Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Sáb Abr 18 2015, 09:37


Adventures in Slateport
10:20

Depois de duas longas viagens, a primeira de helicóptero e a segunda a navio, finalmente cheguei em Hoenn, ou melhor, em Slateport. Esta cidade era uma das portuárias do continente, provavelmente encontraria diferentes tipos de pokémon e pessoas.

Desci do navio com o corpo dolorido, em terra firma, me espreguicei e me alonguei, podendo até ouvir alguns estalos provindo de meus ossos que eram esticados. Após um bom tratamento em mim mesmo, olhei ao redor e decidir caminhar pelo porto.

Com passos lentos, admirava a bela vista dos navios e sentia a brisa do vento que vinha do mar. Quando, de repente, lembrei-me que não havia feito um contato com Kadabra e nem escolhido um apelido a ele. Portanto, retirei de minha mochila a sua respectiva pokébola e liberei-o.

Quando o psíquico se libertou, evitou de me olhar nos olhos. - Você não gosta de encarar os outros nos olhos, não é? - Falei para ele, enquanto me abaixei, ficando lado a lado. - Veja Kadabra, isto é Hoenn, um dos maiores continentes do mundo, talvez maior que Kanto e Johto juntas! Temos muitas coisas a explorar, não acha? - O pokémon seguiu olhando fixadamente para o mar, se virou para mim, balançou a cabeça, e voltou para sua posição.

Eu entendia perfeitamente o jeito de agir de Kadabra, e não faria algo contra isso. Aos poucos, pretendia fazer com que o pokémon entendesse que podia confiar em mim. - Que tal te darmos um apelido? - Ao ouvir isso, a criatura apenas afirmou positivamente com sua cabeça. - Certo, que tal Yggdrasil? - Kadabra, ao ouvir, assentiu afirmamente. - Certo! Seu nome é Yggdrasil agora! Venha, vamos caminhar pela cidade, Ygg!

E com isso, caminhei em direção a saída do porto, visando acessar a cidade.

Off: Ao narrador: espero que tenhamos uma rota legal ^^
Off²: Essa rota pode virar uma rota em dupla ou mais, mas, se isso acontecer, notificarei ao meu narrador.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2015, 09:09

Finalmente havia chego em Hoenn, resolveu liberar seu Kadabra, após uma rápida conversa com o pokémon psíquico, decidiu um nome para o mesmo. Este assentiu com a cabeça, aprovando o nome.

O jovem resolvia andar pela cidade, procurava conhecer um pouco melhor aquela cidade portuária, o psíquico seguia o rapaz com seu típico olhar triste. A cidade era grande, bonita e cheia de gente. Iam seguindo pelas ruas, muitas pessoas que vieram com ele no mesmo navio, também iam se dispersando pelas ruas da cidade.

Em alguns minutos, todos já haviam se dispersado, já não era mais capaz de ver nenhum outro tripulante do navio que o trouxe, ao menos não que reconhecesse, mas isso não era importante.

Kadabra continuava seguindo seu treinador, haviam muitas lojas chamativas, pessoas com vestimentas exóticas e alguns pokémons nativos acompanhando seus treinadores alegremente.

Qual seria o objetivo do jovem naquela cidade? Ou o que aquela cidade lhe reservava? Apenas o tempo responderia à essas perguntas.


OFF:
Aeee, blz kra? Serei seu narrador.
Espero q nos divirtamos. ^^

OFF 2: Sobre virar rota em dupla... ok! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Dom Abr 19 2015, 13:33


Adventures in Slateport
10:20

Parecia que a cidade, apesar de ser bem movimentada, não me traria tantas novidades assim. Cheguei a pensar comigo mesmo se Hoenn era tudo o que os jornais diziam. "Espera ai, eu recém cheguei, provavelmente tem algo me esperando do outro lado."

Caminhei pela calçada da cidade, até me lembrar que não havia traçado nenhum objetivo aqui ainda. Refleti comigo novamente. "Acho que completar a pokédex não possa ser o único objetivo aqui, e bem, eu estou numa cidade, o que essa metrópole pode ajudar nas minhas pesquisas... Talvez eu precise relaxar um pouco.. Afinal, aqueles dias em Viridian foram massacrantes."

Com isso, agradeci a Yggdrasil pela companhia e recolhi-o para sua pokéball. - Descanse um pouco, acho que a cidade não é seu terreno preferido. - Falei ao psíquico com um sorriso. Logo após, caminhei até o centro pokémon. "Ligarei para a vovó e o vovô, saber como meus velhos estão pode trazer boas notícias para mim."

Então, segui minha direção para o centro pokémon, lugar já muito bem conhecido por mim. Enquanto isso, na minha cabeça, passavam algumas reflexões sobre o que era ser um treinador, e se eu devia mesmo me influenciar por isso, se quisesse realizar meu sonho.

Off: Sckar \o \o \o Que prazer :p. Que a gente se divirta \o/
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2015, 21:04

Ryan decidiu retornar seu Kadabra de volta para a pokébola e continuar caminhando pela cidade. Não demorou muito para traçar seu primeiro objetivo na cidade, ir até o Centro Pokémon e ligar para sua família, os seus avós.

Porém, ele não conhecia a cidade, nunca estivera ali antes, então não sabia aonde ficava o centro Pokémon, mas logo encontrou algumas cabines telefônicas públicas.


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Size_810_16_9_cabines-telefonicas
Imagem meramente ilustrativa.

Pelos vidros ele podia ver que estavam vazias, mas ele as usaria ou continuaria procurando pelo CP? Ou então iria para algum outro lugar?


OFF:
Qué isso.. xD
Prazer é meu... boa sorte! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg Abr 20 2015, 01:45


Adventures in Slateport
10:35

Caminhando pela cidade procurando o centro pokémon, acabei encontrando outro tipo de maquina que pudesse me ajudar com a comunicação com meus avôs. "Isto.. Seria uma cabine telefônica? Nunca usei uma.." E, com mil pensamentos na mente, me direcionei a uma das cabines.

Entrei rapidamente no compartimento, peguei o telefone e disquei o número da fazenda. Após uma longa conversa com minha avó e meu avô, tive notícias da fazenda e notifiquei-os que estava em Hoenn e que provavelmente demoraria para voltar para casa.

Então, depois de uma despedida alegre, saí da cabine telefônica. Voltando a caminhar pela cidade, reparei em alguns prédios e no céu, tentando prever qual seria a previsão do tempo para hoje. Entretanto, ainda assim, continuei minha busca pelo centro pokémon.

"No centro sempre tem indicações de lugares legais para vir... Hey! Talvez um museu seria uma ótima escolha!" Após mais pensamentos dialogando comigo mesmo, mudei meu curso para um museu, afinal, para um pesquisador, nada melhor do que saber sobre a história. Ainda mais se eu pudesse ver alguns fósseis, o que seria uma satisfação enorme para mim.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Seg Abr 20 2015, 03:25

O rapaz decidiu entrar na cabine, ligou para os avós, falou com eles, pode vê-los através da tela do vídeo-fone e ao desligar, decidiu sair. Ao tocar na porta para abrila sentiu um forte choque, soltou ao ser repelido e bater de costas com a parede oposta à saída, fazendo a cabine tombar e se quebrar.

Por sorte o rapaz não sofreu nada além de um dolorido pelo choque, outro pelo impacto da quedas e algumas escoriações causadas pelo vidro quebrado. Mas o que teria causado isso? Surgia um rosto de um pokémon roedor amarelo, muito parecido com o famoso Pichu de Kanto, mas este tinha alguns detalhes azuis e em as esferas azuis de suas bochechas tinham um "risco" amarelo no centro.

O pokémon estava em cima da porta quebrada, soltava algumas faíscas de sua bochecha enquanto ria maliciosamente e depois saia correndo, parava alguns metros à frente e voltava à rir do jovem.

Naquele momento não havia mais ninguém na rua, o estrangeiro estava sozinho com um pokémon encrenqueiro lhe perturbando e ferindo. Mesmo com todo o barulho da queda da cabine, ninguém surgiu, o rapaz ainda caído, pode ver o céu, estava com um sol forte e sem nuvens, estava calor, provavelmente não choveria tão cedo...


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Minun3
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg Abr 20 2015, 09:20


Adventures in Slateport
10:35

Saí da cabine com algumas dores no corpo, aproveitando a embaraçosa situação para enxergar o céu ensolarado e reparar, o que, aparentemente, não havia notado, que estava muito quente. Levantei com certa dificuldade, colocando a mão na cabeça e me colocando de volta à Terra.

"Mas que bichinho danado." Pensei, enquanto tentava lembrar o objetivo que estava fluindo na minha mente. Entretanto, não podia deixar de seguir aquele pokémon sapeca, não pelo que me fez, mas sim para conhece-lo e amplificar minhas pesquisas.

Aliás, não podia esquecer de alguém crucial para procurar pelo travesso. Mexendo em minhas coisas, retirei a esfera avermelhada referente a Lancelot, meu Growlithe. A capsula emitiu um raio escarlate, que bateu no chão e materializou o cão. Ao me ver, ele latiu e aguardou ordens. Rapidamente, falei.

- Lancelot, não deixe aquele pequeno bichinho escapar, siga-o com o faro, aproveite que a rua está vazia. Mas, se esses machucados me incomodarem demais, deixe-o ir, não vou me sacrificar por uma busca qualquer, por mais que eu esteja curioso.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Seg Abr 20 2015, 13:07

Ao ver o canino surgir, o roedor não perdeu tempo e emitiu faíscas elétricas que envolveram o oponente e o paralisaram. O cão tentou seguir o roedor, mas logo as faíscas o envolveram novamente, impedindo-o. Thunder Wave era um move que não causava danos, mas era sempre um incomodo.

O roedor continuava rindo e agora apontava para o canino e então corria mais um pouco, se distanciando. O rapaz não sentia tantas dores, afinal, eram leves e já estavam passando. Decidiria seguir o pokémon encrenqueiro? Ou não?


Hora da Batalha
Campo: Ruas da ensolarada cidade litorânea de Slateport City.



4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Growlithe
Vs.
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Minun

Growlithe (♂)
Trait: Justified
Lv. 10
31/31
Status: PRZ

Minun (♀)
Trait: Minus
Lv. 10
32/32
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg Abr 20 2015, 13:44


Adventures in Slateport
10:35

Ao meu ver, o pokémon elétrico queria batalhar, por mais estranho que pareça, minhas teorias de que ele era de algum treinador foram por água baixo, afinal, se fosse treinado, não atacaria sem um comando, teoricamente. Entretanto, por que ele lutaria? Enfim, teria que dar um jeito nisso.

- Certo, você pelo jeito é bem sapeca, não é? Lancelot está paralisado agora, como isso funciona? - Me agachei até meu pokémon, verificando como seu corpo reagia, ele parecia cansado e, de seu corpo, vazavam faíscas. - Lancelot... - Citei o nome da criatura, enquanto coçava a cabeça. - Acha necessário lutar? Pois, aquele bichinho parece estar apenas brincando conosco. - Lancelot latiu, parecia bravo. Lutaria.

Me levantei suspirando, analisando o pequeno roedor. Assim, peguei a pequena máquina vermelha e, ligando-a, apontei para o bichinho. Após uma leitura veloz, o dex me passou informações. - Minun, é? Se é selvagem, então pode entrar pra minha equipe... - E, fitando os olhos na criatura, peguei uma pokébola vazia de meu bolso e expandi-a apertando o botão do meio. - Vamos lutar!

Lancelot latiu, mesmo paralisado, a força de vontade e determinação do pokémon fez com que ele continuasse em pé. - Lancelot, vamos lá! Locomoção não é seu forte agora, então quero use o Leer para intimida-lo, depois, espere o momento certo, ao meu comando, avance com um Headbutt!
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Seg Abr 20 2015, 17:07

Seguindo a vontade do canino, o rapaz decidiu enfrentar o roedor, que logo começou à dançar e saltitar numa ritmo estranho, Grolithe começou à imitá-lo, mesmo com a feição de que não estava gostando daquilo, até dava uns latidos nervosos. Aquela técnica era Entrainment e fez com que a Trait de Growlithe mudasse e ficasse igual a do Minun.

Aquela dança irritou muito o pokémon de fogo, que encarou o oponente, assim a defesa do roedor diminuiu um pouco. Mas Minun brilha com uma luz branca e parte em direção do canino em alta velocidade, atropelando com um Quick Attack. E com o impacto já pegava impulso e corria para longe, bem longe próximo à esquina, onde voltava à gargalhar do rapaz e seu canino, o qual se levantava irritado e rosnando.

Growlithe correu alguns passos e logo seu corpo se paralisou novamente, o que provocou uma nova crise de riso no roedor que rolava no chão de tanto gargalhar.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da ensolarada cidade litorânea de Slateport City.



4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Growlithe
Vs.
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Minun

Growlithe (♂)
Trait: Minus
Lv. 10
20/31
Status: PRZ

Minun (♀)
Trait: Minus
Lv. 10
32/32
Status: Def -1

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos