Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um fio de esperança - Primeiros passos

2 participantes

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
A angustia da espera fazia Dentinho suar frio, era óbvia a relutância da pequena Jade em aceitar acompanha-la. Ela não a julgava, afinal era uma decisão importante e que mudaria sua vida completamente. Sentia a esfera tremer em seus dedos calejados, era grande a expectativa perante a indecisão e o não saber o que viria a seguir.

Sua paz só pôde vir realmente quando com um “plim” a esfera se acalmou em sua mão, ela não mais sairia dali, havia finalmente decidido acompanhar a pequena ex moradora de rua. Um grande sorriso se abriu nos lábios da jovem deixando em evidência seus dentes acoelhados. Com a frase de Alicia finalmente Úrsula parou de fitar a esfera que repousava em sua mão, seu olhar se virou para a menina e como que por instinto correu até ela pegando-lhe a mão fervorosamente.

_ Sorte! Sim muita sorte! Não acredito que esteja acontecendo isso com a gente! Estou muito feliz Alicia, sério! Você agora tem Ral para te acompanhar e eu Jade, tenho que apresentar ela depois para a Gatinha e o Cicatriz! De qualquer modo, vamos lá pegar suas coisas, você merece! Foi ótima!

Com isso a jovem ainda segurando a mão de Alicia partiu em corrida até o Centro Pokémon, estava empolgada e queria logo conseguir as coisas para ver que tipo de aventura esperava pelas duas.

Eram finalmente duas recém treinadoras em um mundo de possibilidades, era realmente algo mágico de viver! Sentia o vento passar por seu rosto e seu cabelo, sentia a mão de Alicia na sua e a vivacidade de seu sorriso alegre, sentia que o mundo podia ser menos hostil do que vivenciou até hoje, sentia que podia enfim viver.

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz



Dentinho havia conseguido capturar Ralts, agora tinha sua Pokémon e sabia que poderia contar com a psíquica sempre que pudesse. Ainda assim, Úrsula ainda não tinha prestado atenção no seu arredor. Alicia estava toda feliz olhando para sua pokébola, parecia estasiada de felicidade e nã sabia como processar tanta informação junta.

Ela abraçou Dentinho chorando, não de tristeza, mas sim de felicidade pela grande chance que teve em encontrar Dentinho naquele local:

- Obrigada Dentinho, obrigada por tudo!

As garotas então foram até o Centro Pokémon. O caminho foi um tanto longo, porém quando chegaram foram muito bem recebidas pela enfermeira, que sorriu ao ver as jovens e fez a seguinte pergunta:

- Já voltaram, como foi o treinamento?

O que responder?

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Off :


Antes da corrida até o encontro da enfermeira Alicia agradeceu Dentinho pelo que estava acontecendo, a jovem negra ficou um tanto quanto constrangida com o agradecimento, ela não achava que estava fazendo nada demais, apenas queria ser uma boa pessoa com aquela que já lhe era uma ótima amiga, talvez a única que teve em toda sua vida:

_Ei, fica tranquila, não tem o que agradecer! A gente se conhece faz pouco tempo, mas... mas você já uma grande amiga e amigos fazem isso, se ajudam! Não é mesmo? Vamos lá atrás da enfermeira que estou ansiosa para te ver com suas coisas!

Deste modo Dentinho se virou para tentar esconder sua ruborização e tomou rumo. O caminho estava mais longo do que parecia antes, talvez apenas impressão de quem não havia prestado muita atenção no local já que o foco era outro. Não tardaram e adentraram ao Centro Pokémon, ao longe visualizaram a enfermeira sorridente como sempre. De um modo doce ela logo perguntou sobre como foram no treinamento, Úrsula então com a mão esquerda coçando a nuca e um pouco sem graça por não ter tido exatamente uma batalha como Joy havia falado antes logo respondeu:

_ Então, não tivemos exatamente uma batalha sabe... mas o treinamento foi muito legal, nos divertimos muito né Alicia!? Vamos mostrar pra ela nossos novos amigos!

Com isso a apressada Úrsula ainda numa afobação sem tamanho pega a pokebola de Jade fazendo aparecer uma envergonhada Ralts após o brilho rubro. Com olhos curiosos a pequena virava de um lado para o outro avaliando o local e por ser totalmente desconhecido logo pulou no colo de Dentinho procurando “abrigo e proteção”.

_ Essa é a Jade, enfermeira! Ela decidiu me acompanhar mundo a fora atrás de aventuras! Vai Alicia, mostre seu amigo, a enfermeira vai gostar de ver que concluímos a missão que ela nos deu!

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Off :





Alicia pegou a pokébola com certo receio, não sabia o que fazer ao certo, queria deixar as coisas bem certas sobre seu destino, era a forma que pensava ao menos. "Serei uma treinadora, só preciso mostrar esse Pokémon!" Ela pensava relutante, não queria nada mais do que sua pokédex e suas ferramentas.

O Ralts da menina foi muito receptivo, um pouco mais do que a Ralts de Úrsula, que foi um tanto tímida. O Pokémon de Alicia foi até a enfermeira e começou a brincar com as Chansey, logo Jade também se aventurou e começou a brincar. A enfermeira então olhou para a jovem com um sorriso e disse diretamente para a pequena menina:

- Estou muito contente que você conseguiu um Pokémon, mais feliz ainda por você ter conseguido um Pokémon por amizade.... Espero que você consiga se tornar uma ótima treinadora, espere um pouco. - E saiu, demorando um pouco, voltando logo depois com os itens em mãos. - Tome! Quero que você cuide bem dele e dos próximos amigos que conseguir.... Oh, tenho que atender alguns Pokémon, muito obrigado por proporcionar esse grande momento para mim!

Alicia abriu um largo sorriso, deu um grande pulo e correu até Dentinho lhe abraçando bastante e lhe agradecendo. Os Ralts se teleportaram para o lado e começaram a se abraçar também... Foi um belo recomeço para eles também.

E agora? O que fazer?

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
O êxtase de Alicia foi percebido imediatamente por Úrsula, as doces palavras de Joy e a parabenização dela sobre uma captura por amizade só fez sua felicidade aumentar ainda mais. Parecia que finalmente o que a jovem almejava estava tomando rumo, ela seria uma treinadora!

Com a saída da enfermeira a pequena (ex)moradora de rua foi abraçar sua mais nova companheira, era um abraço de gratidão e caloroso, parecia que Dentinho havia finalmente ganhado uma irmãzinha, talvez não de sangue, mas as situações as vezes transformam laços mais poderosos que o consanguíneo e esta era uma união que prometia isto.

Dentinho colocou as mãos nos ombros de Alicia, abriu um largo sorriso para ela e logo falou sorridente:

_Pronto menina! Agora somos treinadoras! Ninguém mais pode zombar da gente! Eu e você juntas – falava isto enquanto pegava a mão de Alicia e levantava unida na sua em posição de vitória – vamos vencer, crescer, vamos conhecer o mundo! Vamos achar minha mãe! Vamos ser uma família! O que me diz? Está pronta pra essa nova vida?

Enquanto Dentinho fazia seu discurso para Alicia, Jade, sua pequena e expressiva Ralts olhava curiosa e com os olhos brilhando de empolgação, a mesma com animação usou sua confusão para começar a levitar, rodeando as duas meninas e falando seu nome consecutivamente de forma alegre “Ralts, ral ral ralts”, ela chamava seu irmão para entrar na brincadeira descendo e puxando suas mãozinhas.

_Viu só, Jade também está pronta! Vamos? Vamos sair daqui? O que acha?

Só dependia de Alicia, era hora delas saírem do Centro Pokémon, um mundo enorme as esperava lá fora!

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Off :





Úrsula não tinha tanta experiencia como treinadora, mas já havia adquirido dois novos monstrinhos, algumas memórias felizes e outras tristes. Em apenas uma tarde, sua vida mudou completamente, a jovem sabia que tinha muito potencial e isso era o melhor, ela, junto de Skitty, Ralts e Houdour teriam muito o que trilhar, mas estavam no caminho certo obviamente.

Alicia olhou sua amiga e lhe sorriu, a resposta estava mais do que óbvia, pegou na mão da garota e a puxou para fora. Quais seriam as próximas aventuras das meninas? Somente o destino poderia responder essa pergunta....



Tópico trancado, pode prosseguir~

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 7 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos