Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Dom 10 Maio - 15:47

Off:
Off: Para as da sua família tbm ^^

 Will de pronto aceitou ajudar Rosa, a criadora que lhe ajudou curando seus Pokémon e acalmando Gyarados, porém ele não possuía uma imagem de Psyduck em sua pokédex e Rosa mostra para ele e seus Pokémon quem seria o aquático escolhido. E assim a dupla entrou no lago, para a busca - e diversão também, afinal eram aquáticos.

- Os Rockets andam em muitos lugares, mas meu encontro com eles foi em Cerulean, eu estava levando um ovo Pokémon para um cliente e eles o queiram, por ser um Pokémon raro em Kanto. me machuquei bastante - a jovem segura seu corpo com os braços, como se a lembrança ainda lhe machucasse - mas consegui salvar o pequeno ovo, e não tive ferimentos graves - a mulher levanta sua bandana verde e mostra uma cicatriz em sua testa - essa ainda vai demorar um pouco a sarar, por isso estou andando com esse pano na cabeça. Estou indo para Pallet conversar com o Professor carvalho sobre algumas pesquisas em reprodução Pokémon. Vi a luz da evolução e como já estava querendo buscar o Psyduck aqui no lago, vim correndo.

 A água parecia calma, nenhum sinal ainda de Pérola e Tank.

- Você busca uma pedra da água para evoluir Pérola em Cloyster?


Experiência escreveu:Charmander: 166 + 83 +42 = 291 de EXP, passou para o lv. 08, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Ember.
Igglybuff: 166 + 83 + 42 = 291 de EXP, passou para o lv. 10 e ganhou 3 de felicidade.
Shellder: 166 +  42 + 42 =250 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Withdraw.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Dom 10 Maio - 16:22

- Entendo! Você foi bem corajosa! – sorriu tentando animá-la – Seu cliente é um homem de sorte, contratou uma ótima criadora! – Will então olhou novamente para o lago, como se tentasse ver o fundo do mesmo. – Sabe, deveria ter orgulho de sua cicatriz, ela mostra o quanto você lutou pela vida de um Pokémon. O Quanto você se dedica ao seu trabalho! Espero que tenha sucesso em sua pesquisa. – Sorriu pra ela mais uma vez, como um sinal de sinceridade.

Voltou a olhar o lago para ver se tinha algum sinal de Psyduck e seus Pokémon, mas até agora tudo estava calmo. Quando ouviu a pergunta de Rosa, empolgou-se em responder. – Sim! Cloyster parece um Pokémom muito forte, pelo que estudei dele, será um membro importante para minhas futuras disputas oficiais. Mas não penso em forçá-la evoluir, primeiro quero treinar ela um pouco mais para criarmos uma ligação forte. E ainda tem o Poliwag, ele é durão, então tenho certeza que vai querer virar um Poliwrath, mas o caminho dele é um pouco mais logo, primeiro vai precisar evoluir para Poliwhirl... Então, precisarei encontrar pelo menos duas pedras d’água, mas ouvi dizer que elas são raras não é?

Aguardou algum tempo para continuar, como se pensasse em algo que queria perguntar, antes mesmo que Rosa pudesse responder sobre a questão da pedra d'água, ele continuou.

- Se não for exigir de mais de você, poderia me dar algumas informações? Confesso que não sei como treinar um Pokémon tipo fada, pra falar a verdade nunca pensei em capturar um, mas Bola se mostrou um Pokémon interessado em batalhas e é muito esforçado, o que pra mim, qualifica-o como um membro do meu time. Quais são os métodos que posso usar para deixá-lo ainda mais feliz? A Pokédex me disse que ele evolui por felicidade... Tenho medo de ele se machucar ao se esforçar, afinal ele ainda é um Pokémon baby. – Will estava preocupado com Bola desde a primeira batalha Pokémon que ele travou. Como disse, ele era esforçado e tentava ser o melhor, mas não se podia negar o fato de que ele ainda era um filhote, e Pokémons nessa fase costumam ser frágeis. Isso preocupava Will. Observou-o ao lado de Drako, inocente e esperançoso. Ele e Drako não conseguiam tirar os olhos da superfície do lago, na esperança de ver o sucesso de Tank e Pérola.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Dom 10 Maio - 20:39

- Bom, libere Bola e eu vou conversar com ele um pouco e lhe fazer uma massagem, pode ser? - Will faz o que Rosa pede e libera seu fada - Pois bem, Pokémon que evoluem por felicidade podem ser complicados sim, mas batalhas e momentos de relaxamento podem ajudar.

 Rose senta no chão e chama Bola para perto de si que se coloca no espaço das pernas dobradas da criadora, que começa a acariciar seu corpo com as mãos de forma doce, porém firme e continua falando com Will:

- Quanto as pedras, sim elas podem ser raras, mas - como acho que sabe - você deve pesar quando evoluir Shellder e Poliwhirl. O que estou fazendo com Bola é uma massagem que aprendi em Pewter, ela ajuda na melhora da felicidade dos Pokémon, não poderei te ensinar por ser algo específico de criadores...

 Logo a água faz barulho e Pérola e Tank surgem do lago com um Psyduck ao seu lado, e olham para Will de forma vitoriosa e pelo visto conseguiram convencer o aquático a vir com eles sem batalha.

- Psyduck, venha aqui! - o pato aproximasse da criadora - então, gostaria de me ajudar em uma pesquisa?

 O pato responde que sim com seu olhar vago e Rosa sorri e com a mão diz para ele esperar enquanto continua a massagem em Bola.

 O que Will faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Dom 10 Maio - 22:03

Concordando com o pedido de Rosa, Will orientou Bola a seguir com a criadora Pokémon. Viu a alegria de seu Igglybuff ao começar a receber uma massagem, ficando feliz por ele - “Bola sortudo!” - não podia deixar de sentir um pingo de inveja por receber um tratamento daquele de Rosa.

Will conhecia um pouco sobre essa arte de relaxamento, mas estava longe de ser um especialista. Aprendeu para poder relaxar os músculos depois de um treinamento pesado de Karate, não só recebia massagens com as aplicava diversas vezes no dojô de seu avô. Por isso, ao ver Rosa massageando Igglybuff, tentou aprender alguns movimentos. Mas percebeu o quão difícil era aquela arte em especial, apenas olhando era impossível de se aprender.

- Obrigado pela ajuda, Bola parece estar gostando bastante! – Quanto a evolução de Pérola e Tank, Will já se preparava para estudar toda a informação que a Pokédex poderia oferecer, em uma tentativa de evoluí-los no momento apropriado para a estratégia de luta que desenvolveria para os dois. O treinador iria começar a explicar o planejamento que criaria para Tank e Pérola, quando foi interrompido pelo retorno de seus dois Pokémon junto de um Psyduck. Will imediatamente estendeu sua mão e sinalizou com um Joia, mostrando aos dois que eles tinham feito um ótimo trabalho. Em seguida puxou sua Pokédex para conhecer mais sobre o Psyduck, e também, do Sunflora se ele ainda estivesse fora de sua pokébola.

Após conhecer mais sobre aqueles Pokémon, Will vai até a beira do lago para conversar com Tank e Pérola, sorrindo e mostrando o quanto estava orgulhoso. – Vocês são incríveis, trouxeram o Psyduck sem nem mesmo precisar afugentá-lo do lago. Muito bom! Logo iremos embora, então aproveitem a água... Voltem ao fundo do lago e vejam se encontram alguma coisa pra gente. Quem sabe alguém escondeu um tesouro ai! – Will disse empolgado, brincando com seus Pokémon, mas por mais que não estivesse sério, sempre valia a pena conferir. – Vão lá, mas não demorem!

Sorridente Will voltou para o lado de Rosa. – Senhorita Rosa! Meu avô me recomendou a procurar por dois Pokémon. Ele disse que os dois são incríveis. Tyrogue e Elekid – dizia Will fantasiando suas imagens, pois nunca tinha os visto – Sabe se existem algum lugar específico onde eu possa encontrá-los aqui em Kanto? Também estou curioso sobre Pokémon insetos, você me recomendaria uma espécie em específico? Um Pokémon que seja veloz e muito forte? A floresta de Viridian é minha próxima parada e pretendo capturar um Pokémon do tipo inseto. – Will era empolgado e curioso quando se tratava sobre descobrir sobre possíveis paradeiros de Pokémon. Também pensava em capturar um tipo inseto, mas queria um que se encaixasse nas suas características... Aguardou pelas respostas enquanto observava Rosa trabalhar em seu Igglybuff.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Dom 10 Maio - 22:19

 Psyduck aceitou a ajuda de Rosa, e a criadora continuou sua massagem respondendo as perguntas de Will e dando um pouco de ração Pokémon para Psyduck e Sunflora enquanto Tank e Pérola voltavam a brincar no lago, Allstar com a pokédex em punho pegava informação dos monstrinho ali:



Sunflora


Cruzando a Rota 1 - Página 4 192

Ele converte a luz solar em energia. Está sempre procurando voltar-se ao sol. Durante o dia ele é bem agitado, mas quando escurece fecha suas pétalas e fica mais quieto. Sunflora, o Pokémon Sol, é semelhante a um girassol. Sunflora estão constantemente visto com um sorriso largo. Sunflora são apenas acordado durante o dia: eles acordado assim que o sol nasce e fechar suas pétalas para dormir assim que as sol se põe. Enquanto o sol é para cima, eles se movem de uma maneira agitada perseguindo o sol quente. No entanto, eles chegam a uma parada completa, quando o sol se põe. Sunflora converter a luz solar em nutrição.
Psyduck


Cruzando a Rota 1 - Página 4 54

Oprimido por habilidades enigmáticas, ele sofre uma dor de cabeça constante. Quando sua dor de cabeça chega ao ápice, ele usa seus misteriosos poderes psíquicos para mandar pra longe o que está o irritando. Psyduck, o Pokémon pato, é um bípede de olhar vago. Ele é constantemente espantado por uma dor de cabeça. Geralmente fica imóvel, com uma expressão vazia, tentando acalmar a sua dor de cabeça. No entanto, quando a sua cabeça se torna muito grave, alivia a tensão sob a forma de fortes potências psíquicos. Psyduck é geralmente incapaz de pensar claramente devido a ter uma dor de cabeça crônica. Psyduck vive em lagos de água doce, pequenos lagos, rios ou em áreas tropicais.



- Então, são Pokémon encontrados em locais urbanos, tanto um quanto o outro, são de certa forma bem raros... E os insetos, acredito que um inseto lutador como Heracross seria interessante para você, não? Ou um Scyther ou Pinsir, são insetos mais fortes que a média...

 Logo Sunflora começa a mexer na mochila de Rosa e a criadora termina sua massagem em Bola:

- Pronto, terminei! - dá um beijo no pequeno e ele vai sorridente na direção de Will - Agora, Psyduck, preciso que me ajude em umas pesquisas sobre seu poder psíquico e sua relação com suas dores na cabeça, ok? 

 Rosa conversava com o aquático e Tank e Pérola brincavam na água, Bola estava bem feliz e Sunflora continuava mexendo na mochila da criadora.

 O que Will faria?

Felicidade escreveu:Pela massagem de Rosa, Bola recebeu +15 de felicidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Seg 11 Maio - 13:28

Com sua Pokédex em mãos, Will ficou impressionado com as informações sobre Sunflora, era um Pokémon realmente interessante. Psyduck por outro lado - tirando o fato dos poderes psíquicos – não parecia muito o tipo de Pokémon que Will teria...

Ouviu atentamente a resposta de Rosa, empolgado com a possível localização dos Pokémon que desejava ter desde os seus 12 anos de idade, quando ouviu seus nomes pela primeira vez. Apesar dela não lhe ajudar muito nessa área, tinha uma ideia de onde procurá-los agora, e isso deixava Will empolgado. – “Então eles gostam de cidades! Muito bem, quando chegar em Viridian vou olhar cada canto da cidade pra ver se tenho sorte!” – Além dessa informação, recebeu o nome de três Pokémon insetos de grande potencial. Heracross foi o que mais lhe chamou atenção pelo fato de ser um tipo lutador, mas queria ver todos os três antes de escolher qual capturar, uma vez que não pensava em ter mais de um Pokémon inseto. Por isso queria escolher o que parecesse ideal para o seu estilo de combate. – Obrigado pelas dicas! Não esquecerei os nomes que me deu, quando chegar na Floresta de Viridian pretendo procurar pelos três e escolher o que melhor se encaixa no meu estilo de combate.

Quando Rosa terminou a massagem em Bola, Will mais uma vez agradeceu, pegando o Pokémon bebê que corria em sua direção com as mãos e o jogando para o alto, brincando com ele e dizendo o quanto ele era sortudo por ter recebido uma massagem daquelas. Depois colocou-o no chão ao lado de Drako, fazendo carinho também no lagarto de fogo. Sentou-se frente aos dois enquanto Rosa conversava com Psyduck, e Tank e Pérola brincavam na água. – Vocês dois foram incríveis na luta que tivemos! Sei que perdemos, mas vocês deram o melhor de vocês, e aprenderam bastante com a luta, consigo ver isso só de olhar. – Will pega sua Pokédex e mais uma vez confere seus Pokémon, vendo que Drako e Pérola haviam aprendido novos “golpes”. – Incrível Drako, você aprendeu Ember, que tal mostrar pra gente? Use naquele espaço vazio ali!

O Charmander animado com o pedido, se pois a lançar seu golpe em uma área isolado, um local mais arenoso. Will viu as lindas chamas de seu Pokémon queimando com vigor e parabenizou Drako mais uma vez! O Charmander então feliz, ficou um pouco encabulado pelo fato de ter tanta gente observando a cena.

Will virou-se para Rosa mais uma vez e viu o Sunflora mexendo na bolsa da criadora. Sem esperar por uma resposta o treinador comentou em voz alta – Parece que o Sunflora está com fome! Ele não para de mexer na sua bolsa! – Assim virou o rosto para o lago e gritou por Tank e Pérola. – Ei vocês dois, voltem, vamos embora!

Foi nesse momento que passou uma ideia na cabeça de Will, ele ainda não tinha batalhado com Poliwag, e Rosa poderia ser uma excelente oponente. – Rosa! – Chamou empolgado - Você gostaria de ter uma batalha Pokémon comigo? Eu ainda não tive a chance de batalhar com meu Poliwag, gostaria que você me desse essa oportunidade!
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Seg 11 Maio - 15:28

 Sunflora ainda mexia na bolsa de Rosa, que parecia um universo paralelo pelo visto - pelo tamanho com certeza era - e Will sugere uma batalha com a criadora ela sorri e diz:

- Claro, por que não? Não sei se serei um desafo para você, vou escolher - Sunflora corre a se coloca diante de Rosa, que sorri e diz - Sunflora, você é muito evoluído para isso, usarei Machop!

 A criadora calmamente libera seu Pokémon no chão que ao vê-la flexiona os braços como um fisiculturista.

- Machop, querido, teremos uma batalha agora, ok?

 O Pokémon responde sim altivamente e encara Will.

- Sua vez, dê os comandos primeiro.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Seg 11 Maio - 16:06

- Muito obrigado! – Diz Will empolgado com a expectativa da batalha, assim ele se vira para Poliwag que acabava de sair do lago – Tank! Vamos batalhar. A senhorita Rosa vai ser nossa adversária. Essa é nossa primeira batalha juntos, então vamos dar nosso melhor! – Tank calmo por natureza responde com um balanço de corpo em sinal positivo, depois caminhando pra frente de Will com um olhar desafiador, parecendo um Pokémon completamente diferente, o mesmo olhar que Will viu quando lutou contra ele para capturá-lo. – Vocês três podem torcer pelo Tank. – Os três Pokémon confirmaram a sua própria maneira, depois sentando próximos de Will para ver o espetáculo.

O Treinador de Vermilion puxou sua pokédex para saber mais sobre Machop. E com um olhar de admiração comentou empolgado. – Que inveja! Um Pokémon tipo lutador. Que incrível senhorita Rosa, mas por favor não pegue leve comigo, você estaria sabotando o meu progresso! – Sorriu determinado com a ideia de vencer um PoKémon que parecia bem forte.

Com o aviso de Rosa, Will não demorou a fazer o seu primeiro movimento. – Vamos Tank, mostre a eles o seu Water Gun! Agora fique atento aos movimentos do Machop, use sua cauda para ganhar impulso e saltar para tentar uma evasiva, e lance mais uma vez Water Gun como contra ataque para manda-lo pra longe. Fique atento para tentar uma nova esquiva!
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Seg 11 Maio - 16:24

- Machop, Focus Energy e Low Kick! - dizia Rosa calmamente - Machop foi um presente do meu pai, é um Pokémon bem leal, mas meio exibicionista e um pouco metido...

 A batalha entre o aquático e o lutador tinha início e Machop recebe o golpe de Tank com o peito aberto (Water Gun) e sem recuar pela pressão junta as mãos na direção da cabeça e as abra sendo envolto em uma aura avermelhada (Focus Energy) o segundo jato d´água também o atinge sem dificuldades (Water Gun) e correndo na direção de Tank, que tenta desviar, mas não consegue, Machop lhe desfere uma rasteira (Low Kick).

- Machop possui a habilidade No Guard, todos os ataques dele acertam, porém ele sempre recebe os ataques do oponente. Uma faca de dois gumes... Machop, novamente, Focus Energy e Low Kick!

 O que Allstar faria?

Hora da Batalha
Campo: Margem do lago da Rota 01, pouca vegetação ao redor e grama pequena no campo.




Cruzando a Rota 1 - Página 4 Poliwag
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Machop

Poliwag (M)
Hold item: XXX
Trait: Damp
Lv. 05
13/19
Status: Normal

Machop (M)
Hold Item: xxx
Trait: No Guard
Lv. 05
16/24
Status: +1 chance de crítico
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Seg 11 Maio - 17:32

- Interessante! – Disse Will ao ver o esforço do Machop e escutar a explicação de Rosa. – Não tem muito o que eu possa fazer, Poliwag ainda tem poucos movimentos, mas ainda podemos surpreender. – Dito isso, Will pisa firme no chão e aponta com o seu dedo indicador o adversário de Tank. – Você a ouviu Tank, teremos que aguentar a força dele o máximo que conseguirmos, por tanto, contraia os seus músculos sempre que for sofrer um ataque. Isso ajuda na defesa. Mas agora corra a toda velocidade contra ele. Vire-se e use Water Gun no chão para ganhar impulso, depois use o Headbutt com a força do impulso que ganhou. Vaiiiiiii!!!

Will esperava que isso aumentasse a força de Tank, criando uma investida muito mais poderosa. Era hora de colocar os ataques físicos em prova!


Off: Não sei se esse movimento conta como dois, mas se contar apenas como um. Por favor continue com essa parte!


- Agora Tank, afaste-se  dele e fique firme, quando ele atacar, contra ataque com Water Gun. Mantenha-o distante para fazê-lo desistir.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Seg 11 Maio - 21:17

Off: Contaria como dois, na verdade um combo, irei aceitar só o Headbutt com o dano aumentado pela velocidade da pressão. ^^, aliás, continue usando isso no futuro, foi uma bela ideia.

 Will improvisa um movimento interessante e Tank corre na direção de Machop e ao girar seu corpo lança um jato d´água em diagonal no chão catapultando-se e atingindo Machop com uma poderosa cabeçada (Headbutt) na cabeça do lutador o fazendo cair para trás com o impacto, porém ele se levanta e mais uma vez acumula sua energia (Focus Energy) aumentando sua chance de um dano crítico e logo parte dando uma rasteira em Poliwag (Low Kick), para sorte de Will o dano não fora crítico.

- Bela estratégia, Will, parabéns!

 O que Will faria?

Hora da Batalha
Campo: Margem do lago da Rota 01, pouca vegetação ao redor e grama pequena no campo.




Cruzando a Rota 1 - Página 4 Poliwag
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Machop

Poliwag (M)
Hold item: XXX
Trait: Damp
Lv. 05
10/19
Status: Normal

Machop (M)
Hold Item: xxx
Trait: No Guard
Lv. 05
08/24
Status: +2 chance de crítico

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Seg 11 Maio - 22:21

- Há! Não foi suficiente! O Machop é mesmo resistente... – Gritou Will impressionado com o vigor do Pokémon lutador, sua estratégia anterior pareceu poderosa, mas insuficiente, era perigoso levar outro golpe do Machop, aqueles Focus Energy não foram usados atoa, Will não fazia ideia pra que serviam, mas seus instintos lhe diziam que levar outro golpe era perigoso. – “Machop não usou aqueles Focus Energy levianamente, ela está preparando alguma carta na manga. Preciso manter distância usando o Water Gun para impedir o avanço do Machop ou arriscar tudo no próximo ataque!”. – Sua mente estava em dúvida, arriscaria tudo em um ataque poderoso para tentar acabar com a luta ou tentaria uma tática mais cautelosa, minando a força de Machop aos poucos?

Will sorriu feliz com aquela adrenalina, batalhas Pokémon eram incríveis. No fim, seu espírito agressivo falou mais alto, Will não era do tipo precavido, gostava mais de tentar a ofensiva, como um verdadeiro “infigthing”. – Vamos tentar de novo Tank! Use o mesmo golpe anterior. O “Míssil Cabeçada”! Vaiiiiiiiiiiiiii!

Will arriscaria uma nova investida com aquele movimento, ele tinha visto a força com que Machop tinha sido lançado, e agora, depositava sua esperança de vitória com o Headbutt impulsionado por um Water Gun!


Off:

Vlw! Já até criei nome kkkkkkkkkkkk Tenho que ler como funciona o treinamento de Combo ^^ Vamos tentar esse movimento de novo xD
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Seg 11 Maio - 22:36

Off: Os combos são narrativos atualmente - o sistema antigo foi desfeito por não ser usado - por isso quando mudar de narrador e o fizer, o relate bem e se possível linke quando o usou a primeira vez.


- Low Kick, duas vezes!

 O movimento improvisado ganha um nome e Poliwag parte em seu Missíl Cabeçada atingindo Machop em cheio (Water Gun + Headbutt) em sua barriga, porém o pequeno lutador revida com uma rasteira (Low Kick), porém a segunda que ele usa machuca mais ainda Tank, algo perceptivel pela expressão de dor do aquático (Low Kick)

- Focus Energy aumenta a chance de um dano crítico - dizia Rosa com a mão na cintura - um dano crítico é um golpe que dá o dobro de dano que o habitual. Continue, Machop, Low Kick!

 O que Will faria? O próximo turno seria decidido pelo mais rápido.

Hora da Batalha
Campo: Margem do lago da Rota 01, pouca vegetação ao redor e grama pequena no campo.




Cruzando a Rota 1 - Página 4 Poliwag
Vs.
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Machop

Poliwag (M)
Hold item: XXX
Trait: Damp
Lv. 05
01/19
Status: Normal

Machop (M)
Hold Item: xxx
Trait: No Guard
Lv. 05
01/24
Status: +2 chance de crítico
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan em Seg 11 Maio - 22:49

O Míssil Cabeçada acerta em cheio mais uma vez, mas Machop resiste ao ataque. Era visível o quanto o golpe foi danoso, mas Machop continuava em pé e atacando. A cada Low Kick que Tank recebia, Will sentia um frio correr por sua espinha. – Vamos Tank, resista! – O Poliwag ouvindo a torcida de seu treinador e de seus parceiros Pokémon, se ergue mais uma vez para lutar. A dor era visível em seu rosto, mas ele mostrava o seu espírito de luta. – Vai Tank! Use Water Gun para interceptar o Machop! Acabe com a lutaaaaaaaaaa!!!!
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião em Seg 11 Maio - 23:45

 Water Gun encerra o turno e Machop cai ao chão desmaiado, Tank não estava em melhor situação, seu cansaço era visível. Rosa aproxima-se do lutador e o ergue nos braços - mostrando uma força interessante para uma mulher - e lhe agradece encostando o seu rosto no do monstrinhos.

- Agora descanse.

 E o lutador vira luz e volta para sua esfera.

- Foi uma bela batalha, Will! Muito boa mesmo! Poliwag foi incrível! - a criadora joga uma fruta que Tank pega no ar com a boca - É uma Oran Berry, irá curar parte dos danos dele.

 Rosa se senta e pega Sunflora - que ainda vasculhava sua mochila - e muito séria, pergunta:

- Will, O que acha de seus parceiros Pokémon? E o que busca para eles?

 Tudo soava como um enigma.

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 4 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum