Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 09 2015, 22:24


Off escreveu:Rota reservada pro Perri. XD




As coisas passaram como um flash, estavam passando cenas do começo da jornada, conhecendo Chi, Hippo e vivendo algumas aventuras no começo, o sequestro da minha mãe... Chegando nesse ponto me lembrei das partes ruins de seguir em jornada, agora havia uma sequela em minha mente, havia a chance de esquecer tudo, de deixar de ser... Daisuke!

Nessa transição de pensamentos resolvi passar uma borracha naquelas lembranças e pensar apenas em treinamento. Peguei o CD azulado contendo o movimento Scald, liberei Wartortle para fora também. Meu inicial sorriu e então viu que estava ali para se tornar mais forte, era algo que eu nunca havia tentado, portanto seria uma experiencia diferente:

-Ei Chi, que tal treinarmos um pouco? - Comentei. Nesse exato momento HIppo saiu de sua pokébola e começou a pedir carinho, claro, me agachei e comecei a passar a mão sobre a áspera pele do Pokémon terrestre. - Pelo visto teremos um espectador.

Coloquei o TM em minha Pokédex e fiquei esperando novos comandos. Hippo brincava com Chi enquanto isso. Momento nostálgico...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 22:34

Off:
 O jovem Daisuke caminhava pelas ruas de Violet após vencer uma difícil e surpreendente batalha de ginásio e enquanto seus Pokémon brincavam ignorando suas lembranças - que logo iriam sumir como areia ao vento - resolve ensinar um novo movimento a Chi, o Wartortle.

 Inserindo o disco na Pokédex, logo esta apita e um pequeno holograma surge de sua tela:

- Olá, treinador! Iremos iniciar o aprendizado de Scald! Esse movimento requer que o Pokémon lance um jato de água em alta temperatura. O primeiro passo para o Pokémon é treinar a pressão do jato d´água. Vamos começar?

 A primeira parte, obviamente seria fácil, mas como fazer Chi esquentar a água?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 09 2015, 22:56

Off escreveu:June retornando... Medo ç.ç





Aguardei a Pokédex mandar comandos de voz e então pensei como fazer Wartortle esquentar o jato d'água que usava. Hippo saia de perto e, eu, obviamente, saia de perto, pensei em fontes termais e me lembrei como aquelas águas poderiam ajudar Chi a conseguir completar o movimento. Dessa forma, dito alguns comandos:

- Chi, comece usando um Water Gun com mais pressão, tente criar uma grande quantidade de água! - Comecei. - Lembre-se das águas das fontes termais, talvez isso possa te ajudar!

O que me restava era ver como o movimento seria completado pelo meu Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 23:07

 Chi executou a primeira parte do aprendizado de forma magistral, logo o Water Gun estava mais potente do que o ataque original e a pokédex apita:

- Passo um concluído. Agora peça para o Pokémon tentar fermentar a água que irá expelir, use exemplos antigos e mande-o usar o jato concentrado.

 Parece que o treinamento de Chi não seria muito difícil. Sorte para Daisuke. Pessoas continuavam indo em vindo, afinal um treino de TM era algo corriqueiro nas cidades de Johto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 10 2015, 19:58



Wartortle completava a primeira parte do treinamento com muita facilidade, eu sabia que Chi era poderoso o suficiente para poder completar o TM com muita facilidade. Dessa forma, resolvi tentar lembra-lo de quando fomos no Centro de Descanso de Pallet:

- Wartortle, comece tentando se lembrar de quando nos conhecemos. Lembre-se das águas quentes do lugar e tente fazer com que o seu ataque seja tão quente quanto esse ataque. - Pausei e Chi me olhou, sorri para ele e continuei. - Confio em você!

Assim que terminei minha frase comecei a olhar para Chi esperando uma resposta aos meus comandos. Estava ansioso com meu primeiro treinamento de TM, assim como meu Pokémon aprender um ataque, que, para mim, era um dos melhores do tipo água!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex Abr 10 2015, 20:02

 Chi tinha uma memória sensorial muito boa e a cada cusparada de água, o pequeno inicial foi aumentando a temperatura do líquido, porém na última tentativa, Scald estava aprendido.

- Parabéns, seu Pokémon aprendeu Scald. - dizia a Pokédex confirmando o que era visível - agora peça para ele repetir o movimento e o treino estará finalizado.

 O jovem Daisuke agora só precisaria fazer o que a agenda orientava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 10 2015, 20:45


Como Chi havia aprendido rápido o ataque, fiz o máximo para me controlar e não ir até la abraçar meu Pokémon aquático lhe parabenizando, contudo ele tinha que treinar um pouco mais para aprender o ataque definitivamente. Dessa forma, tentei me controlar para n sorrir como um bobo e pedi para que ele repetisse o ataque:

- Use Scald novamente, dessa vez faça mais vezes, assim ficará mais fácil de poder usar esse movimento!

Hippo ficava feliz assim como eu, porém se afastava, tinha medo de se molhar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex Abr 10 2015, 21:08

 Jato d´água aqui, jato d´água ali e conforme a pokédex dissera Wartortle consegue com maestria lançar água fervente, Scald estava aprendido.

- Movimento aprendido. - dizia a pokédex.

 Agora, o que o jovem com problemas de memória faria? Scald foi um movimento fácil de se aprender levando em conta a espécie de Chi e suas memórias.

 O primeiro passo em Violet tinha ocorrido muito bem.

 Qual seria o próximo?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 10 2015, 21:48

Off escreveu:Substitua por Bubble...




Dei um pulo e fui até Wartortle, felizmente ele havia aprendido esse golpe e, com mais rapidez ainda, ele corria até a minha direção e me dava um forte abraço. Chi era provavelmente o Pokémon mais poderoso do meu time, ou não, pois haviam vários concorrentes, em especial os outros três principais, Rotom, Carbink e o hipopótamo que estava agora ao meu lado e clamava por carinho.

Passei a mão sobre ele e depois convidei ambos para passearem pelas ruas da cidade, estava procurando por batalhas, Hippo precisava treinar bastante, pois logo poderia evoluir e se tornar um Pokémon mais poderoso ainda.

- Ei, que tal darmos um passeio pela cidade? Procurar alguma batalha em dupla? - Hippopotas pulava de um lado a outro e me puxava pela barra da calça. Chi era mais calmo e apenas me acompanhava.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sex Abr 10 2015, 21:57

 Após ensinar o movimento e comemorar sua vitória, Daisuke recebe um aviso da Pokédex de que o disco contendo o movimento era de uso único e que deveria ser descartado em uma das lixeiras especificas para eletrônicos espalhadas pelas ruas de Violet. Sem opção, o jovem parte em busca delas e logo joga o disco azulado ali e é interrogado por um homem que parecia fazer o mesmo:

- Ei, rapaz! Ensinou um movimento novo para seu Pokémon? Esses discos de TM de uso único são chatos demais, não?  - o homeo olha por baixo de seus óculos escuros redondos e diz - o que acha de uma batalha? Contra seu Wartortle e seu... seu - ele olha Hippo com curiosidade e após verificar o terestre com sua pokédex, conclui - Hippopotas! E então o que me diz??

 O que o jovem responderia?

 Enquanto Daisuke pensava em uma resposta, do outro lado da cidade, uma jovem de cabelos negros como a noite caminhava calmamente segurando seu Chingling nos braços, parecia animado por estar em Violet e feliz por não estar caminhando em um dia ensolarado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos