A queda foi brusca, o arraste foi violento a correnteza os carregou, mesmo assim seu toque ao deixar-los na laguna calma foi foi suave e terno como toque de uma mãe, finalmente podia respirar aliviados, quando em vim ouviram...
A coordenador como sempre agia quando estava nervosa falava sem parar ansiosa por rever seu amigo bem e seguro, alem do reencontro com seus amados pokemon, o mono treinador era mais silencioso apenas esboçava um sorriso ao ver todos seguros então antes de nadar para margem retorna seus pokemon para seu merecido descanso.
Logo o trio estava na margem e o treinador de fantasmas e sua companheiras retornam os pokemon que ainda restavam fora de suas pokebolas, e por fim contam ao entusiasta por arqueologia sobre a razão de sua demora e sobre sua viagem e ouvem sobre a dele.
Off: Estou de boa não falta muito e estou me divertindo ^^
Ben escreveu:Gray? Priscila? Vocês estão bem? Venham por aqui!!!
Priscila escreveu:Ben, você esta bem? ficamos super preocupados Pidgeotto Ashley estava com saudades ele tomou conta de vocês direitinho? obrigado por terem ajudado nosso amigo...
A coordenador como sempre agia quando estava nervosa falava sem parar ansiosa por rever seu amigo bem e seguro, alem do reencontro com seus amados pokemon, o mono treinador era mais silencioso apenas esboçava um sorriso ao ver todos seguros então antes de nadar para margem retorna seus pokemon para seu merecido descanso.
Logo o trio estava na margem e o treinador de fantasmas e sua companheiras retornam os pokemon que ainda restavam fora de suas pokebolas, e por fim contam ao entusiasta por arqueologia sobre a razão de sua demora e sobre sua viagem e ouvem sobre a dele.
Off: Estou de boa não falta muito e estou me divertindo ^^