Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

chapter two; new horizons

2 participantes

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Chrono abre um sorriso e um suspiro de alivio pois Ítalo não parecia um garoto tão estressado e malvado como aparentou em instantes atrás. O monotreinador então estende sua mão.

- Sou Chrono Leonhart, fico feliz em saber que você também é um treinador. Para tá dormindo aqui, deve estar em uma viagem de longo período né? ao contrário da minha que acabou de começar.

O treinador de dragões estava curioso em saber o nível de um treinador experiente como Ítalo, mas não se atreveria em desafia-lo à um combate.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
- Meu sonho ter muito tempo de jornada HAHAHA Sou da cidade de Azalea, e depois da Ilex Forest, está é apenas a segunda rota que tento atravessar. – E enquanto procurava ajeitar um pouco seu acampamento, o garoto continuou: - Venho treinando muito meus pokémons e, isso, tem me deixado muito cansado. Daí, um acampamento no meio do dia para descansar, é sempre algo bem-vindo.

Ao final de tais palavras, ficava claro para o jovem Leonhart que o rapaz a sua frente deveria ter uma experiência igual ou similar a ele, fato que deixava ambos os garotos em um mesmo nível como treinadores. Dessa forma, restava saber se Chrono deixaria mesmo que a dúvida que ele sentia quanto à experiência de seu, provavelmente, novo amigo o impediria de propor uma disputa pokémon.

Contudo, antes que o monotreinador tomasse qualquer nova atitude, Ítalo, procurando ser o mais simpático possível, tratou de manter o diálogo com o aspirante a especialista:

- Mas e você, está fazendo o que por aqui? Procurando pokémons? Ou só explorando esta região mesmo?

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
- Interessante, estamos em caminhos opostos então. Estou indo para Azalea que é a próxima cidade. Vim de Goldenrod, que é pra onde você está indo.

Chrono analisava e pensava bem o que Ítalo falava, parecia serem do mesmo nível ou próximo disso, seria interessante uma batalha, mas antes de falar, o garoto da barrava continuava.

- Bom, sendo sincero apenas avançando, sou um monotreinador, me especializando nos tipos Dragão, apesar que tenho um do tipo elétrico.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
A conversa entre a dupla de rapazes parecia fluir com uma naturalidade muitas vezes admirável, pois, até aquele momento, depois de tudo que já haviam vivido, ambos os jovens estavam se dando muito bem. Só que as coisas não pararam por ai, já que, de repente, o nativo de Azalea prosseguiu com a conversa:

- Poxa, que legal, um monotreinador! Nunca conheci nenhum aspirante a especialista pokémon. E quando encontro um, é logo alguém que busca aprimorar seus conhecimentos sobre os dragões, muito legal isso tudo HAHAHA – E depois de se divertir com aquela informação, Ítalo continuou: - Um tipo elétrico, boa adição, eu ainda não tenho nenhum parceiro com estas características. Mas enfim, estou realmente curtindo de conhecer Chrono. O que você acha de me ajudar com uma coisa? Estou procurando um tipo de pokémon que tem por estas bandas. Contudo, não tive muita sorte ao tentar capturar um, pode me ajudar? E depois, gostaria de uma batalha pokémon? Seria vantajoso para mim, e acho que para você também, treinar um pouco com na companhia de outro treinador.

Enfim, agora, restava saber qual seria a resposta dada pelo herdeiro dos Leonhart. Afinal, depois de toda aquela interação, parecia que Ítalo havia lido a mente de seu novo amigo, pois, querendo ou não, ele acabou por desafiar o monotreinador para algo que ele tanto procurava. Sendo assim, restava ao nativo de Goldenrod responder ao convite proposto.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
- Ótima ideia, Ítalo, te ajudo sim. Aliás, que pokémon que você está procurando? O ruim de ser um treinador no tipo dragão é que são extremamente raros. Eu tenho uma Horsea que só vira Dragão em seu último estágio, e além do mais preciso de um item especifico, algo que acho que não acharei haha.

Chrono tentou amenizar o futuro combate entre os dois, o diálogo fluía de uma forma tão tranquila e serena que ele não queria ver Ítalo como um adversário nos próximos minutos, porém, ele estava louco por uma luta.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
- O pokémon que procuro? Fácil responder! Um Natu, não sei se você já viu algum, mas são pokémons com um poder considerável e muito difíceis de se surpreender. Encontrei um bem no momento em que adentrei esta rota, porém não consegui surpreendê-lo para tentar uma captura futura.

Com tais palavras, ficava claro para Chrono qual era o real desejo de Ítalo. Afinal, o novato amigo parecia mesmo interessado em capturar um exemplar daqueles, pois, ele não teve problemas em pedir ajuda ao jovem Leonhart. Fato que evidenciava o quanto o nativo de Azalea realmente se interessava por aquela curiosa criatura voadora.

Então, depois de alguns segundos, Ítalo novamente tomou a palavra:

- Poxa! Um Horsea! Realmente você tem pokémons bem diferentes Chrono. Mas enfim, eu vi o Natu perto de algumas árvores a alguns passos daqui. O que você acha de seguirmos até lá? Tem uma ideia boa para conseguirmos atrair a atenção de um deles? Enfim, o que você acha?

Agora, depois de toda aquela sequência de perguntas, o que se poderá esperar do monotreinador? Porque, neste momento, o treinador estava disposto a escutar os conselhos do jovem Leonhart.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
- Natu? que incrível! Já li sobre eles, são raros e bem poderosos, será uma adição e tanto na sua equipe!
O monotreinador estava feliz pelo seu novo companheiro de viagem, torceria e o ajudaria em sua caçada ao pokémon selvagem.
- Hmm, nunca cacei um pokémon dessa forma, mas talvez podemos atraí-los com comida, você tem alguma ração pokémon ou berry? Ou posso liberar meu Pikachu para procura-lo.
Chrono libera seu Pikachu e em seguida abre sua agenda eletrônica, começa a procurar o indice dos Pokémon para mostrar o Xatu.
- Aqui Pikachu, estamos procurando ele, Ítalo falou que o viu perto daquelas arvores, pode encontra-lo?
Dando as ordens e recolhendo sua agenda, Chrono esperava Ítalo para irem atrás do Pikachu em sua busca pelo pokémon do tipo Voado/Psiquico

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
- Usar o Pikachu? Ótima ideia Chrono!

E diante de tal concordância, se viu uma dupla de jovens correndo atrás de um roedor elétrico que claramente parecia saber por onde estava indo. Afinal, algumas espécies pokémons tem o olfato apurado e, isso, permite a elas distinguir os mais diferentes cheiros que se espalham por todos os lados.

Então, depois de alguns poucos minutos, Chrono e Ítalo pareciam estar no lugar onde o nativo de Azalea havia tido seu primeiro encontro com a criatura desejada. Ao se ver novamente naquele lugar, o aspirante a mestre pokémon, enquanto apontava para a árvore há alguns metros dele, falou:

- Foi nesta árvore que eu vi o Natu. E foi por algum destes arbustos, que eu não sei qual, que ele escapou.

Com isso, o trio começou a procurar por algum rastro que pudesse indicar o paradeiro daquele ser. Entretanto, mesmo para Pikachu que havia visto a imagem do pokémon na pokédex de seu mestre, as coisas não estavam fluindo tão facilmente, uma vez que, até aquele momento, nenhuma resposta havia sido encontrada por eles.

Enfim, agora, restava saber o que eles fariam para encontrar aquele tipo de pokémon. Ítalo, por sua vez, depois de apanhar um pacote de sua mochila, disse:

- Chrono, aqui está a ração que você pediu. O que iremos fazer com ela?

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Chrono pegou a ração das mãos de Ítalo e olhou para seu rato elétrico.
- Pikachu, pegue, leve a ração até um dos troncos da arvore.
Esperando seu pokémon executar a ação, então faz sinal para ele pular em seu colo, assim que pegou seu Pikachu, o garoto se afasta da arvore, se escondendo atrás de outra.
- Ei Ítalo vamos esperar, talvez a comida atraia o Xatu.
Falando num tom de voz bem mais baixo, agora era hora de esperar.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
Após apanhar a ração oferecida por Ítalo, Chrono instruiu seu Pikachu a subir na árvore indicada anteriormente pelo treinador de Azalea. Assim, depois do roedor elétrico executar perfeitamente as ordens ditas por ele, o jovem Leonhart, depois de explicar seu plano para Ítalo, procurou um grande arbusto para se esconder a espera do aparecimento do desejado pokémon.

Então, silenciosamente, a dupla de garotos ficou por um bom tempo a espera de qualquer sinal diferente naquela região. Porém, para tristeza de ambos, nada de novo aconteceu naquele lugar, fato que indicava que eles precisariam ser mais efetivos caso quisessem realmente encontrar a ave psíquica.

Com isso, agora, o que se poderá esperar da dupla? Afinal, eles precisariam mesmo trabalhar em equipe para conseguir o tão sonhado encontro. Entretanto, no fim, após as palavras de Ítalo, ficava claro que seria Chrono o responsável por orientar aquela caçada:

- E agora Chrono? Nem sinal do Natu. Aparentemente, teremos que arrumar uma forma melhor para encontrar este pássaro.

descriptionchapter two; new horizons  - Página 2 EmptyRe: chapter two; new horizons

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos