Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

2 participantes

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

A mulher fitou o Tauros de Joul com raiva, estava com muita raiva do nativo de Cinnabar desde quando o viu pegando seus objetos preciosos enquanto procurava pelo colar da pequena fantasma. Pelo menos havia achado uma nova criatura para seu arsenal de Pokémon roubados, era um hobby no final de tudo... A fantasma tentava passar pelas grades, contudo recebia choques a cada novo contato.

- Espero que um dia possa entender que eu gosto de desafios. Saiba que está mexendo com a pessoa errada, ou seja, não espere que eu desista dessa preciosidade! - Disse, levando consigo uma esfera e jogando para o alto, deixando que uma criatura de fogo surgisse no meio do casebre. - Magmar, saia em campo e use Flametrower duas vezes contra esse touro irritante!

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Magmar

E agora? Como Terri poderia reverter aquela situação? As meninas selvagens estavam ao lado da mulher, esperavam ordens da mulher, mas estranhamente o Grumpig não estava batalhando. Qual seria essa ligação?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Diante da opção feita pela mulher, Joul ficou por alguns segundos surpreso, já que ele não esperaria ter que enfrentar um pokémon com todo aquele porte. Entretanto, mesmo incomodado, o nativo de Cinnabar não se deixaria abalar por tal possível complicação, e, assim, em busca de alguma vantagem que poderia de alguma forma lhe ajudar, o herdeiro dos Terri apanhou sua pokédex, apontou para o pokémon de fogo, e viu os seguintes dados sendo exibidos na tela do instrumento:


Magmar
Boober


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 126
Magmar não gosta de lugares frios, por isso, sopra um fogo abrasador para tornar o ambiente adequado para si. Quando respira profundamente, emana ondas de calor de seu corpo. Vive próximo às bocas de vulcões, seu corpo resiste a lava.


Dessa forma, vendo o que realmente teria que enfrentar, Joul, se mostrando o mais confiante possível, porém antes que ele pudesse imaginar, a estranha já orientava seu pokémon, e, isso, querendo ou não, obrigava o jovem treinador a buscar um contra ataque a altura da ofensiva adversária. Sendo assim, tratando de ser o mais rápido possível em seu contra golpe, Joul olhou fixamente para Tauros e falou:

- Tauros, use de toda a sua velocidade para esquivar de ambos Flamethrower. Em seguida, envolva Magmar com seu Tail Whip antes de feri-lo com seu poderoso Zen Headbutt. Vamos com tudo meu amigo!


Com tais palavras incentivadoras Joul acreditava mesmo na eficiência do movimento de seu pokémon. Portanto, agora, era apenas questão de tempo para ver como o robusto pokémon iria se sair diante de um adversário tão considerável, fato este que poderia se tornar um problema bem complicado para o nativo de Cinnabar.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off escreveu:
To cansado pakas. Me desculpe se tiver alguma coisa errada ou o post estiver feio. =/





Antes mesmo de Terri terminar seus comandos seu Tauros já mexia seu rabo de um lado para o outro intimidando o adversário e diminuindo sua defesa, com tal atitude, Magmar ficou mais distraído e suscetível a ataques. Contudo, mesmo naquela situação, o Pokémon de fogo lançou suas chamas contra Tauros que recuou devido a alta temperatura.

O bovino então deu mais alguns passos para trás e avançou com tudo usando sua cabeça envolvida em energia psíquica. O baque fora grande e o Pokémon de fogo foi jogado contra a parede de madeira e a quebrou tamanha a força do golpe. O Pokémon de fogo então novamente entrou em combustão interna e lançou mais uma poderosa onda de chamas, que se propagaram na parede e acertaram Tauros no processo. Alguns focos de incêndio estavam começando, Joul teria que lidar com isso também...

- Você está se saindo uma pedra no sapato. - Resmungou a mulher, que a está altura suava devido a temperatura alta do ambiente. - Será que vou ter que soltar essas garotinhas para irem pessoalmente dar conta de você? Pior que isso só fazendo você um dos meus escravos. hahahahahhaa

A mulher então correu para fora junto das garotinhas e do suíno psíquico. A jaula flutuava ao lado do porco, que lutava para não perder a concentração. Joul teria que correr antes da casa desabar em cima de si.  



Hora da Batalha
Campo: Casebre de madeira caindo aos pedaços. No momento esta pegando fogo, temperatura alta e perigo de desabamento.



Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Magmar
Vs.
Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Tauros

Magmar(♂)
Trait: Flame Body
Lv. 25
28/68
Status: - 1 def.

Tauros (♂)
Trait: Anger Point
Lv. 21
09/63
Status: Normal

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

As chamas que já se alastraram por todo o casebre fizeram com que Joul ficasse completamente imóvel, já que o treinador não esperava que algo deste tipo pudesse acontecer, fato que, no fim, indicava a imprudência do rapaz e da pesquisadora, uma vez que ambos não se atentaram para o local onde a disputa entre eles seria travada, e, isso, acarretou toda aquela destrutiva situação. Assim, quando enfim se livrou daquele estado de choque que ele se encontrava graças a todo aquele fogo, o herdeiro dos Terri assistiu a fuga da mulher na companhia de seu pokémon psíquico, da criatura de fogo, da dupla de garotinhas e da recém-sequestrada Mismagius.

Entretanto, Joul não deixaria que algo deste tipo acontecesse sem que ele arrumasse uma forma de intervir. Dessa forma, buscando complicar as coisas para o grupo em fuga, o treinador pokémon, que olhava fixamente para eles, gritou a seus pokémons:

- Farfetch’d e Glaceon, corram para fora da cabana e usem suas sequências de Rounds para atrapalhar esses idiotas. – E olhando para seu Tauros, ele falou: - Amigão, use sua robustez para destruir aquela jaula com um bem executado Zen Headbutt. Vamos aproveitar que eles estão fugindo...

Com tais orientações ficava claro que Joul esperava mesmo conseguir impedir a fuga daquele bando. No entanto, querendo ou não, os comandos a seus pokémons também serviram como um meio de retirar as criaturas daquela perigoso ambiente, fato que ficou ainda mais evidente quando o nativo de Cinnabar acompanhou seus parceiros para o exterior da cabana.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off escreveu:
EXP no próximo post ^^




Joul agiu rapidamente e não deixou que a mulher fugisse com a Pokémon fantasma, que a esta altura estava desesperada levando choques e mais choques da jaula eletrificada, restando a ela apenas confiar em seu novo amigo. Glaceon estava odiando aquilo e saiu o mais rápido possível do local assim como Farfetch'd, quando sentiram menos calor soltaram um grito bem forte, assustando os todos.

O pequeno porco psíquico perdeu a concentração e acabou derrubando a jaula, as meninas acabaram fugindo e seguiram a floresta. Tauros saiu logo em seguida derrubando tudo o que via pela frente, contudo, quando ia acertar a jaula Magmar entrou na frente e acabou desmaiando. Grumpig assumiu a frente e já esperava comandos de sua treinadora, parecia bravo por ter de batalhar.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Enquanto terminava de assistir as chamas engolirem o pequeno casebre, Joul acabou sendo presenteado com o sucesso de sua ofensiva, já que depois da sequência de ordens dadas, o jovem viu a pesquisadora ter sua fuga completamente impedida, pois graças aos pokémons do nativo de Cinnabar, as coisas ficaram bastante complicadas para mau caráter mulher. Sendo assim, vendo que não teria como fugir, o estranho pokémon psíquico, que havia perdido o controle sobre a jaula onde estava Mismagius, se colocou a frente de sua mestre em prontidão para uma batalha.

Então, a partir daí, Joul se deu conta que mais uma batalha deveria ter travada. E buscando conhecer seu novo adversário, uma vez que em nenhum momento o treinador havia usado sua pokédex naquela criatura, o rapaz apanhou o instrumento, apontou-o para o ser e viu as seguintes informações sendo projetadas na tela do aparelho:


Grumpig
Boopig


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 326
Grumpig usa as pérolas negras de seu corpo para amplificar as ondas de seus poderes psíquicos e ganhar assim um controle total sobre seu inimigo. Quando usa os seus poderes, começa a dar estranhos passos de dança.


Daí em diante o herdeiro dos Terri avaliou sua melhor opção para aquele confronto. E como Tauros estava bastante ferido devido à última batalha, Joul olhou fixamente para Glaceon e falou:

- Glaceon, conto com você! – E depois de estender seu dedo indicador direito em direção aos oponentes, ele prosseguiu: - Use sua velocidade para atacar Grumpig com uma sequência dupla de Bites. Sei que pode ser complicado, mas esta estratégia trará muitos problemas a eles.

Com isso, agora, restava ao rapaz esperar pelo desenrolar daquele novo confronto. No entanto, era perceptivo que Joul não via a hora de livrar a fantasma daquela complicada situação que ela se encontrava.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
EXP escreveu:
2750 de EXP para Tauros. Passou para o nível 22 e ganhou 3 de felicidade.




justify]- Você sabe o que fazer. Use Psybeam duas vezes, não quero ver erro algum! - Disse a mulher, um tanto irritada.

Glaceon era rápido, contudo não vencia Grumpig que rapidamente começava lançando uma rajada psíquica que era desferida diretamente da joia no centro de sua testa, o poder era tanto que exalava energia telecinética. Glaceon por sua vez se aproximou do adversário e lhe deu uma mordida, o poder do golpe não era muito, porém era o suficiente para faze-lo abrir uma brecha e possibilitar uma nova mordida.

A moça fitou aquilo com muita raiva, não estava acostumada a sentir pressão diante de situações como aquela, desse modo, lançou mais comandos para seu suíno psíquico:

- Use Confuse Ray seguido de Psybeam! - Gritou, bem alterada.
[/justify]


Hora da Batalha
Campo: Lado de fora do casebre, o fogo o consumiu totalmente. Campo gramado e cercado de árvores.



Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Grumpig
Vs.
Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Glaceon

Grumpig(♂)
Trait: Thick Fat
Lv. 22
44/68
Status: Normal

Glaceon (♂)
Trait: Snow Cloak
Lv. 17
39/50
Status: Normal

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Diante dos primeiros resultados alcançados naquela nova batalha, Joul percebeu que sua melhor arma seria mesmo continuar atacando a mulher e seu pokémon com uma técnica que realmente fizesse a diferença para aquela situação. Sendo assim, envolto pela vontade extrema de libertar Mismagius daquela prisão que a pokémon fantasma se encontrava, o herdeiro dos Terri novamente gritou a seu pokémon gélido:

- Glaceon, eu sei que pode soar repetitivo. Entretanto, devido à eficiência do movimento quero que você repita uma nova sequência dupla de Bites. Vamos tentar o máximo possível aumentar a nossa vantagem sobre eles.

Dessa forma, ficava claro que Joul, mesmo sabendo dos comandos dados pela maléfica pesquisadora, iria tentar de todas as formas manter a ofensiva anterior, pois, querendo ou não, a instrução passada havia feito uma real diferença na batalha, e, isso motivava o treinador a continuar com a mesma estratégia para esta nova etapa do confronto. Assim, agora, restava ao nativo de Cinnabar esperar apenas pelos rumos que a disputa tomaria...

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz



Terri poderia até soar repetitivo, porém sua estratégia estava funcionando muito bem, fato que foi comprovado com o estado de saúde atual do porco psíquico. Porém, essa vantagem poderia mudar com o próximo ataque do psíquico, o suíno fechou os olhos e começou a lançar algumas esferas negras na eeveelution, assim que o contato foi feito Glaceon começou a andar meio cambaleante, sinal de confusão.

O Pokémon gelado, no entanto, venceu a confusão e atacou o inimigo com uma poderosa mordida, o ataque foi justamente no ponto que havia sido mordido anteriormente, intensificando o dano, porém o psíquico não se desanimou e lançou uma poderosa rajada de força psíquica, que fez o gélido Pokémon de Joul soltar a mordida.

Por fim, Glaceon tentou atacar, porém a confusão fez efeito e o Pokémon de gelo acabou se debatendo no chão. A mulher estava se corroendo de raiva, parecia estar prestes a ter um ataque cardíaco.  


Hora da Batalha
Campo: Lado de fora do casebre, o fogo o consumiu totalmente. Campo gramado e cercado de árvores.



Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Grumpig
Vs.
Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 Glaceon

Grumpig(♂)
Trait: Thick Fat
Lv. 22
32/68
Status: Normal

Glaceon (♂)
Trait: Snow Cloak
Lv. 17
25/50
Status: Confusion(2/3)

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
A atual condição de Glaceon complicava, e muito, as coisas para a dupla naquela batalha, pois, querendo ou não, o status de confusão do pokémon gélido era algo que poderia limitar o comportamento ofensivo optado por eles, e, isso, era uma situação que talvez influenciasse o resultado do confronto. Entretanto, Joul, que apresentava um intrigante olhar, fixou suas atenções em seu parceiro, e com um voz ainda mais alta, falou:

- Glaceon, concentre-se na disputa! Não deixe que esta confusão influencie seus movimentos. Você é muito mais forte que isso!! – E olhando para Grumpig, o rapaz finalizou: - Agora, retomemos os nossos ataques. Use uma nova sequência dupla de Bites, pois, em nossa atual posição, a efetividade deste movimento poderá ser de grande ajuda...

Sendo assim, novamente era perceptível que o nativo de Cinnabar continuaria fixo em sua ideia original de se apoiar no poderio ofensivo do Bite de seu Glaceon, porque, afinal, a efetividade deste tipo de movimento era um ponto chave que o treinador tinha a seu favor, fato este que nitidamente usado pelo jovem aspirante a mestre pokémon. Enfim, agora, as atenções novamente eram direcionadas a dupla de pokémons que seguia afinco as orientações de seus respectivos treinadores.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 6 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos