Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 03 2015, 18:46

Ryan demostra grande ansiedade e resolver espera a gente lá foram.
Elena e Selena dispensa o cardápio e agradece, mas mesmo assim as duas tinha um olha bem estranho para a atendente.

- Ryan é bem agoniado.

- Ele está preocupado com a moça, bem já faz um bom tempo que eles fugiram.

- Mas o que vamos fazer? Vai ser difícil encontra eles, se o que você disse for correto eles já pode está em outra cidade.

- Calma que eu tenho um plano.

Termino de consumi o meu pedido e meus parceiros já tinha acabado e já me esperavam.

- Ryan vamos para a praia, mas desta vez me escuta beleza?

Sabia que a prensa do Ryan poderia atrapalha a busca, então pensei em uma formar de tenta diminuir sua ansiedade e fazer ele agir com mais raciocínio.

- Ever preciso que você fale com todos os seus amigos da cidade e ver se algum deles vira esses pokémon voado por essa direção e Ryan você vai andar junto com a Selena tudo bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Jun 03 2015, 23:18

Ryan estava inquieto e decidia por esperar do lado de fora, já Gaulvi era mais focado e calmo. E por isso, tentava controlar a ansiosidade do amigo, soltando seu novo pokémon no céu da cidade, mandava o pássaro ir conversar com os demais pokémons.

Taillow voava e sumia da vista dos garotos, havia ido procurar por pokémons selvagens da região para que estes respondessem às perguntas de seu treinador, mas daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 05 2015, 21:35

Off:

Minha Ever vai atrás das informações que solicitei e logo desaparece das nossas vistas.
Depois de consumi meu pedido vou até o balcão e pago tudo que eu solicitei e vou até as garotas que me esperava com os meus pokémon.

- Muito bem, vamos espera a Ever volta para a gente da inicio a busca, aqueles caçadores vão agir de formar para não chama atenção.

Chegamos perto do Ryan que pelo visto estavam bem nervoso e parecia pensa bastante.

- Ryan enquanto você falavam com o namorado da jovem sequestrada, sabe me dize se ela tinha algum aparelho telefônico? E Selena pode inicia o plano.

Selena abraça o braço do Ryan a fim de faze ele se acalma mais e quem saber pode lembra de algum detalhe que possa ter passado desapercebido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Dom Jun 07 2015, 18:09


Adventures in Slateport
15:29

Eu estava quieto, escorado na parede e aguardando os outros chegarem. De repente, fui surpreendido por Gaulvi e nossa amiga Selena, que abraçou meu braço. Estranhei a atitude, apesar de já saber o porquê de tal ato, e não aprovar muito, pois era um tanto quanto invasivo, mas deixei acontecer.

- Eu não peguei o número dele e nem notei se ele possuía algum. Aliás, por que não consultamos Minun e Plusle pra saber se eles tem alguma ideia sobre onde esses caçadores foram vistos? Se bem que, pode ter a chance de eles terem encontrado a Pikachu por sorte.

Olhei para Selena, que me abraçava esperando alguma lembrança além do que podia passar agora, entretanto, nada para mim funcionara. Entretanto, fechei os olhos e tentei lembrar se havia algum símbolo na camisa dos homens, marca da camisa ou algo que representasse algum grupo.

Depois, peguei a pokédex e verifiquei os dados dos pokémon que aqueles homens possuíam. Esperava que, na máquina, poderia haver alguma informação sobre como se alimentam ou onde habitam.

Off: Ué.
Desculpe a demora, achei que eu já tinha postado. o.o
Ran @ Cupcake Graphics
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2015, 02:36

O quarteto de jovens conversavam enquanto esperavam o regresso de Ever, a Taillow de Gaulvists. Ryan tentava se lembrar de algo que pudesse associar os caçadores à algum grupo, mas só o que ele conseguia lembrar eram das roupas de caça do homem gordo e as de motociclista ou de roqueiro e nada mais.

Ever voltou alguns minutos depois e pousou no ombro de seu treinador, onde começou a piar e apontar para o baixo com sua asa esquerda...

OFF:
Relax Dinho, acontece. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 10 2015, 20:05

Off:

Ryan tenta se lembra o máximo possível, mas acaba não trazendo muitas informações.
Ele também trás a sugestão de pega os roedores a fim de ajuda na busca pelos caçadores.

- Não acho uma boa ideia Ryan, se lembra da reação dos dois quando vira os caçadores?

- Ryan eles passaram por momentos difíceis e não é bom a gente ficar fazendo eles enfrenta esses sentimentos na situação que eles estão.

Enquanto a gente falava a Ever vinha voltado de sua busca e logo ela pousou no meu ombro.
Ela começou a piar e apontar para baixo de sua asa esquerda.

- Deixa eu ver o que tem na sua asa esquerda Ever.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sáb Jun 13 2015, 10:51


Adventures in Slateport
15:29

A ideia de visitar a dupla de roedores era negada pelos dois treinadores, sendo assim, deixei este plano de lado e aguardei pela chegada de Tailow. A ave foi buscar informações com pokémon da região, caso tudo desse certo, poderíamos finalmente ir atrás dos bandidos.

- Então, o que ele tem de baixo da asa? - Perguntei, curioso. - Será que ele só pode falar com os pokémon da mesma espécie?

Off:
Sei que estou demorando pra postar, mas ultimamente venho entrando no forum e não consigo encerrar o post por estar ocupado. Desculpe.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb Jun 13 2015, 16:27

Não havia nada abaixo da asa de Ever e ela também parecia um pouco irritada. Então ela desce do ombro de seu treinador e pousa na calçada, vai saltitando até uma tampa de bueiro e com sua asa esticada para baixo, aponta para a mesma enquanto saltita e pia repetidas vezes, bastante irritada...

OFF:
Relax, Dinho.
Post curto pq ñ tinha mto o q narrar neste post. E mais do q isso seria apenas enrolação. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 14 2015, 13:26

Off:

Acabo descobrindo que não havia nada na assa da Ever, ela parecia bem irritada e logo foi para o chão e vai saltitado até para e começa a aportar para a tapa do bueiro e estica sua asas e começa a pia e apontar para o lugar.

- Ever não to conseguindo entender, Char tente falar com a Ever e procure saber se isso tem haver com os caçadores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 14 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Seg Jun 15 2015, 14:12


Adventures in Slateport
15:29

Fui até a tampa que cobria aquela parte do bueiro e tento levantar o obejto, a fim de descobrir o que a irritada pokémon queria afirmar saltitando por cima dali. - Vamos logo, chega de enrolação.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 14 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos