Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qua 1 Jul - 20:53

Off:



Mathew deu muitas informações ao mesmo tempo, fiquei um tanto perdido, mas fiz o possível para entender as palavras do garoto e me organizar. Entendi que iríamos nos encontrar em uma espécie de enfermaria, era óbvio que eu não lembrava mais o nome do garoto com quem ele iria batalhar, apenas guardei onde iriamos.

- Hey Mimi, Rotom. Achei ele, vamos a enfermaria! - Disse a eles, a duquesa se aproximou perguntando.

- Onde ele está, perdido em alguma parte da feira ou em uma floresta? - Falou risonha.

- Está aqui acredita? Vamos perguntar a alguém onde fica essa enfermaria, ele disse que vamos nos encontrar la!

Conclui minha sentença e puxei a garota para o interior da feira, se não encontrasse nada por ali, iria parar algum transeunte e perguntar aonde ficava a tal enfermaria. Eu estava curioso para ver a batalha que iria ocorrer por ali, seria uma boa oportunidade de aprender sobre Hoenn.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qui 2 Jul - 10:37

Daisuke e Matthew enfim haviam conseguido alguma informação a respeito um do outro. Assim, tratando logo de resolver aquele problema, os jovens acabaram por marcar de se reencontrar na tenda hospitalar que havia na feira proposta pelo circo Malotelli. Agora, era apenas questão de tempo para que os treinadores e a bela duquesa novamente se vissem juntos.

Matthew, por sua vez, após dar a ideia sobre o local do reencontro, tinha que lidar naquele momento com a presença de uma curiosa jovem chamada Lucy Halley. Dessa forma, o jovem, procurando realmente conhecer melhor a bela garota a sua frente, questionou-a sobre algumas informações que ele provavelmente considerava importantes.

Então, enquanto um doce sorriso brotava em sua face, a ex-participante do torneio do circo logo respondeu os questionamentos do herdeiro dos Monclar. Contudo, algo que o rapaz poderia não esperar, acabou vindo à tona:

- Não se preocupe! Foi um prazer imenso segurar essa doçura de Eevee. Mas enfim, me chamo Lucy Halley, e minha relação com Eevees?!?!?! Nunca tinha me deparado com uma criatura como esta. Sempre os via pela TV e ficava admirada com tamanha fofura. – E com uma mudança inesperada em seu olhar, a garota finalizou: -Só que para falar a verdade, o que eu queria mesmo era desafiar você e seu Eevee para uma batalha. Afinal, sou uma treinadora pokémon, e gostaria mesmo de descobrir se além desse charme todo esse pokémon sabe lutar. E não se preocupe, tenho algo que será um ótimo adversário para seu parceiro. E aí, o que você me diz?

Tirar Mimi do meio de tantos suvenires foi uma tarefa bastante complicada para Daisuke e Rotom. Contudo, quando o nativo de Cerulean explicou para sua amiga as palavras ditas pelo desaparecido companheiro de viagem, a garota logo abandonou as comprar e se colocou a disposição do treinador para iniciar a caminhada até o local marcado.

Assim, por alguns minutos, a dupla, acompanhada por um tranquilo Rotom, caminhou por entre as barracas. Mimi, em alguns momentos, até ficou tentada a vislumbrar as mercadorias de algumas tendas, porém a forte decisão de Daisuke de seguir mesmo ao ponto marcado acabou por impedir que a garota perdesse mais tempo com qualquer tipo de situação.

Com isso, aos poucos, tanto Daisuke quanto Mimi se deram conta da aproximação da tenda hospitalar, já que o surgimento de um amplo abrigo, com uma cruz vermelha pintada na divisa entre as cortinas da tenda, ocupando o lugar de aproximadamente quatro barracas bem a frente de quatro campos de batalhas, montados com ajuda de alambrados para a devida separação e pó de serra no solo para a delimitação e adequação dos espaços de disputa, indicava que enfim a dupla se via no lugar marcado. Agora, querendo ou não, um novo desafio surgia para a dupla, pois como eles fariam para descobrir quem era Mahiro Fuwa?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui 2 Jul - 15:41


A resposta da menina me aliviou o pensamento pesado que tinha quanto a seu respeito. Achava bom que ela apreciava tanto os Pokémon a ponto de se alegrar apenas em segurar e alisar o Eevee. Quando ela me propôs uma batalha eu fiquei atônito ainda mais quando ela mencionou que teria algo especial para o pequenino. Pensei em Daisuke e em Mimi. Eles não se importariam de esperar, certo?

- O que me diz Eros? Quer ter sua primeira batalha? - o Eevee pareceu indiferente com a palavra. A criadora que me o entregou não deve ter dado chance do pequenino conhecer o mundo - Nós aceitamos Lucy. Será minha primeira batalha em Hoenn. Aliás, eu sou de Goldenrod, em Johto.

Coloquei Eros no chão e expliquei que ele devia seguir minhas ordens e nocautear o adversário e evitar ser golpeado. Qual seria o parceiro da jovem?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qui 2 Jul - 22:42




Foi bem fácil achar o local, a tenda estava cheia de gente, era gigante e inclusive reconheci uma pessoa ali, era a Joy, que parecia ter sido contratada naquela feira. Fiquei bem feliz por saber que eu havia encontrado uma conhecida, Mimi devia ter pensado o mesmo que eu, pois apontou para a enfermeira gritando:

- Daii, a enfermeira Joy! Vamos até ela..

A duquesa me puxou até o balcão onde a mulher rosada se encontrava, aproveitei o momento para lhe perguntar sobre o tal garoto, Mathiro... Maliro... Mahiro! O nome era Mahiro, eu poderia encontra-lo pedindo ajuda para a enfermeira, chegamos no balcão meio ofegante, Rotom sorria para ela como uma amiga, algo novo no meu monstrinho.

- Olá enfermeira Joy, ouvi falar de uma competição, teve um vencedor, não me lembro bem sobre o nome dele. Quero saber se ele se encontra aqui, você sabe?

Fui bem claro em minhas palavras. O que a Joy me responderia?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sex 3 Jul - 10:01

Diante da curiosa proposta de Lucy, Matthew, após explicar para Eros como tudo aquilo funcionava, colocou o pokémon normal a sua frente, se pôs em posição de batalha e, com palavras rápidas, aceitou o desafio da bela treinadora. Contudo, para a surpresa do jovem Moclar, a jovem, depois de uma doce risada, disse algo que poderia realmente fazer sentido:

- rsrsrsrrs Matthew, você acha mesmo que as pessoas do circo vão deixar que nós travemos uma batalha aqui no picadeiro??? Rsrsrsrs Eu não sei se você está se lembrando, mas durante o último discurso de Magic Luck, ele falou da existência de várias barracas e, inclusive, de campos de batalhas onde treinadores poderiam desafiar uns aos outros. Sendo assim, apanhe seu Eevee e vamos seguir rápido para lá... – Foram as palavras ditas pela moça enquanto ela já dava as costas para Matthew e procurava a saída da tenda principal.

Por sua vez, Daisuke, sendo acompanhado pela bela duquesa e de seu curioso Rotom, seguiu rumo ao interior da tenda hospitalar. Quando lá chegou, o rapaz avistou um cenário nada comparado aos interiores dos centros pokémons, uma vez que, ali, tudo parecia preparado de uma forma rústica e nenhum um pouco próximo dos aconchegantes ambientes das cidades. Cadeiras de plástico, um velho balcão e alguns jovens treinadores a espera de seus pokémons se destacavam em todo aquele lugar, fato que demonstrava o quão limitado era aquela unidade de tratamento pokémon.

Então, mesmo perante a tudo aquilo, Daisuke seguiu direto ao balcão e questionou a enfermeira Joy de plantão sobre a presença, ou não, do campeão do evento que Matthew havia lhe dito. Entretanto, com as atenções voltados para um jovem que acabava de chegar com um ferido pokémon em mãos, ela o respondeu:

-... Não, ainda não vi nenhum jovem com este perfil passar por aqui. Desculpe-me, mas agora estou cheia dos afazeres, só que posso te garantir que este rapaz ainda não passou por aqui. Boa sorte em sua procura.
– Foram as palavras da enfermeira enquanto a mesma dava as costas para Daisuke e Mimi e seguiu ao interior de uma segunda tenda que tinha sua entrada logo atrás do ponto onde anteriormente a enfermeira conversava com Daisuke.

Com isso, agora, o que a dupla fará? Já que, querendo ou não, o treinador citado por Matthew ainda não se encontrava nas instalações hospitalares e, isso, claramente dificultaria um pouco o encontro entre a dupla de amigos viajantes.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sex 3 Jul - 11:53


fiquei envergonhado e diga-se corado com a resposta da menina junto àquela risadinha. Eu estava tão afoito desejando aquilo tudo para mim que nem me dei conta do espaço especial.

Calado, eu peguei Eros no colo e  pus na cabeça, brincando com o pequenino e fazendo gracinhas como uma criança e seu primeiro amiguinho.

Quando chegássemos lá mandaria uma mensagem pro Daisuke:
Me encontra no local de batalhas disponibilizado pela feira,
Att, Matth!

Estava louco para ver a conexão entre mim e Eros.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sáb 4 Jul - 15:46





Mesmo me dando uma resposta negativa, a enfermeira ainda mantinha a classe e a boa educação. O lugar era meio rústico e era montado de forma a atender somente as necessidades básicas de cada um, de modo que um Pokémon em uma situação mais complicada não conseguiria ser tratado da mesma forma que em um centro Pokémon.

Lembrei-me que Hippo havia travado uma intensa batalha no meio daquela selva e como consequência disso havia se machucado um pouco. Peguei sua pokébola e a levei até o balcão da enfermeira Joy, vi que ela ainda estava um pouco ocupada, por isso chame sua atenção. Os cuidados de Hippo não eram muito complicados, por isso pedi para ela não perder muito tempo com ele, pois tinha coisas mais importantes para fazer:

- Hey enfermeira, tenho um amiguinho aqui que precisa de tratamento, ele batalhou recentemente e precisa ficar renovado novamente. AH, você tem alguma máquina que possa acessar o Storage por aqui? Preciso treinar alguns monstrinhos que não estão aqui...

Hippo com toda a certeza não sairia do time, porém eu pensava se Carbink e Wartortle não gostariam de descansar um pouco com o professor. Combee e Heracross iriam precisar de treinamento. Ambas eram recém nascidas e bastante brincalhonas, eu gostaria muito de ver como elas iriam se portar diante da multidão, mas ao mesmo tempo eu tinha medo delas não se darem bem com a multidão.

Mas é claro, antes das devidas trocas eu precisava descobrir se a máquina de acesso ao Storage estava instalada naquele barracão.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sáb 4 Jul - 17:12

A vergonha sentida por Matthew diante de toda aquela confusão acabou dando lugar a uma completa perplexidade, afinal, até aquele momento, o jovem ainda não havia visto as proporções da feira disponibilizada pelo circo Malotelli. Contudo, após os primeiros passos pelo corredor criado propositalmente graças ao alinhar das duas filas de barracas de lados opostos, o treinador viu o quanto a administração do circo realmente havia investido naquela atração pós-espetáculo.

Dessa forma, procurando não perder a bela Lucy de vista, o jovem Monclar seguiu com passos firmes pelo lugar e, assim, ele visualizava, a cada passo, a variedade de produtos que eram vendidos para uma multidão de pessoas que se espalham em cada uma das bem decoradas barracas que ali existiam. Por um momento, Matthew até sentiu uma vontade de conferir o que era vendido ali, porém a vontade de descobrir o que a treinadora a sua frente poderia guardar era algo completamente prioritário naquele momento.

Então, após um tempo, a dupla se viu diante de um aglomerado de campos de batalhas. Quatro quadras separadas com a ajuda de firmes alambrados e que tinham seus solos cobertos por pó de serra para a delimitação e adequação dos espaços de disputa. A frente destes campos notava-se uma enorme tenda hospitalar que ocupava o lugar de quatro barraca e que possuía uma cruz vermelha que havia sido desenhada bem na separação das cortinas da entrada.

Entretanto, para completa surpresa de Matthew, quando Lucy questionou os segurança, que para a surpresa do treinador eram os mesmos que haviam o deixado entrar, sobre a disponibilidade de um dos campos, a seguinte resposta foi escutada:

- Então senhorita, temos um campo sim. No entanto, temos o valor simbólico de Pk$ 40,00 para o uso da arena de disputa. Enfim, caso queira mesmo usar nossas limitações, que por sinal foram bem preparadas, é só realizar o pagamento conosco mesmo. Além do mais, caso use nosso campo, você terá livre acesso aos trabalhos da tenda hospitalar. – Foram as palavras de um dos seguranças para a dupla que agora deveria pensar no que fazer.

A mesma perplexidade sentida por Matthew quando ele se viu diante da bela feira acabou sendo compartilhada por Daisuke, afinal, ao chamar a atenção da enfermeira Joy e descobrir que a tenda hospitalar só poderia prestar serviços para as pessoas que estavam usando os campos de batalha, o jovem Tachikawa se deu conta que, o dinheiro, era o que parecia realmente interessar naquele momento. Só que as coisas não pararam por aí, pois, existia uma tenda com equipamentos para acesso a Storage e para troca de pokémons entre treinadores que também tinha um preço estipulado para que as coisas acontecessem, porém, segundo a enfermeira, o valor era meramente para a manutenção do maquinário.

Com isso, se dando conta que as coisas muitas vezes eram muito boas para ser verdade, Daisuke, que era acompanhada por uma imóvel e pasma duquesa, precisaria pensar no que fazer, porque, querendo ou não, o capitalismo parecia ser a principal característica daquele itinerante lugar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Dom 5 Jul - 12:31


"Nossa, como isso é enorme!"

Aquela feria não devia ser considerada como feira. Estava mais para uma convenção por sua extensão. Enfim encontramos um aglomerado de campos que seriam utilizados para as batalhas. Depois de ouvir que estavam cobrando pelo espaço finalmente pude entender o motivo de não poder batalhar ao redor do espaço. Era um jogo de marketing do dono do evento. Felizmente eu conhecia os seguranças e como eles estavam cuidando da financeira poderia pedir um desconto, mas então me veio à mente que eu já não tinha pagado a entrada e também não eramos amigos, e sim conhecidos mais para estranhos. Resolvi não me ater a isso.

- Gordon, Johnson! Tudo bem rapazes? Obrigado mais uma vez por antes. O espetáculo foi incrível! - me virei para a menina e pisquei como se dissesse para deixar comigo, já sacando a carteira com o valor pedido - Aqui estam os PK$ 40. Me diz uma coisa, tem limite de tempo ou é uso livre?

Tendo a resposta deixaria Lucy ir na frente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Dom 5 Jul - 16:14





O lugar era enorme, havia muita coisa para fazer, no entanto uma coisa simples como curar os Pokémon acabou sendo um serviço privado apenas para aqueles que pagassem. Fiquei chocado ao perceber que um serviço gratuito fosse corrompido com ideais capitalistas por mero capricho dos organizadores, caso alguém sem dinheiro aparecesse não conseguiria curar seus Pokémon.

- Decepcionante, isso é completamente errado! - Disse em alto e bom som para que a enfermeira Joy ouvisse.

Era estranho perceber que uma Joy, de uma família conhecida pelo seu amor pelos Pokémon aceitasse esse tipo de proposta. Eu nunca iria pagar por aquele serviço, era o mínimo que deveria ser disponibilizado naquele lugar, eu não me importaria em pagar para participar de uma competição, ou mesmo comprar um lanche, mas um serviço de saúde para meus Pokémon eu não acharia justo pagar....

- [color:e9b2=#blue]Vamos Mimi.
- Li a mensagem que Matt havia me mandado. - Vamos até o local de batalhas, ele fica bem perto daqui, acho que consigo ver os campos de batalha.

A duquesa não me questionou, sabia que eu estava certo e concordava comigo, ela sorriu e fomos juntos até o local combinado, aquele Mahiro poderia esperar. Esse lugar já estava me dando nos nervos, queria sair daqui o mais rápido possível!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 6 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos