Off :
Off: Para as da sua família tbm ^^
Will de pronto aceitou ajudar Rosa, a criadora que lhe ajudou curando seus Pokémon e acalmando Gyarados, porém ele não possuía uma imagem de Psyduck em sua pokédex e Rosa mostra para ele e seus Pokémon quem seria o aquático escolhido. E assim a dupla entrou no lago, para a busca - e diversão também, afinal eram aquáticos.
- Os Rockets andam em muitos lugares, mas meu encontro com eles foi em Cerulean, eu estava levando um ovo Pokémon para um cliente e eles o queiram, por ser um Pokémon raro em Kanto. me machuquei bastante - a jovem segura seu corpo com os braços, como se a lembrança ainda lhe machucasse - mas consegui salvar o pequeno ovo, e não tive ferimentos graves - a mulher levanta sua bandana verde e mostra uma cicatriz em sua testa - essa ainda vai demorar um pouco a sarar, por isso estou andando com esse pano na cabeça. Estou indo para Pallet conversar com o Professor carvalho sobre algumas pesquisas em reprodução Pokémon. Vi a luz da evolução e como já estava querendo buscar o Psyduck aqui no lago, vim correndo.
A água parecia calma, nenhum sinal ainda de Pérola e Tank.
- Você busca uma pedra da água para evoluir Pérola em Cloyster?
Experiência escreveu:Charmander: 166 + 83 +42 = 291 de EXP, passou para o lv. 08, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Ember.
Igglybuff: 166 + 83 + 42 = 291 de EXP, passou para o lv. 10 e ganhou 3 de felicidade.
Shellder: 166 + 42 + 42 =250 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Withdraw.