Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deep sea AHOY

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Deep sea AHOY

Mensagem por Rayssa.bolt Sex 2 Out 2020 - 18:00

Peixinha fora d'água


Click-me:
Olá narrador(a) esssa rota é para cumprir a tarefa de sociedade descrita abaixo...
Muito obrigaa por assumir, e let's have fun! ^^
Missão: Exploração Abyssal (1/4)
Objetivo: Encontrar uma provável localização da Abyssal Zone.
Descrição: Com a sociedade se encaminhando para o momento de colheita dos bons serviços desempenhados à população, a divisão de Ouro está focada em descobrir as maravilhas do universo submerso em Hoenn, seja riqueza histórico-mitológica ou material. Dado isto, o líder do setor está organizando uma expedição e precisa de um mapa para iniciar a exploração, logo a primeira tarefa é de pesquisa. Ao terminar, deve entregar um relatório com o requisitado da missão.
Dica: Marinheiros em Slateport podem ter informações úteis ou fontes confiáveis que tenham. Tenha cuidado com piratas!
Tipo de Missão: Primeira Etapa - Pesquisa de Campo (Missão em Cadeia - Etapa 1/4)
Recompensa: 1 Premier Ball + 1 vaga na exploração submersa + Pk$500 para pagar aula de mergulho + Pokémon de mergulho de tempo ilimitado (emprestado pelo líder).

Raíssa olhava de novo e de novo para o papel a sua frente... aquela sociedade havia lhe acolhido muito bem, e era hora da ruivinha retribuir a imensa ajuda que eles haviam dado a ela....

Podia parecer deslocada em um pequeno restaurante do porto de Slateport, e realmente estava, mas ali definitivamente era o melhor lugar para começar a procurar informações sobre uma tal Zona Abssal... Lanturn estava animado ao seu lado, parecia que haviam passado eras dede que havia visto água... no entanto nem fazia tanto tempo assim que havia levado ele na praia em sua cidade natal, enquanto ajudava em sua reconstrução

A garota havia pedido um sanduíche, algum petisco para seu companheiro e um como enorme de suco... enquanto aguardava, afagando seu aquático, permanecia de ouvidos atentos nas conversas a seu redor... quem sabe não conseguia qualquer coisa que pudesse parecer miniamente útil??


_________________
Deep sea AHOY Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Sleepy Dom 4 Out 2020 - 18:25


slateport city
deep sea
OFF escreveu:Oi oi, Ray, que a gente se divirta o/.

A pequena Raíssa Bolt se via em uma oportunidade única: a de participar em uma missão de sua sociedade, mas ela devia levar em conta que provavelmente não seria algo fácil. A tarefa era procurar informações sobre a bastante misteriosa Abyssal Zone, que provavelmente algumas pessoas até consideram esse lugar como um simples mito. Então como ela faria isso? Será que os marinheiros eram uma fonte de informação o suficiente. Pelo menos a pequena não se encontrava em um lugar completamente estranho, afinal Slateport era familiar para ela, pois a ruiva já havia nascido em uma cidade portuária e também, Slateport era a sede de sua sociedade.

O dia estava bem ensolarado, um perfeito dia de praia, mas bem Raíssa estava ocupada, então teria de resistir a tentação da praia. Os "cries" dos Wingull eram bem sonoros e uma grande quantidade deles vagavam pela grande costa de Slateport, nada mais nada menos que um típico cenário portuário. O Lanturn de Raíssa olhava para o céu, mais especificamente para os Wingull, ficando um pouco distraído. No mais, era um dia bem parado no porto, não haviam muitos barcos atracando ou zarpando dali e a lanchonete onde a ruiva estava, se encontrava tão quieta quanto.

Exceto por uma dupla de marinheiros, no maior estereótipo "Popeye", que foram para a mesma lanchonete em que Raissa estava. Os dois pareciam cansados e se sentaram de maneira folgada e então começaram a conversar entre si, de um jeito que a garotinha pudesse ouvir sem problemas.

- Mas essa viagem foi um porre. Ir até Unova, sério? E quase fomos roubados no caminho. Eu preciso de férias. - Dizia um deles que tinha cabelos castanhos até que longos.

- E a gente não conseguiu fazer nada né? Ah mas eu não tô nem aí pra férias. Eu tô puto mesmo. Queria poder bater naqueles caras. - Dizia o outro que era careca. - É bem irônico como tem crianças de 10 anos que chegam a dar mais medo em criminosos do que marinheiros grandões cuidando de um cargueiro. Os Pokémon fazem maravilhas mesmo.

Eles não pareciam o tipo de pessoa que seria capaz de dar alguma informação sobre a tal Abyssal Ruins, mas talvez aquela conversa atrairia a atenção de Rayssa. Talvez, porque não sou eu que narro a personagem, então eu não sei. O que a ruiva faria?



_________________
Deep sea AHOY FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Rayssa.bolt Dom 4 Out 2020 - 19:41

Peixinha fora d'água


Click-me:
oi Dorminhoco kkkk vamos nos divertir sim! tenho ctz!!
p.s. e terminar isso a tempo do swarm... espero.... ^^

A praia nunca ofereceu qualquer tentação á garota... talvez por sempre ter sido de fácil acesso, o que não era tão verdade para o aquático que lhe acompanhava, que estava animado e ansioso pela oportunidade de entrar no mar, seu ambiente natural... o lugar estava muito quieto e tranquilo, mas uma lanchonete nunca decepciona... sempre uma fonte de informação! embora nem sempre a que se busca...

A conversa não indicava que os homens tinham qualquer informações sobre a procurada zona abyssal... mas solícita como era, e havia sido criada, não pode deixar de se aproximar e oferecer sua ajuda como treinadora... participar de uma sociedade com bastante prestígio devia valer de algo... e seu "distintivo" estava afixado em sua faixa de escoteira... com isso engolia o que estava na boca antes de comentar com eles:

-Desculpe... acabei escutando o que disseram, se precisarem, lhes ofereço meus préstimos como treinadora! o que acham?

DIsse se virando, e sem estar com a boca cheia (como antes mencionado) e agora aguardava a resposta de ambos... o lanturn ao lado da ruivinha podia dar uma idéia do poderio da mesma... embora não fosse dos mais fortes... não deixava de ser bem decente (ou assim esperava kkkk)


_________________
Deep sea AHOY Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Sleepy Seg 5 Out 2020 - 12:29


slateport city
deep sea
Raíssa conviveu tanto com a praia que nem se importa tanto de não aproveitar o momento atual. Para uma garotinha de dez anos ela estava bastante empenhada em sua busca, ouvindo atentamente a conversa dos dois marinheiros que acabaram de chegar próximo a ela e proativa como sempre ela já começava a falar com a dupla assim que eles terminavam a conversa um com o outro.

Para uns dois grandalhões eles até que foram bem receptivos com a ruivinha. O mundo pokémon é mesmo interessante, onde uma garotinha de dez anos é alguém confiável para ajudar os outros. Os dois olhavam Raissa e principalmente o seu Lanturn e pareciam um pouco impressionados. O que significa que Storm é de fato um pokémon no mínimo decente ou pode ser que os marinheiros simplesmente não tem habilidades com o treinamento de pokémon. Um deles começava a falar, o de cabelos negros.

- Quer dizer, o que aconteceu já aconteceu. Fomos atacados em uma das nossas paradas e tivemos um prejuízo bem grande. Viemos de Unova, uma viagem exaustiva e longa. O problema é que não conseguimos fazer nada pra parar o roubo, eles tinham pokémon muito fortes e era isso. - Ele dava um suspiro e então o seu companheiro falava.

-Então acho que tenho uma ideia. Somos treinadores bem fracos, mas você tem esse Lanturn bonito aí. O que acha de ajudar a gente? Tipo testar a gente em uma batalha e nos ensinar algumas coisas. Porque sinceramente, estamos precisando de uns companheiros além dos nossos próprios músculos. A gente tem uns pokémon, mas são tão fraquinhos.

- Vamos arrumar um espaço na praia pra isso, o que acha?

A dupla de aparentes brutamontes na verdade era bastante amigável, na verdade tudo o que estava acontecendo ali era um belo exemplo de "aparências enganam". Os grandalhões que parecem rudes estão procurando o conselho de uma criança, mas apesar da idade Raissa era de certa forma mais experiente do que os marinheiros.



_________________
Deep sea AHOY FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Rayssa.bolt Seg 5 Out 2020 - 16:42

Peixinha fora d'água


Click-me:
vamos ver se são mesmo fraquinhos... ^^

Raíssa costuma manter uma postura alegre, positiva, e solícita diante de tudo... apesar da pouca idade sabia que a vida costumava retribuir coisas assim! E como prova, estavam ali aqueles caras enormes agindo educadamente, sendo receptivos com ela era tomado como prova daquele seu pensamento. Eles explicavam um pouco melhor sobre o que estavam conversando...

Aparentemente eles haviam sido atacados e subjugados por alguns meliantes em sua última viagem... e apesar de serem de fato mais fortes que seus atacantes, não foram páreo para os pokemons de seus oponentes.... parecia bém verídico... afinal havia enfrentado um homem tão grande quanto eles exatamente dessa forma...

Eles pareciam bem amigáveis na verdade.. e chamava a garota para uma batalha na praia... ao que ela respondia animada, depois de ouvir o qu tinham a dizer

-Entendi.. e faz mesmo sentido! vamos sim! vamos batalhar!


_________________
Deep sea AHOY Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Sleepy Ter 6 Out 2020 - 19:26


slateport city
deep sea
Vendo que Raissa aceitou o convite, os dois marinheiros começaram a caminhar, procurando um lugar com bastante espaço na praia, para que eles pudessem treinar com a ajuda da monotreinadora. Repito mais uma vez que era algo bem interessante para Raissa, o fato de ter a oportunidade de ensinar algo para alguém. Agora só restava para ela ver o nível do treino dos dois.

- Não nos apresentamos né? - Dizia o careca enquanto andavam pela praia. - Me chamo Adam e esse é o Andy.

- Prazer em conhecê-la. E você como se chama?

Finalmente o trio conseguia achar um lugar bom para os seus pokémon. Era uma parte mais aberta da praia, com espaço o suficiente para não perturbarem os turistas que ali estavam tomando um sol ou coisa do tipo. E então Raissa veria os pokémon da dupla, o primeiro, o pokémon de Andy era um aquático bem comum, um Poliwhirl, mas o pokémon de Adam já era um daqueles que não se via todo dia, um pokémon esguio azul, com escamas brilhantes e pequenas asas em sua cabeça: um Dragonair.

Deep sea AHOY Dragonair Deep sea AHOY Poliwhirl

O jeito que os dois monstrinhos agiam eram o completo oposto um do outro. Dragonair, rastejava até a sombra de uma árvore e enrolava o seu corpo e ficava parado preguiçosamente. Já Poliwhirl era completamente hiperativo, corria em círculos pela praia em uma forma de aquecimento e então flexionava os seus braços para exibir músculos, ou pelo menos onde deveriam ter músculos. A dupla de marinheiros não parecia ter muito controle sobre os monstrinhos.

- É então, minha Dragonair é bem preguiçosa assim. Ela também é bem esnobe, então se a gente fosse batalhar ela só batalha com quem ela acha que vale o tempo dela. O que acha de tentar ver se você consegue atrair a atenção dela? Uma batalhinha amistosa? - Dizia Adam então olhando para o lado em direção a sua Dragonair.

- Uma batalha seria legal mesmo, até que agora o meu Poliwhirl não vai ficar quieto. Então vamos fazer ele gastar a energia em alguma coisa produtiva eu acho. Você pode até nos ensinar como se comportar em uma batalha, hehe. - Dizia Andy.

_________________
Deep sea AHOY FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 7 Out 2020 - 16:49

Peixinha fora d'água


Click-me:
vamos ver se são mesmo fraquinhos... ^^

A garota buscava ajudar como podia a encontrar um local adequado na praia para uma batalha... onde o que iria acontecer não incomodasse os outros que estavam aproveitando seu dia na praia... logo eles se davam conta que não haviam se apresentado, e o faziam primeiro

-Raíssa, muito prazer!

Eles então apresentavam seus companheiros, apontando sua pokedex e analisava... ela acreditava que eles poderiam se tornar uma dor de cabeça caso os subestimasse... então tínhamos um aquático hiperativo, e uma dragoa preguiçosa... chamava então outro companheiro antigo e muito confiável... Magneton

-Esse é Storm, e esse é Magnas... dois dos meus mais fortes companheiros... acho que nada melhor para animar, gastar energia e compreender os pequenos que uma boa disputa amistosa mesmo! e olha... acho que estão bem servidos de pokemon... esses dois com certeza tem muita capacidade... por isso mesmo não ouso subestimá-los.

Magnas, tendo uma má lembrança de ficar ao sol na praia, corria para a sombra... e talvez uma certa Dragonair saísse de sua zona de conforto, e assim poderiam ter sua disputa, e dessa maneira o girino hiperativo poderia gastar esse excesso de energia... e enfrentá-los certamente lhe daria uma idéia de como eles poderiam melhorar!


_________________
Deep sea AHOY Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Sleepy Qua 7 Out 2020 - 21:50


slateport city
deep sea
- Prazer em conhecê-la Raíssa. Pelo visto você é uma treinadora de elétricos. Você teria uma vantagem fácil contra nós já que nós marinheiros geralmente treinamos aquáticos, até porque é conveniente com o nosso trabalho, hehe. Mas meu amigo tem a Dragonair dele. - Dizia Andy, o marinheiro de cabelos negros.

- Bem, vamos lá né. Hey querida, acho que você vai gostar de uma batalha. - Dizia Adam, o marinheiro careca, chamando a sua Dragonair. Ela levantava a sua cabeça, via o Lanturn e o Magneton do lado oposto dos dois marinheiros e logo entendia o que estava acontecendo. Ela até respondia o chamado de maneira rápida: - Olha só, a minha Dragonair veio até que rápido, parece que ela te acha uma treinadora forte, Raíssa.

- Faremos o primeiro movimento. Poliwhirl, você vai conseguir mostrar sua força. Ehh, tente o Hypnosis no Lanturn e em seguida um Mud Shot no Magneton.- Para treinadores não tão experientes Andy parecia até que confiante na hora de dar os comandos ao seu pokémon.

- Dragonair querida, lembra do dia que você se juntou a mim. Use o Light Screen e o Dragon Rage no Magneton. - A Dragonair parecia estar animada, balançando suas asinhas. Aquilo podia ser mesmo um sinal de animação, se for, a antes esnobe Dragonair parecia ter gostado de ver Storm e Magnas por parte de Raissa. - Espero que a gente se divirta Raissa.





_________________
Deep sea AHOY FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Rayssa.bolt Qui 8 Out 2020 - 19:21

Peixinha fora d'água


Click-me:
O aquático ja mostrou que tem umas cartas na manga... ^^

Dragonair parecia se animar para a batalha... o que era ótimo... os dois marinhairos pareciam animados com a batalha e comandavam primeiros deus monstrinhos... e logo via que aquele Poliwrill podia ser de um tipo desfavorável para a batalha.. mas ja demostrava algumas cartas na manga muito espertas...

-Sim, sou uma treinadora de elétricos, e de fato me sinto confortável enfrentando aquáticos, bem como voadores, assim como treinadores de lutadores, pedra, terra certamente se sentem ao me enfrentar... mas nada que alguns golpes inesperados não contornem... como esse mud shot ai! hehehe

Magnas! Thunder wave no poliwrill e flash cannon em Dragonair! Storm! concentra, tenta não dormir... confuse ray no Poliwrill e discharge!




_________________
Deep sea AHOY Y3qqCJ1
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Sleepy Sex 9 Out 2020 - 15:36


slateport city
deep sea
- Bem, o Mud Shot é um golpe que o meu Poliwhirl sabe desde pequeno, hehe. E apenas veio a calhar agora. Pra ser honesto, se eu me lembro de muitas fraquezas de tipos além das do tipo aquático e também as do tipo elétrico, é muito. - Dizia Andy.

Começando a batalha, para inexperientes como treinadores, os marinheiros até que estavam bem equipados. Poliwhirl era naturalmente o mais rápido em campo e começava o seu ataque hipnótico, fazendo a sua barriga vibrar e tentando chamar a atenção de Lanturn, sem sucesso. E então era a vez do Magneton de Raissa atacar, disparando um choque como se fosse um taser em Poliwhirl, deixando-o paralisado. Dragonair levantava a sua barreira translúcida e por último Lanturn, o mais lento devido ao seu acessório, também tentava hipnotizar o Poliwhirl, só que de maneira diferente, fazendo a sua luz brilhar em vários tons, deixando o girino desnorteado.

Continuando, dessa vez Magnas conquistava o posto de mais rápido da batalha e disparava um poderoso raio de luz contra a dragon-type que seria ainda mais forte se não fosse o Light Screen (-21) e ela revidava disparando um fogo roxo de sua boca causando um dano considerável em Magnas (-20). Mesmo paralizado, Poliwhirl era mais rápido que Storm, mas a velocidade não adiantou de nada quando ele tropeçou no chão e não conseguiu fazer nada (-5) e por fim Storm usava o seu poderoso Discharge, que causava até mesmo um pouco de dano em Magnas. (-28 em Poliwhirl, -8 em Dragonair e -11 em Magneton) e paralisava Dragonair.

- Olha, a gente até que tá durando nisso aqui né? Vamos lá Dragonair, eu confio em você e você confia em mim. - Adam estava dizendo palavras motivadoras para a sua pokémon.

Talvez a batalha tenha saído um pouco mais difícil do que o que Raissa esperava e do que o narrador esperava também, mas ela tinha uma vantagem bem considerável e conseguiu infligir bastante status nos oponentes.


       
Dragonair:
Paralyzed
Poliwhirl:
Paralyzed, Confused
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Marvel Scale
Trait 2:
Water Absorb

lv30 Dragonair


48/77
lv25 Poliwhirl


34/67
Deep sea AHOY DragonairDeep sea AHOY Poliwhirl
Deep sea AHOY LanturnDeep sea AHOY Magneton
lv30 Storm


115/115
lv33 Magnas


45/76
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Magnet Pull
Hold Item 1:
Power Lens
Hold Item 2:
Nenhum
Storm:
Normal
Magnas:
Normal

Campo: Uma praia simples e bastante aberta. Light Screen (2/6)


Última edição por Sleepy em Sab 10 Out 2020 - 18:01, editado 1 vez(es)

_________________
Deep sea AHOY FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Deep sea AHOY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Deep sea AHOY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Deep sea AHOY Empty Re: Deep sea AHOY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos