Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOPS I DIDI IT AGAIN

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 5 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sáb 20 Jun 2015 - 19:37

OFF: substitui por Harden

A garota havia feito uma proposta, ela havia dito:

-- Uau, vocês são muito forte, principalmente você com seu Gligar. Espera! Eu tenho um item que pode evoluir ele! Mas eu não posso te dar, mas troco por algum item que também evolua outro tipo de Pokémon. É o máximo que posso fazer por terem me ajudado.

Ela infelizmente não tinha nenhum item evolutivo para fazer a barganha com a menina, mas eu tinha, Razor Claw, o item que evolui sneasel, mas eu não tinha nem pretendia ter um Sneasel, entretanto eu poderia troca-lo, o que fazer?

Enfiei a mão na minha mochila, mexi, remexi, até sentir uma coisa fria e pontuda, fechei minha mão sobre a mesma e a puxei da mochila, Ru não sabia da existência desse item, então ficou sobre saltada a ver a garra na minha mão.

-Bem, vamos trocar... Mas, Ru eu vou vende-lá pra você, seus 800 Pk, é pegar ou largar o que você acha? Sua chance única de evoluir o Pintoso.

E então ela toparia?

-Mas aconcelho que olhe como ele vai ficar quando evoluir na sua pokedex

E então ela fez... e no exato momento ela desistiu da troca, ela sibilava:

HORRÍVEL HORRÍVEL HORRÍVEL. E me arrastou para longe da menina e seu item evolutivo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 5 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sáb 20 Jun 2015 - 19:50


Então, rejeitando por aparência a troca, Rupaul e Valentain seguiram direto para Pewter sem mais demora.

TÓPICO TRANCADO

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos