Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The first step

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Qua Abr 08 2015, 22:44

Após uma caminha um tanto quanto longa Rafael chega na delegacia, e reparava que ela estava realmente acabada e para uma cidade tão grande quanto goldenroad ela deveria estar em melhor forma.

"Isso está precisando de reformas urgentes" - Pensava ele

Ao entrar na delegacia ele a encontra completamente lotada, achava que nunca seria atendido e que era melhor voltar outra hora quando uma mulher o chama a sua atenção e pergunta oque ele deseja ele faz a pergunta meio que embolando as palavras:

"E-eu quero informações sobre um maluco que anda atacando treinadores, e eu sou u-um treinador e-então estou precupado com isso"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Qua Abr 08 2015, 22:53

 A mulher dá uma risada de canto de boca, era visível o nervosismo do jovem mono treinador.

- Então, você não é o único. Esse cara tem atacado muitos treinadores após os vencer em batalha. Muito estranho o modus operandi dele, parece estar treinando e quando vence desconta a raiva no treinador, o que é um crime, ele não pode fazer isso.

 Vestida com um uniforme azulado a mulher prendia seus cabelos negros em um coque, falava calmamente e não alarmando Rafael.

- Tenha cuidado, acredito que ele não irá atrás de você, afinal parece que é um novato e ele está buscando treinadores mais experientes. Se quiser, pode ficar por aqui ou no Centro Pokémon, fica a seu critério.

 O que Meira faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Qua Abr 08 2015, 23:20

A policial respondia Rafael com calma, fazendo com que ele se sinta mais aliviado, também foi oferecido a ele que fique no ali ou que vá para o centro pokemon, mas Rafael preferiu ir para o centro já que a delegacia estava realmente movimentada e ele poderia acabar atrapalhando os policiais que estavam trabalhando ali.

Rafael rumava ate o centro pokemon esperando encontrar Ulisses já com seu novo pokemon lá.
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Qua Abr 08 2015, 23:32

 Achando que iria atrapalhar permanecendo na delegacia, Rafael resolve voltar ao Centro Pokémon, caminhando pelas ruas da cidade, percebe que muitos ali pareciam ignorar a situação. Algo óbvio levando em conta que nem todos são treinadores Pokémon. 

 No seu caminhar, Meira esperava que Ulisses tivesse com mais um parceiro em sua equipe, mas... o jovem surge na quadra ao lado do Centro, quando o treinador iria entrar para relaxar.

- Rafael, me ajude... - o rapaz estaca machucado, suas roupas rasgadas, seu cabelo loiro desgrenhado - Por favor!

 Ulisses chorava e parecia estar muito irritado, logo o motivo é revelado:

- Ele roubou meu Mudkip, o Maxima!

 O que Rafael faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Qua Abr 08 2015, 23:51

Prestes a entrar no centro pokemon um pedido de socorro a Rafael era enviado e ele imediatamente reconhecia a voz de seu amigo

"Ulisses"-Gritava ele

O acontecido era explicado a Rafael que imediatamente levava Ulisses ao centro e implorava a enfermeira Joy que cuidasse dele e antes que ele fosse levado para receber os cuidados necessários Rafael fazia uma última pergunta.

"Onde este maldito lhe atacou?"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 00:08

 Ulisses não estava bem, fisica e psiquicamente, o jovem foi derrotado, teve seu inicial roubado e ainda foi atacado pelo Pokémon do tal Maxima, Joy ficou com o rapaz lá, pois não havia necessidade de o transferir para um hospital, a princípio.

- Ele me atacou a cinco quadras atrás, foi de surpresa, ele aproveitou a pouca movimentação, venceu meu Mudkip, me atacou com seu Pokémon e depois o capturou com uma esfera negra...

- É um Rocket - Joy dizia enquanto verificava os ferimentos de Ulisses - isso é perigoso, Rafael, fique aqui, é melhor? Irei chamar a polícia.

 Joy encaminha Ulisses para um ajudante e vai ligar para a delegacia.

 Rafael esperaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Qui Abr 09 2015, 09:13

Assim que a Enfermeira Joy se vira, Rafael muito rapidamente saí pela porta do centro pokemon e parte em busca de Máxima, já que ele sabia que a policia não estava nem um pouco ciente do caso e possivelmente iria deixar pra lá como fez anteriormente com os outros ataques.

Porém Rafael não era idiota a ponto de ir sozinho enfrentar Máxima, afinal mesmo que ele derrote um de seus pokémons ele poderia ter muito mais que apenas um, Rafael precisava buscar ajuda, mas aonde ele iria buscar está ajuda? Ele imaginava locais onde treinadores estariam, e o primeiro lugar que veio a sua cabeça foi a praça onde conheceu Ulisses, mas será que estes outros jovens treinadores estariam dispostos a se a riscar por um bem maior?

"Não custa tentar - Pensava - vou a praça para pedir ajuda e espero que eles queiram me ajudar, ou então eu mesmo irei sozinho"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 17:54

 Rafael deixava Joy falando sozinha e ia buscar apoio para batalhar contra o tal Maxima, percebendo que não seria páreo para o Rocket sozinho, o jovem herdeiro dos Meira resolve buscar ajuda na praça onde conheceu Ulisses.

 Os treinadores ali pareciam mais tensos, talvez soubessem o que estava acontecendo e por isso a felicidade que havia estava em fogo baixo no momento.

 Meira iria falar com alguns deles? Tinham quatro garotos conversando seriamente.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Qui Abr 09 2015, 18:51

Rafael chegava na praça, as coisas não estavam normais como antes, o clima do local estava bem tenso.
Haviam quatro treinadores conversando seriamente no local, será que sabiam da situação ? Rafael resolve pedir ajuda a eles e interrompe a conversa.

"Vocês são treinadores certo? Preciso que você me ajudem a derrotar um Rocket que está atacando outros treinadores e roubando seus pokemons"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 21:29

 Aproximando-se do quarteto, três meninos e uma menina menor, Rafael pergunta se eles seriam treinadores:

- Sim, somos - diz o mais velho com macacão azul claro.

- Rocket? - diz a menina assustada, abraçando-se no rapaz que pela semelhança parecia ser seu irmão.

- Nos estamos sabendo disso, mas não somos Policiais ou Ranger para resolver isso - diz o mais gordo do quarteto - acho muito perigoso...

- Mas, o que faremos? Esperaremos uma posição enquanto somos roubados, perdemos nossos adorados Pokémon? - diz o irmão da menina com uma camisa de Gastly - Eu topo, me chamo Alex e irei te ajudar!

- Mano, não! É perigoso ele pode roubar nossos Pokémon - a menina segurava a camisa do irmão com toda a força possível.

- É burrice, Alex não devemos fazer isso - falava preocupado o gordo - não somos preparados para isso...

- E se esse tal Maximo, Max, Maxima for forte como dizem, o que podemos fazer? - o mais velho interrogava.

- Separados não faremos nada, mais juntos nem ele pode nos deter!

 Interrompendo a conversa, os outros treinadores começam a correr, pareciam desesperados, segurando seus Pokémon como se suas vidas dependesse disso. O tal Maxima estava mais perto do que Rafael imaginava.



 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 4 Empty Re: The first step

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos