Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chapter two; new horizons

2 participantes

descriptionchapter two; new horizons  Emptychapter two; new horizons

more_horiz
Saindo da sua cidade onde cresceu a passou boa parte de sua vida. Chronno agora tinha três Pokémons e pensava consigo mesmo qual destino ele teria. Seu Trapinch era demasiadamente forte, ele tinha total noção disso, mas precisava ainda mais fortalece-lo. Assim com seu Pikachu e Horsea. Queriam todos no mesmo nível, crescendo e evoluindo juntos.

Fora da cidade, sem ter noção dos perigos eminentes. O monotreinador foi caminhando tranquilamente pela rota, iria para a floresta e depois para a próxima cidade onde quem sabe desafiaria o treinador local.

OFF: Olá GM, a ideia base dessa aventura é fortalecer todos os meus três pokemons em pelo menos 5 niveis cada Wink Grato e que se divirta.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Off :


É impossível para qualquer indivíduo conseguir prever o que acontecerá nas diferentes jornadas que diariamente se iniciam por todas as partes do mundo, já que, cada pessoa, por ser única, ter atitudes próprias e almejar curiosos sonhos, acaba tendo os mais distintos e pessoais destinos. Fato este que torna as aventuras juntamente dos pokémons, algo realmente surpreendente e tantas vezes gratificante. Assim, seguindo tais conclusões, via-se um jovem treinador cruzando a rota trinta e quatro, lugar que comprovava o quanto inesperadas situações podem voluntariamente fazer parte da vida de um treinador pokémon.

Então, provando o quanto o aspirante a especialista se acostuma rápido com momentos complicados, Chrono caminhou solitariamente cortando a estrada principal daquele lugar e isso, permitiu que o jovem observasse toda aquela bela paisagem que o rodeava. Algumas árvores medianas que se espalhavam por uma verdejante grama até o encontro com uma branca areia que dividia o gramado de um azulado oceano.

Enfim, agora, restava saber o que o herdeiro dos Leonhart poderia encontrar durante toda aquela travessia, já que, neste momento, apenas a calmaria rodeava o rapaz, fato que daria a chance do treinador definir uma melhor forma de seguir pelo lugar.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Chrono seguia pela rota, não queria se perder e por isso sempre buscava uma trilha para seguir. Após uma longa caminhada, decide liberar seu inicial, Trapinch, ou melhor, Ryuuken sempre foi seu mais fiel amigo.
- Afim de uma caminhada, Ryuuken?
Andando ao lado de seu pokémon, o monotreinador abria sua agenda eletrônica e buscava mais informações do próprio aparelho, queria entende-lo melhor, vê que tipos de dicas ele poderia lhe oferecer.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Trapinch
Nuckrar


chapter two; new horizons  328
Suas mandíbulas são capazes de quebrar pedras. Ele cava poços na areia onde espera sua presa passar e cair no buraco. Por causa de sua cabeçona, tem dificuldades de se endireitar quando cai de costas.


Enquanto observava as informações que eram exibidas na tela de sua pokédex, Chrono pôde constatar o quanto seu inicial era realmente um pokémon forte, e que se treinado corretamente, renderia bons frutos durante toda aquela jornada pokémon. Contudo, antes que o treinador guardasse o equipamento de identificação, ele teve sua atenção chamada por seu parceiro, que depois de puxar a perna de sua calça, começou a apontar uma curiosa situação a sua frente.

Assim, tratando de se virar para o lugar apontado por seu pokémon, o herdeiro dos Leonhart avistou, há alguns metros na praia, uma simples barraca que provavelmente fazia parte de um acampamento improvisado. Sendo que isso, no fim, mostrava para o jovem monotreinador que ele não estava mais sozinho naquele lugar.

Dessa forma, agora, o que se poderá esperar de Chrono naquele momento em diante?

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Chrono gostava das Pokedex, mexia e apertava vários botôes e até que recebeu informações extras de seu Trapinch, antes de fazer qualquer coisa, seu inicial, citado anteriormente o alertou de algo, tinha alguma coisa na praia. Ainda era difícil de saber o que é, por isso apontou sua agenda eletrônica, pois se fosse um pokémon saberia.
- Ei Ryuuken, o que você viu?
Intrigado e curioso, ele começou a caminhar na direção, indo devagar.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Estranhamente o jovem treinador parecia ainda não ter identificado à barraca que se encontrada sozinha na areia da praia. Assim, sem perder tempo, o monotreinador tentou usar sua pokédex em busca de uma possível resposta para aquele assunto, porém, devido a circunstâncias, nenhuma resposta surgiu na tela do equipamento e, isso, no fim, desapontava um pouco o especialista em pokémons dragões.

Então, interessado em saciar a dúvida que ele sentia, Chrono partiu, acompanhado de seu pokémon, para os arredores daquele lugar, pois assim, ele poderia enfim avaliar o que realmente acontecia naquele ponto da rota trinta e quatro. Contudo, antes que o jovem, que já se encontrava a alguns metros do recém-identificado acampamento, acabou escutando um alto e estranho barulho, que mais parecia um ronco, que se originou do interior da barraca.

Com isso, naquele momento, Chrono confirmou a existência de um possível indivíduo no interior daquela esverdeada tenda, cor percebida depois da aproximação. Sendo assim, agora, restava saber o que o herdeiro dos Leonhart faria perante aquele cenário, porque, afinal, ele não poderia invadir de qualquer maneira aquela isolada barraca.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
O monotreinador se aproximava com cuidado daquela barraca e olhava bem dentro do seu interior, provavelmente tinha alguém ali dentro.
- Alô???? alguém aí?
Então volta a olhar em sua volta, talvez fosse melhor seguir caminho pela rota, a viagem até a próxima cidade era bem longa.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Off :


Diante daquela esverdeada barraca, Chrono acabou tomando uma atitude que poderia lhe render um grande problema, já que, sem perder tempo, o jovem monotreinador olhou no interior do lugar e, com uma voz forte, questionou sobre a existência ou não de alguém no interior da tenda. Assim, tornando aquilo tudo algo completamente desconcertante, o rapaz foi surpreendido pelo surgimento de outro garoto que gritava desesperadamente enquanto saáa de debaixo de um denso corbertor e, isso,  deixou o herdeiro dos Leonhart com um, preocupante, acelerado batimento cardíaco.

- AAAAAAA PENSEI MESMO QUE ERA ALGUM TIPO DE MONSTRO! QUEM É VOCÊ? O QUE QUER? NÃO TEM EDUCAÇÃO NÃO? – Foram as palavras nervosas de um garoto loiro, de meio metro de altura e que possuía vividos olhos verdes.

Dessa forma, o que se poderá esperar do jovem Chrono? Uma vez que, naquele momento, ele, provavelmente sem esperar por algo do tipo, tinha acabado de despertar um jovem que claramente descansa em sua barraca. Enfim, agora, o herdeiro dos Leonhart precisaria mesmo arrumar uma maneira de reverter aquela incomoda situação que ele havia se metido.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Chrono dá um grande salto para trás e acaba perdendo o equilibrindo e caindo de bunda no chão. Ele olhava para o garoto que saía de lá de dentro aos berros e assustado, claro, com razão.
- Me desculpe... eu acabei de sair de Goldenrod e vi essa barraca, pensei pedir informação, é a primeira vez que viajo sozinho.
Ainda com o coração acelerado, o garoto vai se levantando do chão e ajeita suas roupas sujas de areia.

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
A queda de Chrono no chão acabou sendo algo providencial naquele conturbado momento, já que graças ao comportamento desajeitado do monotreinador, o garoto a sua frente não conteve o riso e se divertir com aquela constrangedora condição atual do jovem herdeiro dos Leonhart. Assim, após escutar as palavras descompassadas de Chrono, o jovem, um garoto de aproximadamente quinze anos, de pouco mais de um metro e meio de altura, com um cabelo curto bem acertado e intensos olhos pretos, logo se pronunciou:

- Ok ok HAHAHA Não se preocupe! Entendo sua situação e já lhe peço desculpas pelo meu comportamento. – E enquanto um receptivo sorriso brotava em sua face, o garoto logo falou: - Pois bem, me chamo Ítalo Portêz, também sou um treinador e estou aqui para melhorar a condição de meus pokémons. Mas enfim, prazer em conhecer, seu nome é??

Então, enquanto via o recém-identificado Ítalo estender sua mão direita em direção a ele, Chrono confirmava a presença de outro treinador naquelas redondezas. Sendo assim, diante de toda aquela situação, o que se poderá esperar do aspirante a especialista pokémon?

descriptionchapter two; new horizons  EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos