Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua 10 Jun - 20:05

Off:

Ryan tenta se lembra o máximo possível, mas acaba não trazendo muitas informações.
Ele também trás a sugestão de pega os roedores a fim de ajuda na busca pelos caçadores.

- Não acho uma boa ideia Ryan, se lembra da reação dos dois quando vira os caçadores?

- Ryan eles passaram por momentos difíceis e não é bom a gente ficar fazendo eles enfrenta esses sentimentos na situação que eles estão.

Enquanto a gente falava a Ever vinha voltado de sua busca e logo ela pousou no meu ombro.
Ela começou a piar e apontar para baixo de sua asa esquerda.

- Deixa eu ver o que tem na sua asa esquerda Ever.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sáb 13 Jun - 10:51


Adventures in Slateport
15:29

A ideia de visitar a dupla de roedores era negada pelos dois treinadores, sendo assim, deixei este plano de lado e aguardei pela chegada de Tailow. A ave foi buscar informações com pokémon da região, caso tudo desse certo, poderíamos finalmente ir atrás dos bandidos.

- Então, o que ele tem de baixo da asa? - Perguntei, curioso. - Será que ele só pode falar com os pokémon da mesma espécie?

Off:
Sei que estou demorando pra postar, mas ultimamente venho entrando no forum e não consigo encerrar o post por estar ocupado. Desculpe.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb 13 Jun - 16:27

Não havia nada abaixo da asa de Ever e ela também parecia um pouco irritada. Então ela desce do ombro de seu treinador e pousa na calçada, vai saltitando até uma tampa de bueiro e com sua asa esticada para baixo, aponta para a mesma enquanto saltita e pia repetidas vezes, bastante irritada...

OFF:
Relax, Dinho.
Post curto pq ñ tinha mto o q narrar neste post. E mais do q isso seria apenas enrolação. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom 14 Jun - 13:26

Off:

Acabo descobrindo que não havia nada na assa da Ever, ela parecia bem irritada e logo foi para o chão e vai saltitado até para e começa a aportar para a tapa do bueiro e estica sua asas e começa a pia e apontar para o lugar.

- Ever não to conseguindo entender, Char tente falar com a Ever e procure saber se isso tem haver com os caçadores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Seg 15 Jun - 14:12


Adventures in Slateport
15:29

Fui até a tampa que cobria aquela parte do bueiro e tento levantar o obejto, a fim de descobrir o que a irritada pokémon queria afirmar saltitando por cima dali. - Vamos logo, chega de enrolação.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua 17 Jun - 3:22

Sem conseguir entender Ever, Gaulvi chamou Char, que após conversar com a voadora, acenou positivamente com a cabeça e apontou com sua mão esquerda para a tampa, sorridente.

Já Ryan, sem paciência, abre a tampa, era possível ver o esgoto e um caminho de cada lado do córrego, a luz que entrava pela tampa aberta, era escassa, mas suficiente para ver tais coisas. Ever entra no buraco e é seguida por Char, que não hesita em segui-la e vai iluminando o caminho. As garotas se entreolham amedrontadas e enojadas e perguntam:


- Mas se eles saíram voando...

- ... Então, por que temos que entrar no esgoto?

Perguntavam as jovens, completando a fala uma da outra.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua 17 Jun - 17:26

Off:

Depois de conversa com a Ever Char sorri e mostra que realmente era uma pista dos caçadores e não demora muito para entra no esgoto junto com minha parceira depois que Ryan tinha aberto o local.
Elena e Selena fazer uma cara de nojo e até questiona o por que de segui pelo esgoto, sendo que os caçadores tinha saindo voando.

- Eu não sei muito bem o porque? Mas isso me trouxe algo novo, pois se os caçadores acabaram pegando o esgoto para sair da cidade isso explica o motivo de eles não ter sido visto voando por ai.

Retorno meus parceiros, menos Char e Ever que já se encontravam dentro do esgoto.
Sabia que aquele lugar não seria muito boa para as garotas, se falar que Elena não gostaria de entra em um lugar como esse tão cedo.

- Elena você pode deixa o Felpudi ir com a gente? E gostaria de pedir a vocês duas para informar a policia sobre a suspeita de que os caçadores pegaram o esgoto para fugir, assim podemos ampliar mais o local de busca e quem saber encontra a jovem sequestrada.

- Tudo bem, mas tenha muito cuidado com ele, pois é um dos meus queridos parceiros e Felpudi saia e ajude o Gaulvi nesse esgoto.

Depois que Elena lança a pokébola logo aparece seu parceiro e logo ela o pega no colo e coloca no meu com um olha que dizia "Muito cuidado com ele..."

- Pode fica tranquila vou toma bastante conta dele e Ryan bora procura eles nesse esgoto?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sex 19 Jun - 10:11


Adventures in Slateport
15:29

O menino Gaulvi já descia para o bueiro, me chamando para acompanha-lo. O odor do local, obviamente, era desagradável, mesmo assim, era a única chance que tínhamos de avançar naquela procura, então, desci sem me importar com obstáculos.

- Se cuidem, meninas. - Falei para ambas garotas, que não iriam descer e procurar ali embaixo conosco. - Desejem-nos sorte, por favor. - Assim, me apoiei na borda do tampão e desci.

- Vem duma vez Gaulvi! - Enquanto esperava o garoto, peguei a pokédex e comecei a estudar cada pokémon dos treinadores que havia analisado secretamente, aproveitando também para ativar a lanterna e pesquisar sobre criaturas de esgoto.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex 19 Jun - 11:30

As garotas ficavam na superfície, encarregadas de avisar à polícia, Felpudi ia com Gaulvi, Ryan descia logo atrás, após fazer algumas pesquisas na sua pokédex, descobriu que aquele lugar deveria estar lotado de pokémons venenosos.

Com a lanterna de Ryan iluminando o caminho, logo avistaram um vulto emergir no córrego do esgoto e algumas bolhas de ar estourarem ali. Provavelmente um dos pokémons que a pokédex havia mencionado viverem ali, mas o que os jovens fariam e para onde iriam? Já havia sido quase impossível encontrarem os criminosos na superfície, o que dizer sobre procurá-los nos esgotos? Como eles resolveriam tal problema?

OFF:
Eu só fiz isso pq era a Ever, só fosse um poké de fora da cidade, não conseguiria nenhuma resposta com os pokémons nativos. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex 19 Jun - 20:08

Off:

Logo depois que o Ryan me chamou desço com cuidado segurando o Felpudi e depois me despeço das meninas.
Enquanto isso Ryan fazia uma analise do local e acende uma lanterna.
Logo notamos um vulto saído da água do esgoto e algumas bolhas de ar estourares.
Com calma coloco o Felpudi no chão e pego no bolso da minha mochila uma lanterna para ajuda a ilumina mais o local.

- Char aumenta mais a intensidade de sua chama e se prepare para contra-ataca e Ever e Felpudi fique perto de mim.

Char aumenta ainda mais sua chama da calda e se coloca em posição de combate.

- Ryan esteja pronto para qualquer lutar.

Então aponto minha lanterna para o local de onde veio o vulto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 15 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 15 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos