Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 13 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex maio 29 2015, 19:13

Depois que sou informando pela atendente que eu podia recupera meus pokémon em uma parte da lanchonete, sei perde tempo me levanto e meu celular toca.
Era uma mensagem do Ryan que estavam perdido junto com as garotas.

MSM Ryan escreveu:Eu to em uma lanchonete fazendo uma boquinha junto com os meus parceiros e tem uma parte dela que dá para recupera nossos parceiros.
Parece que o nome do lugar é Luigi's Kitchen, pois eu vir nas roupas da garçonete que está me atendendo e vou te contra ela usa roupas bem provocantes.

Fui em direção ao local onde eu podia recupera minha parceira a fim de ela pode se junta a nós no lanche.

- Olá gostaria de recupera minha parceira que está machucada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 13 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2015, 02:51

Outra moça que se vestia como a garçonete atendeu o rapaz após ele enviar uma resposta ao amigo. Só que esta era morena e baixinha, porém, o penteado e o uniforme eram idênticos.

Ela sorri e pega a pokébola, dizendo:


- Claro, só um momento.

Após curar o pokémon dele, ela devolve a pokébola e diz:

- Aqui está senhor. Tenha uma boa tarde.

Gaulvi voltava para a mesa com seus demais pokémon, quando avistou Ryan, Selena e Elena chegarem, as duas encaravam a garçonete ruiva, com olhares emburrados...

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 30 2015, 17:54

Assim que volto para a mesa vejo Ryan, Elena e Selena.
Então eu faço um aceno e chamo a atenção deles.

- Ryan, Elena e Selena estou aqui.

Depois que os chamo que percebo nós olhares da Elena e Selena algo bem estranho depois de ver as garçonetes do local.
"Agora to no sal, Elena vai fica na minha cola até..., né sei dizer..., assim que eles se sentare vou falar das minhas suspeitas e apresenta minha nova parceira."
Pensavam eu em uma formar de já e mostrando o que tem me deixado inquieto em referente o caso dos caçadores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 13 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Seg Jun 01 2015, 14:33


Adventures in Slateport
13:15

Vejo o sinal de Gaulvi me chamando e logo segui até onde o mesmo se encontrava. Tratei de puxar uma cadeira para cada garota ali presente, sendo bastante formal, no fim das contas. Logo, me sentei.

- Entao Gaulvi, o que pode saber sobre os caçadores? Selena sabe bastante sobre as garotas que viu, entretanto, a polícia trata os casos de maneira separada. Eu tenho algumas dúvidas que possam ser esclarecidas. Primeiro é o fato dos dois pokémon que nos atacaram mais cedo, Minun e Plusle. Eles tremeram para os caçadores, entao acho que podem ter alguma pista sobre quem sao. Os itens que usavam, aquelas armas. O Pikachu Shiny e seu treinador. Lembrando que a Pikachu Shiny foi vendida para alguém la no centro pokémon. Tem as garotas, que chamaram a atençao de todos enquanto o foco eram os caçadores. Lembram pra qual direçao eles voaram do Centro Pokémon? Que eu lembre, foi ao norte. Bom, eu acho melhor unir todas as informações e nos dividir para procurar.

Off: Desconfio de quem tenha comprado o Pikachu... HUEHUEHUEHUE
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 01 2015, 20:06

Off:


Eu escutavam tudo o que o Ryan falavam e assim que ele terminou de falar pego meu copo e dou uma leve bebida e então falo.

- Calma ai Ryan toma alguma coisa, assim você encontra um tesouro, mas não perceber o que achou.

Pego a pokébola da minha nova parceira e a chamo para fora.

- Pessoal quero que conheça a Ever e espera que todos possa se da bem e voltando ao assunto dos casos, os caçadores foram para o sul e colocando algumas informações que consegui, seguindo esse caminho podemos encontra a rota que leva para duas cidades e como ela é marítima acredito que possa ser o lugar mais provável para eles ire.

Olho para todos, não sei se estavam entendendo o meu raciocínio, então resolvo falar mais detalhadamente.

- Galera, qual o melhor meio de trazer e leva coisas sei que ninguém perceba? Não seria melhor usa uma rota marítima? Vamos pensa apenas nós caçadores e esquece as garotas, depois de avaliar as informações da para se nota que o sul é a parte mais deserta durante a semana e assim fica fácil de alguém trazer ou entra sei ser notado.


Pego meu caderno e mostro para eles algumas informações que me deixa com a suspeita do local onde acabei de falar a eles.

- Perguntei para várias pessoas e ninguém saber se tem uma loja com algum tema de caça ou armamentos, mais elas não acharia estranhos de encontra uma..., outra os caçadores foram para o sul..., outra durante a semana o local para onde os caçadores foram fica deserto..., outra ninguém notou a presença deles e agiram sei ninguém ver, o que vocês acha da minha suspeitas?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 13 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Jun 02 2015, 14:35


Adventures in Slateport
13:15

Concordei balançando a cabeça com Gaulvi. O garoto apresentou diversas informações e também um novo pokémon, este, era um passaro, um tanto diferente comparado aos de Kanto. Rapidamente, peguei a pokédex e analisei a criatura, mas nao perguntei muito, pois foquei-me no assunto central.

Coloquei as maos sobre e mesa e pensei sobre o que fora dito. Entao, falei.

- E essas informações vem de fontes confiaveis, Gaulvi? Essa tal rota para onde a garota seguiu, por acaso fica ao sul? Pode se encaixar, nao acha? Pois certo, vamos tratar essas meninas como um caso a parte, por mais que eu ache que os casos se interliguem. Você tem o número daquele fotógrafo? Nao sei se pode ser verdade o que ele disse, mas pelo caminho que estamos, a unica saída sao aquelas fotos.

Comecei, em minha mente, juntar alguns fatos que poderiam ter ligaçao com os caçadores. "Eles eram desconhecidos até entao. Nem a policia sabia como eles eram, entao porque diabos estes caras atacaram de forma tao chamativa? Por que um procurado se revelaria para os outros? É estranho."

Off: Kkkk eu nao sei de nada, pergunte ao Ryan. xD
Ever nao estava desmaiada?
Só lembrando que duas letras do meu teclado nao tao funfando, por isso tem alguns erros bobos.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 02 2015, 15:45

O Ryan ainda continuavam bem agitado e não conseguia percebe minhas informações e queria trata os dois casos como um.
Ele pergunta se tinha o número do fotografo e se minhas informações era bem verdadeiras.
Levo minha mão ao bolso e logo tira ela junto com um cartão que coloco na mesa e passo para o Ryan.

- Ryan se acalma assim você não vai chega a lugar nenhum, se lembra daquela hora que eu agir sei pensa? Então nesse cartão está o número do fotografo.

Faço um gesto com a minha mão e chamo a atendente.
Assim que ela chega faço umas perguntas.

- Boa tarde, você poderia confirmar para nós que seguindo em direção ao sul podemos encontra podemos acha uma praia que durante a semana é tranquila e deserta e que no final de semana os surfistas se reúne para aproveita as ondas é que a gente esta querendo pesca em um lugar bem calmo.

Dou uma leve respirada e volto a fala.

- Ah também é verdade que p líder do ginásio costuma ir para lá? E que podemos ir para duas cidades de lá? E outra é fácil a gente entra e sair por ela sei ser notado?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 13 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Jun 02 2015, 18:00


Adventures in Slateport
13:15

Levantei a mão e coloquei-a sobre minha testa, enquanto olhei para o chão e suspirei fundo, comentando em voz baixa. - Eu não consigo parar no que aquela garota pode sofrer nas mãos daqueles homens.

Depois, voltei a pose normal e pedi um suco natural para a moça, de laranja, caso fosse possível. Olhei para as duas garotas e logo depois para Gaulvi, terminando a frase que o mesmo havia colocado.

- Acho que entrar numa praia sem ser percebido é um pouco difícil. O ambiente é todo aberto, é só alguém olhar para o lado que entrarmos e enxerga a metros de distância. Eu acho que vi para onde eles foram quando voaram naqueles pokémon, não sei se vi direito ou se é suposição. - Finalizei.

Enquanto aguardo respostas, verifico a hora no meu poké gear.

Off: teclado nooovoo \o
Sckar, pode me dizer se o Ryan viu qual foi a primeira direção que os homens pegaram quando fugiram?
E eu esqueci a hora que ta no RPG, pode me passar de novo? asuheuasehusae
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2015, 06:35

Ryan e Gaulvi continuaram debatendo sobre suas teorias, enquanto isso, Selena e Elena ficavam em silêncio, apenas ouvindo e provavelmente, pensando. Gaulvi chama a garçonete (que já se aproximava carregando o pedido do rapaz - finalmente), as garotas a encaram, mas continuam em silêncio, a funcionária parece não perceber, ou simplesmente ignora-as e responde sorridente e educadamente:

- Aqui está seu pedido, senhor.
...
Sim, as praias ficam ao sul, mas não creio que dê pra passar despercebido por lá atualmente, nossas praias estão lotadas ultimamente, deste que imigrante de Kanto e Johto começaram à chegar. Claro que sempre tivemos muitos turistas, até mesmo da própria Hoenn, mas agora a cidade está superlotada, principalmente em pontos turísticos, como as praias.
Quanto ao Líder de ginásio, eu não o conheço, então não saberia responder. Mas muita gente surfa nessas praias, pois dizem que as ondas são boas e como o mar é muito agitado por lá, não deve ser o melhor lugar para pescar... mas eu não entendo muito disso, então posso estar enganada.
Se quiser mais alguma coisa é só chamar. E será que seu amigo e suas amigas não gostaria de ver nosso cardápio também?


Após entregar o pedido de Gaulvi e responder às suas perguntas, ela oferece o cardápio para Ryan, Selena e Elena. O tempo já havia passado e era possível ver no relógio com um Alakazam no fundo e com seus braços se movendo como ponteiros ao segurarem as colheres, que já eram 15:29.

OFF:
Dinho, ele curou a Ever aqui na lanchonete mesmo, veja o 1º e o 2º posts da pag. 09 do tópico dele. ^^
E ebaaaaaaaaa teclado novoooooooo \o/
Já tinha dito q eles foram para o Sul e a garota q a Selena viu foi para o norte. ^^
E quanto ao horário, já atualizei... o tempo tá passando... ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua Jun 03 2015, 09:22


Adventures in Slateport
15:29

- Desculpe, estou sem fome. - Foi a minha simpática e sorridente resposta à bela garçonete, que me apresentou o cardápio do restaurante, recheado de deliciosas receitas.

Cruzei os braços e pensei distante, batia meu pé no chão rapidamente e em leves toques, representando a ansiedade e nervosismo que sentia. Meu cotovelo estava sobre a mesa e minha cabeça se apoiava na mão do mesmo braço encostado. Então, dei minha opinião.

- Acho melhor irmos rápido até o sul. Quero acreditar que dá pra chegar a tempo de salvar a menina antes de que aconteça algo à ela, mas é impossível. Já se passou tanto tempo. Então, que evitamos de que ela sofra mais do que já sofreu.

- Vou esperar ali fora. - Me levantei e coloquei a cadeira em seu devido lugar. Me despedi da garçonete e agradeci a mordomia e atendimento e fui até a rua, onde me escorei na parede mais próxima e fiquei pensando sobre o caso.

"Eu queria estar certo. Eu estou certo." Refletia comigo, mantendo o otimismo.

Off: Pois é, lembrei bem depois que ja tinha sido informado a direção asuehasuehsa
Você bem antes, lá pela terceira pagina, comentou sobre as batalhas. Acredita que ainda nem deu falta?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 13 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos