Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Ago 07 2015, 22:08

Bom, o garoto parecia que iria entrar em um pico de fúria... Mas só parecia, mesmo. Um tal pokémon que lembrava o meu Maokai aparecia e logo o treinador enfurecido caia no sono, nos salvando de um possível contratempo e também de eu também entrar em fúria, talvez... Só talvez, mesmo.

Mas aaantes, protocolo padrão, mirei a minha dex naquele pokémon que parecia um Maokai grandão e então, ouvi a pergunta de Mary. Já estava na hora de procurar algo, não é mesmo...?

- Bom... Vamos, sim. Só não deveríamos ir ao Mt Moon agora, creio que voltar para Pewter e consultar aquela Joy que te tratou lá seria melhor, para verificarmos sua perna... Certo..? - Falei com alguma calma, como que quisesse parecer pacífico e ao mesmo tempo, levemente aconchegante.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 22:14

 Timmy tenta pegar os dados do Pokémon que colocou o treinador para dormir:

Gloom


[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 44

O fedor proveniente da flor de sua cabeça pode ser sentido à distância. Ele fede mais ainda quando se sente ameaçado. A baba que escorre de sua boca na verdade é um néctar.

 Gloom era o nome dele e após recolher os dados, a dupla pensa em retornar para o Centro Pokémon de Pewter para ver como estava a perna de Mary antes de irem para o Mt. Moon. A jovem concorda e os dois começam a se encaminhar para a cidade de pedra, porém:

- Ei, sua ladra de Sunkern! Volte aqui! - o ex-treinador do pequeno voltou, lançando uma esfera no ar onde um Pokémon com braços e um rosto de pedra surgia - quero meu Sunkern de volta!

 O que a dupla faria? Timmy cumpriria sua promessa de manter Sunkern com mary?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Ago 07 2015, 22:29

Hum, Gloom... Então, meu Maokai vai ficar assim...? Que nojentinho, ugh... Mas pelo menos ele vai ficar mais forte, certo? Então conta. Mas talvez eu tente pular isso, se possível...

E logo, teriamos uma caminhada tranquila na rota até irmos embora... Certo?

Não. Aquele garoto de antes veio atrás de nós como cola, mas... Como ele acordou tão rápido? Vai saber... De qualquer forma, eu precisava encarar ele agora, visto que eu prometi que iria a proteger... Mas antes, protocolo padrão(Isso já está ficando repetitivo), mirei minha dex naquele pokémon com cara de gente para saber sobre o mesmo, como sempre.

- Eu cuido dele, Mary. Ok? - Falei de canto para a mesma, como que avisando para ela se afastar. - Ô amigo, só por cima do meu cadáver! Fora que ela não roubou, você que deixou ele para trás. Agora ele é dela. Mas, se quiser partir para a força bruta...

Apertei levemente a pokébola de Maokai, libertando a muda na frente do pokémon de pedra. E o mesmo fazia sua cara de sempre de mal-humorado, que sempre funciona como boa intimidação.

- ... Podemos brincar um pouco.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 22:40

 Ainda pensando como seu Oddish ficaria feio ao evoluir, Timmy e Mary são interpelados pelo jovem ex-treinador de Sunkern, o rapaz toma a dianteira e ao ver o adversário que surge, saca sua pokédex e pega os dados:

Geodude


[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 74

Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

 Geodude, um monstrinho do tipo pedra - notoriamente - e com Maokai tentando intimidar o adversário, o treinador do cara de pedra diz:

- Geodude, Defense Curl e Rock Polish, vamos amassar esse tubérculo nojento!

 A batalha tinha início, o que o jovem faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível



[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Oddish
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 74

Oddish (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 08
25/25
Status: Normal

Geodude (M)

Trait: Rock Head
Lv. 09
27/27
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Ago 07 2015, 22:50

Huh, aquele carinha realmente queria me vencer... Mas espera, usando dois ataques que aumentam seus stats, eu tenho tempo livre para bater nele, e o aumento de defesa não vai diminuir o dano de um ataque de grama de Maokai... Perfeito! Só espero que ele não mostre nada muito fora do normal...

Se bem que isso tem se tornado o normal, ultimamente, haha.

- Bom... Maokai, quero que aproveite esses turnos enquanto o Geodude dança, e use dois Absorbs nele. Ele não vai diminuir o dano que vai tomar aumentando sua defesa, então... Faça o melhor que puder! - Falei até um pouco animado, pois o calor da batalha sempre tinha esse efeito colateral em mim. Eu não tinha muita estratégia nesse começo, mas a brecha que ele me deu não permitia que eu me desviasse muito disso.

Fora que eu estava lutando por alguém, então as boas ações que eu venho fazendo podem se tornar recíprocas no futuro. Podem? Talvez, eu acho.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 23:01

 Aproveitando dos movimentos de aumento do adversário manda seu tubérculo roubar energia do pedroso (Absorb) e Geodude aumenta sua defesa brilhando em um tom cinza (Defense Curl) e mais energia é roubada dele por Oddish (Absorb), por fim ele brilha novamente e perde pedaços de seu corpo rochoso, aumentando sua velocidade (Rock Polish).

- Rollout!

 O que Timothy faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível



[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Oddish
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 74

Oddish (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 08
25/25
Status: Normal

Geodude (M)

Trait: Rock Head
Lv. 09
07/27
Status: +1 defesa
+2 velocidade

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Ago 07 2015, 23:13

Bom, eu já estava em uma situação de aparente vantagem no embate, devido ao dano bruto que Maokai causou. Talvez tão bruto quanto sua personalidade, mas não é hora para trocadilhos, creio eu...

... Rollout. Tem gente que tem trauma desse move, até onde lembro... Uma tal vaca lá que tem isso, eu acho. Enfim, eu não deveria me intimidar com esse move, uma vez que o tubérculo continuava sério e até com um pequeno sorriso, devido a até então facilidade no embate.

- Maokai... Tente evitar o Rollout dele, então use mais absorbs em possíveis brechas que o mesmo abra após utilizar esse move. Você pode acabar com isso agora, amigo... Pelo menos ele não vai explodir de raiva depois que perder, hahaha - Sim, isso foi extremamente arrogante, mas convenhamos. Aquele garoto merecia isso...

Enfim, vamos ver se isso termina por aqui. Bom... Eu estava cumprindo minha promessa, pelo menos..
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 10:15

 O adversário comanda um movimento que poderia mudar os rumos da batalha, porém Maokai rouba-lhe sua energia (Absorb) e encerra a batalha mais rápido do que um girar de Geodude..

- Sortudo! Retorne Geodude! Eu voltarei!

 E como um vilão de filme B, o jovem retorna pela direção de onde surgir. Agora a dupla estava novamente livre para seguir seu destino, o que fariam?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível



[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Oddish
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 74

Oddish (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 08
25/25
Status: Normal

Geodude (M)

Trait: Rock Head
Lv. 09
00/27
Status: Desmaiado
Experiência escreveu:805 de EXP para Oddish, passou para o lv. 11, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Acid.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sáb Ago 08 2015, 10:48

E como eu já esperava, venci sem tomar muitos danos... Aliás, nenhum, haha; mas também teve alguma sorte no meio... Enfim, aquele cara merecia, pelo menos. E como eu disse, eu cumpri a promessa, hahaha...

- Isso mesmo, Maokai! Ótimo trabalho. - O mesmo sorria levemente mesmo com a cara fechada de sempre, enquanto eu o retornava com certa calma e logo resolvi continuar a caminhada de antes, assim nós poderíamos voltar e examinar isso tudo melhor...

- Bom, Mary... Podemos ir agora?

Falei para ela, agora bem mais tranquilo e seguro de que poderíamos voltar sem muitos problemas para Pewter. De qualquer forma, pelo menos resolvemos alguns impasses e arranjamos novos aliados. Acho que aquilo poderia ser uma caminhada tranquila, até.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 11:13

 Após uma avassaladora vitória contra quem merecia ser humilhado, a dupla retorna a caminhar em direção a Pewter, porém no meio do percurso, Mary resolve liberar Sunkern e o pequeno começa a caminhar ao lado da loira, uma interessante captura para a jovem machucada.

 A passos lentos, Pewter vai surgindo....



 Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 7 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos