Uma aventura em Slateport City

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Qui Abr 30 2015, 19:13

Off:
Foi mal, acho que isso aconteceu quando tentei envia e gerou um erro, ai tentei novamente e deu certo, só que eu me esqueci de ver se tinha indo duas vezes, foi fica mais atento.
Mal pelo tamanho do texto, to ficando empolgando e já tenho até ideia para os próximos postes e eu separei a parte da Selena e do Gaulvi e Elena para fica mais fácil a compreensão.



O jovem Ryan acaba me contando sobre sua história e como vivia com o seu avô, aquilo era bem interessante, pois me fazia lembra-se da minha vila.
Ele me pergunta se sou uma treinador e qual era o meu objetivo.

- Bem sou uma treinadora e meu objetivo para ser mais simples é conhece e entende os pokémon e realiza várias pinturas dos ambientes que os pokémon vive, mas para ser sincera isso tudo foi por causa da Elena e do Gaulvi, deste pequena eu queria ser uma treinadora e explora o mundo, mas por causa de um ocorrido na minha vila, a gente não podia ter pokémon.

Selena conta tudo o que aconteceu no passado da vila e até conhece o Gaulvi, Elena e Lyo.

- Vou dizer para você quando eu conheci o Gaulvi e seus amigos eu tive uma nova visão de o que era um treinador, ele tem um carinho por seus parceiros como se fosse os seus próprios irmão e até se usou de escudo para protege o Lef de um pokémon selvagem e valoriza muito suas amizades, já Elena posso te dizer que ela me deu força para lutar pelo o meu sonho e até me ajudou a convence minha mãe de me deixa ir juntos com eles na jornada, ela pode ter seus problemas, mas quando é preciso ajuda alguém ela entra até no esgoto posso até te garantir e tenho até as fotos dela quando saiu do esgoto.

Selena ria e aproveitavam para mostra ao Ryan algumas fotos que ela tirou durante a viaje que a gente estava fazendo.
Selena aproveita para libera a Flocos e a mesma começa a brinca com o pichu que estavam no colo da sua treinadora.

- Ryan você até que é um jovem legal, eu pensavam que você era tipo um lobo solitário que gostavam de fica sozinho e referente à sua pergunto sobre os nossos parceiros, eu sou treinadora da Flocos, de uma Gloom, de um HERACROSS que tem uma história bem triste e de um STANTLER, Já Elena é mestre do BULBASAUR, do GRIMER, do STUNKY, do FELPUDI e do VULPIX que também tem uma história triste, já o restante é do Gaulvi, depois eu lhe apresento todos, claro se você quiser..., você quer conhece?

Falavam Selena com um belo sorriso no rosto e com uma expressão tipo angelical para o Ryan.






Eu escuto tudo do professor e no final ele me faz uma pergunta bem interessante.

- Você tem razão professor, aquele teatro deles tem alguma coisa, pois eles não paravam de fazer e ficavam com raiva por a gente não entender, e agora depois que o Senhor me apresentou a sua analise, fica claro que alguém conhecia sobre eles, pois hoje na cidade quase não vimos ninguém nas ruas, não sei se está tendo alguma coisa aqui na cidade, mas parece que alguém sabia. Professor se a gente mostra para os roedores fotos de vários pokémon e pedi para eles aporta qual foi o pokémon que atacou os pais do pichu, será que da certo? Se for um treinador, tem que ser desta região e conhece sobre a existência do pikachu e do raichu e que hoje as ruas estaria pouca movimentada facilitando assim a captura desse casal sei que ninguém visse o que você acha?

Enquanto falavam Elena se aproximavam de mim para me entrega minhas pokebolas.

- Olá Professor, como você está? E Gaulvi aqui estão os seus parceiros.

_________________
Hora da ação:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Sab Maio 02 2015, 09:01

Selena e Ryan conversam tranquilamente na sala de espera, a garota solta um de seus pokémons para entreter os filhotes de Pichu, que começam à correr e brincar com o pokémon da garota.

Enquanto isso, na recepção do CP, Gaulvi conversa com o Prof. Oak pelo vídeo-fone e Elena leva as pokébolas do rapaz até ele, então cumprimenta o Prof. que responde educadamente ao cumprimento com um sorriso e um aceno, além da resposta verbal educada, em seguida, retoma a conversa com o garoto:


- Ah... Oi Elena, tudo bem?
...
Então, Gaulvi... o teatro deles deve ter a resposta. Mas por enquanto, eu não consigo imaginar nada, ao menos, de tão longe... Realmente, pode ser que alguém conhecesse esses roedores elétricos e mostrar as fotos também pode ajudar. Mas Hoenn... principalmente Slateport tem recebido muito imigrantes de Kanto e Johto, assim como vocês. Então pode ser outro recém chegado ao continente, ou simplesmente um recém chegado à cidade e de qualquer jeito, ter encontrado esses pokémons por pura coincidência. O que pode dificultar o seu processo de identificação por meio de fotos, já que há grandes chances de não haver nenhuma foto do indivíduo, você não concorda? Mas acho que vale a pena tentar, afinal, parece que não temos outra saída, não acha?


Perguntava o Prof, que aguardava a resposta do jovem.

OFF:
Desculpem-me a demora, resolvi dar 1 dia para ver se vcs iam continuar interagindo Selena e Ryan, mas depois akbei sqcendo q vcs já tinham postado. SINTO MUITO. Embarassed

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 4 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Sab Maio 02 2015, 19:43

Off:
Tranquilo.
Ah nesse poste vou fazer só a parte do Gaulvi, já que estou esperado para ver a resposta do Ryan para a Selena.


O professor Oak mostra que não vai ser muito fácil, mais seria uma boa tentativa, o problema era descobrir o pokémon usado e isso incluiria os que vivem no Kanto e no Johto.

- Obrigando professor, irei tenta descobrir qual foi o pokémon usado várias imagens de todos os pokémons tanto dessas como de Kanto e de Johto, agora se os roedores não reconhe então vou ter certeza que é de outra região que ainda não conheço.

- A professor eu irei grava o teatro dos roedores e irei ter manda para você olha melhor e quem saber descobrir algo que a gente não percebeu.

- Vou aproveita para pedir a enfermeira Joy para ver se ela escuta alguma coisa com os treinadores sobre algum pokémon de coloração diferente.

_________________
Hora da ação:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Seg Maio 04 2015, 10:33


Adventures in Slateport
10:35

Selena me contou sobre seus sonhos, objetivos e seu passado, o que me deixou impressionado. "Cada pessoa com seu passado. É interessante." Pensei comigo. "Apesar de mal nos conhecermos, ela foi bastante aberta." Então, acariciando mais o pequeno pokémon em meus braços, continuei a conversa.

- Somos bastante parecidos, afinal. Agora.. Lobo solitário? Hahahaha! - Dou uma risada, como se realmente achasse engraçado. - Nunca pensei sobre isso, acho que nunca percebi que agia assim, na verdade. Eu gosto de explorar o mundo, conhecer as coisas e inclusive os pokémon. - Enquanto falava, mexi nas minhas coisas e puxei a pokédex. - Estudar eles e preencher esta coisinha, completando-a. Vai ser algo difícil, eu sei, ainda mais que, depois de tudo isso, gostaria de escrever um livro. Sabe, gosto de livros. E... Bem, fui criado com meus avós em uma fazenda, sou bem acostumado com pokémon. Meus pais são treinadores, nunca os conheci.

Citar meus pais não era a melhor coisa de se fazer, então, para tentar tirar o foco do assunto, após notar que isso poderia me incomodar, levantei da cadeira e me agachei perto daquela Glaceon. Comecei a analisa-la, percebendo a aura gélida que a pokémon gerava, por ser do tipo gelo, talvez.

- É uma pokémon e tanto. Não é de Kanto, correto? Engraçado, existem tantos assim. Ela é linda, e muito bem cuidada. Meus parabéns. - Enquanto isso, analisava a criatura com a pokédex, e acariciava o seu pelo. - Respondendo sua pergunta... Sim, quero conhecer todos os que puder me mostrar. Faria o mesmo aquela hora em que vi todos os de vocês, mas estava preocupado com os Pichu. Enfim, pode mostra-los, se quiser e não se importar, claro. - Encerrei, com um sorriso no rosto.

Off: Foi mal gente, peguei um resfriado ferrado e, sem ser chato, acabei ficando sem vontade de postar. Corpo cansado e pesado e talz xD
Pode informar a hora, pra eu atualizar meu model aqui -qq (hora in game)
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Seg Maio 04 2015, 11:19

- Oh... faça isso sim, Elena. Por favor.

Dizia o Prof. Oak em resposta à garota dizer que iria mandar um vídeo com o teatro dos roedores elétricos de Hoenn. Então Gaulvi também dizia que ia pedir ajuda à Joy e o Prof. prossegue:

- Claro... quanto mais ajuda pudermos obter... melhor!
...
Oh, não!!! Pare com isso, Faísca!!! NÃÃOOO!!!
Ohhhh, nãoooo... você libertou a Sevirper com o Zangoose solto...


- Pika kakakakaka...

- Não Serpentine, não faça isso!! Deixe o Zangoose em paz, é só um bebê!!!

- SeviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiPER!!!

*BOOM* *POFT* *CRASH*

- Zaaaaaaaaann....

Então um filhote de Zangoose com cicatrizes passa em frente a tela, correndo e derrubando tudo que tinha na mesa do Prof. e em seguida passa uma Seviper, maio e mais pesadona, também com o corpo coberto por cicatrizes, perseguia o filhote assustado. Atrás da serpente, passava o professor, correndo assustado e querendo separar a briga, tentando retornar os pokémons às suas respectivas esferas de captura, mas não parecia estar dando certo. Por fim, surgia um pequeno Pikachu, que curioso olhava para a câmera, mexia nela com uma pata dianteira, então ria e dava um choque, destruindo-a e assim, encerrando a ligação.


Enquanto isso, na sala de espera, Ryan e Selena conversavam tranquilamente, enquanto esperavam a Joy, que ainda não havia voltado. Um relógio grande numa das paredes, mostrava através dos ponteiros, que eram vinhas de um Tangela, que já eram 12:25, já havia passado quase 2 horas deste que Ryan decidiu explorar a cidade e a fome começava à apertar os jovens.

OFF:
Meus três encrenqueiros, causando... uhahuauhhaua xD

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 4 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Seg Maio 04 2015, 20:47

Off:
Dinho cuida da sua saúde e melhoras.
Sckar, muito boa a cena, depois cria outra mais hilaria.




Selena e Ryan continuavam tendo uma conversa bem amigável.
Selena quando ver as horas no relógio de parede, levantar falar para o Ryan.

- Nossa já são 12:25..., o que você acha a gente encontra o Gaulvi e Elena e almoça?  Sei falar que meus amigos precisa come alguma coisa, a Florida fica supre irritada quando não se alimenta na hora certa.

Selena continuavam com o sorriso no rosto e chegando mais proxima do Ryan volta a falar.

- Eaw vem comigo almoça?





Já no fim da conversa com o professor Oak, logo inicia uma confusão no seu laboratório, eu e Elena olhamos um para o outro e depois para a tela de novo e vimos um pokémon fugindo, outro atrás, professor indo atrás de ambos para coloca nas suas pokébolas e depois de não muito tempo um pikachu que depois de mexe na câmera solta uma correte elétrica fazendo que a ligação chegasse ao fim.

- Nossa o professor está bem ocupado.

- Pois é. Elena que horas são?

- Nossa já são mais de 12 horas.

- Vou pedir para alguém chama a Selena e o Ryan para come com a gente.

- Boa ideia..., Gaulvi você não acha aquele treinador muito solitário?

- Um pouco..., mas nada que ele ficar um tempo comigo para perde essa aura de solitario.

- Tenho pena dele, mas bem vai da um gente de chama-los que eu vou reserva uma mesa para a gente e nossos parceiros.

- Ok, ai depois a gente mostra as fotos e grava o teatro dos roedores.

- Tudo bem.
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Ter Maio 05 2015, 10:57


Adventures in Slateport
12:25

A menina me convidava para ir almoçar com seus outros amigos. Olhei-a com sinceridade, me sentei no chão, enquanto desviava o olhar para um dos Pichu ali na sala de espera. Falei.

- A Joy em breve vai chegar com os resultados desses Pichu. Quero saber se está tudo bem com eles antes de almoçar. Pode ir, eu cuido destes pequeninos. Assim que a enfermeira chegar, eu procuro um lugar para almoçar ou encontro vocês. Pegue meu contato na Gear, caso aconteça algo.

Passava meu número para a garota, na qual havia feito um pequeno laço de amizade. Depois disso, fiquei perto dos Pichu e me sentei em um dos bancos na sala. Aguardaria ali até que Joy chegasse e, então, procuraria um lugar para almoçar.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Ter Maio 05 2015, 13:24

Ryan dispensa o convite de Selena, ao menos por hora, pois queria aguardar a Joy e os resultados dos exames. Mas oferece a troca de contatos.

Já Gaulvi e Elena, combinavam em irem almoçar, queriam pedir para alguém chamar Selena, mas... QUEM? Estavam sozinhos na recepção.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 4 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Ter Maio 05 2015, 17:49




Selena pega o número do Ryan e sai da sala com uma expensão um pouco desanimada da resposta do treinador e sua parceira a segue.

- É Flocos parece que ele gosta de fica sozinho, foi boa a escolha dele fica para saber como estão os pichu, mas ele tinha que falar "procuro um lugar para almoçar", é difícil de entender ele.

Flocos apenas olhavam para sua mestre e a companhavam, escutado tudo.
Selena pegavam a mesma rota que fez junto com a Enfermeira e o Ryan.






Junto com a minha amiga procurávamos alguém para chama a Selena, mas não encontrávamos ninguém.

- Acho que estão na hora do almoço.

- E agora como a gente vai chama eles?

- Eu até ligaria para ela, mas a Selena não tem telefone, apenas uma câmera.

- Então vamos pensa em uma maneira de chama-la.

- Vamos.
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qua Maio 06 2015, 10:08


Adventures in Slateport
12:25

Após ouvir os passos da garota distanciando-se da sala, estendi minha mão para o roedor e acariciei sua cabeça. Por incrível que pareça, seu pelo era macio, o que, para um pokémon que vivia na rua, era bem surpreendente.

- Acho que ela se chateou. Mas por que? Alguém tinha que ficar pra esperar a enfermeira chegar com o relatório de vocês. - Falei para os pokémon, como se eles fossem me entender. - Oh! Acho que não registrei vocês na minha pokédex... Não lembro. Bom, por precaução, vamos ver aqui. - Peguei a pokédex e analisei cada um ali. - Estou tão interessado nos diagnósticos que estou esquecendo do básico.

Depois de terminar toda análise, sentei novamente no banco de espera. Guardei o que não ia usar e retirei meu caderno de anotações, junto com minha caneta e lápis. Então, comecei a escrever tudo que analisei anteriormente, destacando as informações de Glaceon. "Aquele pokémon... Não informa que é desta região. Qual o mistério que o envolve?"

Contudo, fechei o caderno e guardei tudo novamente. Meu pé batia no chão seguidamente, aguardando Joy. Olhava para os lados, para cima, escutava o som da ponteira do relógio, o silêncio e a sala vazia, com apenas os pokémon ali. "Que agoniante."

Off: Se o pelo do Pichu não for macio, foi mal :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Qua Maio 06 2015, 11:25

Selena se despedia após trocarem os contatos das Gears, deixando Ryan sozinho com os pokémons roedores. Enquanto o rapaz analisava o pelo macio e fazia algumas anotações, Joy chegou e perguntou:

- Ué.... só sobrou você? Desculpe a demora.
...
Bem, fico alegre em dizer que eles estão ótimos. Não há nenhum problema. Infelizmente demorei mais do que o esperado para analisar todos os dados e confrontá-los uns com os outros para saber se estava tudo normal. Vocês já decidiram o que farão com esses roedores?
...
Você por acaso veio de Kanto ou Johto? Ao menos tem sotaque. Se for, precisa se registrar na Liga Pokémon de Hoenn, isso é. Se você quiser participar e se já não tiver se registrado.
...
Ah, se quiser, temos o refeitório do Centro Pokémon, que é gratuito pra treinadores viajantes.


Enquanto isso Selena chegava na recepção e encontrava seus amigos. Havia uma placa mostrando onde ficava o refeitório do Centro Pokémon. E numa placa estava escrito "Treinadores de Kanto e Johto, registrem-se na Liga de Hoenn.

OFF:
Contatos e Relações de Selena e Ryan, atualizados.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 4 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists em Qua Maio 06 2015, 19:16

Enquanto eu e Elena pensávamos em um meio para chama Selena, nossa amiga surgi na recepção.

- Cadê o Ryan?

- Ele ficou, pois queria saber como estavam os pichus.

- Entendo.

- Gaulvi olha só, essa placa nós informa que por ali fica o refeitório e essa outra tá convidado os treinadores de Kanto e de Johto para se escreve na liga de Hoenn.

- Você vai se escreve Gaulvi?

- Assim que sim, depois vou pergunta para a Enfermeira Joy, mais detalhes sobre a liga.

- Então vamos comer? Meus parceiros deve está famintos.

- Os meus também.

- Então vamos.

_________________
Hora da ação:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500


Uma aventura em Slateport City - Página 4 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qua Maio 06 2015, 23:45


Adventures in Slateport
12:25

Quando a enfermeira chegou na sala de espera, prontamente me levantei e sorri para a mesma, cumprimentando-a. Ela, então, me explica a situação dos roedores e que tudo está bem com eles, não havia com o que se preocupar. A informação me deixou aliviado e me fez pensar que não valia mais a pena ir atrás de quem os abandonou, reflexão esta que durou apenas alguns segundos e logo foi dispensada.

- Obrigado por tratar eles, enfermeira. É bom que saber que existem pessoas tão bondosas como você. - Então, toco no assunto sobre Liga e região. - Bem.. Eu sou de Kanto. Não sou muito bom com batalhas, pra te falar a verdade, não sei como funciona esta liga, mas vou participar. Afinal poderei ficar de cara a cara com treinadores de elites, e ver muitos pokémon diferentes. É, vou fazer isso. Como me inscrevo. - Minha fala é interrompida por um ronco de meu estômago. - Será que pode me levar nesse restaurante do centro antes? No caminho eu te falo o resto...

Caminhei até a saída da sala de espera, com os Pichu nas mãos. Esperaria a enfermeira para me guiar até o refeitório. Antes de sair, peguei a Poké Gear e mandei uma mensagem para Selena. Oi! Estou indo no refeitório do Centro. Se ainda não achou lugar para comer, me encontre lá com seus amigos (carinha sorridente marota e bacana). Foi o recado que enviei para a menina.

- Então, Joy. Não sei se há como resolver o mistério destes Pichu. Eu gostaria de ficar com eles, sabe, gosto de pokémon. Porém, tenho certeza que eles gostariam de ficar juntos, os quatro, e querem saber o que aconteceu com os pais deles. Se for pra ficar com alguém, quero que fiquem com o time da Selena e os amigos dela, assim todos ficam próximos. Será com para eles, não acha?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar em Qui Maio 07 2015, 03:37

- Claro, venha por aqui.
...
Que bom saber que ainda tem treinadores que se preocupam com os laços que pokémons criaram uns com os outros enquanto ainda eram selvagens.
...
Depois que você almoçar, vá até o balcão de atendimento na recepção com sua pokédex e então eu te registrarei. Tá?


Joy e Ryan conversavam, o rapaz carregava o filhotes nas mãos e os adultos iam em seus ombros, pois haviam escalado o corpo dele e ficado ali, por livre e espontânea vontade. Aparentemente, queriam estar sempre próximos aos filhotes, mesmo não sendo nem mesmo da espécie deles.

Não demorou para voltarem à recepção e encontrarem Gaulvi e suas amigas. Então a enfermeira levou todos até o refeitório e disse:


- Podem almoçar, depois eu o registro na Liga de Hoenn... e à vocês também, se quiserem.
Agora, com licença, preciso voltar para o atendimento no balcão da recepção. Até mais...


Dizia a moça, que mostrava o refeitório e se despedia com um aceno. Haviam mais algumas pessoas comendo ali, era um buffet self-service, não era luxuoso e nem tinha grande variedade de comida, mas era gratuito e parecia apetitoso.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Uma aventura em Slateport City - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Sckar_11
Uma aventura em Slateport City - Página 4 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho em Qui Maio 07 2015, 09:35


Adventures in Slateport
12:25

A enfermeira me guiou exatamente para onde estava Gaulvi e suas amigas, e todos estavam famintos. Tratei logo de achar uma mesa livre para todos sentarem e, enfim, almoçarem. Tentei sentar ao lado de Selena, afinal era a mais próxima a mim dos três dali. - Não foi difícil encontra-los, afinal. - Comentei.

Antes de sentar, puxei a cadeira para os três, deixei os Pichu por cima da mesa, junto com os outros dois roedores da região. - Precisamos conversar sobre eles. - Disse, enquanto me sentei. - Acho que vocês deviam captura-los. Pois estes pokémon estão juntos a muito tempo, e tenho certeza de que querem continuar unidos. Vocês estão sempre juntos, então eles poderão sempre se ver. Sobre os treinadores ou seja lá o que tenha acontecido com os pais dos Pichu, acho que não há como descobrir. Ou ficam com vocês, os quatro, para que fiquem juntos, ou deixem eles no Centro, para que Joy cuide deles. Tenho certeza que ela cuidaria com muita atenção destes quatro pequenos.

Olhei para os três, que estavam perto de mim, e perguntei se alguém tinha alguma ideia melhor. Logo, me levantei e fui servir o meu almoço, pois meu estômago já estava vazio. "De barriga vazia o cérebro não funciona direito."
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 4 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum