Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 09 2015, 12:25





Mimi pegou o Cleffa na mão e começou a brincar com a pequena, não olhava no rosto de Mathew tentando esconder sua timidez, era a forma que havia encontrado para esquecer aquele assunto que tanto lhe incomodava. Enquanto brincava, Daisuke acabou chegando enquanto ela estava imersa naqueles pensamentos, a duquesa escondeu o rosto e continuou brincando com o Pokémon enquanto ouvia Tachikawa falar:

- Hey pessoal, desculpe a demora. Estou feliz por terem me esperado, e agora, vamos continuar comendo ou preferem fazer alguma outra coisa?

Mimi ficou calada, aquela conversa anterior havia mexido com seus sentimentos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter Jun 09 2015, 13:59


Terminando a pizza e o milkshake, Daisuke chegava e se desculpava pelo atraso. Mimi se escondia atrás da fofura de Sakura como se ninguém fosse percebê-la. Enfim eu tomei posse da voz e olhava diretamente para o garoto.

- Eu quero te apresentar os meus Pokémon. Lembra que eu falei sobre estar devendo uma comemoração a eles? Então, seria legal também conhecer os seus e eles poderiam se divertir uns com os outros! O que me diz? Tudo bem pra vocês? - disse animado com a ideia.

Só restava arrumar um lugar livre da chuva para mais de 10 Pokémon interagirem. Talvez o garçom soubesse.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 09 2015, 22:50




Como era de se esperar, Mathew escolheu apresentar todos os nossos Pokémon uns para os outros, foi o máximo. Daisuke então abriu um largo sorriso, estava gostando bastante do novo amigo e ainda assim ficou feliz ao ouvir aquilo, seus Pokémon em especial nunca haviam brincado com Pokémons de outros Pokémon, fora os de Mimi e de June:

- É claro que eu aceito, Hippo e os outros merecem um pouco de tempo livre assim como nós... Não é Mimi?

A jovem, ainda envergonhada, apenas fez um aceno dizendo que sim, não falando absolutamente nada. Tachikawa achou aquilo estranho, mas não disse nada, apenas ficou imaginando... " Será que ela ta brava comigo?"
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Ter Jun 09 2015, 22:53

 Daisuke saiu, Mimi e Monclar conversaram sobre assuntos que não agradaram muito a duquesa, que fez Sakura de defesa contra mais perguntas, agora Matthew queria um local para apresentar seus Pokémon a Daisuke e vice-versa.

 Antes de ser perguntado, o garçom diz - mostrando que ele ouvia todo o papo:

- Tem uma quadra de batalha aqui perto é coberta é um lugar legal!

 Com todos concordando, o trio parte ao local, a chuva começava a aumentar sua intensidade os fazendo acelerar o passo e logo chegam a quadra, tinha um teto bem alto e chão de cimento.

 Era hora de apresentações.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Ter Jun 09 2015, 23:07


Assim que o garçom passou pela mesa me assustei quando este se intrometeu sem a necessidade de perguntar o que queria. Eu tinha lhe perguntado após isso: Desculpe, nos conhecemos?

Pegando as coisas, Pokémon e nos aprontando, começamos a seguir na direção indicada. A chuva parecia apertar e isto era tão bom que chegava a ficar estasiado de tanta energia. Já no lugar não espero muito.

- Certo pessoal, saiam todos e digam olá! - me exaltei lançando as balls para o ar.

Saíram delas Fera, Ledian, Rhyhorn e Elekid. Eu tinha na minha mochila alguns itens e estes eu esperava que fossem aceitos de bom grado pelos meus parceiros. Primeiro fui até Fera e em seu pescoço coloquei um amuleto que lembrava uma gota d'água. Diziam que elas faziam maravilhas como o tipo de Fera por perto. Lhe dei um abraço bem forte e então fui até Elekid que insistia em me passar correntes elétricas pelo dedo. Entreguei a ele um imã especial. Segundo a pokédex ajudava os tipos elétricos a se concentrarem mais. Feito isso peguei minha Cleffa e apresentei a todos dizendo:

- Pessoal, esta é Sakura, nossa nova amiga. Diga um oi a sua família, Sakura! - feito isso olhei para Daisuke e sorri esperando ele introduzir o time dele.

Quando voltei a olhar pros pequenos, Tepig, que viera andando comigo, e Elekid estavam tentando chamar atenção da pequena rosadinha, que achava graça em tudo. Fera e Ledian, os mais velhos da equipe, riam como bons velhos amigos de infância. Rhyhorn só ficava prestando atenção, calado, mas amigável. Parecia uma verdadeira família feliz... E esta era mesmo!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 09 2015, 23:36

Off:



Com toda aquela confusão, fiquei um pouco ansioso para ver o time do Matt. Andamos até o local designado pelo garçom e, inclusive, pegamos um pouco de chuva e nos molhamos um pouco, foi uma péssima ideia andarmos sem guarda-chuva, e, nesse momento, tirei a jaqueta para proteger Mimi, a garota só recuou um pouquinho e não disse nada, só pude perceber suas bochechas rubras...

Chegamos no local e apresentamos os Pokémon, com todas aquelas espécies de Pokémom fiquei um pouco confuso, mesmo assim lancei minhas seis Pokébolas para o alto e vi a mágica acontecer. Onix rugia e se levantava altivo, parecia o mais poderoso visto de baixo. Chi e Hippo andavam lado a lado, eram como irmãos de verdade, com muitas diferenças, mas muito unidos.

Rotom acelerava e levitava de um lado para outro, parecia querer brincar com os Pokémon do garoto, já Carbink ficava observando bem feliz. Sua felicidade se concentrava em ver seus companheiros felizes, isso era o que a deixava mais feliz. A Pokémon de pedra então começou a se misturar, era o que ele mais gostava, brincar....

- Pessoal, esses são os Pokémon do Mathew, aquele com que eu batalhei no começo sabem... Espero que fiquem felizes com essa tarde de brincadeiras.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qua Jun 10 2015, 00:00


Enquanto todos se conheciam e trocavam ideias eu me aproximei do garoto e sorri vendo que Fera e Wartortle estavam se dando bem assim como aquele Hippo e meu Rhyhorn que não era muito de papo. O restante parecia estrar se divertindo correndo ao redor de Onix. Eu pude perceber meu elétrico trocando faíscas com o Rotom. Só esperava que não fosse discussão.

- Daisuke, eu sei que a gente acabou de sair de um torneio e tudo mais... É só que... eu gostaria muito de batalhar contigo. Sabe? Uma batalha completa, mas como tenho Cleffa na equipe seria legal travar batalhas em dois trios. O que me diz?

Eu estava louco por aquilo. Queria muito que Elekid crescesse assim como Tepig, mas temia por suas evoluções, entretanto sabia que estava chegando a hora e com isso eles perderiam sua doçura e infantilidade. Só queria que eles aproveitassem o máximo disso comigo. Olhei para Fera enquanto pensava nisso. Ele era exemplo de como crescer era doloroso. As marcas de cicatrizes e as dolorosas batalhas que travamos na companhia um do outro foram o consolo de uma evolução precoce. Apenas.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 10 2015, 12:33

Off:




Foi uma escolha fácil, era claro que eu aceitaria uma batalha em tal circunstâncias. Wartortle e Hippo saíram de perto de seus mais novos amigos e foram até mim, estavam querendo batalhar tanto quanto eu. Antes disso, porém, peguei um colar que havia ganhado no torneio anterior e o coloquei no pescoço de Chi, o Pokémon de água ficou bem feliz com o presente e isso acabou provocando um certo ciume em Hippo.

- Ei amiguinho, quer um presente também? Vou conseguir alguma coisa para você logo, logo...

Hippo sorriu com a minha resposta, foi uma coisa diferente ver meu Pokémon medroso tão a vontade junto de outros monstrinhos. Rotom foi ao meu encontro me dando um pequeno choque com o contato, e, por último, Carbink vinha ao meu encontro mostrando que queria batalhar também. Bastet e Onix estavam tranquilos quanto a isso também, queriam batalhar assim como eu.

Resolvi aceitar a batalha:

- Eu aceito sim, mas vamos batalhar sem compromisso ok? Nada de apostas com itens e Pokémon, tudo bem?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por thito Qua Jun 10 2015, 20:49


Com o sim de Daisuke e a impolgacao dos Pokémon ao ouvir que iríamos batalhar, não pude deixar de ficar mais animado ainda. Chamei minha equipe e me preparava.

- Certo! Pessoal preparem-se. Isto vai ser intenso. - sorri para Daisuke tomando distância.

Eu já tinha em mente em quem usar, mas num jogo de gentilezas e estratégia deixaria o primeiro passo com o oponente.

- Mimi, poderia fazer as honras e ser a juíza? Daisuke, pode escolher primeiro.

Só queria que ele pegasse leve com Cleffa, fora isso eu esta a totalmente de acordo.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 10 2015, 22:34





Eu senti uma pontada de ansiedade ao perceber que seria o primeiro a escolher os Pokémon, e, ainda por cima, poderia batalhar de igual para igual contra um treinador tão poderoso quanto Falkner e Brock, que haviam me dado uma grandiosa lição de que eu não poderia subestimar nenhum adversário, independente do quão fraco seja seus Pokémons e também me mostraram que não é sempre que se ganha uma batalha.

No final de tudo eu havia amadurecido bastante, visto minha equipe que estava quase formada e ainda me tentava conseguir outros monstrinhos para diversificar a equipe e ter cada vez mais amigos. Deixando esses pensamentos de lado, foquei no jovem a minha frente e nos seus Pokémon, eu tinha uma boa equipe, porém ele parecia ter uma equipe ainda melhor...

Pensei em me focar na defesa, por isso escolhi o trio barra pesada, Onix, Carbink e Rotom. Carbink foi o primeiro a adentrar em campo todo feliz por ser o primeiro a ser escolhido. Rotom riu alucinado e foi ao lado de seu amigo e por último Onix rastejou com tranquilidade até os outros dois, parecia um tanto desinteressado, mas não se importava em se mover de vez em quando.

- Pois bem, esses são os meus escolhidos. Sua vez, amigo.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 23 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos