Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter two: 4:00 AM.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Seg maio 25 2015, 22:04

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Açodávamos o passo sem ao menos saber o porquê. O objetivo era acompanhar Misdreavus que parecia apavorada, muito provavelmente por aqueles passos que eram audíveis há algum tempo. Algumas pedras começavam a tombar no chão na tentativa de nos esmagar; por sorte, nos sobressaíamos no quesito de velocidade. Jamais fiquei sabendo sobre pedras caindo naquele trecho da Rota 30, havia algo muito de errado.

    Chegamos a um trecho ainda com árvores. Girei meu corpo em seu próprio eixo procurando algo atrás de nós, vendo apenas as pedras que se estatelavam no chão. Comecei a estranhar o que acontecia, voltando-me para Misdreavus, que apenas me fazia a seguir sem nem entender o motivo.

    Misdreavus, por que está fazendo isso? Você apenas nos trouxe para cá sem nem ao menos entender o motivo. Agora me diga: por quê?

    Ao terminar de inquirir o fantasma, corri meus olhos para todos ali presentes naquele recinto com clima tenso, apenas esperando as respostas de Misdreavus.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2015, 23:31

- Mis mismis dreavus VUS VUS Misvus vusmis, dreavuuuuuus!!

Respondia Misdreavus em pânico, tentando responder ao garoto que insistia em conversar com o pokémon. A madrugada continuava se arrastando rumo ao amanhecer, o céu ia ficando mais claro, mas a escuridão ainda predominava. O vento frio da madrugada ia se aquecendo, mas ainda era predominantemente frio.

As poucas estrelas que iluminavam o céu, iam sumindo, mas as nuvens se mantinham no céu, escuras e densas. Mas as grandes questões eram: O que estaria havendo ali? De onde vieram as pedras? E por que Misdreavus estava em pânico?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Ter maio 26 2015, 20:38

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Misdreavus balbuciou uma resposta que eu não era capaz de entender. O fantasma não pronunciava em língua humana, nem era capaz de explicar através de mímicas, pois parecia muito desesperada. O ar gélido do crepúsculo se chocava com nossos corpos, que aos poucos ia esquentando, indicando que a alvorada estava próxima a vir – embora a escuridão ainda se fizesse presente.

    Muitas questões continuavam pendentes a minha cabeça. Decidi que não iria fazer mais pergunta alguma para Misdreavus, já que a mesma não conseguiria retorquir de maneira entendível. Aquelas questões se fixaram em minha mente, apenas deixando amostra o quão perigoso seria aquela jornada. Contudo, resolvi escolher a continuar seguindo o espectro independente de sua escolhia; ao final de tudo aquilo, tinha fé de que todas as minhas indagações seriam retrucadas.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Ter maio 26 2015, 22:00

Desistia de questionar Misdreavus, então ouviu mais alguns passos, olhou para trás, o som cessou mas não avistou nada. Ao se virar novamente para o pokémon selvagem, o som retornou, ao olhar mais uma vez para trás, a cena se repetiu, porém, havia algo errado. Algo parecia estranho, talvez, diferente. Mas o que seria? Ele não visualizava nada de anormal, mas tinha certeza que algo naquela clareira estava errado. Mas o que seria e como descobrir do que se tratava?

Misdreavus continuava "falando", parecia ainda estar em desespero. O que Aaron faria com sua sensação de estranheza e com o fantasma preocupado?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Qua maio 27 2015, 21:11

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    A cena de ouvir passadas, virar para trás e não reparar nada se repetiu. Misdreavus continuava a tagarelar, sendo que eu nada entendia, mas aquilo apenas dava uma leve impressão do quão grave seria aquilo que, muito provavelmente, estava nos seguindo. Olhei para Ann e Joke, e ambos estavam paranóicos, inseguros em relação aquele perigo. Eu, contudo, não podia sucumbir, tinha sempre de manter a calma e era isso que fazia, para tentar deixar a situação à sua mercê e não o contrário.

    Perto do meu pé direito, uma pequena pedra jazia parada. Tomei-a com a mão destra e, volteando o corpo com toda a velocidade, lancei o projétil com toda a força possível contra a última posição em que ouvi os passos, esperando que atingisse alguém e esse “alguém” fosse revelado.

    Meus olhos se fixaram naquela direção em que a pedra se direcionou. Estava confiante de que iria dar certo, mas ao mesmo tempo um pouco sôfrego, pois não tinha ideia alguma do que viria a seguir; restava a mim aguardar.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Qui maio 28 2015, 00:00

A pedra voou em alta velocidade, até atingir uma das árvores, ouviu-se um gemido e a árvore caiu no chão, sentada. "SENTADA"?!

A árvore levantou-se, a cena era bizarra, como uma árvore gemia, sentava e então levantava-se? A árvore se aproximava, caminhando... "CAMINHANDO"?! Uma árvore caminhando era bizarro! Ao se aproximar, com seu olhar nervoso e irritado, muito diferente do costumeiro para sua espécie, se aproximava um pokémon que mais parecia uma árvore. Misdreavus estava em pânico e tentava arrastar o garoto para longe daquele sinistro pokémon. O que Aaron faria agora?


Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Char_7718
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Sex maio 29 2015, 16:01

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    A pedra ricocheteou em uma das árvores, e um soído similar a um gemido foi capaz de ser ouvido. Direcionei meu olhar diretamente para o que eu pensei que havia urrado de dor, percebendo uma movimentação excêntrica de uma árvore. Com passos tardios e breves, ela chegava a uma distância considerável, revelando que se tratava na verdade de uma espécie de Pokémon de pedra chamado Sudowoodo.

    Misdreavus tentou de toda maneira me assustar para longe de Sudowoodo que parecia tempestuoso após eu arremessar aquela pedra contra ele. No geral, aquela espécie costuma ser dócil – às vezes, ele não tinha algum interesse hostil ao nos seguir –, contudo, foi “provocado” por mim; então era plausível sua irritação.

    Apenas com o olhar, passei a mensagem para Misdreavus de que a situação estaria sobre controle. Agora mais tranquilos, gesticulei com a cabeça para que Ann e Joke tomassem a frente e se preparassem para um embate que se iniciaria. Eu tinha vantagens e desvantagens ao mesmo tempo, o que indicava que seria uma luta bastante equilibrada e amena.

    Preparem-se, pessoal. Essa espécie é rara e nos será bastante útil em todas as coisas. Lutem com o coração, pois agora, iremos agregar mais um amigo à nossa jornada. — exprimi com um sorriso em meu semblante. No instante em que falei aquilo, as pernas de Ann e Joke se arquearam, indicando que a batalha que se estenderia pelos próximos minutos está prestes a começar.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2015, 03:01

Ann e Joke se preparavam para a batalha, Misdreavus continuava em pânico e o Sol ia tomando conta, pouco à pouco, mas a noite ainda prevalecia, deixando o céu num tom lilás.

Sudowoodo era conhecido pelo rapaz e almejado também. Mas este parecia muito bravo, com razão ou não, o rapaz não podia se dar ao luxo de não enfrentar o oponente, porém, antes de ter a chance de passar qualquer comando aos seus pokémons, o selvagem de pedra criou duas enormes pedras à cima das "palmas" de suas "mãos", primeiro arremessou uma e depois a outra, assim sendo dois Rock Throws contra o rapaz e o trio de pokémons.

Cada um pula para um lado, se distanciando uns dos outros, mas com sorte, ninguém se feriu. As pedras eram grandes e foram miradas contra o rapaz, que se fosse atingido, teria ido com certeza para outro mundo... O que o treinador faria?

OFF:
É SEMPRE o narrando/player qm começa a luta (só qd é pvp q precisa haver algum sorteio). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. Sáb maio 30 2015, 19:51

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Duas pedras foram geradas acima das mãos de Sudowoodo. A árvore arremessou em minha direção. Com agilidade, galguei para trás com algumas acrobacias, enquanto Ann e Joke saltaram para o lado. Se eu deixasse que aquelas rochas me atingissem, acho que já estaria no outro mundo com meus antepassados; ainda bem que aquelas horrendas experiências enquanto ladrão me fizeram bem.

    Cyndaquil e Mr Mime retornaram às posições iniciais, agora mais alerta do que antes, pois Sudowoodo havia finalmente manifestado seu furor. A desvantagem era clara, já que ele pertencia ao tipo Rocha; contudo, Joke tinha um único ataque que poderia decidir a luta rapidamente, e era nisso que apostaria.

    Tornei àquela posição que permanecia antes do arremesso de rochas por parte de Sudowoodo. Aspirei fundo e toda a calma para que eu pudesse pensar melhor em alguma estratégia para o embate tornou a mim. Consegui pensar melhor e já tinha algo em mente naquele lapso de tempo em que apenas pisquei os olhos, fitando concentradamente todos os três pokémons que se arqueavam para a batalha.

    Apenas o som do vento soprando e dos pássaros cantando era audível. Não demorou muito para que eu quebrasse o silencia bradando ordens de ataque à minha equipe:

    Joke, ataque usando o Magical Leaf duas vezes com toda a sua força. Ann, bloqueie o campo de visão de Sudowoodo com Smookescren!

    Como uma águia, meus olhos se atentavam em todas as minúcias do embate, pensando em qualquer contra ataque caso Sudowoodo o fizesse.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2015, 01:54

A batalha começa com o Joke criando suas folhas e jogando-as contra o pokémon de pedra, causando grande dano. Ann também atacou, mas com um Smokescreen. Assim ao abrir a boca a equina dispersa uma densa fumaça negra, que cobre o campo de visão de todos, principalmente do pokémon selvagem.

Mas o rapaz vê um movimento na cortina de fumaça e Ann sendo arremessada para fora, com uma enorme pedra a empurrando, era o Rock Throw. E havia sido um Critical Hit, que acabou por nocautear a pokémon de fogo.

Pode então ver as folhas brilhantes de Joke, atingirem o alvo que urrava de dor, mas o golpe também acabou dispersando parte da fumaça, dando tempo do rapaz ver que Sudowoodo se aproximou e começou à dar seguidos golpes com suas mãos, era Flail que estava sendo usado. E já que o pokémon de pedra estava tão ferido, o poder do golpe fora muito grande.

Sudowoodo e Joke estava gravemente feridos e ofegantes, já Ann estava caída e nocauteada, completamente derrotada. Já Misdreavus se escondia atrás do garoto, gritando incentivos para os pokémons deste e assustada com o poder de Sudowoodo.



Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, no meio de uma clareira, ao amanhecer. Com uma cortina de fumaça.



Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Cyndaquil

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Mr._mime
Vs.
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Sudowoodo

Cyndaquil ♀ Ann
Trait: Blaze
Lv. 09
00/27
Status: Fainted

Mr. Mime (♂) Joke
Trait: Filter
Lv. 10
13/28
Status: Normal

Sudowoodo (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 12
09/39
Status: -1 Acuraccy (interpretativo)

OFF: Ok, normal... acontece! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter two: 4:00 AM. - Página 3 Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos