Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 [002 - Nome]

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qui 23 Jul 2015 - 17:37

E a chuva começou antes do esperado, então comecei a correr tentando me molhar o menos possível. Chikorita parecia estar gostando de se molhar, mesmo tomando uns sustinhos a cada trovoada.

Logo acabei avistando um lugar com algumas madeiras no chão e que parecia estar coberto. Eu não pensei duas vezes, mesmo que não seja o lugar mais confortável do mundo pra ficar, vou ter que esperar a chuva passar aí.

Joseph: Vamos Chikorita, acho que nessa lona não vamos pegar chuva.

Estão me sentei com a Chikorita em baixo da lona e decidi esperar...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qui 23 Jul 2015 - 21:58

 Esperando protegido pela lona no meio da rota, a dupla observava a chuva e como ela parecia ficar mais forte a cada instante, os obrigando a ficar ali, mas a lona não os protegia do vento e vez ou outra alguns respingos molhavam Chikorita, que adorava esse banho de chuva.

 Os minutos corriam e a chuva permanecia, até o jovem ouvir passos de uma galocha, o barulho de borracha molhada aproximando-se dele.

- Ei, garoto! Fugindo da chuva?

 Ao virar, percebe um homem vestindo uma capa de chuva e com uma caixa nas mãos com mudas de árvores.

- Tudo bem?

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Sex 24 Jul 2015 - 1:51

Depois de se passarem alguns minutos sentando embaixo daquela lona, acabo avistando um homem com uma capa de chuva e segurando uma caixa. Por algum motivo ele decidiu puxar conversa comigo perguntando se estava tudo bem, o quê é ruim porquê sou péssimo conversando com as pessoas. Então tentei responder da forma mais simples possível:

Joseph: A-ah... S-sim! E-eu só estou esperando a chuva passar pra eu poder ir pra Cherrygrove...

Pensei em perguntar o quê eles está fazendo aqui com uma chuva dessas, mas não sei é certo se meter assim na vida de alguém que eu nem mesmo conheço. Ou talvez seja estranho eu não falar mais nada. Talvez ele já tenha me achado estranho de qualquer jeito. Talvez eu só devesse sair correndo agora mesmo e fingir que nada disso aconteceu e... Tudo bem, eu tenho que parar de ser tão inseguro e ser menos anti-social, até mesmo a Chikorita é mais sociável que eu, então...

Joseph: É... Hum... E-e você, o quê faz aqui nessa chuva?...

Tentei perguntar do modo mais natural possível, pelo menos pra mim.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Sex 24 Jul 2015 - 6:40

 Joseph era meio inábil quando se via com outros humanos e enquanto o homem lhe dirige a palavra, pensa em fugir dali e perguntar-lhe coisas, mas, para sua sorte, o rapaz parecia mais simpático e desenvolve o assunto:

- Pode ficar na lona, sem problemas! Estou pesquisando algumas mudas de espécies vegetais - mostra a caixa com mudas de plantas bem pequenas uma ao lado da outra - iria as plantar aqui para ver os nutrientes do solo, mas com a chuva não será possível, me chamo Natan e você?

 O homem acena para Chikorita como uma criança e logo saca uma pokébola e dela sai Meganium, a última forma evolutiva do inicial de Joseph.

- Chikorita, esta é Meganium, foi minha inicial quando virei treinador, a alguns anos atrás.

 Natan se sente enquanto os Pokémon conversam animadamente, o homem tira a capa e revela sua mochila e dela tira um sanduíche e diz:

- Com fome?

 A chuva continuava, o que Joseph faria? Os olhos de Chikorita brilhavam ao ver Meganium.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Sáb 25 Jul 2015 - 0:42

O homem me respondeu de forma simpática sobre o que ele faz aqui e também aproveitou para se apresentar, então tive que me apresentar também.

Joseph: Eu me chamo Joseph...

Logo depois ele jogou uma pokébola liberando uma Meganium, a forma final do meu Pokémon inicial. Ele provavelmente queria surpreender minha Chikorita, e ele com certeza conseguiu, Chikorita no momento só tinha olhos para o Pokémon de Natan.

O homem chamado Natan, após revelar sua mochila que estava embaixo da capa de chuva, tirou um sanduíche de lá e perguntou se eu tinha fome. Mesmo que eu realmente esteja com um pouco de fome eu prefiro recusar, porquê não gosto de dar trabalho para as pessoas. Se ele trouxe esse sanduíche, é porquê ele achava que ele mesmo iria comer e ele não pretendia dividir ele com alguém que ele nem mesmo sabia que iria conhecer. Por isso decidi dizer:

Joseph: N-não, obrigado!... Eu não estou com fome...

Seria constrangedor se por acaso minha barriga roncasse agora
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Sáb 25 Jul 2015 - 7:26

 Joseph não queria dar trabalho e acabou não aceitando o sanduíche, apesar de sentir um pouco de fome, ignorando a negativa, Natan tira mais cinco alimentos da mochila e os coloca em cima de sua mochila.

- Caso sinta fome, pode pegar! Eu sempre trago mais do que preciso mesmo!

 E deixou a comida ali enquanto olhava a chuva, Meganium e Chikorita "conversando"

- E então, Joseph iniciou sua jornada a muito tempo? Além de Chikorita, qual Pokémon possui?

 O rapaz era educado e pela chuva não tinham muitas opções sobre o que fazer e conversar parecia a melhor delas.

 O que Joseph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Sáb 25 Jul 2015 - 23:05

Tudo bem, eu me enganei sobre pensar que ele traz só o suficiente pra ele mesmo comer. Talvez eu devesse pegar um dos sanduíches nesse caso. Ou talvez eu não devesse pelo fato de eu ter recusado pela primeira vez e seria estranho eu aceitar agora... E lá vou eu sendo inseguro de novo, decidi pegar um dos sanduíches.

Joseph: E-eu mudei de idéia, acho que vou pegar um...

Enquanto pegava o sanduíche Natan começou a fazer perguntas sobre minha recém começada jornada, pelo jeito vou ter que conversar com ele.

Joseph: A-ah, na verdade acabei de começar minha jornada, Chikorita é o meu único Pokémon. Tomara que eu faça minha primeira captura logo...

Enquanto isso Chikorita estava se socializando facilmente com Meganium. Agora tenho certeza, ela é exatamente o oposto de mim.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Sáb 25 Jul 2015 - 23:26

 Joseph resolve pegar um dos sanduíches Natan sorri ao ver que o rapaz mudou de ideia, mas nada falou, enquanto Meganium e Chikorita conversavam animadamente, os humanos pouco falavam, o treinador diz que está em início de jornada e Natan diz - o que era óbvio - que Meganium fora seu inicial, mesmo que depois tenha caído no caminho do florestamento, o começo foi como treinador.

- E qual Pokémon pensa em ter na sua equipe? Variedade é algo interessante, mas saber mais sobre um tipo também, o que pensa sobre isso?

 Natan, diferente de Joseph, estava bem e tranquilo com a conversa. A chuva continuava, parece que ele teria que ficar ali naquela tortura de interação social.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Dom 26 Jul 2015 - 5:16

Enquanto a chuva continuava a cair, Natan me contou que teve o mesmo Pokémon inicial que eu e que também foi um treinador um dia. Me pergunto como que ele passou a se importar mais com árvores do que com batalhas.

Logo depois Natan me perguntou sobre como pretendo montar meu time. É claro que de certo modo eu já tinha uma ideia sobre como poderia ser minha futura equipe, afinal pesquisei muito antes de começar essa jornada. Se tratando desse assunto eu poderia responder de modo mais confiante.

Joseph: B-bom, eu pretendo ter um time meio equilibrado, com Pokémon de tipos diferentes. No futuro seria bom ter um Noctowl, um Ampharos ou um Scizor no meu time, além da minha Chikorita evoluindo pra Meganium, claro...

Chikorita parou de conversar com o Meganium de Natan por um segundo ao me ouvir, provavelmente ela pensava em como deve ser legal evoluir.

O quê ele disse pra mim sobre querer saber mais sobre apenas um tipo também é interessante, porquê chego a ser um pouco fascinado por certos Pokémon tipo gelo. Porém ainda prefiro a variedade.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Dom 26 Jul 2015 - 7:57

 Natan ouvia tudo o que Joseph falava, fazendo um sinal de positivo com a cabeça e ao fim das palavras proferidas, o treinador de Meganium diz:

- Parece que deu uma estudada quando resolveu ser treinador... Alguns desses Pokémon são achados facilmente, Hoothoot por exemplo tem bastantes por aqui!

 O homem fala mais sobre equipes e possibilidades rindo enquanto come mais um sanduíche, nesse meio tempo a chuva para dando liberdade para Joseph continuar sua jornada.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 2 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos