Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reencontro

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sáb Jun 06 2015, 12:40

Analiso a proposta do jovem, ambos os pokémons não teriam futuro na minha equipe. Então coloco a mão no queixo. - Aceito a sua oferta. Logo eu e o jovem nos aproximamos da maquina do Storage onde passo o pokémon para ele e ele me entrega o dinheiro.

Terminada a transação olho para ele. - Aliás, qual seu nome mesmo? Que tal me passar seu contato, podemos batalhar qualquer dia ou fazer outras trocas. Abro um brave sorriso que logo desaparece de meu rosto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Convidado Sáb Jun 06 2015, 12:52

O ruivo ficou feliz ao ver que o jovem não tentou aumentar o preço, já que ele não possuía mais dinheiro. De qualquer forma fora uma troca produtiva para ambos.

- Meu nome é Nicholas e o seu? – Pegou sua pokegear e deixou seu numero no visor, mostrando para o jovem. – Boa ideia. Esse é o meu numero, adiciona aí e depois me envia o seu. – Depois que o garoto fez o que ele pediu Nico estendeu a mão para que ele cumprimentasse. – Foi bom negociar com você, agora tenho que ir. Me mantenha informado se conseguir algum Pokémon bom. – Assim saiu para o seu quarto no Centro Pokémon.


Off: Pronto. u.u
Fiquei pobre. >: q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sáb Jun 06 2015, 14:39

 Novak, desvia de seu caminho para curar seus Pokémon e dentro do Centro Pokémon tem a ideia de fazer mais dinheiro e logo um jovem ruivo se aproxima dele querendo saber o que ele tinha para oferecer, a dupla conversa e Djoko mostra os Pokémon de seu Storage para Nicholas e dois chamam a atenção do ruivo: Onix e Corsola.

 Combinam um valos de venda - sob os olhos incomodados de uma Joy - e logo os Pokémon são transferidos de Storage e Novak recebe seu dinheiro, trocam contatos de Pokegear e o ruivo parte para seu quarto.

 O que Novak faria agora?




Negociação escreveu:- Ran pagou 3,000 Pk$ por Corsola e Onix de Nole.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Dom Jun 07 2015, 10:00

- Meu nome é Novak. Ok, te informo sim. Após tais palavras adiciono o número de Nicolas e o jovem saí rapidamente do Centro Pokémon. Agora eu tinha uma quantia considerável de dinheiro, mas dinheiro a mais nunca é problema. Então saio do centro pokémon e faço o caminho de volta até a casa que a Jane havia me informado.

Não tardo muito e chego a frente do local novamente, sem delongas abro o portão e começo a entrar no pátio, chego a porta do estabelecimento e bato três vezes aguardando o dono atender a porta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 14:24

 Troca feita, Novak agora possuía mais dinheiro ainda, um bom e calmo dia de fato. Caminhando retorna ao local onde recebeu uma indicação de emprego, adentra o quintal e bate na porta, ouve um pedido para entrar e o faz. Dentro da casa percebe que tudo é muito colorido e teatral, quase incomodando os olhos com tantos tons de cores.

 Sentado em uma cadeira de frente para um espelho - no meio da sala - um homem encara Novak, tinha cabelos desgrenhados, olhos com olheiras, mas um físico de fisiculturista, o que era bem contraditório.

- Foi você que a Jane mandou para me ajudar? - perguntava pintando o rosto com pó branco - O trabalho é o seguinte: Uma festa infantil, usaremos seus Pokémon para distrair as crianças, eles resolveram mudar o contrato em cima da hora e meu ajudante/treinador está viajando. Ficará por duas horas e receberá Pk$ 800 além da comida da festa, aceita?

 O que Djoko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui Jun 11 2015, 18:30

Aceno com a cabeça em forma positiva. - Sim, aceito a sua proposta. E terminando a frase pego as seis pokeballs em meu bolso e libero todos meus pokémons para que o homem pudesse ver. - Agora nos diga o que fazer, que nós iremos fazer. Esperava as ordens do palhaço para que começar a trabalhar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qui Jun 11 2015, 21:39

 O homem olha para o sexteto de Novak e começa a dar orientações:

- Midreavus ficará voando com as crianças, se ela souber levitar algo, use as bolas de plástico para isso! Hitmonchan pode fazer demonstração de seus ataques para os pais, eles ficam entediados e dar um lutador para eles verem sempre é bom! Azumarill pode ajudar molhando as crianças, devagar sem as lançar para longe! Tailow pode brincar pegando as argolas que as crianças lançaram, Flaaffy pode mostrar sua eletricidade ligando lampadas e Dustox, bom... Ele pode ficar voando pela festa. E então aceita os termos? Alguma objeção?

 O homem pega uma mochila que parecia estar ao lado da porta e espera a resposta de Djoko.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sex Jun 12 2015, 11:20

Olho para o homem, bom todas as orientações eram viáveis. - Aceito. Me viro para meus pokémons e bato palmas. - Ao trabalho galera. Volto-me novamente para o homem e pergunto. - E eu, o que faço? Apenas espero? Cada pokémon começava se dirigir para um lugar para fazer suas atividades emn quanto eu continuava parado na frente do homem.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sex Jun 12 2015, 12:49

- Pode ficar na cozinha ou me auxiliando caso eu peça, agora precisamos ir, ok? 

 Os Pokémon, junto de Novak entravam na van e logo chegavam a festa em uma casa chique da cidade, ao chegarem são levados para os fundos da mesma e os pais da criança dão algumas orientações e os liberam para trabalhar.

 O rapaz, veste-se de palhaço e começa seu show, os Pokémon de Djoko causam muitas reações nas crianças - e Hitmonchan nos adultos - e tudo parecia correr bem.

 Novak permaneceu mais afastado, mas não livre de interações e no meio da pirralhada um - com o nariz escorrendo - aproxima-se do jovem e pergunta:

- Por que não está rindo?

 O que Djoko faria?




Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sex Jun 12 2015, 21:03

Off:

Observava meus pokémons trabalhando, tudo estava indo muito bem e aquilo até que me divertia só que em nenhum momento eu deixava isso transparecer, então uma criança se aproxima de mim e pergunta por que eu não estava rindo. Abaixo meu olhar em direção a criança e tento com todas as minhas forças abrir um sorriso, mas é em vão. - Estou trabalhando, apenas não deixo transparecer a minha felicidade. Com tais palavras me agacho e acaricio a cabeça da criança ranhenta.

Em quanto isso Hit demonstrava seus poderosos golpes com socos e chutes fulminantes que atingiam o ar e era seguido por uma salva de palmas. Em quanto Mis flutuava de um lado para o outro carregando objetos e em alguns momentos levitava também as crianças menores, as crianças parecia se divertir bastante. Tudo estava ocorrendo muito bem até então.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 6 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos