Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The first step

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Sáb 11 Abr 2015 - 8:39

"Eu não sei, acho que bem é a melhor resposta."

Oque fazer agora? Rafael se perguntava, para onde devo ir ? Rafael ficava observando o reencontro de Ulisses e Mudkip enquanto Citrine estava deitada em suas pernas observando junto com ele.

"Tudo acabou bem, então acho que me sinto muito bem"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Sáb 11 Abr 2015 - 8:56

 - Sim, foi um final feliz - a mulher sorria vendo Ulisses e seu Mudkip - Fico feliz que esteja bem, até mais!

 A mulher se despede com um aceno e parte, porém logo retorna e com uma pokébola na mão, pergunta:

- Soube que é um mono treinador elétrico, certo? Tenho um presente para você é um Chinchou, gostaria de ficar com ele? Eu não terei tempo de cuidar dele como merece, levando em conta meu trabalho na cidade. Quer ficar com ele?

 O que Rafael responderia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Sáb 11 Abr 2015 - 9:28

A policial saía do centro pokemon, não demorava muito e ela retornava com uma pokebola na mão e a oferecia a Rafael era um Chinchou, aquele presente abria um enorme sorriso no rosto de Rafael que agradecia e aceitava sem pensar duas vezes.

"Muito obrigado, eu cuidarei dele para você!!!!!!"

Rafael pegava a esfera da mão da policial e libertava seu novo amigo em sua frente e retirava a pokédex da mochila para pegar os dados de mais um pokémon.

"Um tipo água e elétrico que ótimo. Citrine venha dar boas vindas a ele."

Citrine corria até Chinchou, ela também aparentava estar feliz com o novo pokémon que Rafael possui, e começava a "conversar" com ele imitindo os sons que os pokémons fazem.
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Sáb 11 Abr 2015 - 9:38

 Rafael aceitou de pronto o presente da policial e animado libera seu novo parceiro de sua pokébola e enquanto Chinchou e Mareep conversam o jovem pega os dados do novo membro da equipe:

Chinchou


The first step - Página 7 170

Pode descarregar cargas positivas e negativas de eletricidade das suas antenas. No fundo do oceano, onde é muito escuro, comunica-se piscando as luzes de suas antenas. Chinchou, o Pokémon pescado, é um Pokémon peixe que possui duas antenas que usam para absorver energia. Chinchou tem a capacidade de andar na terra. Chinchou pisca as luzes elétricas para trocar sinais com os outros. As células de produção de eletricidade em antenas do Chinchou criar energia tanto elétrica, ele ainda se faz vibrar um pouco. Chinchou tendem a esconder-se nos pisos escuros do oceano, raramente chegando à superfície ou perto dela.

 A mulher sorria e se despede mais uma vez, dessa vez sem voltar. Enquanto Meira observava a sua dupla, Ulisses toca sem ombro e diz:

- Obrigado por tentar me ajudar, fico grato! E agora para onde irá? Eu ainda ficarei por aqui, sabe ainda estou com medo...

 Qual destino Rafael tomaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Sáb 11 Abr 2015 - 10:45

A policial se despede novamente e saí pela porta principal do edifício. Rafael estava observando seus pokémons quando Ulisses colocava a mão em seu ombro e perguntava para onde ele iria e que ele ficaria ali porque estava com medo.

"Acho que vou para Violet City tentar desafiar o líder de ginásio, mas tenho que treinar bastante antes disso, e não fica com medo cara, tudo acabou."

Off:
Spoiler:
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Sáb 11 Abr 2015 - 10:58

Off: Sem problemas.

 Ulisses tenta sorrir ao ouvir as palavras de Meira, mas a dor de perder seu Pokémon, seu inicial, diante de seus olhos era muito forte e o jovem volta para a poltrona azul do Centro, com Mudkip no colo.

 Rafael sai pelas ruas e logo é interpelado por uma menina, que parecia animada:

- Ei, é um treinador né? Poderia batalhar comigo? Vamos para o campo de batalha ao lado do Centro Pokémon, o que acha?

 O jovem aceitaria esse novo treino?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Sáb 11 Abr 2015 - 11:30

Ulisses continuar abalado com todo o acontecido ele sentava novamente no banco junto ao seu Mudkip e Rafael se despede dizendo que espera revelo outro dia.

Caminhando ao lado de seus dois pokémons ele é parado por uma garota que estava muito animada e o desafia para uma batalha na quadra ao lado do centro pokémon.


"Claro vamos lá"

Chegando na quadra Rafael se posiciona junto ao seus pokémons e diz para a garota:

"Eu vou usar minha Mareep, você começa. Chinchou fique olhando"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Sáb 11 Abr 2015 - 11:40

- Oi, Mareep! Que linda ela! - a menina sorri - eu usarei Sunkern!

 Animada, lança a esfera do pequeno Pokémon semente.

- Comece com Growth e Absorb!

 E agora, o que o jovem treinador faria? O oponente não parecia muito agressivo com seus olhos negros, corpo que lembra uma semente com listras amarelas e marrons e um broto na cabeça.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Pouken Sáb 11 Abr 2015 - 12:04

"Hum... Sunkern, nunca vi um antes - Dizia enquanto retirava a pokedex da mochila e apontava para o pokémon."

Sukern era um tipo grama, oque já era óbvio e Citrine elétrica oque poderia deixar Rafael em apuros mas isso não mudaria em nada já que somente ataques elétricos seriam teriam danos reduzidos e Citrine não sabia nenhum.

"Citrine , Thunder Wave e Tackle"
Pouken
Pouken
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Ancião Sáb 11 Abr 2015 - 12:14

 Pegando os dados de Sunkern:

Sunkern


The first step - Página 7 191

Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo. Sunkern, o Pokémon semente, é bastante pequeno. Embora tenha sido referido que os seus únicos meios de se defender é violentamente debulhar as folhas contra o atacante, que é capaz de utilizar uma grande variedade de movimentos de tipo Grass. Sunkern têm uma tendência a cair do céu no início da manhã, embora geralmente sem qualquer previsibilidade. Sunkern tenta mover-se tão pouco quanto ele puder, uma vez que tenta conservar todos os nutrientes que tem armazenado em seu corpo para a evolução. Um ano depois de um verão frio, a população de Sunkern explode. Ele só bebe orvalho da manhã, encontrado em folhas das plantas, bem como a sua própria.

 Rafael via a batalha iniciar e logo a elétrica lança suas faíscas paralisando a semente (Thunder Wave) que não consegue usar seu movimento (Growth) e logo é acertado pelo encontrão de Citrine (Tackle) e encerrando o turno a semente suga energia de Mareep (Absorb).

- Absorb, duas vezes Sunkern!

 O que Meira faria?

Hora da Batalha
Campo: Quadra para batalhas Pokémon. Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas. 




The first step - Página 7 Mareep
Vs.
The first step - Página 7 Sunkern

Citrine (F)

Trait: Static
Lv. 06
22/23
Status: Normal

Sunkern (M)

Trait: Early Bird
Lv. 08
18/23
Status: Paralisado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The first step - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The first step - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The first step - Página 7 Empty Re: The first step

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos