Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOPS I DIDI IT AGAIN

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Qui Jun 04 2015, 23:49

Após minha mais nova recente vitória no coontest de Viridian, sigo em direção a Pewter, a cidade rochosa com meus parceiros mais fortes, Piper havia evoluído e se tornado uma linda Swellow, e eu havia adquirido uma nova fita, a fita da terra, vermelha e linda agora com uma fita azul e outra vermelha na minha case eu queria algo a mais, eu queria uma insígnia. Eu e Ru seguíamos calados por essa rota uma vez que ela estava emburrada comigo por ter deixado a mesma desacordada no Centro pokemon enquanto eu vencia o Coontest, ela seguia calada observando as árvores ao redor com cara de nojo, provavelmente se recordando da última vez que ficou próxima demais de uma árvore e um Caterpie caiu em sua cabeça, já eu olhava reto pensando no final desta rota e do meu treinamento intensivo em Pewter, quem sabe o que surgirá nessa rota? Talvez um oponente... Podia se ouvir os murmúrios de Ru, algo a ver com trocas, e com o Golbat horrendo que encontramos, parei no meio da rota e lancei Oodish.

-Bem preciso treinar você Candy, sendo assim... Use Sweet scent por favor!

Oodish se acomoda nos meus braços e lança um spray róseo de perfume no ar enquanto o vento o espalha lentamente pelo local, Ru observa a situação com cara de tédio.
Respiro fundo e digo, vamos andando, logo aparece um oponente nosso, Ru nesse dia usava uma capa de chuva rosa com estampa de Liepard, e galochas verde florescentes, enquanto eu utilizava uma capa de chuva preta, e galochas brancas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sex Jun 05 2015, 11:41


Durante a caminhada em plena chuva pela rota dois, os jovens se dirigiam para Pewter City. O garoto tinha objetivos diferentes dos conquistados até então. Ele queria uma insígnia. Batalha de ginásio era uma demonstração bem diferente do que estava habituado a fazer nos concursos, mesmo assim ele estava com vontade de desafiar o líder da próxima cidade.

Ao chamar Candy para fora o coordenador pede para que use um movimento especial que conseguia atrair oponentes pelo olfato. Oddish balançava suas folhinhas revelando um aroma doce que era emanada pelas proximidades da rota. Sua cor e odor faziam parecer que algo muito convidativo estava a espera. Certos tipos de Pokémon adoravam aquele odor, outros já não eram afetados.

Passado alguns minutos um Pokémon com siri cogumelos apareceu e ficou encarando o Grass. Este parecia encantado pela moitinha. Logo, outros dois apareceram e olharam para a plantinha com uma expressão estranha. Parecia... fome! Oddish ficou um pouco assustada e correu para entre as pernas de Valentain. Aqueles Pokemon era do tipo Bug e se alimentavam de tipo Grass como a própria.

off:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sex Jun 05 2015, 13:38

OFF: Obrigado por pegar a rota e pelos parabéns, e o objetivo era que aparecesse mais de um pokemon mesmo.

Após utilizar o doce aroma de minha pequena Candy me surge três pokemons, todos do tipo Bug, Candy se assusta e corre por entre as minhas pernas, passo a mão por suas folhas a tranquilizando, ela olha para eles e mostra a língua, o mais correto seria recolher a pequena Candy, mas ela precisava ser treinada, mas ela não iria só. Me virei para Rupaul e perguntei se a mesma gostaria de participar, ela como ainda estava nervosa comigo fez um sinal com a mão e virou o rosto, o conhecido: Bixa, pare. Sendo assim dei de ombros a mesma e me preparei para o combate.

Peguei mais duas pokebolas, e lancei meus companheiros, Dile e Nescau.

O crocodilo caiu em campo e observou seus oponentes, assim como a pequena chinchila.

-Bem, vocês já viram quem serão seus oponentes não é? Vamos começar!

Olhei o ambiente e os pokemons oponentes, lembrei dos movimentos dos meus parceiros.

-Vamos começar! Dile, use Water gun contra eles como um chicote como já fizemos várias vezes, em seguida pule para trás e use Leer, Candy comece com Poison Power combinado com Stun Spore, lance em direção dos três e volte para perto do Dile, Nescau agora é a sua vez, use Swift duas vezes contra os nossos oponentes e suba em cima de uma árvore para se esconder.

Ru observava os pokemons oponentes com grande asco, uma vez que a mesma detestava os tipos Bug. Ela pegou uma esfera em sua bolsa e a olhava desanimada, provavelmente era o Golbat amaldiçoado que ela tanto detestava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Dom Jun 07 2015, 18:19


Mesmo sem muita comunicação com sua amiga, o jovem Valentain pretendia treinar sua equipe e com isso trazia seu Water e sua Normal para a batalha. O primeiro Paras permanecia imóvel, apenas olhando para Oddish. Os outros dois se moviam e saltaram enfrentando Water Gun e o outro contra atacando Poison Power com outro Poison Power. O Paras que recebeu a chicotada de Croconaw brandava as pinças e arranhava o corpo do crocodilo(Scratch). Minccino terminava o turno saltando e usando suas estrelas contra os dois que batalhavam.

O Paras que soltou seus esporos contra os de Oddish ficou mais fraco com um tom doente, enquanto o Grass de Valentain era imune a tal golpe. Croconaw se afastava usando Leer nos adversários, inclusive o que se mantinha longe. Oddish usava um outro tipo de esporo amarelo no Paras não afetado e este usou o mesmo movimento havendo uma troca de pólen no campo de batalha. Minccino aproveitava a confusão e usava suas estrelas que circundavam o efeito amarelado do campo.

O Paras que se mantinha longe só ficava a observar a batalha e mesmo assim prendia os olhos na Grass. Ele parecia... encantado enquanto os outros só queriam devorar suas folhas. Poderia um Bug sentir algo por um Grass se não fome?

De repente ele avançou sobre Minccino com as pinças cruzadas e então as percorreu pelo corpo do Normal como um grande xis roxo e bem poderoso, pois Minccino voou com a intensidade do golpe. Aconteceu o mesmo com Croconaw sendo que o grandão aguentou melhor o corte duplo em forma de xis. O movimento era conhecido como Cross Poison e era característico da evolução de Paras, Parasect. Eis que então Paras parou diante de Oddish e com as bochechas rosadas ficou estático como se tivesse sido afetado pelos esporos elétricos, o que não era uma verdade.


Paras 1:
Normal
Paras 2:
Paralized
Paras 3:
Poisoned (-6)
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Effect Spore
Trait 3:
Dry Skin

lv. 16 Paras


38/38
lv. 13 Paras


07/32
lv. 14 Paras


07/34
OOPS I DIDI IT AGAIN ParasOOPS I DIDI IT AGAIN ParasOOPS I DIDI IT AGAIN Paras
OOPS I DIDI IT AGAIN CroconawOOPS I DIDI IT AGAIN OddishOOPS I DIDI IT AGAIN Minccino
lv. 18 Croconaw


38/52
lv. 14 Oddish


37/37
lv. 19 Minccino


32/50
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Technician
Croconaw:
Normal
Oddish:
Paralized
Minccino:
Normal

Campo: Campo aberta com árvores e moitas ao redor. Chove razoavelmente..

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Dom Jun 07 2015, 21:31

A batalha se seguia confusa, o primeiro Paras, parecia estranhamente encantado com Candy, não parecia fome, mas algo mais dócil, como paixão...

-Esquisito... esse maldito tem um Cross poison, que movimento brutal!

Olhei para Minccino que parecia atingida pelo movimento dele, ela ainda parecia fabulosa o que era ótimo!

-Não vou deixar barato queridinhas, Nescau pule e lance Swift nos dois Paras mais fracos.

Com isso provavelmente eles seriam derrubados... agora era contra o apaixonadinho ali, olhei para Ru, ela agora encarava o pokemon oponente, o mais forte, com um olhar interessado.

-Dile, vamos usar Rage, devolver aquele ataque dele, e em seguida use bite pra jogar ele pra cima, Candy, após Dile atacar acerte o Paras mais forte com Acid duas vezes.

Acid seria um movimento forte contra o tipo grass dele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Dom Jun 07 2015, 22:17


Os dois Paras tentavam passar por Minccino mas eram logo impedidos por uma forte chuvas de estrelas cadentes que logo terminou com a batalha. O Paras que olhava diferente para Oddish o encarava e inclinou a cabeça como quem dizia: Você não teria coragem, não é mesmo? Então Croconaw veio com um empurrão(Rage). Oddish caminhou até o Paras e relutou, mais soprou uma bolha de ácido que caiu sobre o Bug, ferindo-o seriamente. O crocodile mordeu Paras com força e o segurou para que não fugisse. Este por sua vez se libertou com outro Cross Poison, caindo aos pés de Oddish, que por sua vez percebeu que não foi atacada em nenhum momento por ele. Mesmo assim obedeceu as ordens de Valentain, mais foi impedida por sua paralisia. Paras se ergueu e virou para Croconaw e lhe deu outro corte m xis. Para sua tristeza o Water permanecia de pé.


Paras 1:
Normal
Paras 2:
Fainted
Paras 3:
Fainted
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Effect Spore
Trait 3:
Dry Skin

lv. 16 Paras


05/38
lv. 13 Paras


O/32
lv. 14 Paras


O/34
OOPS I DIDI IT AGAIN ParasOOPS I DIDI IT AGAIN ParasOOPS I DIDI IT AGAIN Paras
OOPS I DIDI IT AGAIN CroconawOOPS I DIDI IT AGAIN OddishOOPS I DIDI IT AGAIN Minccino
lv. 18 Croconaw


14/52
lv. 14 Oddish


37/37
lv. 19 Minccino


32/50
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Technician
Croconaw:
Normal
Oddish:
Paralized
Minccino:
Normal

Campo: Campo aberta com árvores e moitas ao redor. Chove razoavelmente..


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Dom Jun 07 2015, 22:40

-Não ache que vai ser tão fácil. Paras você é bom, mas Dile é bem melhor. Nescau termine com isso logo com dois Swifts, Dile use Water gun.

Em seguida preparei a pokebola, e assim que o Paras foi acertado eu lanço a minha esfera.

-Vamos ver se você ganha um namorado hoje Candy.

Ru olhou para mim, agora aparentemente menos chateada comigo.

-Não acredito que vai pegar essa coisinha no je nta!

Olhei para ela e lancei um sorriso, ela parecia mais feliz.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Dom Jun 07 2015, 22:53


Paras parecia perdido. Não tinha mais ajuda e não queria se distanciar de Oddish. Olhava fixamente para ela como se a chamasse para fugir consigo quando com algumas estrelas recebidas de trás, Paras pôde finalmente dormir. O Bug beijou o chão olhando nos olhos de Oddish. Croconaw estava louco para retribuir na mesma moeda, entretanto Minccino fez isso primeiro. Valentain jogou a esfera e esta girou e girou, ameaçou abrir, pois ficou parada por um tempo até que sinalizou a captura completa. A pokébola permaneceria inativa, pois o jovem já tinha 6 Pokemn na mochila.

O que fariam agora?


Paras 1:
Captured
Paras 2:
Fainted
Paras 3:
Fainted
Trait 1:
Effect Spore
Trait 2:
Effect Spore
Trait 3:
Dry Skin

lv. 16 Paras


O/38
lv. 13 Paras


O/32
lv. 14 Paras


O/34
OOPS I DIDI IT AGAIN ParasOOPS I DIDI IT AGAIN ParasOOPS I DIDI IT AGAIN Paras
OOPS I DIDI IT AGAIN CroconawOOPS I DIDI IT AGAIN OddishOOPS I DIDI IT AGAIN Minccino
lv. 18 Croconaw


14/52
lv. 14 Oddish


37/37
lv. 19 Minccino


32/50
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Technician
Croconaw:
Normal
Oddish:
Paralized
Minccino:
Normal

Campo: Campo aberta com árvores e moitas ao redor. Chove razoavelmente..

exp:


Última edição por Mathito em Dom Jun 07 2015, 23:45, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Dom Jun 07 2015, 23:09

Após essa batalha insana meus pequenos pareciam vitoriosos, mas Candy parecia meio perdida, talvez estivesse realmente apaixonada pelo Paras, qual nome daria a ele?

Olhando para Candy pergunto?

-O que acha de Romeu?

Ela pareceu não gostar, então tentei novamente.

-Eros?

Ela permanecia desanimada com o nome.

-Garden?

Ela pulou, balançando as folhas em uma dança viva.

-Ótimo, será Garden.

Chamei meus parceiros Dile e Nescau e lhes entreguei a cada um uma Oran Barry pelo serviço bem prestado em batalha.

-Parabéns a todos.

Após recolhermos agradeci aos mesmos, e me virei para a Ru.

-O que acha de procurarmos algumas frutas ou itens por essa rota?

Ela me olhou, em seguida olhou para as árvores e emitiu um som de nojo, vasculhou sua bolsa e lançou seu companheiro voador, Pintoso, ele prontamente voou e pousou em seu ombro, pronto para ouvir suas ordens.

-Pintoso, encontre coisas brilhantes para a mamãe, ok, pode ser frutas também.

Em seguida ela cruzou os braços e ficou observando a movimentação de seu pokemon, eu fazia o mesmo. Observar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Ter Jun 09 2015, 15:49


A caçada foi inútil para o Ground. Assim que saiu a chuva começou a incomoda-lo. Seu voo foi prejudicado e de nada lhe adiantou ter a vantagem dos céus. Voltou para Rupaul sem nada, envergonhado. Já Valentain encontrou algo curioso. No caminho que se dirigia a Pewter tinha uma passagem para uma floresta chamada de Viridian Forest. Era parte da cidade em que Lovegod conquistara sua segunda fita. Lá viviam diversidades enormes de Pokémon, desde Bug a Flying. Ao lado da entrada para a floresta continha um caminho cheio de morros e buracos cobertos de lama, mas que sairiam direto na cidade do líder de pedra.

Assim que estavam todos reunidos de novo, algo borbulhou numa das poças de lama... O que seria?

-1 Pokeball
-2 Oran Berry

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos