Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #44

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #44

more_horiz
Off: Ele queimou quando batalhou com o Rhyhorn ^^. Só pra constar, gostei da estratégia.

- Onix, Rock Tomb, duas vezes!

Sckar monta uma estratégia levando em conta a vantagem de seu Bruce e assim o lutador começa a saltar entre as pedras do campo de batalha e nesse interím foca sua energia (Focus Energy) e consegue - com dificuldade - desviar das pedras que Onix lançou nele as invocando (Rock Tomb). A segunda parte do plano não ocorreu tão bem assim, Hitmonlee não conseguiu desviar das pedras como outrora (Rock Tomb), mas mesmo assim conseguiu atingir Onix com um chute potente (Brick Break). Hitmonlee tem seu corpo queimado

- Onix, Heavy Slam e Dragon Breath!

O que Sckar faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno oficial da liga Pokémon, rochas de diferentes alturas e formas.

[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 Hitmonlee
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 Onix

Hitmonlee (♂)

Trait: Reckless
Lv. 32
09/74
Status: Queimando
+2 critical ratio

Onix (♀)

Trait: Sturdy
Lv. 28
13/58
Status: Seeded

description[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #44

more_horiz
Ao ouvir os comandos de Brock, Sckar de braços cruzados, sorriu maliciosa e arrogantemente, então fez pouco caso da estratégia do oponente:

- Sério, Brock?!

Ao descruzar os braços e com o indicador direito apontando para Onix, o jovem passou os novos comandos ao seu pokémon, com firmeza mas sem hesitação.

- Bruce, você é bem mais rápido que ele, corra até ele enquanto ele cai para te esmagar, salte e dê um chute nele com o Reverse, certifique-se de acertar o chute de modo à empurrá-lo para a direção oposta que ele está caindo. Enquanto te dá apoio para você saltar para o lado e parar em cima de uma das pedras, a mais longe possível dele!

Enquanto isso Sckar revia a estratégia mentalmente:

Bruce está queimando, isso o faz perder a força em ataques físicos pela metade. Porém, ele usou o Focus Energy recentemente, isso aumenta seu poder de ataque. Reverse é um ataque que aumenta o poder conforme o usuário esteja ferido e o Bruce já foi bastante ferido. Creio que atualmente, o Reverse será tão forte quanto o Revenge após ele ser golpeado. Ou ao menos, quase isso. Com o Onix caindo em cima do Bruce, isso aumentará a força de impacto e poderá aumentar os danos que o Bruce causará no Onix. Fora que o Reverse é um move fight-type e o Onix é Rock-type, ou seja, ele tem fraqueza ao Reverse, que ainda tem mais um boost pelo STAB do Bruce, pelo Hitmonlee ser Fight-type.
Como o Onix também está gravemente ferido, não deverá aguentar um golpe tão poderoso. Mas se aguentar... não, ele NÃO aguentará! Um dos dois cai agora! Ou Onix perde com o chute ou ele esmaga o Bruce, aí será o meu pokémon quem ficará fora de combate. Se tudo sair direito, esse deverá ser o último turno. Mas é bom me precaver...

Então passa um novo comando:

- Bruce, se ele resistir ao Reverse, use o Rolling Kick para se esquivar do Dragon Breath e acertar ele!

Seu último pensamento antes que os pokémons partissem para os respectivos ataques, foi:

Isso acaba AGORA! De um jeito ou de outro.

A sua torcida, apoiavam o rapaz e seu pokémon lutador, mas o que será que aconteceria agora? O jovem aguardava com um olhar sério, apenas assistindo ao combate.

[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
 Sckar parecia muito confiante ao ouvir os comandos de Brock, mas se esqueceu que Onix tinha a vantagem de campo e a serpente começa a percorrer todo o campo com seu corpo e quando Bruce percebeu já estava envolto pelo corpo de Onix, a cabeça da serpente lançou-se na direção do lutador vindo da direita para a esquerda - o prensando entre o corpo e a cabeça atacante - Hitmonlee mandou seu chute, mas pela inércia quase foi esmagado por Onix (Reversal), Hitmonlee tem seu corpo queimado.... Mas a vitória - por pouco - é de Sckar.

- Parabéns, rapaz! Foi uma bela batalha! Você mereceu sua insignia!

O líder retorna seu Onix e avança pelo campo, indo até Akuma e ali lhe entrega sua insignia, a primeira de sua jornada.

- Cuide bem dela.... Agora, pegue seus outros prêmios com meu ajudante na entrada do Ginásio, nos vemos por ai!

O que Sckar faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno oficial da liga Pokémon, rochas de diferentes alturas e formas.

[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 Hitmonlee
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 Onix

Hitmonlee (♂)

Trait: Reckless
Lv. 32
02/74
Status: Queimando
+2 critical ratio

Onix (♀)

Trait: Sturdy
Lv. 28
00/58
Status: Desmaiado
Off: Poste suas reações e eu encerro a rota, espero que tenha curtido e desculpe qq coisa. EXP e prêmios eu darei na próxima postagem

more_horiz
Sckar se esqueceu da vantagem de campo da serpente rochosa, isso quase lhe custou a batalha que já tinha em mãos. Ao ver Bruce mais pressionado do que esperava, mordeu o lábio inferior, seus olhos arregalaram, se inclinou para frente para enxergar melhor e cerrou os punhos, como se assim pudesse passar mais força para seu parceiro.

Por sorte, Bruce venceu, o rapaz relaxou e soltou um alto suspiro, depois pegou a insígnia e comemorou correndo até seu pokémon e o abraçando:

- UAU!!! MINHA PRIMEIRA INSÍGNIA!!! MUITO OBRIGADO, BURCE!!

Sua torcida o aplaudia e ele ainda agradecia seus pokés que estavam nas pokébolas.

- Muito obrigado à vocês também, Tutle e Frogsauro!
...
Pode voltar, Bruce! Você merece um descanso.

Então retornou seu pokémon lutador e agradeceu o líder pela batalha:

- Muito obrigado, Brock, no final, eu achei que havia perdido. Foi bem emocionante esse fim.

- Mesmo não tendo colocado seu óculos?

Questionava Tarso, o melhor amigo e maior rival de Sckar, se referindo ao hábito do jovem sempre colocar o óculos de aviação que permanece em sua testa, até que fique sem saída numa batalha. E ao colocar o óculos em frente aos seus olhos, parece "enxergar" melhor as estratégias.

- Admito que não coloquei o óculos porque estive crente que venceria. Mas acho que o subestimei, Brock. Sinto muito. No final, achei que havia perdido.

Os dois dão as mãos e Sckar vai embora, mas antes, pega seus outros prêmios com o assistente do líder, na porta. Todos se despedem de Brock e de seu ajudante.
Sckar tem tido muitas vitórias, isso tem subido sua cabeça, mas Gabriel e agora Brock, tem o feito perceber que tem sido um pouco arrogante as vezes, mas suas vitórias parciais, não estão lhe fazendo diminuir a arrogância que continua à crescer.

OFF:
Perri, MTO obrigado por narrar pra mim. xD
A batalha foi muito mais tensa do q eu esperava (em vista os lvls e vantagens dos meus). Mto obg! xD

[Gym Battle] Vs. Brock #44 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
 Percebendo que participou de uma batalha bem difícil, Sckar sai do Ginásio com seus prêmios, o que reserva o jovem de Viridian, ninguém sabe, mas agora era tempo de comemorar.

Experiência e Prêmios escreveu:
- Pk$ 1400, Rock Tomb e Insignia da Rocha.

EXP:
Wartortle: 562 de EXP, passou para o lv. 21, manteve a felicidade
Ivysaur: 562 de EXP, manteve o lv.
Hitmonlee: 1125 de EXP, não ganhou lv.

Rota trancada, pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder