Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

@18 Lost

2 participantes

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
off :



Rapidamente Vincent conseguiu transformar o sorriso e a alegria do morador de rua em medo de desespero. Diante dos ferrões da vespa, o rapaz deixava seu sanduíche cair no chão e recuava apavorado, tentando inutilmente usar seu cobertor como escudo. Ele não compreendia porque tanta agressividade, até que o loiro finalmente revelou o motivo: havia sido roubado.

Diante daquela declaração, o andarilho demonstrou uma expressão de surpresa. Talvez o maltrapilho estivesse atuando, mas, por sua expressão facial, ele parecia não ter relação alguma com o ocorrido. Com algumas lágrimas nos olhos e ainda tremendo de medo, o homem logo tentou se justificar, na esperança de que o especialista no tipo venenoso acreditasse nele:


- Moço, eu juro pra você que não tenho nada a ver com isso aí! Eu só comprei um sanduíche num mercado perto daqui e o dono do mercado me deu desconto nessa manta aqui! - Justificou o homem, mostrando seu cobertor e seus bolsos. Todos vazios. - Você foi o único caridoso comigo nesses últimos dias. Por que eu faria algo tão covarde?

O rapaz então retornava a se enrolar em sua coberta, ainda apavorado com as armas de Beedrill apontadas para ele, deixando bem claro que não possuía pokémons consigo para se defender. Alguns segundos depois, porém, revelou parcialmente seu rosto e observou Vincent. Como se ele tivesse alguma ideia repentina, ele demonstrou que talvez soubesse algo do paradeiro dos desaparecidos.

- Talvez o Leon e o Richard.... - O mendigo comentava, pensativo. - Não tenho certeza, mas... Talvez o Leon esteja com seus amigos.

Mais uma vez aqueles dois nomes estranhos entravam à tona. Quem seriam esses rapazes? Seria uma revelação sincera do andarilho ou apenas uma forma dele tentar se livrar da culpa?

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
off :


Ver o sujeito tão desconcertado e assustado com a sua ameaça fez com que Vincent repensasse o que estava fazendo. Ele não era assim... Ao menos achava que não era. Após ouvir as explicações do mendigo, o monotreinador mudou o semblante em sua face, apresentando um rosto mais sereno.

– Beedrill...
– Murmurou, fazendo um gesto com a cabeça para que o pokémon recuasse. – Peço perdão pelo que acabou de acontecer, senhor. – Ainda havia certa dureza na voz do rapaz, mas já não era um tom agressivo como antes. – Se o que diz é verdade, peço para que me leve até eles.

Era uma situação delicada, pois só duas pessoas podem ter roubado seus pokémons. Um homem faminto ou uma jovem bonita. No fim, o loiro resolveu confiar na versão que o sujeito maltrapilho apresentara, principalmente após ouvi-lo, ligar os pontos e considerar que o que ele disse, fazia sentido.

– Se não quiser ser visto, basta que me leve até lá perto e depois me indique onde devo ir.
– Finalizou.

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Apesar de não dar muita trela para o andarilho, Vincent parecia acreditar no rapaz. Os argumentos do homem eram condizentes com algumas coisas que ele havia dito anteriormente, então talvez valesse a pena correr o risco. Assim que Beedrill abaixou seus ferrões, o rapaz ficou mais aliviado, deixando inclusive um suspiro escapar.

Não demorou muito para que o monotreinador começasse a cobrar mais informações e, pressionado, o mendigo não pareceu gostar muito de revelar tudo o que sabia. Porém, o medo dos ferrões de Beedrill falava mais alto e por tal razão o homem acabou revelando seu passado:


- Não me orgulho nem um pouco do que vou falar, até porque se eu estou aqui hoje é por causa dos meus erros... - Revelava o homem, aproximando-se de seu sanduíche que havia caído no chão. Após uma breve mordida em seu alimento, ele retornou a falar. - Eu costumava capturar pokémons exóticos e vender eles pro Leon, sabe? O problema é que após um tempo percebi tudo que eu havia feito de errado e tentei denunciar para a polícia. Só que ele paga suborno para eles e, por tal razão eu que acabei ficando preso... Antes isso do que morto. Sorte minha que Richard me salvou.

O rapaz deu de ombros, retornou a abocanhar seu sanduíche e logo retornou a falar. Beedrill achava que ele estava enrolando seu dono e por tal razão exibiu um ferrão ao maltrapilho. Apavorado, ele então explicou como chegar lá:

- No início dessa rua tem uma loja de sabonetes que aparentemente está fechada. Bata na porta algumas vezes e diga que você quer experimentar o produto exclusivo deles a base de Nanab Berry. Pelo menos na minha época, esse era o código que usavam.

Agora que tinha a informação necessária, Vincent lembrou-e que a garota havia seguido na direção oposta a ele. Enquanto ele foi em direção ao final da rua, ela seguiu em direção para o início da mesma. Se o rapaz ligasse os pontos, provavelmente não gostaria do resultado...

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
O monotreinador ouviu com atenção a história do homem e, apesar de sua intuição dizer que nem tudo que ele dizia era verdade, optou por manter seu voto de confiança.  Alguém que está tão condicionado aquela vida, alguém que não tem nada para comer ou se abrigar do frio, provavelmente não iria perder a oportunidade de ganhar um trocado a mais. Mas o que Vincent poderia fazer?

– O senhor deve nos acompanhar até o local. – Disse, após refletir por um breve instante. – Assim que eu entrar, pode fazer o que quiser. Mas antes, tenho que me certificar que não diz nenhuma mentira. Lamento, mas tem que ser assim.

Beedrill voou até pairar atrás do homem, pronto para agir caso o mesmo tentasse fugir. Vincent começou a andar na direção indicada pelo maltrapilho, disposto a fazer o que ele havia mencionado. Sabia que o homem não seria mais rápido que o seu pokémon inseto, por tanto, se ele o acompanhar até a tal loja e seus pokémons não tiverem lá, a besta terá tempo de alcançá-lo. Apesar da condição, o rapaz estava mais calmo e confiante. Mesmo que o homem o tenha roubado, os contrabandistas não devem ter tido tempo de se livrar dos seus amigos.  

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Vincent parecia acreditar em todas as palavras do andarilho. Ainda assim, tinha dúvidas a respeito da índole do mesmo e o induziu a encaminhá-lo até o local indicado. O homem, claramente exibindo medo em seus olhos, levantava-se e passava a guiar o monotreinador.

- Se eu ficar, você me mata. Se eu for até lá, eles me matam. Já que vou morrer de qualquer forma, melhor morrer ajudando uma vítima.

O mendigo então conduziu o loiro e sua Beedrill até o local que ele havia falado. No quarteirão já era possível sentir o cheiro das essências dos produtos e então Vincent percebeu a presença de uma loja pequena e simples, porém bem decorada e cheia de produtos de higiene pessoal na vitrine. Com as mãos tremulas, o andarilho bateu na porta e aguardou alguém responder. O silêncio permaneceu por alguns instantes.

Porém, para a surpresa do homem e de Vincent, alguém em uma janela no segundo andar lançou duas pokébolas e chamou dois pokémons. Foi só então que o maltrapilho percebeu que havia uma câmera na entrada. Os dois pokémons voadores agora desciam até o primeiro andar e encaravam Vincent, Beedrill e o mendigo de forma nada amigável.


- Eles me reconheceram! Eu avisei que eles iriam querer me matar!

Diante daquele possível embate, o que Vincent faria? Lutaria ou fugiria?

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
As aves encaravam os visitantes com uma expressão de poucos amigos. Vincent teve dificuldades em entender o que estava acontecendo. Por que teriam sido recebidos daquela forma? “Será que eles sabem quem eu sou?” Logo percebeu que aquilo poderia ter sido motivado pela presença do sujeito que o acompanhava.

– Não se preocupe, darei um jeito. – O monotreinador murmurou para o homem ao seu lado. Sua intuição dizia que os seus parceiros estavam realmente ali, logo sair dali estava completamente fora de cogitação. – Saia, Ekans.

A ofídia se juntou ao inseto do rapaz, encarando as aves com desconfiança. Não entendia o porquê de estar ali, numa cidade chuvosa, mas sabia que algo estava acontecendo. Vincent sabia que não estava com os seus parceiros mais fortes, a escolha por Ekans foi mais pela emoção do momento, levando em consideração a forma destemida que a mesma batalha.

– Esse homem me trouxe aqui para vender alguns pokémons. – O rapaz mentiu, embora esse não fosse muito o seu forte. –Não entendo o porquê dessa ameaça, mas se quer assim... Ekans ameace com o Leer, Beedrill use o Harden para se proteger. Depois concentrem o Poison Sting em um único oponente, aquele que vocês desejarem. – Orientou. Sua maior preocupação era com o inseto que teria muita desvantagem em enfrentar dois voadores.

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Diante daqueles pokémons prontos para atacar, Vincent se defendeu como pode. Sua primeira ação foi convocar mais um pokémon para ajudar em batalha. Ekans logo entrou em campo e começou a encarar o morcego e o corvo adversários com certa fúria, intimidando-os e reduzindo suas defesas. Aproveitando a deixa, Beedrill endureceu seu corpo e formou uma espécie de carapaça, ampliando suas defesas.

Enquanto isso, Vincent tentava mentir para conseguir cessar o combate e entrar no local sem grandes dificuldades. O problema é que não havia resposta. Aparentemente ninguém ouvia o jovem ou dava importância para as palavras dele. Enquanto isso, Murkrow aproximava-se de Ekans e a atacava com uma forte bicada. Zubat, por sua vez, lançava ondas super sônicas na direção de Beedrill, que desviou do ataque sem dificuldades.

Passado o turno de ataque dos adversários, Ekans e Beedrill juntaram forças para atacar Murkrow com seus ferrões e presas, deixando-o envenenado. O corvo não deixou barato e acertou uma forte bicada em Beedrill, que acabou sendo jogada longe e, por tal razão, fez com que Zubat errasse seu Supersonic mais uma vez, mas dessa vez acabou acertando Ekans por acidente.

Aparentemente a batalha não iria parar e, como Vincent não deixaria aquele lugar, o melhor a fazer naquele momento era derrotar seus oponentes. Enquanto isso, o mendigo olhava assustado para a câmera na entrada do estabelecimento, filmando todos os mínimos detalhes da luta.

Zubat:
Def. -1
Murkrow:
Def. -1
Poisoned

Trait:
Inner Focus
Trait:
Insomnia

Lv 15 Zubat


37/37
Lv 15 Murkrow


29/43
@18 Lost - Página 3 Zubat@18 Lost - Página 3 Murkrow
@18 Lost - Página 3 Beedrill@18 Lost - Página 3 Ekans
Lv 12 Beedrill


25/38
Lv 18 Ekans


31/41
Trait:
Swarm
Trait:
Unnerve
Beedrill:
Def. +1
Ekans:
Confused

Campo: Uma rua ampla e com chão lajotado em Vermilion City. O dia está chuvoso e por tal razão há acumulo de poças no chão e o céu está um pouco escuro, fazendo com que a iluminação local esteja acesa e permitindo ampla visibilidade dos arredores.

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Como não tem nenhum parceiro terrestre ou psíquico, batalhar contra outros venenosos sempre foi uma tarefa difícil para Vincent, ainda mais um com tantas artimanhas como o Zubat. O monotreinador ainda tinha que lidar com a ansiedade em encontrar seus companheiros roubados para se manter concentrado no combate, o que não era fácil.

– Beedrill, aproxime-se do Zubat e o ataque com o Fury Attack, depois aproveite para usar o String Shot, tente selar a boca dele. – Orientou, ainda encarando os pokémons a sua frente. Embora não fosse a melhor das estratégias, o plano do monotreinador era tentar impedir o voador de usar seu sonar para confundir os seus parceiros. – Ekans, consegue me ouvir? – Dado o seu estado de confusão, a ofídia era quem mais preocupava o rapaz. – Agarre o Murkrow com o seu Wrap depois use o Bite para machucá-lo. Não permita que ele vá até o seu companheiro.

Após dar as ordens aos seus parceiros, Vincent olhou para o lado, percebendo que o homem que o trouxera até ali olhava para uma câmera assustado. Deduziu que talvez esse fosse o motivo de não haver nenhum treinador ali, apenas os pokémons, mas não sabia porque do medo do sujeito.

– O que está acontecendo?
– Questionou, voltando o seu olhar para o combate a sua frente.

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
A batalha não prosseguia com facilidade e fluidez. Era possível perceber o equilíbrio de forças de ambos os lados, pois todos os golpes causavam danos consideráveis, mas não o suficientes para garantirem vantagem em um dos lados do campo.

O primeiro a agir foi Murkrow, que num voo rasante seguiu na direção de Beedrill, mas logo foi interceptado por um agarrão de Ekans. A serpente acabou recebendo os danos no lugar de seu parceiro mas conseguiu com sucesso imobilizar o corvo no chão durante alguns instantes.

Com isso, Beedrill e Zubat puderam disputar um confronto um a um, deixando bem claro que a vespa era muito mais forte do que realmente aparentava. Com uma série de quatro golpes de seus ferrões, Zubat ficou ofegante, precisando morder o inseto e sugar parte de suas energias para conseguir manter o fôlego. Beedrill então lançou um tiro de seda na boca de seu oponente, que sem opções, optou usar sua asa para contra atacar. Dessa vez o dano havia sido super efetivo e só não causou tantos estragos porque a defesa de Beedrill estava ampliada.

Enquanto isso, no chão, Ekans aproveitou a oportunidade para morder Murkrow. O pássaro urrou de dor e sentiu os danos do envenenamento e do corpo de Ekans o espremendo. Como resposta, o olho do pokémon negro brilhou em um tom vermelho e uma névoa dominou o campo por alguns segundos. Assim que a névoa cessou, Vincent percebeu que a carapaça de Beedrill voltara ao normal, as defesas de Murkrow e Zubat também. E, piorando a situação, a seda da boca de Zubat também desaparecera. Era o golpe Haze, capaz de neutralizar mudanças de stat.

Enquanto isso, o mendigo explicava o motivo que a câmera tanto o assustava. A resposta dele era um tanto quanto óbvia:


- Com essa câmera e esses pokémons nos enfrentando na entrada, está mais claro do que nunca que a segurança deles foi fortalecida e que eles sabem que eu estou aqui. Se você não arranjar uma forma de se explicar, eles vão querer eliminar você também.

A pergunta era: como Vincent poderia justificar isso se os donos do estabelecimento nem sequer escutavam o que ele tinha a dizer?

Zubat:
Normal
Murkrow:
Wrap (1/3)
Poisoned

Trait:
Inner Focus
Trait:
Insomnia

Lv 15 Zubat


12/37
Lv 15 Murkrow


10/43
@18 Lost - Página 3 Zubat@18 Lost - Página 3 Murkrow
@18 Lost - Página 3 Beedrill@18 Lost - Página 3 Ekans
Lv 12 Beedrill


15/38
Lv 18 Ekans


19/41
Trait:
Swarm
Trait:
Unnerve
Beedrill:
Normal
Ekans:
Normal

Campo: Uma rua ampla e com chão lajotado em Vermilion City. O dia está chuvoso e por tal razão há acumulo de poças no chão e o céu está um pouco escuro, fazendo com que a iluminação local esteja acesa e permitindo ampla visibilidade dos arredores.

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
Vincent se sentia cada vez mais pressionado. Tinha que lidar com a batalha, com o sumiço de dois de seus parceiros e um clima de ameaça que rondava o ambiente.  Sua prioridade acabava sendo aquilo que era mais urgente no momento: a batalha.

– Ekans, não permita que ele escape. Use o Bite e aproveite para drenar a energia do mesmo com o Mega Drain! – O monotreinador falou, direcionando seu olhar para o inseto venenoso. Hesitou por alguns segundos, sem saber o que fazer. Deveria protegê-lo, aumentando suas defesas, ou partir para o ataque? Por fim, optou pela segunda opção: – Beedrill, ataque o Zubat duas vezes com o seu Fury Attack.

Com os parceiros devidamente orientados, o loiro se virou para o maltrapilho. Pela forma com que o sujeito falava, a relação do mesmo com os donos daquele lugar era realmente terrível. Vincent não tinha a intenção de colocá-lo naquela situação, mas agora não havia nada que pudesse ser feito.

– Ninguém será morto aqui. Mas não tenho como explicar nada enquanto eles não aparecerem. – Ele falou, direcionando o olhar novamente para a batalha. Após uns dez segundos em silêncio, o loiro resolveu que seria melhor descobrir com o que ele estava lidando de uma vez: – Vou perguntar outra vez e peço para que seja sincero, você roubou os meus pokémons?

description@18 Lost - Página 3 EmptyRe: @18 Lost

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos