Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

@18 Lost

2 participantes

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
off :




O grupo corria desesperadamente. Vincent já se estava um tanto ofegante, fazendo-o se lembrar do quanto não gostava das aulas de Educação Física. Talvez se tivesse se dedicado mais quando pôde, teria um condicionamento físico melhor.

– Eles devem estar vindo... atrás de nós. – Ele disse, sem parar de correr. A koffing flutuava ao seu lado e stunky corria tão perto dele que por pouco não esbarrava em suas pernas. Croagunk estava um pouco atrás, correndo com os braços, que carregavam o peixe, erguidos.  – aliás... não lembro de você ter mencionado o seu nome.

Vez ou outra, a dupla de venenosos de Vincent arrombava uma porta, permitindo a passagem de todos. Quando chegaram a uma bifurcação, o monotreinador parou de correr, apoiou as mãos no joelho, respirou fundo e disse ter uma ideia:

– Eu tive uma ideia. – Olhou para trás para ver se alguém os acompanhava, ao perceber que não, prosseguiu: – Stunky e Violeta, usem o Smookescreen na passagem da direita.

O maltrapilho o encarou, como se se perguntasse o que estava havendo.

– Eles vão ver os vestígios da fumaça e pensarão que nós seguimos esse caminho, usando esse artifício para impedi-los de prosseguir. Mas nós não iremos por aí, iremos pelo outro lado.
– Apontou enquanto os pokémons faziam o serviço.

No fim, o grupo não teve alternativa a não ser seguir o plano do rapaz.

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Experiência :



Após a derrota de Banette e a oportunidade de fuga eminente, Vincent e seus pokémons não perderam tempo. Logo todos correram pela rua principal e, diante de vários becos, o loiro formulou uma excelente estratégia de fuga: ciente de que Alicia e Leon não chegariam tão cedo, deixar uma pista falsa seria o ideal para ganharem mais tempo. Logo o Stunky deixou uma trilha de fumaça em um beco suspeito e eles seguiram pela direção oposta.

Após muito correrem, Vincent e o rapaz acabaram chegando no porto de Vermilion. Mesmo sendo madrugada, o mesmo estava incrivelmente cheio. Embarcações saíam a todo momento. Era incrível que mesmo com as chuvas se acalmando por um tempo, o número de pessoas que fugiam para Hoenn apenas crescia. Croagunk logo avistou o mar e conversou com o Qwillfish, que se recusou a mergulhar lá. Ele observava Vincent com um brilho em seus olhos, parecia interessado em se aliar ao loiro.


- Acho que ele gostou de você. É um pokémon forte, acho que vocês formarão uma forte aliança. Igual a mim e a Banette tempos atrás... - Dizia o homem, deixando um tom de lamento transparecer em sua voz pela primeira vez. - Aliás... Meu nome é Raziah. Muito obrigado pela ajuda, mesmo após descobrir que eu estive envolvido no caso do hospital.

O maltrapilho observava pensativo para Vincent por alguns momentos. Haviam iniciado sua fuga, mas logo poderiam ser encontrados. Decidido, o rapaz logo revirou seus bolsos e entregou um óculos e um bilhete para o loiro. Ao observar o óculos, Vincent logo percebeu que tratava-se de um item de batalha. Como ele havia conseguido aquilo? Antes que o loiro respondesse, Raziah começou a falar novamente.

- Peguei esse óculos na base de Leon agora pouco. Achei que pudesse ser útil. Como não recuperei meus pokémons, acho que ele vai ser mais útil para você. E quanto a esse bilhete, é uma passagem que eu havia conseguido para Hoenn para hoje de manhã. - Antes que Vincent pudesse questionar, as explicações começaram. - Eu vou me entregar para Richard e fazer um acordo para que eles recuperem meus pokémons e tirem aquela mega stone da posse de Leon. Sem falar que vários pokémons traficados devem ter consigo escapar, mas alguns devem ter sido recapturados. Acho que a passagem será mais útil para você, já que os Rockets e os traficantes provavelmente vão querer te encontrar. Se eu fosse você aceitava a mesma e avisava para qualquer pessoa próxima de você para ir embora de Vermilion o mais breve possível.

Diante das palavras de Raziah, quais seriam os próximos passos que Vincent tomaria em sua jornada?  

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
A brisa gelada batia no corpo do monotreinador, fazendo-o tremer. Seu coração ainda batia depressa, talvez devido à corrida, ao medo de ser encontrado por Leon e Alicia ou a incerteza sobre o que fazer a seguir. As pessoas se amontoavam pelo porto com suas grandes bagagens, esbarrando umas nas outras e fazendo muito barulho. Vincent sabia que os embarques estavam lotados, afinal, ele, Fred e Victoria só conseguiram passagens para dois dias depois, mas ver aquela movimentação com os próprios olhos o fez perceber a dimensão do fluxo migratório que estava acontecendo.

O que eu faço agora? O monotreinador se perguntou, com a passagem que ganhara do homem em mãos. Havia guardado na mochila os óculos que recebera de presente do mesmo.

– Obrigado, Ra...Raziah. – Enfim abriu a boca para agradecer, embora aquilo fosse o mínimo que o sujeito podia fazer. – Desejo boa sorte. Espero que recupere os seus pokémons. – Por mais que o monotreinador tivesse feito tanto mal no hospital, Vincent não conseguia sentir maldade nele. Provavelmente, ele realmente gostava dos seus pokémons, que, sem dúvida, estariam melhores em suas mãos que nas de Alicia.

E agora, que opção eu tenho?, após refletir por alguns minutos, ele concluiu que embarcar era a única chance que ele tinha. Não poderia continuar na cidade sob a mira de dois criminosos. Estava preocupado em deixar os seus companheiros para trás, mas, dentro da embarcação, poderá enviar uma mensagem para os dois explicando os seus motivos.

– E-Eu vou. – Ele falou, despedindo-se de Raziah. – Até qualquer dia. – Na verdade, ele esperava que nunca mais se encontrassem, embora não desejasse mal ao sujeito.

Após se despedir do rapaz, o monotreinador retornou Violeta e Stunky e abaixou até Croagunk e o aquático.

– Você quer mesmo vir conosco? – Ele perguntou, ajoelhado no chão e sorrindo pela primeira vez desde que saíram das dependências de Leon. – Fico muito contente com isso. Espero não decepcioná-lo. Entre aqui caso essa seja a sua vontade.

E então sacou uma esfera branca e vermelha e estendeu na direção do peixe, que pressionou o botão central e fora engolido por um raio vermelho. Depois retornou o pokémon lutador, colocou a mochila nas costas e correu para o aglomerado de gente ao seu lado. Misturou-se com as pessoas que estavam ali e marchou em direção do navio. Se Leon e Alicia passassem por ali, dificilmente iriam conseguir localizá-lo.

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
off :



Ao ouvir as palavras de Raziah e receber a proposta de Vincent, Qwilfish ficou contente e entrou na pokébola do loiro sem reclamar. Logo a esfera desapareceu, indicando que o mesmo havia sido transportado para o storage. De fato era uma incrível aquisição para a equipe de Vincent. Mesmo contando com o auxílio de Tentacool, Qwilfish era uma espécie com características e ataques completamente diferentes.
Captura bem sucedida :


Havia então chegado a hora da despedida. Raziah foi direto e rápido, separando-se de Vincent e seguindo para seu destino sem dizer muitas palavras. Claramente temia as consequências de se aliar a Richard, mas seria melhor do que ser perseguido e assassinado por Leon.

Vincent, por sua vez, teve que tomar uma atitude não muito agradável. Precisava sair de Vermilion o mais breve possível. Não só para o próprio bem, mas também para a segurança de Victoria e Frederick. Pouco tempo se passou e o mono treinador admirava-se com um belíssimo nascer do sol. Já estava na fila para embarcar a algum tempo e em breve seria sua vez. Que aventuras aguardam o treinador em Hoenn? Só o tempo dirá.

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
off :







Além de muito sujo, Vincent estava exausto, as últimas horas que passou foram bastante traumáticas; ele nunca teria esperado que um passeio pelas ruas desertas de Vermilion pudesse se transformar em um pesadelo daqueles. Também nunca pensou que tivesse que sair do seu continente fugido daquele jeito.

A água da banheira estava quente e relaxante, o que fazia com que o mesmo quase caísse no sono. Deixara as roupas sujas de lama na lavanderia, deixando sobre a privada os vestes que iria usar naquele dia de viagem: um pijama listrado em branco e roxo. Dia este que ele esperava passar dormindo.

O navio balançava levemente. Lá fora, o mar estava agitado. “Com ondas de até 4 metros”, uma das passageiras falara assim que eles embarcaram, estava aterrorizada, dizia ter vindo de uma fazenda nas redondezas de Fucshia. A pobre mulher provavelmente nunca havia pisado em um navio antes, e nem tinha essa vontade, mas se via obrigado a fazê-lo. Vincent, por sua vez, já conhecia o mar; quando criança, o seu pai gostava de leva-lo para algumas viagens durante as férias escolares. Conhecia o suficiente para não ficar mais enjoado com o balançar da embarcação.

“Serão 15 dias de viagem, ou algo assim”, um senhor falara, mesmo não sendo nenhum dos funcionários do navio. Deveria mesmo ser esse o tempo necessário para cruzar dois continentes através do mar, ainda mais com aquele tempo ruim. Vincent tinha receio por isso, afinal fora uma tempestade que levou o seu pai para sempre. Para piorar, estava sem seus companheiros de viagem. Ao menos tenho meus pokémons...

Pensar em Victoria e Frederick fez com que o rapaz tivesse uma importante recordação, erguendo a cabeça que estava escorada na banheira e se projetando para fora da banheira até que alcançasse o pokégear que estava sobre a pia. Já tinha mandado uma mensagem para o aparelho de Victória pedindo para que ela e Frederick evitassem sair do centro pokémon e embarcassem o mais rápido que pudessem, agora precisou especificar mais a história enquanto ainda havia sinal.

“Victória, lembra-se daquela garota que estava comigo no bar?

Ela é uma crimonosa perigosa, uma ladra que estava envolvida com aquele incidente no hospital de Pewter!! E ela a viu!!!

Por favor, não saia do centro pokémon. Nem você, nem o Freddie. Ela pode tentar te procurar para que assim possa me encontrar. Só saiam daí se for para vir para Hoenn, entendeu?

Foi esse o motivo de eu ter adiantado minha viagem.

Logo estarei sem sinal. Espero vocês em Slateport.

Por favor, se cuidem!

Abraços, Vincent.


Alicia havia visto Victoria, o que colocava a treinadora em perigo. O monotreinador torceu para que a mensagem tivesse chegado, essa era a única coisa que poderia fazer dentro daquele navio.






off :

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Rota encerrada.

description@18 Lost - Página 11 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos