Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

What a Huge LittlePanela?!?

3 participantes

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyWhat a Huge LittlePanela?!?

more_horiz


What a Huge Little Panela?!?





Deixando o Contest Hall ainda com a sensação de frustração, esperava mais de um evento tão famoso, de qualquer forma, me desapeguei a estes pensamentos conforme os segundos seguiam, havia muito o que se fazer, muito o que se conquistar.

Tomando o rumo direto ao Centro Pokemon, levaria meus pokemons para se recuperarem do cansaço, enquanto visitava a enfermeira local, que depois de tanto tempo na cidade descobri ser a melhor fonte de informações locais. Deixando meus pokemons, perguntaria para a jovem se há boas noticias na cidade, procurava por locais para batalhas, assim como áreas de caça.

"Já estou farto deste clima local, me pergunto até quando estas chuvas continuarão atrapalhar meus planos."



Para o Narrador


Procuro por pokemons tipo water/electric/grass. Batalhas com qualquer um que aparecer...

Do your best. You better do!.






descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz




Off :





Millefiore estava mais uma vez diante dos prédios da famosa cidade de Viridian, desacreditado pelo fato de um torneio famoso como o contest estar todo fora dos padrões e roubando de forma descarada para uma das competidoras o jovem saiu do torneio e começou a perambular pelas ruas da cidade.

Como poderia perceber, o jovem não tinha objetivos em especifico, apenas queria ficar mais forte e acabar com os inimigos em um futuro contest. Era, de fato, um objetivo nobre, mas, se continuasse com atitudes infantis iria apenas ter decepções em suas futuras competições. A principal mudança deveria vir de dentro...

Enquanto andava, notava que seus planos seriam arruinados cada vez mais vezes, a chuva estava cada vez mais forte, deixando o garoto ensopado. Uma luz no horizonte indicava que havia alguma comemoração nas ruas próximas. Millefiore poderia ir verificar e provavelmente se proteger da chuva ou poderia procurar outro lugar. O que fazer?

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz





"Realmente as chuvas ainda são um estorvo, não consigo imaginar como a cidade está lidando com tanta água. Fui informado que ultimamente o ginásio local está sendo usado como abrigo para vítimas da chuva, me pergunto quando isto vai acabar."

Caminhava rapídamente rumo ao centro pokemon. No caminho, avistei uma leve comemoração no final da rua, que não em interessou nem um pouco "Pessoas comuns fazendo coisas comuns...", porém os efeitos luminosos ainda chamaram minha atenção. Resolvi que o melhor seria continuar caminhando para o Centro Pokemon, lá me informaria sobre os acontecimentos na cidade como sempre.

A chuva já houvera me tomado por completo, em outras palavras, não havia uma parte seca em minhas vestes, precavido sempre mantenho uma muda de roupa seca comigo, assim usaria os aposentos do Centro Pokemon para troca, enquanto aguardaria uma revisão médica nos monstrinhos.



Para Kazehaya


Faça um favor para nós dois e repasse minha narração para outro por favor, se te serve de consolo treine suas habildiades narrativas com a rota do Leno aqui em viridian mesmo. Como se não bastasse último narrador MATHITO que me fez upar perdendo só pq eu não era gay gentil com os pokemons.

E nem vem tentar prejudicar meu char só por sarcasmo mesmo que o narrador seguinte faça o mesmo porque essa panela aqui çocorr

Passar bem, bjo nas criança.






descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Millefiore caminhava pelas ruas daquela cidade, debaixo da chuva que o encharcava, ignorava parcialmente as luzes da provável comemoração. Agora só queria saber de chegar logo ao Centro Pokémon, lá ele procuraria se informar sobre o que havia visto.

Assim sendo, continuou caminhando e nada o fez parar, então não tardou para chegar ao Centro Pokémon, o qual estava vazio, nem mesmo a enfermeira Joy estava ali. A televisão estava ligada e falando sobre as fortes chuvas de Kanto e Johto e os estragos que estavam causando, as pessoas que estavam abandonando suas casas e fugindo para Hoenn.

No balcão havia uma campainha para tocar, como numa recepção de hotel e ao lado desta uma plaquinha, escrita "Se precisar da Enfermeira, Toque a campainha".


OFF:
Olá, serei seu novo narrador. Não sei o q rolou e nem acho q isso seja relevante, só espero q possamos nos divertir nessa rota, boa sorte.

PS: Millefiore, KHR! é? ^^
E o avatar é do Hughes (Edolas) do FT, né?

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz






Estranhas estavam as ruas naquele dia, vazias como sempre, porém o pior a se notar eram o interior do "badalado"  Centro Pokemon, ao adentrar no local, não havia ninguém, nenhuma recepcionista, ou se quer paciente.

A enfermeira deve estar ocupada, ou descansando devido ao baixo movimento de pacientes hoje, odeio ter que incomodá-la. Lady Joy deve estar cansada, porém preciso de informações, e o mais importante, tratamento aos meus pokemons.

Sendo assim, toquei a campainha, observei por alguns instantes, enquanto esperava por resposta. Assim que alguém surgisse, pediria desculpas pelo incômodo, e entregaria meus pokemons, assim como perguntaria as novidades.
Porém se o som não resultar, tentaria algumas vezes, e caminhando em passos leves, procuraria por avisos ou pessoas atrás do balcão e dentro das salas.




Sckar:


Tb acho tudo isso irrelevante.

Sim, Kiaro "Millefiore" do KHR

E avatar do FT... esses dois animes são minha paixão pura ^^ <3






descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
Ao chegar no Centro Pokémon, o rapaz logo tocou a campainha e esperou por 1 ou 2 minutos, até a Enfermeira Joy surgir com a "cara amassada" e bocejando. Ela então pedia desculpa e perguntava em que poderia ajudar, o rapaz logo entregou as esferas e disse que queria curar seus pokémons, ela pegou uma caixa, pôs as pokébolas ali, uma em cada buraco e então foi pro fundo do balcão, cerca de mais 1 minuto após, ela voltou e devolveu as pokébolas, dizendo:

- Pronto, aqui estão. Posso ajudar em mais alguma coisa?

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz






- Obrigado por tudo, tenha um bom dia... Err.. Enfermeira, tem mais uma coisa sim. Queria saber se há algum bom lugar para batalhas por aqui ultimamente, ou um bom local para caça de pokemons selvagens aquáticos ou tipo grama. É que estive ocupado recentemente, e não estou por dentro das últimas notícias.

Novamente me sentindo culpado por interromper o sono da jovem enfermeira, porém com a agilidade do serviço, a jovem estaria novamente de volta ao seu descanso, assim que me respondesse. Caso eu descubra alguma informação sobre áreas de caça, seguiria para o local primeiramente, porém se a moça somente me informasse sobre algum local com batalhas, levaria meus pokemons para treinar em confronto.




Observações:


Bom nessa rota basicamente é isto o que eu procuro, ganho de xp e capturas, na ordem que desejar...






descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
A enfermeira olhava para o alto, pensativa, e então ia respondendo:

- Para caçar selvagens em uma cidade é meio complicado, pois apesar dos pokémons serem menos agressivos, costumam ser mais furtivos. Porém, os treinadores costumam procurar venenosos em lugares sujos, como esgotos e lixeiras, elétricos próximos à fontes de energia, para voadores costumam jogar grãos ou rações no chão, em algum lugar vazio. Enfim, não sei como posso te ajudar mais do que isso. Afinal, não costumo caçar pokémons. Espero que entenda. Mas nunca ouvi ninguém dizer que capturou algum pokémon Water ou Grass aqui na cidade, porém, como eu disse, não sou a fonte mais confiável sobre esse assunto.
Está tendo um festival no fim da rua, lá tem umas barracas de comida e brincadeiras, fora algumas apostas em batalhas pokémons, todos os treinadores estão convidados. É um festival de bairro, bem pequeno. Foi o modo que algumas pessoas encontraram para animar um pouco as coisas para o povo da região, com esse clima terrível.
Posso ajudar em mais alguma coisa?


Perguntava a enfermeira, agora olhando o rapaz nos olhos e aguardava uma resposta.

OFF:
Ok, vc decide a ordem.

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz






- Não obrigado, tenha um bom dia!

Deixei o local, mantive meus pokemons em suas pokebolas, não queria expor nenhum deles à tamanha chuva. Vesti minha capa e pus meus pés para fora do estabelecimento.

Bom, da ultima vez que decidi caçar pelas ruas de viridian, encontrei um condomínio abandonado alguns quarteirões para a direita do centro pokemon, sabendo que eu dei uma volta dentro do condomínio na direção contrária, e encontrei uma densa floresta após uma pequena clareira... O lugar aonde conheci Tyrogue. Bem, pensando de tal forma, se eu seguir diretamente ao Sul do Centro pokemon, devo encontrar este mesmo matagal. Deveras vejamos o que o destino me aguarda.

Com passos apressados entre as vielas e calçadas, segui para o sul do CP, já imaginando os tipos de pokemons que encontraria. Uma boa estratégia imaginei, afinal seria interessante levar o pokemon recém capturado para à feira que acontece no bairro, assim iniciaria o treinamento junto com o resto do time. Assim que encontrasse o denso matagal, procuraria pela presença de qualquer pokemon selvagem, manteria os olhos abertos para áreas alagadas pela água da chuva, locais que mesmo sujos, poderiam atrair pokemons aquáticos abandonados.


Observações:








descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
O rapaz colocou sua capaz e lembrando de um lugar em que esteve em sua última exploração pela cidade, decidiu ir novamente até lá. Não demorou muito e quando chegou naquele lugar, viu bastante mato, lama e o mesmo lugar abandonado da outra vez.

Mas tinha algo diferente, ao fazer o caminho oposto ao que fizera naquela vez, ele não passou pelo condomínio abandonado, porém, estava vendo-o e o que era diferente... estranho... era que havia uma luz que ficava piscando de tempos em tempos dentro de uma das edificações do condomínio. Era possível ver a luz iluminando e se apagando pela janela. O que Kiaro faria?

_________________
Rankings Temp 4 :


What a Huge LittlePanela?!? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionWhat a Huge LittlePanela?!? EmptyRe: What a Huge LittlePanela?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos