Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

3 participantes

description4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 EmptyRe: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

more_horiz

Adventures in Slateport
10:35

Pelo visto, a paralisia era mais que um problema, tanto para mim quanto para o pokémon de fogo. Com isso, estendi sua pokébola e retornei-o para sua pokébola, agradecendo-o pela ajuda concedida, mesmo que pouca. - Volte, Lancelot.

Com uma nova pokébola em mãos e atirando-a para cima, liberei a pokémon mangusto, Freya. - Vamos lutar contra ele, Freya! - A criatura saiu de sua capsula pronta para o combate, grunhindo para seu inimigo. - Ataque com Quick Attack! Então, tente pressiona-lo contra o chão com um Slash!

E, apontando com o braço para o lado e esticando-o para frente, a pokémon avançaria contra o selvagem travesso que me trouxera problemas. O que será que levaria ao pequeno Minun a fazer isso? Perguntas sem respostas que, pelo andar da carruagem, não existiam.

Contudo, aguardei resultados das ações de Freya. Aliás, tentaria capturar o pokémon, caso vencesse, pois, talvez, com ele, conseguiria mais informações sobre o continente e também sobre algumas vegetações. Portanto, peguei meu caderno de anotações e comecei a escrever algumas coisas.
Ran @ Cupcake Graphics

description4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 EmptyRe: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

more_horiz
O jovem percebe as dificuldades do canino e resolve trocá-lo pela mangusto, Freya. Ao ver a nova inimiga, o roedor para de rir, fica sério e a encara, parecia que o roedor estava tenso.

Então o roedor brilhou novamente e fugiu à toda velocidade dobrando a esquina com um Quick Attack, sendo seguido por Freya, logo os pokémons somem de vista do treinador recém-chegado àquela cidade.

Hora da Batalha
Campo: Ruas da ensolarada cidade litorânea de Slateport City.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Zangoose
Vs.
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Minun

Zangoose (♀) Freya
Trait: Immunity
Lv. 16
50/50
Status: Normal

Minun (♀)
Trait: Minus
Lv. 10
32/32
Status: Def -1

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Adventures in Slateport

A pokémon mangusto certamente havia assustado o pequeno roedor, que agora corria dobrando a esquina e fugindo. "Freya, seus parentes devem ser bravos. Aliásl, você assusta fácil mesmo..." Concordei comigo, enquanto seguia a dupla que batalhava.

- Freya! - Gritava. - Alcance-o com outro Quick Attack, pegue-o certeiramente! - Ordenava a pokémon, esperando que ela me ouvisse, enquanto tentava os perseguir. "Eu até brincaria com este Minun, se ele soubesse brincar sem machucar."

Assim, seguiria os dois pokémon, cuidando para não me machucar. Entretanto, parei por um instante e pedi para Freya parar. - Não ataque-o! Ele pode não entender! - Ordenava à pokémon, mesmo se ela não entendesse.

Então, sairia correndo até o elétrico e tentaria provoca-lo, mostrando a língua, como se fosse atiçar uma criança. "Talvez ele queira só brincar mesmo." Se era isso, tentaria brincar com o selvagem, mesmo sendo perigoso.

Off: Malz a demora, estava jogando RPG -q e aproveitando o feriado também -q
Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
Com um Quick Attack o roedor sobre pela parede e segue correndo pela molduras das portas e janelas das lojas da cidade, assim ele foge do mangusto que lhe perseguia pela calçada. Assim que Freya para de correr, faíscas elétricas saem de sua bochecha e alcançam a pokémon com enormes garras, deixando-a paralisada.

Nesse mesmo momento em que Freya era paralisada o rapaz mandava-a não atacar Minun, que ria descontroladamente. Até que o jovem corre na direção do elétrico que logo começou à correr e o garoto se viu à perseguir o roedor, porém, antes que tivesse a oportunidade de mostrar sua língua... ao dobrar a esquina olhando pro alto, viu um vulto cruzar o caminho de Minun, mas ambos se esquivam acrobaticamente. Contudo, o rapaz colide com algo, ou alguém, caindo no chão, sentado.

Quando se dá conta, vê que havia trombado com uma garota que também havia caído no chão, sentada. Ela tem a pele clara, seus olhos são azuis, seu cabelo é curto e tem duas traças frontais. Usa uma saia marrom, combinando com a cor de seu cabelo e uma camisa azul, como seus olhos, por cima, usava um colete marrom, suas vestes eram um pouco justas.

E ela esta estava acompanhada de mais uma garota, de estatura baixa, seus cabelos ruivos escuros acabam dado mais destaque para seus olhos roxos, sua pele é clara e seu físico magro, vestia um avental verde sobre um macacão de mesma cor, mas mais escuro. E junto delas um rapaz montado num Scyther.

O rapaz tem olhos castanhos, cabelo curto e preto, é magro com uma estatura de 1,70m, pele branca, usando uma blusa de cor azul e calça esportiva. O trio era acompanhado por vários pokémons além do Scyther, tinha uma famosa borboleta, Butterfree, voando sobre eles, uma raposa verde semelhante ao mundialmente famoso Eevee, porém, um pouco maior, um roedor quadrúpede roxo e com enormes dentes, que era famoso em Kanto e Johto por ser considerado uma praga nas cidades e nas fazendas, Rattata.

Mas nisso, o rapaz perdeu o roedor elétrico de vista...

Hora da Batalha
Campo: Ruas da ensolarada cidade litorânea de Slateport City.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Zangoose
Vs.
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Minun

Zangoose (♀) Freya
Trait: Immunity
Lv. 16
50/50
Status: PRZ

Minun (♀)
Trait: Minus
Lv. 10
32/32
Status: Def -1

OFF: Já pode interagir com o Gaulvists e suas NPCs, sempre poste AQUI e EXATAMENTE IGUAL (copie e cole) lá no tópico dele tbm, ok? ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Adventures in Slateport

Acabara de trombar com uma menina de aparência jovem e realmente atraente. Me levantei, com algumas dores pela batida, e logo me aproximei da garota, com a mão estendida. - Desculpe, estava correndo distraído e acabei trombando em você, não era a intensão.

Antes, pedi para Freya que entrasse em sua pokébola, já que não era mais minhas intenções perseguir e lutar contra o tal roedor. Então, agradecendo-a, apertei o botão central do apetrecho, que liberou um raio escarlate e puxou-a para dentro do tal.

"Agora perdi o pokémon de vista, mas, enfim, pelo jeito terei que me resolver com esta menina primeiro." Pensei comigo, novamente. Assim, coloquei as mãos dentro do bolso e aguardei reações.

"Por que andar com tantos pokémon juntos? Isso é tão..." Reprovava aquela cena, talvez porque odiava andar em grupos com muitas pessoas por me sentir retraído. "Bom, há pessoas que gostam."
Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
Enquanto a gente corria atrás do pokémon que estavam causado um grande problema para nós, Elena tromba com um rapaz que parecia segui o mesmo pokémo, mais com detalhes diferentes.
O garoto estende a mão para a Elena que não demostra nenhuma reação.
Aquele sinal já era um alerta para fica o mais longe dela e o rapaz depois de retornar seu parceiro para pokebola espera por alguma reação.

- Você me fez perde a chance de acaba com aquele roedor..., Aquela criatura estavam fazendo piada de mim e se me de licença tenho mais que fazer.

Elena estavam super irritada e demoraria um bom tempo para volta o que era antes, eu desço do Navi e vou em direção ao rapaz pedir desculpa.

- Peço desculpa pela a minha amiga, é que aquele roedor fez ela chega além do limite de paciência, eu sou Gaulvi esse aqui são Navi, Lef e aquele no céu é o Blue e aquela amiga minha se chama Elena e seu pokémon é Felpudi e essa...

- Deixa que eu me apresento Gaulvi, eu me chamo Selena e essa no meu colo é Flocos e você como se chama?

- Desculpa ser um pouco intrometido, mas o que aconteceu com você? to percebendo alguns cortes..., você também foi uma das vítimas daqueles pequenos?

Antes de espera a resposta dou alguns comados para os meus parceiros.

- Navi e Blue procure pelo o céu aqueles roedores e venha nós mostra o caminho.

Navi balança a cabeça e já parte para a missão recebida junto com o Blue.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 2 Imagem12

more_horiz

Adventures in Slateport

"Que garota infantil." Foi meu primeiro pensamento sobre a menina que, irritada, agiu de forma arrogante para mim por causa do roedor, este que, aparentemente, era o mesmo que eu estava seguindo. Então, colocando as mãos no bolso, respondi as pessoas que vieram conversar comigo.

- Ela parece bem irritada. Olá! Eu sou Ryan Strauss, venho de Pallet. Estava seguindo um Minun que me atacou na rua, ele aparentemente é uma criança e quer brincar. - Me apresentava e apertava educadamente a mão de cada um ali presente.

Logo, fitei os olhos para a menina enfurecida mais uma vez. Haviam muitos pokémon seguindo-a, ela atacaria o pequeno roedor com tantos assim? Se minha teoria estivesse correta, certamente me irritaria.

- Vocês estão seguindo o mesmo Minun? Pois bem.. Não acho necessário usar tantos pokémon para pegar um pequeno bichinho.
Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
O treinador se apresenta como Ryan Strauss e informar que é da cidade de Pallet e que também estavam seguido o Minun.
Ele também nós informar que foi atacado pelo roedor e pergunta se a gente estavam seguindo e ainda falar que não era necessário aquela quantidade de pokémon.
Eu dou um sorriso depois que ele termina de fala e resolvo responde suas perguntas.

- Eu entendo muito bem, mas como você mesmo falo eles são apenas crianças e que suas brincadeiras pode ser perigosas, eu mesmo quase tive meu fim se o motorista do carro não tivesse parado a tempo, a gente está atrás dele para leva-lo a um local mais seguro e que não possa causa problemas a ninguém, e você falou que é de Pallet, eu também sou e aquela minha amiga irritanda que você está olhando direto também, só para informar...

Falavam eu com um olha penetrante para o recém chegando treinado e continuo a fala.

- A gente na verdade está indo para o porto, pois eu to a fim de pesca e minha amigas estão indo fazer umas pinturas lá e você o que trás a esse continente?

Selena vai até o Ryan e falar baixinho a ele.

- Desculpa pela grosseria dos meus amigos, mas é que aquele Minun passou dos limites na provocação e ainda só eu e minha amiga estavam atrás dele, o Gaulvi só pediu para o Lef e o Blue chama a atenção dele pra para de fugir e o Navi estavam o carregado, pois ele está com uma bela dor nas costas e não quer admitir.

more_horiz
Os treinadores se desculpavam, se apresentavam, conversavam, contavam sobre suas caçadas e suas intenções. Os pokémons continuavam buscando os roedores, que aparentemente, haviam desaparecido.

Então Navi, o Scyther, anuncia uma movimentação estranha, apontando para as mochilas de Elena e Ryan. Ambas estavam um pouco abertas e algo se mexia ali, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, saiam os roedores de lá.

O que tinha detalhes em azul, Minun, saia da mochila de Elena, mas ao ser visto, dá um pequeno choque nela e sai correndo. Já o que tinha detalhes em laranja, Plusle, saia de dentro da mochila do Ryan, carregando uma fruta redonda e azul, a famosa Oran Berry e também dava um pequeno choque no rapaz.

Ambos os pokémons descem rapidamente e com Quick Attack, conseguem uma dianteira considerável, se distanciando e adentrando num beco, com a fruta do rapaz nas mãos do roedor, Plusle.

Navi e os demais pokémons, não tiveram tempo para reagirem, pois tudo ocorreu muito rápido e quando viu o movimento que os jovens distraídos uns com os outros, não perceberam, estava longe do grupo, voando do outro lado da rua, procurando os "roedores meliantes".

Ryan perderia sua Oran Berry? Elena deixaria barato toda a provocação e o choque que levou? E Ryan, ignoraria o segundo choque sofrido? E Gaulvi, já tinha superado seu quase assassinato? Selena era quem fora menos afetada pelos roedores, porém, assim como os demais, tinha pokémons paralisados com o Thunder Wave e também havia sido provocada, o que ela faria? As respostas à essas perguntas e muitas outras, só o tempo poderia responder.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Enquanto conversávamos, meus parceiros procuravam pelos roedores e de repente Navi ver algo de estranho na mochila da Elena e na mochila do Ryan.
Logo sai delas os dois roedores que dão um choque na Elena e no Ryan e um deles leva uma fruta bem conhecida das coisas do treinador.

- Essa foi a gota d'água.

- Primeiro as brincadeiras e agora isso, ela vai surta de vez.

- Seus roedores..., se eu pego vocês...

Elena pega suas coisas e parte pelo caminho por onde aqueles roedores tomaram e seguida pelo seu parceiro.
Meus parceiros já se encontravam longe, pois estavam atrás dos danados que nós causava problemas.
Eu vou até o Ryan e lhe ofereço a mão para o ajuda a levanta.
Mas a questão é, o que fazer naquela situação.

- Ryan que vir com a gente pra para com as brincadeiras dessas crianças?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos