Off :
Foi mal, acho que isso aconteceu quando tentei envia e gerou um erro, ai tentei novamente e deu certo, só que eu me esqueci de ver se tinha indo duas vezes, foi fica mais atento.
Mal pelo tamanho do texto, to ficando empolgando e já tenho até ideia para os próximos postes e eu separei a parte da Selena e do Gaulvi e Elena para fica mais fácil a compreensão.
Mal pelo tamanho do texto, to ficando empolgando e já tenho até ideia para os próximos postes e eu separei a parte da Selena e do Gaulvi e Elena para fica mais fácil a compreensão.
O jovem Ryan acaba me contando sobre sua história e como vivia com o seu avô, aquilo era bem interessante, pois me fazia lembra-se da minha vila.
Ele me pergunta se sou uma treinador e qual era o meu objetivo.
- Bem sou uma treinadora e meu objetivo para ser mais simples é conhece e entende os pokémon e realiza várias pinturas dos ambientes que os pokémon vive, mas para ser sincera isso tudo foi por causa da Elena e do Gaulvi, deste pequena eu queria ser uma treinadora e explora o mundo, mas por causa de um ocorrido na minha vila, a gente não podia ter pokémon.
Selena conta tudo o que aconteceu no passado da vila e até conhece o Gaulvi, Elena e Lyo.
- Vou dizer para você quando eu conheci o Gaulvi e seus amigos eu tive uma nova visão de o que era um treinador, ele tem um carinho por seus parceiros como se fosse os seus próprios irmão e até se usou de escudo para protege o Lef de um pokémon selvagem e valoriza muito suas amizades, já Elena posso te dizer que ela me deu força para lutar pelo o meu sonho e até me ajudou a convence minha mãe de me deixa ir juntos com eles na jornada, ela pode ter seus problemas, mas quando é preciso ajuda alguém ela entra até no esgoto posso até te garantir e tenho até as fotos dela quando saiu do esgoto.
Selena ria e aproveitavam para mostra ao Ryan algumas fotos que ela tirou durante a viaje que a gente estava fazendo.
Selena aproveita para libera a Flocos e a mesma começa a brinca com o pichu que estavam no colo da sua treinadora.
- Ryan você até que é um jovem legal, eu pensavam que você era tipo um lobo solitário que gostavam de fica sozinho e referente à sua pergunto sobre os nossos parceiros, eu sou treinadora da Flocos, de uma Gloom, de um HERACROSS que tem uma história bem triste e de um STANTLER, Já Elena é mestre do BULBASAUR, do GRIMER, do STUNKY, do FELPUDI e do VULPIX que também tem uma história triste, já o restante é do Gaulvi, depois eu lhe apresento todos, claro se você quiser..., você quer conhece?
Falavam Selena com um belo sorriso no rosto e com uma expressão tipo angelical para o Ryan.
Eu escuto tudo do professor e no final ele me faz uma pergunta bem interessante.
- Você tem razão professor, aquele teatro deles tem alguma coisa, pois eles não paravam de fazer e ficavam com raiva por a gente não entender, e agora depois que o Senhor me apresentou a sua analise, fica claro que alguém conhecia sobre eles, pois hoje na cidade quase não vimos ninguém nas ruas, não sei se está tendo alguma coisa aqui na cidade, mas parece que alguém sabia. Professor se a gente mostra para os roedores fotos de vários pokémon e pedi para eles aporta qual foi o pokémon que atacou os pais do pichu, será que da certo? Se for um treinador, tem que ser desta região e conhece sobre a existência do pikachu e do raichu e que hoje as ruas estaria pouca movimentada facilitando assim a captura desse casal sei que ninguém visse o que você acha?
Enquanto falavam Elena se aproximavam de mim para me entrega minhas pokebolas.
- Olá Professor, como você está? E Gaulvi aqui estão os seus parceiros.