Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg maio 25 2015, 10:15






E lá eu estava, no meio do mato, apenas com meus pokemons, a procura de um selvagem com potencial para se juntar a nós. A chuva incomodava um pouco, mas mesmo assim continuávamos. Depois de alguns minutos, pude perceber que um arbusto ali se mexia, poderia este ser um pokemon? Um ruído estranho ecoava do local, mesmo que irreconhecível, não tinha como ignorar.

Então decidi me aproximar devagar, e apontar o sensor da minha pokedex enquanto me aproximava, assim que identificado, leria as informações na pequena tela.



Observações:


Então por favor me diz se tem como encontrar um Onix ou um Chinchou solto por aqui... (Acho meio difícil né... mas não custa tentar)






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2015, 11:36

Ao ouvir os sons, ele se aproxima, aponta sua pokédex, esta demora um pouco, mas logo que faz um apito avisando que havia scanneado o pokémon, este aparece tanto numa foto na tela do aparelho, como detrás do arbusto, olhando curiosamente para o rapaz, que ouvia os dados que seu aparelho ditava com uma voz feminina robótica, dizendo que era um Snubbull e os dados sobre tal pokémon.

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Season04_ep18_ss01
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: É contra as regras eu dizer o q há ou não em cada local, porém, posso te dar uma dica, use a lógica dos jogos, por exemplo, Magikarp nos jogos vc precisa pescar, então ñ encontrará no mato, pokémons com hábitos noturnos, só a noite, ñ importa o quanto antes naquela mesma rota durante o dia. E assim por diante. Porém, sei q nos jogos normalmente ñ tem selvagens para capturar, porém, aí, use a lógica do anime e mangás. Isso é td q eu posso dzr... =/

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg maio 25 2015, 12:30






Realmente um tipo bom e difícil de se encontrar, deve estar perdido por aqui...

Pensava enquanto lia as informações da pokedex, de qualquer forma não era um tipo que me interessava, então tomei cuidado para não irritá-lo, ou se quer chamar sua atenção demais, apenas me virei em passadas largas e continuei a caminhar.

Já não sei mais em que lugar eu estou quase, mas ficar parado não vai adiantar... Meu plano de encontrar áreas alagadas que trouxessem tipos aquáticos em enchentes está indo por água abaixo, e pelo visto não encontrarei nem ao menos um buraco de caverna seco para passar a noite.

Foi quando decidi que devia continuar andando e deixar o matagal na primeira saída que aparecer. O local não aparentava me apresentar boas possibilidades de captura, mesmo assim caminharia com cautela e atenção. Meowth estava ferido, então levaria-o para o centro pokemon assim que deixasse o local.



Observações:


Realmente, não faz sentido que ambos apareçam em Viridian, porém nunca se sabe né... não custava tentar euheueheuheueheeheeu






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2015, 20:09

Mais um pokémon que Millefiore não tinha interesse, então se virou e foi embora. A chuva continuava caindo e dentro de sua capa, Vulpix deu um toquinho na barriga do treinador, seu focinho estava para fora e farejava algo.

Então, apontando com a pata direita, que era posta para fora da capa, aponta uma direção em meio ao matagal, será que o coordenador iria nesta direção antes de ir ao Centro Pokémon? Ou deixaria isso para lá?

OFF:
Nunca custa.. uhahuhuah xD

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter maio 26 2015, 14:08






Depois de despistar o cão rosado, continuei a caminhada. Alguns minutos se passaram, e nada foi encontrado ou visto, até que senti pequenos cutuques causados pela raposa. Sem conseguir ignorar os toques na minha barriga, observei a abertura por onde Vulpix mantinha seu focinho, e vi que a mesma farejava algo em uma certa direção.

- Entendi, vamos ver o que é...

Saquei minha pokedex como quem saca uma arma (em?), e cautelosamente caminhei na direção que a raposa apontava. Mantinha sempre o sensor apontado ao meu caminho, para detectar pokemons assim que encontrados.



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter maio 26 2015, 21:06

Sacando sua pokédex, como se fosse uma arma (?), Millefiore avança por aquele matagal do terreno baldio. Conforme foi caminhando, o Sol foi se escondendo e a Lua foi surgindo. A caminhada foi mais longa do que o rapaz imaginava, Vulpix ia apontando com a pata pata um lado, depois para outro, parecia que devido à chuva estava com dificuldade para precisar a localização do que/de quem havia farejado, ou talvez, estivesse se movendo.

Kiaro não tinha certeza, então seguia obedecendo seu pokémon. Já devia ter passado 20 ou até 30 e poucos minutos, deste que começara à seguir as orientações de sua raposa de fogo com 6 caudas. Quando finalmente começou à sentir um cheiro muito forte, de podridão. Percebia um líquido fétido se esparramando por ali. Vulpix mandava seguir a trilha de mal cheiro. Mas o fedor lhe fazia os olhos arderem...

O que Kiaro faria agora? Continuaria seguindo o caminho apontado por Vulpix? Ou então mudaria sua meta?

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter maio 26 2015, 21:57






Dia difícil este, como se não bastasse a frustração de seguir a trilha de Vulpix, me deparei com um forte cheiro ruim. Imaginei que os ventos estivessem atrapalhando o olfato da raposa, de fato o mais experiente nisto era Meowth, que na mochila ainda sofria com o ataque dos Voltorbs.

O cheiro ruim aumentava conforme seguia o caminho dito por Vulpix, imaginei que se continuasse seguindo tal podridão, encontraria a fonte. Um jovem criado na mais fina qualidade de moradia como eu, não suportava mais um segundo aturando tal odor, porém uma curiosidade acabou me provocando. Deveras a melhor opção seria continuar a seguir o caminho, seria um pokemon? Um cadáver? Um monte de bosta?

Mantive minha pokedex pronta...

Espero que seja um cadáver...



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua maio 27 2015, 03:15

Seguindo o rastro do líquido fétido - que só ia piorando o cheio conforme se aproximava -, o rapaz demorou mais alguns minutos e encontrou uma área com um monte de sacos de lixos jogados. Eram realmente uma montanha de sacos fedorentos vazando o líquido fétido. Parecia se tratar de um aterro abandonado, talvez ilegal.

E haviam alguns pokémons ao redor, podia ver algumas pequenas gosmas roxas e uma bola flutuante de mesma cor. O que o rapaz faria? Seriam aqueles pokémons de interesse do rapaz? Ou seriam uma nova decepção?


What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 200px-Grimer_animeWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Latest?cb=20120621034357
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qua maio 27 2015, 12:08






Encontrei a fonte do cheio ruim, um depósito de lixo, provavelmente um despejo ilegal, e no local 2 tipos básicos de pokemons. Sobre os pokemons encontrados, havia uma horda de Grimers, todos circundando o local. Sozinho, perto dos outros pokemons estava um Koffing, não é um tipo em especial, mas imaginei que seria útil ter um, mesmo que só de reserva.

- Eu planejava um tipo solo e um aquático, mas talvez esse aí me surpreenda. Vulpix, obrigado pela colaboração...

Retornei o tipo fogo de volta para a pokeball, e lancei outra pokeball para o alto, assim revelando outro pokemon, um tipo inseto e veneno de cor amarelada.

- Beedrill venha para a chuva! - Ao libertar a abelha, gritei bem alto o nome do tipo veneno, para chamar sua atenção - Koffing! Estamos aqui para  cordialmente desafiá-lo, se derrotado fará parte do meu time contest de Kanto. O que acha?

Finalizando minhas palavras em alto e bom som, observaria a reação do alvo, caso ele aceitasse, começaria meus comandos, pedindo para que Beedrill utilizasse o Focus Energy, e o Twineedle em seguida.



Observações:


Gosto do Koffing, mas não planejava adicioná-lo ao time, mas é o que tem pra hoje né....

Se por algum motivo sabe, aparecer um npc generoso, querendo trocá-lo por um tipo água e elétrico... ou uma serpente de pedra gigante sabe... eu ficaria super feliz =D

Bem feliz mesmo =D






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua maio 27 2015, 20:28

Beedrill surgia em campo e Koffing olhava para o rapaz que lhe chamava a atenção. Koffing parecia irritada com o convite do rapaz, encarava-o e gritava com ele.

A chuva continuava caindo, o fedor continuava incomodando, mas Millefiore queria aquela pokémon esférica e venenosa para seu time, como será que a batalha correria? Será que a captura seria bem sucedida?


Hora da Batalha
Campo: Chovendo num terreno baldio, mato alto, algumas árvores, muito lixo que derrama chorume que se mistura à água da chuva e a lama da terra molhada.



What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Beedrill
Vs.
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Koffing

Beedrill (♂)
Trait: Swarm
Lv. 16
47/47
Status: Normal

Koffing (♀)
Trait: Levitate
Lv. 07
23/23
Status: Normal

OFF: Existem as Casas de Trocas (ou seriam "Centros de Trocas"?) em diversas cidades, onde você pode trocar um pokémon por outro, mas em cada cidade, só tem 3 opções de pokés disponíveis e 3 desejados pelos NPC's. Fora isso, tbm tem como fazer trocas com os jogadores, porém, troca com um NPC aleatório assim... não dá não! Sorry... =/

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 3 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos