Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 19 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua 15 Jul 2015, 01:44

Gaulvi recolhia Char, Rya iluminava a passagem em que o amigo ia subindo, até abrir a tampa e se ver no meio duma rua, era grande e era possível ver logo à frente dela um prédio pequeno, apenas 2 andares, bem apertado e com todas as cortinas de persianas, fechadas. Uma porta metálica e acima desta, uma placa com a inscrição "Loja Dynamo - Loja de Utilidades Diversas para Viajantes". Não havia nenhum sinal de luz acesa lá dentro, ao menos que pudesse enxergar.

Mas o que mais lhe chamou a atenção para aquele prédio, não era o fato de ser uma loja fechada, mas o rastro de sangue que se seguia até a porta metálica.


Uma aventura em Slateport City - Página 19 129255
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua 15 Jul 2015, 18:36

Assim que saímos do bueiro acabamos no meio de uma rua e que logo a frente dava para ver um prédio de 2 andares, mas não dava para ver nada já que as cortinas impedia.
Olhado para cima acabei vendo uma placa onde dizia: "Loja Dynamo - Loja de Utilidades Diversas para Viajantes".
Isso fazia eu fica mais atraído, já que as machas de sangue levava para o local.

- Ryan vamos fica esperto pois tudo indica que os caçadores deve está lá, vou tira umas fotos do local e manda para a Elena e perdi para ela informar a policia.

Vou para um canto da rua e faço um gesto para o Ryan me acompanha e então começo a tira algumas fotos da rua e depois usado o zoom do telefone tiro do prédio e do rastro de sangue e envio para Elena.

- Agora tudo começa a fazer sentido Ryan.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui 16 Jul 2015, 15:26


Adventures in Slateport
15:29

Segui Gaulvi pelo caminho que este apontara, estreito e perfeito para observarmos o local. Minha mente martelava sobre aquela loja. "É estranho isso estar cheio de sangue e ninguém ter visto. Se eles foram tão silenciosos para esconder a menina no esgoto, porque deixariam sangue pelo lado de fora. É muito estranho."

No demais, observei as janelas e paredes do local, enquanto meu amigo batia fotos e enviava-as para sua amiga. Procurei por entradas ou até mesmo janelas."Talvez tenham mais prisioneiros lá dentro, preciso tomar cuidado."
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qui 16 Jul 2015, 17:33

Depois de tira as fotos e enviar para a Elena olho para o Ryan e percebo que estavam bem pensativo.
Não era por menos a gente estavam no território inimigo e qualquer vacilo poderia acaba com a nossa surpresa.

- Ryan quando estavam investigado sobre os caçadores eu perguntei várias vezes sobre alguma loja com o tema de caça ou de armamentos e todos não sabia dize e informavam que não acharia estranho encontra uma e saber o por que?

Olhavam para o Ryan a fim de aumenta mais seus pensamentos.

- Observe a loja e a placa e me diga você acharia algo suspeito nela? Agora outra..., olhe o local onde a gente está e me diga se aqui você ver algum movimento de pessoas...

Então deixo meu olha mais fixo para o Ryan e ao mesmo tempo não tiro minha atenção a minha voltar.
Ever e Felpudi me escutavam e estavam curiosos para saber o que eu estavam pensado.

- Ryan se você fosse abrir uma loja de item para viajante, aqui seria o melhor lugar? Não seria melhor abrir uma em um local onde tem mais movimento e fácil acesso?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex 17 Jul 2015, 23:06

Os jovens avançavam, Gaulvi tinha algumas ideias diferentes das de Ryan e ia contando-as para este. Enquanto isso, ia tirando algumas fotos com a câmera de seu celular, que fazia um pequeno ruído ao ajustar o zoom e ao bater as fotos.

Enquanto ainda enviava para a Elena, uma janela próxima de Gaulvi, quebra! Com um vulto pulando para fora e golpeando o garoto que ainda falava, mas este consegue se esquivar, dando um passo para trás por puro instinto, mas seu celular é atingido, caindo metade dele no chão.

Então, passado o susto, olha melhor e vê que tal vulto era um pequeno pokémon humanoide e marrom, com uma folha no topo da cabeça, que ia perdendo um brilho esmeralda até ficar com a aparência de uma folha comum. Tal pokémon encarava os rapazes e seus pokémons com agressividade. Char não teve tempo para reagir, mas agora, já estava na frente de seu treinador, pronto para defendê-lo caso fosse necessário.


Uma aventura em Slateport City - Página 19 274
Imagem meramente ilustrativa.

Em seguida um jato de água atingiu Ryan, empurrando-o para trás, longe do amigo. Enquanto era lançado para trás, Ryan ficou em "deitado" no ar, devido a força do disparo que atingiu seu peito, assim, olhou para o céu e viu um pequeno pássaro, como uma gaivota, mas estava muito alto para atingi-lo daquela distância com tanta força, com tal ângulo... ou talvez, fosse muito veloz. Ainda "voando deitado" para trás, Ryan começou à inclinar seu corpo, sua cabeça começou à perder altitude antes do resto do corpo, assim, pôde ver que iria colidir com um monte de sacos de lixo e na mesma direção, atrás dos sacos, era possível ver o porto. Tudo ocorreu em poucos segundos, mesmo que Ryan tivesse tido a sensação que demorou alguns minutos, mas logo estava mergulhando de cara numa pilha de enormes sacos de lixo, de diversas cores, principalmente pretos e azuis.

Uma aventura em Slateport City - Página 19 278
Imagem meramente ilustrativa.

Gaulvi não conseguiu mandar as fotos para a amiga e para piorar, além de estarem cercados pelos dois pokémons, ouviu vozes familiares vindo do prédio, gritando:

- HEEEEY!! NÃO ACREDITO QUE SÃO VOCÊS DE NOVO!!! O QUE QUEREM AQUI MOLEQUES MEQUETREFES? TÃO QUERENDO MORRER?

Era o caçador gordo, era possível ver que seu colete estava com uma enorme mancha vermelha e ao seu lado, estava um daquele pokémons nos quais eles haviam fugido horas atrás.

A rua estava deserta, mesmo depois de tanto barulho, a única coisa que podiam ouvir além deles mesmos e daqueles que foram atrás, Ryan e Gaulvi só conseguiam ouvir os navios apitando suas "buzinas" quase ensurdecedoras.

O que os garotos fariam agora, que viam-se cercados?


Uma aventura em Slateport City - Página 19 357
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sáb 18 Jul 2015, 09:27


Adventures in Slateport
15:29

Uma batalha estava prestes a eclodir, fui arremessado para uma pilha de sacos de lixo através de um impacto com um jato de água, sendo pego de surpresa. Enquanto estava em pleno ar, percebi que o porto estava próximo e também avistara uma ave, que provavelmente não fora quem disparara o jato.

Pensei rapidamente em algumas hipóteses, enquanto me levantava com dores leves no corpo. "Aquela gaivota esquisita não fez nada para mim, está muito alta para me acertar, analisando da forma que fui arremessado. Talvez ela seja uma visão periférica que aquele homem tenha de nós. Mas não sei como se comunicaria com o seu mestre."

Olhei para a minha volta de me vi distante de Gaulvi. Notei que estava encurralado, não podia fazer muitas coisas. "Terei que fazer isso, então." Mexi em meus bolsos e peguei a pokébola de Yggdrasil, o Kadabra. Enquanto libertava o pokémon, gritei "desesperadamente".

- Chega! Eu já não quero mais isso! Eu desisto! Vou embora daqui! - Neste momento, o psíquico era libertado de sua esfera. Corri para o pokémon e me agachei à sua altura, coloquei a mão em seus ombros e pedi com toda misericórdia que pude. - Kadabra, me teleporte até o centro pokémon, você não vai lutar, só me tire daqui, por favor! Nem que seja o mais próximo de um centro pokémon!

Então, gritei para o homem gordo. - Vocês venceram!

Off: "Deitado no ar" eu ri sauehuhaeuha
Acho que como o Kadabra já viu o Centro, ele pode me teleportar até lá.
Desculpa Gaulvi, mas eles são fortes...
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 18 Jul 2015, 17:38

Off:

Em um momento formos surpreendido e por sorte talvez desvio do movimento de um pokémon que acaba destruindo meu telefone e me impedido de envia as fotos para a minha amiga.
Char sai da sua pokéboa e se coloca na minha frente pronto para me defende, estavam clara em sua expressão que não deixaria mais nada de ruim acontece comigo.
Ryan é jogando em um monte de lixo e quando se levanta grita e pede para seu parceiro o tira dali.
"Tudo ta perfeito, estou cercado, Ryan me deixou..., mas não vou desisti por causa disso pois minha família está comigo"

- Char use o Ember no Nuzleaf duas vezes sempre que você tive oportunidade e Ever use o Peck para protege o Char dos ataques dele.

Enquanto eu falavam liberavam mais três parceiros meus e logo aparecia o Navi, o Blue e o Lef.
Não sabia o que ia acontece a partir daquele ponto, mas eu pego e deixo de lado meus sentimentos de raiva e decepção pelo ato do Ryan, de vingança e começo a esvazia minha mente para ter uma compreensão melhor.

- Blue me proteja de qualquer coisa usado o Confusion e Lef me proteja também usado o Razor Leaf e Navi acabe com esse oponente na minha frente usado o Pursuit e por último use o Agility.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Dom 19 Jul 2015, 03:35

Rya foge rapidamente, o que faz Gaulvi sentir-se traído, então o garoto - agora sozinho -, libera três de seus pokémons, dois ficavam na retaguarda, o protegendo e outro lutaria contra o pokémon que o atacou.

Então, o caçador grita à plenos pulmões da janela em que estava:


- HAH! VOCÊ NÃO TERÁ CHANCE, COM SEU AMIGO FUGINDO COM O RABO ENTRE AS PERNAS E COM ESTE SOL FORTE, QUE FAZ A VELOCIDADE DO NUZLEAF E DO TROPIUS SER DOBRADA! Hahahahhaha... NUZLEAF E TROPIUS, MOSTREM PARA ELES QUE NINGUÉM É PÁREO PARA A VELOCIDADE DE VOCÊS!!! NUZLEAF USE O  FEINT ATTACK E DEPOIS O NATURE POWER NESTE LOUVA-A-DEUS!!! TROPIUS, Growth E DEPOIS GUST NO SCYTHER!!! WINGULL, WATER GUN NO CHARMELEON E DEPOIS Growl.

Assim o pokémon inimigo envolvia-se numa aura negra e num piscar de olhos, desaparecia, reaparecendo atrás de Navi e empurrando-o para o chão, fazendo-o cair de rosto no asfalto.

Navi levantava-se com suas lâminas enegrecidas por uma aura semelhante à que envolveu o oponente e num giro rápido desfere um corte horizontal no inimigo que por pouco se desviou. Mas quase fora atingido, afinal, a velocidade de ambos não era muito diferente, mas com Nuzleaf surgindo nas costas de Scyther, pegou-o desprevenido e até o inseto se levantar e girar, foi uma grande desvantagem para sua velocidade, o que permitiu que o gramídeo esquivasse, saltando por cima do pokémon de Gaulvi e afastando-se deste e dos demais pokémons dele, ficando frente à frente com o inseto, mais uma vez.

Tropius saltava da janela e voava em direção ao "campo de batalha", brilhando seu corpo com uma aura esmeralda enquanto crescia alguns centímetros, o que fazia seu poder ofensivo, ser fortalecido.

Wingull disparava um jato d'água no lagarto de fogo, mas Taillow interceptava com uma bicada, contudo, sofria parte do dano pelo impacto do Water Gun. Porém, o Peck de Ever, também atinge o pokémon gaivota, quando a andorinha voava alto, atingindo o peito do pássaro oponente. Char abre sua boca e dispara suas brasas contra o pokémon que lutava contra Navi e desta vez, não conseguiu evadir, assim, sofreu o ataque de chamas, que atingiu seu peito. Nuzleaf gritava de dor, mas logo recompunha-se.

Agora, enquanto encarava Navi, olho a olho, Nuzleaf ignorava Charmeleon, juntou ambas as palmas das mãos e ao abri-la havia três orbes ali, um em chamas, um amarelo que ficava piscando e um azul de tom gélido. Então arremessou os três contra o louva-a-deus, era o famoso e raro ataque, Tri Attack, que explodem no peito de Navi, causando-lhe danos.

Para a sorte de Gaulvi, Navi só sofreu o dano, mas não sofreu nenhuma das condições de Status possíveis. Assim, logo o inseto envolveu-se numa aura rosada e aumentou sua velocidade. Mas seria suficiente para superar seu oponente?

Tropius bateu suas "asas de folhas" e criou um tornado que atingiu o inseto do garoto, que por ser vulnerável à tal ataque,sofreu danos significativos. Wingull, piava alto e estridente, irritando os ouvidos dos pokémons de Gaulvi e também, do próprio garoto, assim, os Attacks dos pokémons do treinador, caíram um pouco.

Ever atacou seu "rival" de penas, mais uma vez, com outra bicada, causando danos pequenos, porém, somados com o turno anterior, começavam à tornarem-se significantes. Char disparou uma nova rajada de brasas contra Nuzleaf, atingindo mais uma vez o peito deste, causando danos consideráveis.

A primeira rodada havia acabado, era uma batalha tripla e Gaulvi fora abandonado por seu aliado, como ele se sairia contra tal inimigo, agora que estava sozinho?

Enquanto isso, no Centro Pokémon, Ryan surgiu num passe de mágica com um flash esbranquiçado, dando de cara com a Enfermeira Joy, no hall de entrada.



Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Keen Eye[/td]
Pokémon:
Normal
Pokémon 2:
+1 Attack, Sp. Attack
Pokémon 3:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


60/78
lv14 Wingull


28/36
lv15 Tropius


55/55
Uma aventura em Slateport City - Página 19 NuzleafUma aventura em Slateport City - Página 19 WingullUma aventura em Slateport City - Página 19 Tropius
Uma aventura em Slateport City - Página 19 ScytherUma aventura em Slateport City - Página 19 CharmeleonUma aventura em Slateport City - Página 19 Taillow
lv25 Scyther/Navi


46/70
lv22 Charmeleon


58/58
lv03 Tailow


12/16
Trait:
Technician
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Guts
Pokémon:
+2 Speed, -1 Attack
Pokémon 2:
-1 Attack
Pokémon 3:
-1 Attack

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.


OFF: Crianças, não briguem! =P
Dinho e Gaulvists, voltem à postar isoladamente em seus próprios tópicos. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom 19 Jul 2015, 10:18

A batalha teve inicio e logo os pokémon fazer aquilo que foi ordenado.
Meu Navi estavam com a mesma velocidade de meu oponente o que fazia dificulta bastante as coisas.
O caçado fala algumas besteiras e eu apenas ignoro e depois de ver o resultado da primeira rondada dou um sorriso e falo.

- Ever volte e fique no meu ombro e Lef entre na batalha vamos coloca aquele plano em prática.

Lef entra na batalha e não demora para minha Ever chega perto de mim.

- Navi voe o mais rápido e aplique o False Swipe no Wingull e finalize com Fury Cutter, Char aplique um Dragon Rage no Tropius e outro no Nuzleaf e Lef use o Grass Whistle no Nuzleaf e finalize com Round.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg 20 Jul 2015, 09:21

Ever retornava e pousava no ombro do garoto, em compensação, Lef avançava e entrava na batalha.

- Hey, Nuzleaf use Torment no Charmelon e Razor Wind nos três inimigos. Tropius, Growth e Stomp no Scyther. Wingull Growl neles e Supersonic no Charmeleon.

Agora, Navi era o mais veloz, então batendo suas asas, alçou voo até o pokémon gaivota e com sua lâmina, fez um corte horizontal tão rápido, que parecia que nem havia atingido o oponente, porém, este gemia de dor ainda no ar. Mas devido a característica especial do Move, a ave não é nocauteada e continua na batalha.

Nuzleaf, envolvia-se numa aura enegrecida e então mostrava o "dedo do meio", por assim dizer, para Charmeleon, que ficava irritado e começava à bater os pés no chão e esbravejar, gritando seu nome. Tropius agia em seguida, brilhando com aura esmeralda e aumentando seu tamanho mais uma vez.

Lef colocava sua "franja de folha" entre os lábios e assoviava, dali saiam luzes esmeraldas com formas de notas musicais, levitando em direção ao pokémon "noz humanoide", o qual desviava dessas "luzes" saltando para um lado e para o outro.

Wingull que ainda se mantinha no combate, grunhiu um piado alto e estridente, reduzindo os Attacks dos oponentes, mais uma vez. Charmeleon então emitia um rugido enquanto disparava uma rajada de fogo roxo contra o pokémon que desviava das notas musicais, atingindo-o no peito e causando considerável dano.

Navi ainda estava perto da gaivota e rapidamente desferiu seu Fury Cutter, que imediatamente nocauteou a ave, que antes de cair no solo, fora retornada para a pokébola do caçador que estava na janela da loja.

Nuzleaf começava a girar sua folha, criando um tornado grande e poderoso, que atingiu os três oponentes, causando-lhes diversos cortes pelos seus respectivos corpos. Causando graves danos, pois conseguiu um Critical Hit, o que complicava as coisas para Gaulvi e seu time.

Tropius voava até o louva-a-deus - que ainda tentava se recompor após os ventos cortantes -, e lhe desferiu um coice no peito. Navi caia no chão, de costas, estava gravemente ferido e ofegava bastante. Tentava se levantar, mas seu corpo tremia, porém, era um guerreiro nato e não demonstrava vontade de desistir.

Lef então emitiu um ruído vocal extremamente alto, criando uma esfera de ar que voou até Nuzleaf e o atingiu em cheio, causando dano significativo e deixando-o gravemente ferido.

Charmeleon continua "xingando" e tenta disparar sua rajada de fogo dracônico, mas nada saia de sua bocarra. Mais uma rodada havia terminado e o caçador gritava novos comandos para seus pokémons remanescentes:


- Hey, Nuzleaf use Torment no Leafeon e Razor Wind nos três mais uma vez. Tropius, outro Growth e Leaf Storm no Scyther.

Gaulvi estava lutando sozinho, era até difícil imaginar que seu amigo mais recente havia lhe abandonado de repente, mas afinal, ele nem conhecia Ryan há tempo suficiente para saber ou não o que esperar deste...


Pokémon:
Normal
Pokémon 2:
+2 Attack, Sp. Attack
Pokémon 3:
Fainted
Trait:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Chlorophyll

lv28 Nuzleaf


26/78
lv14 Wingull


00/36
lv15 Tropius


55/55
Uma aventura em Slateport City - Página 19 NuzleafUma aventura em Slateport City - Página 19 WingullUma aventura em Slateport City - Página 19 Tropius
Uma aventura em Slateport City - Página 19 ScytherUma aventura em Slateport City - Página 19 CharmeleonUma aventura em Slateport City - Página 19 Leafeon
lv25 Scyther/Navi


07/70
lv22 Charmeleon


28/58
lv03 Leafeon


28/50
Trait:
Technician
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Leaf Guard
Pokémon:
+2 Speed, -2 Attack
Pokémon 2:
-2 Attack, Torment (2/4 turnos)
Pokémon 3:
-1 Attack

Campo: No meio de uma rua deserta, próxima ao porto, com a suspeita loja fechada à direita e com sacos de lixo na calçada à esquerda.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 19 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 28 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos