Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOPS I DIDI IT AGAIN

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Ter 09 Jun 2015, 17:24

Com a chuva, Gligar voltou molhado e de pinças vazias, Ru o recolheu, em direção a Pewter havia a Viridian Florest, lá havia desde pokemons Bug até fly. Não creio que seria um bom local para treinar. Outra opção era um buraco cheio de terra e lama que daria direto em Pewter, e foi essa a opção que eu escolhi, seria rápido e poderia aparecer diversos pokemons do tipo solo ou rocha durante o caminho. Enquanto nos dirigíamos a este local, eis que nos surge algo borbulhando em uma das poças de lama, atentamente observo, enquanto Ru se retem a manter distância e fazer cara de nojo, oque sairia de lá?
Aquela coisa borbulhenta, poderia ser algum pokemon do tipo solo? Água? Fogo talvez?

Cheguei perto para ver a temperatura da lama borbulhante.

-O que será que tem ai?

Disse Ru, curiosa.

-Não faço a mínima ideia.
OFF: foi mal os post curto, é que estou com trabalhos corridos da faculdade.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Qua 10 Jun 2015, 22:35


Valentain chegou perto demais e foi atacado.

Para sua calmaria era apenas teia de seda. Era um Weedle se remexendo na lama. O coitado estava tão feliz na sua sujeira que nem notou quando a dupla se aproximou. O tiro e estilingue foi pura defesa. Ao menos era o que parecia.

A chuva ameaçava engrossar e o caminho ainda era longo. Talvez fosse melhor andar depressa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Qua 10 Jun 2015, 23:03

A chuva aumentava bruscamente, e em meio a lama um pequeno weedle se remexia de forma nojenta esguinchando sua teia de ceda na face alheia.

-Que nojo!

Eu e Ru dissemos juntos, afinal ninguém merece um jato de um weedle, começo a retirar a seda do rosto e me apresso pelo caminho, assim como Ru, o caminho era longo e não podíamos ser pegos pela chuva forte, seria desagradável. Essa chuva me deixava com um pouco de frio devido a úmidade, o que mais apareceria durante essa rota barrosa?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sex 12 Jun 2015, 00:37


Se recuperando do atentado sofrido, a dupla ia caminhando pelos morrinhos tortuosos debaixo de chuva até que Rupaul caiu por escorregar no barro. Ela poderia ser uma mono-treinadora Ground, mas nem por isso precisava se igualar a estes.

Passado mais este momento foi possível ver a distância uma caverna. Talvez fosse um bom lugar para se abrigar da chuva por algum instante e descansar antes de continuar viajem. A escolha pela rota dois poderia parecer mais curta, mas não era das mais fáceis. Como eles chegariam lá? Ainda inteiros e intactos da lama? Pelo visto Minccino teria muito trabalho de limpeza pela frente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sex 12 Jun 2015, 18:21

Seguindo o caminho tortuoso entre a lama a menina Ru escorrega e caiu na lama.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

O grito que Ru liberou ao cair provavelmente poderia ser ouvido até de Unova, ela se levantou e saiu chutando em direção a uma caverna, com a capa de chuva ela provavelmente quase não se sujou, mas o fato de cair na lama já era terrível. Sigo a mesma em direção a caverna andando em passos largos e rápidos, espirrando lama por onde pisava. A caverna tinha que chegar logo, lá eu usaria Nescau para me limpar assim como Ru.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sex 12 Jun 2015, 18:59


O grito enlameado da parceira de Valentain pôde ser ouvido por toda a rota, pensando ele que até Unova tinha ouvido. Rupaul escorregou e caiu novamente. Minccino já se revirava na Pokéball, não se sabia se era por TOC ou se agonia em saber que o trabalho sobraria para ela. Não aconteceu mais nada entre a última queda e a chegada na caverna. Ela não era funda, mas ao entrar já puderam se livrar da chuva e da lama. Enquanto eles se ajustavam ao lugar algo vermelho brilhou em uma das paredes. Parecia um fragmento de joia.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sex 12 Jun 2015, 19:38

E durante o caminho Ru beijou a lona novamente, Ploft, como mágica Nescau brota de sua pokebola pronta para limpar.

-WTF?

Como assim ela saia da pokebola agora? Essa audaciosa!

Após chegarmos na caverna Ru e eu somos limpos por Nescau a pokemon que tem TOC.

Olhando para a caverna vejo algo brilhando em vermelho contra a pouca luz que entrava no ambiente, sigo em direção ao objeto e ilumino com uma das minhas lanternas.

-O que é isso?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sex 12 Jun 2015, 20:21


O Pokémon Normal ainda limpava Rupaul quando Valentain perguntou o que era aquilo que brilhava no fundo. Quando chegou perto o suficiente encontrou dois fragmentos vermelhos.

As shards podiam ser guardadas se assim o coordenador desejasse, mas Minccino já estava de olho naqueles objetos sujos, pensando que conseguiria deixa-los ainda mais brilhantes. Passada a brincadeira Valentain sentiu algo frio passar por suas pernas. Estava escuro e ele não conseguiu ver, mas Rupaul gritou e lhe entregou o paradeiro de uma cobrinha roxa se enrolando nas canelas alheias. Um passo e Ekans morderia sua parceira.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Valentain Sex 12 Jun 2015, 20:34

Assim que recolhi o Share, Nescau o pegou para limpar afinal ela era um Minccino e isso que se espera de um Minccino, limpeza, Minccino parecia feliz com o trabalho feito com a limpeza, mas assim que decido recolher Minccino uma criatura gélida passa entre minhas pernas, Ru grita alto, novamente me sinto meio surdo, ao observar mais atentamente percebo que é uma Ekans, pronta para morder Ru, meu único pokemon em mão era Nescau, afinal ela já estava fora da pokebola, as coisas poderiam ficar feias ali, revisei em minha mente o que eu poderia fazer, todos os movimentos da Nescau, se algum fosse útil...

-Ru, eu vou atacar com a Nescau, e nesse momento você pula pra trás o mais forte que conseguir, se entendeu sorria.

Ela me lança um sorriso, não um sorriso qualquer, mas o sorriso mais apavorado da história, uma mistura de sorriso com pavor.

-Nescau use Swift duas vezes contra aquela Ekans(disse apontando), mas seja discreta.

Swift era um movimento que nunca errava o alvo o que nos dava uma vantagem. Será que aquela Ekans era forte?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por thito Sex 12 Jun 2015, 21:57


Aquilo foi um erro.

Entrar na caverna sem vasculhar antes foi um erro, atacar um Pokémon selvagem foi um erro e pular com ela presa na perna foi um erro maior ainda. Ekans permaneceu presa na perna de Rupaul, não sendo atingida pela primeira rajada de estrelas cadentes de Minccino. O pior estava por vir. A cobrinha roxa cravou os dentes nas canelas da parceira de Valentain. O que aconteceria a seguir?

Ekans já não estava mais na perna de Rupaul, também pudera. A venenosa rastejava até um canto frio da parede e observava o casal de humanos e principalmente Minccino. A chinchila ficou sem saber o que fazer. Atacar Ekans ou ajudar Rupaul.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

OOPS I DIDI IT AGAIN - Página 2 Empty Re: OOPS I DIDI IT AGAIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos