Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 [002 - Nome]

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 6 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Qua Ago 05 2015, 01:46

Joseph: Isso! Derrotamos esse Doduo graças a você Chikorita...

Meu Pokémon de grama correu rapidamente para mim como sempre faz, ela sempre age de modo bem gracioso nessa horas e isso até que me deu uma idéia... Decidi não capturar a Doduo selvagem e ir diretamente para Cherrygrove. 

Mas então lembrei da violinista que nem mesmo sei o nome, ela estava ali tentando arrumar a sua bicicleta de algum jeito. Eu deveria ajudá-la? Se bem que nem sei como consertar isso e além do mais esse tipo de coisa não faz parte da minha natureza. Só que eu não poderia simplesmente sair sem falar nada...

Joseph: Hum... O-obrigado pela carona de bicicleta... V-você quer ajuda com isso?

Eu não sei o porquê de eu ter perguntado isso, eu só senti que eu não poderia simplesmente deixá-la ali depois dela ter me ajudado a fugir daquele bando selvagem.

Joseph: E a propósito... M-meu nome é Joseph...


..............................................


Após isso fui direto até a entrada de Cherrygrove com Chikorita me seguindo alegremente, e então estava na hora de fazer o que eu estava pensando desde o começo dessa rota, o apelido do meu Pokémon inicial. Abaixando e olhando diretamente para ela eu decidi chama-la de:

Joseph: Gracious! O quê achou desse nome?

Minha Chikorita deu alguns pulinhos de alegria ao ouvir minha escolha, ela realmente parece ter gostado, é um nome que combina com ela. Eu a peguei no colo e acariciava sua cabeça enquanto entrava na recém-chegada cidade...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 6 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 6 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Qua Ago 05 2015, 09:54

 Com a vitória sobre Doduo, o jovem treinador se volta para a violinista, perguntando se ela queria ajuda com a bicicleta:

- Não, não precisa, resolvo isso sozinha, vou levar para consertar na cidade... Me chamo Viola!

 Após a coincidência de nome e instrumento tocado, a dupla chega em Cherrygrove e se separa, Joseph resolve nomear sua Chikorita após todos os acontecimentos da Rota 01, agora precisaria curar seus Pokémon no Centro e seguir para seu próximo destino.


Experiência escreveu:160 de EXP para Chikorita, passou para o lv. 08, ganhou 4 de felicidade

Off: Não esqueça de curar Hoothoot e Chikorita no tópico Centro Pokémon de Cherrygrove, caso faça somente isso lá, curar o time, não precisa esperar um moderador atualizar o tópico.

 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos