Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

2 participantes

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
A passos largos Joul fazia o possível para conseguir acompanhar a rápida movimentação da pokémon fantasma até a cabana. Assim, quando já sentia uma incomoda sensação ao respirar, o nativo de Cinnabar se viu na entrada do tão buscado lugar, porém algo inesperado parecia acontecer diante dele, já que, após toda aquela busca, a pokémon fantasma exibia uma expressão nada contente, fato que deixava o rapaz sem saber o que fazer.

Entretanto, antes que Joul dissesse qualquer coisa, ele enfim se deu conta do real motivo par aquele comportamento, pois, querendo ou não, depois de livrarem o espírito da garotinha daquela “prisão” , Mismagius se veria sozinha naquela floresta, e, isso, no fim, não era algo que fosse muito agradável para qualquer tipo de criatura. Sendo assim, buscando demonstrar que realmente entendia o que estava acontecendo, o herdeiro dos Terri se aproximou da pokémon e disse algumas palavras que poderiam mudar mesmo o destino de ambos:

- Mismagius, demorei a entender a sua hesitação, mas, depois de observar seu olhar, vi que você está com medo de ficar sozinha. No entanto, peço que você se apegue as memorias boas do tempo em que vocês ficaram juntas. Sei que você não quer que sua amiga continue sofrendo neste lugar. Uma vez que no fim, você mostrou para mim uma qualidade realmente considerável, já que sempre se preocupou com a condição dessa menininha. – E deixando um sorriso brotar em sua face, ele continuou: - Pois bem, sei que não sou uma pessoa muito exemplar, tenho defeitos, erro muito e muitas vezes não sei bem como lidar com meus pokémons. Contudo, mesmo com todas estas limitações, seria realmente um prazer ter um pokémon como você em meu time. Já que, no fim, não queria que você ficasse sozinha neste lugar, ninguém, mas ninguém mesmo, merece viver sua vida sozinho. Sendo assim, caso seja de seu interesse, sempre haverá uma vaga no meu time de pokémons para um ser tão decidido e bondoso como você...

Com tais palavras, Joul adentrou a cabana com a esperança que a pokémon fantasma entendesse que aquilo era realmente o melhor a se fazer, e que caso fosse realmente do interesse da fantasma, ele a receberia de braços abertos em seu time de pokémons. Dessa forma, restava a ele apenas esperar pela decisão que seria tomada pela pokémon.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz


Mismagius semicerrou os olhos e engoliu o choro, olhou para Terri com confiança e então adentrou a cabana junto com o garoto. A fantasma reuniu toda a sua coragem em um único movimento, tentou esquecer o problema que iria sofrer com a perda da garotinha e a olhou com uma doce ternura, diferente do restante da sua espécie Mismagius tinha um amor quase maternal pela sua fantasma.

A menina estendeu sua mão com os olhos cheios de lágrimas, sabia o que estava por vir... A Pokémon bruxa levitou o colar até a garotinha e ela estendeu as mãos, pegando-o, uma forte luz invadiu o ambiente e a alma da menina começou a levitar para o céu dizendo "tchau" com as mãos para ambos. Mismagius não pode se conter e começou a flutuar junto da menina, lágrimas eram inevitáveis e o som constante de "miss... miss" era em total desespero.

Sem conseguir impedir o inevitável a menina desapareceu, sua alma estava leve. Quando Joul foi verificar o colar pode ver o motivo da garotinha querer tanto o colar, era la que se encontrava a única foto da família. A Pokémon fantasma olhou para Joul, parecia indecisa e não sabia o que dizer e nem mesmo como agir. O que fazer?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
As cenas que sucederam depois da entrada da fantasma no interior da cabana foram de uma emoção realmente considerável, já que durante alguns segundos, ambos os espíritos demonstraram uma interação que emocionaria ate os mais céticos. Contudo, no fim, Mismagius viu sua tão amada amiga desaparecer a sua frente e enfim se libertar daquele plano terrestre, e, isso, influenciou diretamente no comportamento do treinador de Cinnabar, pois depois de acompanhar todo aquele momento de despedida, Joul percebeu o quanto ele deve valorizar e honrar a companhia de seus familiares, amigos e pokémons, uma vez que, querendo ou não, todos um dia também se libertaram daquele mundo e seguiram rumo a situação nova e que claramente será reveladora.

De repente um silêncio aterrorizante voltou a tomar conta da cabana, fato este que indicava o fim de todo aquele complicado momento vivido por todos durante aquele tempo. No entanto, Mismagius continuava com seu olhar vago e sem saber bem o que fazer, já que ela, a partir daquele instante, era um ser sozinho e que não tinha para onde ir.

Foi então que o herdeiro dos Terri tratou de  mais uma vez apresentar sua proposta a pokémon. Entretante, antes, ele remexeu em sua mochila, apanhou uma esfera completamente diferente das conhecidas, uma Premier Ball, e apontando a capsula para a pokémon, ele falou:

- Mismagius, novamente te ofereço uma vaga em meu time, que no fim, são a minha família. – E olhando para a esfera, e novamente para a pokémon, ele continuou: - Esta aqui é uma das pokébolas mais bonitas já feitas, sei que não é muito, mas realmente seria um prazer usá-la em uma pokémon tão merecedora como você. – E estendendo sua mão direita a frente, fato que fez com que a Premier ball ficasse perfeitamente alinhada sobre sua mão, ele concluiu: - Enfim, aqui está, caso queira mesmo, toque a esfera e deixe que a Premier ball faça o resto. Só peço que pensa bem sobre a minha proposta, porque, realmente, seria um presente ter uma pokémon como você em meu time.

Com tais palavras, Joul se virou rapidamente para seus pokémons, já que durante todo o tempo Glaceon e Farfetch’d mantinham suas atenções fixas naquela sequência de acontecimentos, e viu ambas as criaturas apoiarem sua decisão de convidar a fantasma para seu time. Sendo assim, agora, restava ao rapaz esperar pela resposta que seria dada pela pokémon.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Mismagius ficou pensativa, até demais. Por alguns instantes, que mais pareciam horas, aquilo se intensificou e a pokémon fantasma ficou dividida, não queria estar perto de outra pessoa e sofrer novamente caso Terri morresse subitamente. Sendo assim, a pequena fitou a Pokébola e então tomou a decisão, era isso ou ficar se lamentando por todo o sempre, assim, levitou lentamente e quando ia tocar a esfera o pior aconteceu.

Uma jaula envolveu a fantasma e diante da porta e a mulher do Grumpig apareceu, as meninas selvagens ainda estavam com ela e estava prontas para atacar. A Pokémon fantasma se debatia com medo, não estava pronta para um baque como aquele. Era uma sensação horrível apenas pensar em ser um objeto de troca e estar trancada em uma jaula. Ela implorava para Terri lhe salvar!

- Hahahaha. - Ria descaradamente a mulher- Eu disse que me veria novamente!!!

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Todo aquele comovente momento acabou sendo destruído, já que logo no instante em que a pokémon fantasma se preparava para tocar a Premier Ball, a pesquisadora surgiu na cabana, lançou uma jaula sobre Mismagius e disse algumas palavras a Joul. Então, a partir daí, enquanto via a pokémon se debater no interior da jaula, o nativo de Cinnabar, depois de guardar a Premier Ball em seu bolso, acabou sendo envolto por uma raiva que realmente era de se esperar, pois, querendo ou não, a mulher esta agindo de uma forma completamente inapropriada para uma profissional como ela.

Dessa forma, vendo que não teria como evitar, o herdeiro dos Terri apanhou uma nova esfera de seu bolso, fato que indicava que ele daria um merecido descanso a farfetch’d e Glaceon, pokémons que já se alinhavam próximo a ele, olhou fixamente para a mulher e gritou enquanto arremessava a pokébola aos céus:

- Tauros eu escolho você!

Com isso, ficava claro que Joul não mediria esforços para libertar Mismagius das mãos da mulher. Contudo, no fim, o treinador tratou de deixar isso muito claro:

- Você realmente é muito inconveniente! – E depois de sacudir a cabeça em negativa, Joul prosseguiu: - Pois bem, eu e Tauros não vamos deixar você sair daqui com essa Mismagius. Prepare-se para uma batalha! Não quero que injustiças continuem acontecendo neste lugar...

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

A mulher fitou o Tauros de Joul com raiva, estava com muita raiva do nativo de Cinnabar desde quando o viu pegando seus objetos preciosos enquanto procurava pelo colar da pequena fantasma. Pelo menos havia achado uma nova criatura para seu arsenal de Pokémon roubados, era um hobby no final de tudo... A fantasma tentava passar pelas grades, contudo recebia choques a cada novo contato.

- Espero que um dia possa entender que eu gosto de desafios. Saiba que está mexendo com a pessoa errada, ou seja, não espere que eu desista dessa preciosidade! - Disse, levando consigo uma esfera e jogando para o alto, deixando que uma criatura de fogo surgisse no meio do casebre. - Magmar, saia em campo e use Flametrower duas vezes contra esse touro irritante!

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 Magmar

E agora? Como Terri poderia reverter aquela situação? As meninas selvagens estavam ao lado da mulher, esperavam ordens da mulher, mas estranhamente o Grumpig não estava batalhando. Qual seria essa ligação?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Diante da opção feita pela mulher, Joul ficou por alguns segundos surpreso, já que ele não esperaria ter que enfrentar um pokémon com todo aquele porte. Entretanto, mesmo incomodado, o nativo de Cinnabar não se deixaria abalar por tal possível complicação, e, assim, em busca de alguma vantagem que poderia de alguma forma lhe ajudar, o herdeiro dos Terri apanhou sua pokédex, apontou para o pokémon de fogo, e viu os seguintes dados sendo exibidos na tela do instrumento:


Magmar
Boober


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 126
Magmar não gosta de lugares frios, por isso, sopra um fogo abrasador para tornar o ambiente adequado para si. Quando respira profundamente, emana ondas de calor de seu corpo. Vive próximo às bocas de vulcões, seu corpo resiste a lava.


Dessa forma, vendo o que realmente teria que enfrentar, Joul, se mostrando o mais confiante possível, porém antes que ele pudesse imaginar, a estranha já orientava seu pokémon, e, isso, querendo ou não, obrigava o jovem treinador a buscar um contra ataque a altura da ofensiva adversária. Sendo assim, tratando de ser o mais rápido possível em seu contra golpe, Joul olhou fixamente para Tauros e falou:

- Tauros, use de toda a sua velocidade para esquivar de ambos Flamethrower. Em seguida, envolva Magmar com seu Tail Whip antes de feri-lo com seu poderoso Zen Headbutt. Vamos com tudo meu amigo!


Com tais palavras incentivadoras Joul acreditava mesmo na eficiência do movimento de seu pokémon. Portanto, agora, era apenas questão de tempo para ver como o robusto pokémon iria se sair diante de um adversário tão considerável, fato este que poderia se tornar um problema bem complicado para o nativo de Cinnabar.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off escreveu:
To cansado pakas. Me desculpe se tiver alguma coisa errada ou o post estiver feio. =/





Antes mesmo de Terri terminar seus comandos seu Tauros já mexia seu rabo de um lado para o outro intimidando o adversário e diminuindo sua defesa, com tal atitude, Magmar ficou mais distraído e suscetível a ataques. Contudo, mesmo naquela situação, o Pokémon de fogo lançou suas chamas contra Tauros que recuou devido a alta temperatura.

O bovino então deu mais alguns passos para trás e avançou com tudo usando sua cabeça envolvida em energia psíquica. O baque fora grande e o Pokémon de fogo foi jogado contra a parede de madeira e a quebrou tamanha a força do golpe. O Pokémon de fogo então novamente entrou em combustão interna e lançou mais uma poderosa onda de chamas, que se propagaram na parede e acertaram Tauros no processo. Alguns focos de incêndio estavam começando, Joul teria que lidar com isso também...

- Você está se saindo uma pedra no sapato. - Resmungou a mulher, que a está altura suava devido a temperatura alta do ambiente. - Será que vou ter que soltar essas garotinhas para irem pessoalmente dar conta de você? Pior que isso só fazendo você um dos meus escravos. hahahahahhaa

A mulher então correu para fora junto das garotinhas e do suíno psíquico. A jaula flutuava ao lado do porco, que lutava para não perder a concentração. Joul teria que correr antes da casa desabar em cima de si.  



Hora da Batalha
Campo: Casebre de madeira caindo aos pedaços. No momento esta pegando fogo, temperatura alta e perigo de desabamento.



Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 Magmar
Vs.
Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 Tauros

Magmar(♂)
Trait: Flame Body
Lv. 25
28/68
Status: - 1 def.

Tauros (♂)
Trait: Anger Point
Lv. 21
09/63
Status: Normal

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

As chamas que já se alastraram por todo o casebre fizeram com que Joul ficasse completamente imóvel, já que o treinador não esperava que algo deste tipo pudesse acontecer, fato que, no fim, indicava a imprudência do rapaz e da pesquisadora, uma vez que ambos não se atentaram para o local onde a disputa entre eles seria travada, e, isso, acarretou toda aquela destrutiva situação. Assim, quando enfim se livrou daquele estado de choque que ele se encontrava graças a todo aquele fogo, o herdeiro dos Terri assistiu a fuga da mulher na companhia de seu pokémon psíquico, da criatura de fogo, da dupla de garotinhas e da recém-sequestrada Mismagius.

Entretanto, Joul não deixaria que algo deste tipo acontecesse sem que ele arrumasse uma forma de intervir. Dessa forma, buscando complicar as coisas para o grupo em fuga, o treinador pokémon, que olhava fixamente para eles, gritou a seus pokémons:

- Farfetch’d e Glaceon, corram para fora da cabana e usem suas sequências de Rounds para atrapalhar esses idiotas. – E olhando para seu Tauros, ele falou: - Amigão, use sua robustez para destruir aquela jaula com um bem executado Zen Headbutt. Vamos aproveitar que eles estão fugindo...

Com tais orientações ficava claro que Joul esperava mesmo conseguir impedir a fuga daquele bando. No entanto, querendo ou não, os comandos a seus pokémons também serviram como um meio de retirar as criaturas daquela perigoso ambiente, fato que ficou ainda mais evidente quando o nativo de Cinnabar acompanhou seus parceiros para o exterior da cabana.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off escreveu:
EXP no próximo post ^^




Joul agiu rapidamente e não deixou que a mulher fugisse com a Pokémon fantasma, que a esta altura estava desesperada levando choques e mais choques da jaula eletrificada, restando a ela apenas confiar em seu novo amigo. Glaceon estava odiando aquilo e saiu o mais rápido possível do local assim como Farfetch'd, quando sentiram menos calor soltaram um grito bem forte, assustando os todos.

O pequeno porco psíquico perdeu a concentração e acabou derrubando a jaula, as meninas acabaram fugindo e seguiram a floresta. Tauros saiu logo em seguida derrubando tudo o que via pela frente, contudo, quando ia acertar a jaula Magmar entrou na frente e acabou desmaiando. Grumpig assumiu a frente e já esperava comandos de sua treinadora, parecia bravo por ter de batalhar.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 5 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos