Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

2 participantes

descriptionCapítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 EmptyRe: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

more_horiz
 Retornando, Laura deixa Shuckle para trás, abdicando da possibilidade de o capturar e ter um novo amigo em sua equipe para todo o sempre. Voltando a parte menos montanhosa da rota, a jovem treinadora vê a chuva piorando cada vez mais.

Ao  caminhar, percebe que o caminho para o Mt. Moon estava interditado e não havia outra possibilidade a não ser ir para Pewter.

Sem opções, era retornar ou ficar na rota. O que faria?

Off: Poste suas reações e eu tranco a rota, dou a EXP e adiciono o Skarmory adicto na sua box.

descriptionCapítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 EmptyRe: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

more_horiz
[OFF] Well, foi bom enquanto durou. Valeu por me narrar Peri! E por me arranjar um Skarmory drogado! Very Happy

Rota 03

Enfim, a minha jornada pela rota 3 tinha acabado. Eu poderia até continuar lá, mas não haviam razões para isso, afinal, já havia cumprido meu objetivo de capturar um Skarmory, a chuva apenas piorava a cada minuto - o que causava um grande desânimo - e, além disso, não havia como ir para o Mt. Moon, já que o mesmo estava interditado.

Restava-me apenas voltar para Pewter, o que fiz com bastante alegria: tinha mais um amigo que me ajudaria a continuar seguindo em frente, apesar de que ele também precisaria de ajuda.

THE END

more_horiz
Exp escreveu:
Psyduck: 1870 de EXP, passou para o lv. 14, ganhou 18 de felicidade e aprendeu Confusion.

Rota encerrada pode prosseguir.

Off: Poste nos transportes de Pewter, para ir a Vermilion e de lá pegar o navio para Hoenn.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos