Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 [002 - Nome]

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Dom 26 Jul 2015, 22:27

Até que a conversa foi um pouco interessante, devo ter melhorado um pouco minha capacidade de comunicação e além disso Natan parece ser uma boa pessoa que gosta tanto de Pokémons quanto eu. Mas agora a chuva havia parado e era hora de continuar meu caminho.

Joseph: B-bom... A chuva parou, acho que eu já deveria ir antes que escureça muito...

Chikorita também se preparava para se despedir de Meganium, ela parecia um pouco triste por isso.

Seria legal poder encontrar o Natan de novo no futuro pra mostrar o quanto eu teria melhorado, porquê de certo modo ele me ajudou a pensar em possibilidades diferentes para a minha recém-começada vida de treinador. E além do mais... Chikorita se deu muito bem com o Meganium dele...

Joseph: É... O-obrigado pelo sanduíche e por me fazer companhia aqui. Mas eu tenho que ir agora...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Dom 26 Jul 2015, 23:01

 Se despedindo do rapaz e desejando o encontrar novamente, Joseph caminha pela rota que acabara de ser castigada pela chuva, em suas narinas um cheiro de terra molhada invadia seus sentidos e poças d´água precisavam ser desviadas vez ou outra.

 Nada demais, os passos iam avançando pela rota e logo o rapaz começa a ouvir piados e antes que pudesse se atentar em quem seria, percebe um pequeno Pokémon bicando a folha da cabeça de Chikorita, o inicial rapidamente o joga no chão, tinha grandes olhos vermelhos, corpo redondo e se fixava em somente um pé.

 O que Joseph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Seg 27 Jul 2015, 02:39

Continuei meu caminho pelas estradas molhadas até Cherrygrove. Claro que eu sabia que o resto do caminho não seria calmo, logo acabei percebendo um Pokémon muito familiar bicando a folha de minha Chikorita. Meu Pokémon rapidamente o jogou no chão e eu já sabia que uma nova batalha estava prestes a começar.

Joseph: Chikorita, use Growl e em seguida ataque com seu Body Slam esse Pokémon!
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Seg 27 Jul 2015, 06:55

 Sem pestanejar, o jovem Joseph dá os comandos para sua Chikorita, porém Hoothoot era mais rápido e dá um forte piado na direção da gramínea de Klein (Growl) que é revidado pelo mesmo movimento por parte dela (Growl) e logo a coruja usa seu corpo para atingir Chikorita (Tackle) e ela faz o mesmo, porém com bem mais força (Body Slam).

 O que ele faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão, sem desnivelamento visível e sem espectadores. 



Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 163

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 06
21/22
Status: -1 atq

Hoothoot (M)

Trait: Keen Eye
Lv. 04
11/19
Status: - 1 atq.
Experiência batalha Sentret escreveu:123 de EXP, passou para o lv. 06, ganhou 2 de felicidade e aprendeu Razor Leaf.



Última edição por Perriraz em Seg 27 Jul 2015, 21:51, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Seg 27 Jul 2015, 21:44

OFF:

Era um Hoothoot, exatamente um dos Pokémon que falei que queria capturar. É hora de usar o mais novo ataque de minha Chikorita:

Joseph: Chikorita, use Razor Leaf enquanto corre pra cima dele e então quando estiver perto use Body Slam!
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Seg 27 Jul 2015, 21:59

Off; Corrigido ^^

 A coruja atinge Chikorita primeiro, afinal era mais rápida (Tackle) e logo vira alvo para as folhas cortantes lançadas pela folha da inicial (Razor Leaf) e enquanto avança tem seu ataque diminuído pelo voador (Growl) que recebe o golpe de corpo da gramínea (Body Slam).

 Batalha encerrada, Hoothoot cai ao chão desmaiado. O que Joseph faria?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com vegetação e árvores por toda sua extensão, sem desnivelamento visível e sem espectadores. 



Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Chikorita
Vs.
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 163

Chikorita (F)

Trait: Overgrow
Lv. 06
21/22
Status: -1 atq

Hoothoot (M)

Trait: Keen Eye
Lv. 04
00/19
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Seg 27 Jul 2015, 22:53

Joseph: Isso!... Chikorita, você foi muito bem.

Chikorita havia conseguido derrotar o Hoothoot selvagem facilmente e por isso, mesmo sem perceber que havia uma poça de água bem na minha frente, veio correndo em forma de pequenos pulinhos em direção a mim para mostrar seu trabalho bem feito. Então ela parou bem em cima da tal poça fazendo a água ir para todo lado e além disso, me molhado também. Meus pés estavam completamente encharcados e isso era extremamente desconfortável. Mesmo com o ocorrido eu não fiquei bravo com Chikorita, eu apenas acariciei sua cabeça e ignorei o fato de ter sido inútil eu ter me protegido da chuva um tempo atrás.

Agora era a hora de capturar o Pokémon, então tirei uma Pokéball da minha mochila e joguei diretamente no Hoothoot. Ela quicou na coruja desmaiada e a absorveu, agora eu teria que esperar pacientemente a captura se concluir...
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Seg 27 Jul 2015, 23:12

 Com a vitória, Chikorita comemora molhando seu treinador no processo, fazendo todo seu trabalho em se manter seco indo por água abaixo, literalmente. Logo lança a pokébola na coruja e sua primeira captura tinha início.

 Um... Dois... Três... Um clique metálico confirma a captura de Hoothoot Joseph capturava seu primeiro Pokémon, um belo momento por sinal.

 Agora, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ice__kun Seg 27 Jul 2015, 23:46

Era isso, eu consegui capturar um Pokémon pela primeira vez. Fiquei extremamente feliz, e até mesmo me senti inspirado para dar um nome para meu novo Hoohoot enquanto olhava para a sua Poké bola.

Joseph: Hum... É um Pokémon coruja, ele têm hábitos noturnos, então... Noite?... Night?... Meia-noite?... Já sei, Midnight!... Vou chamar ele assim...

Acabei me lembrando que até agora não pensei em como vou chamar minha Chikorita, o problema é que cada vez que eu tentava pensar nisso minha mente ficava em branco. Eu não sei se ela se sente mal por isso, então qual seria o melhor nome para minha Chikorita?

Decidi continuar meu caminho até a cidade mais próxima, ainda tenho esperanças de pensar em um bom nome.
Ice__kun
Ice__kun
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


http://icejkai.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Ancião Ter 28 Jul 2015, 00:34

 Após escolher o nome para sua pequena coruja, o jovem avança pela rota recém-castigada pelas chuvas querendo um nome para sua Chikorita, talvez conseguisse pensar em algo até chegar em Viridian, talvez.

 Ainda brigando com seus pensamentos sobre o nome de sua inicial, o jovem vai avançando pela rota 01.

 Ouvia uma suave melodia que ficava mais próxima a cada passada.

 Iria até lá investigar essa questão?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 [002 - Nome] - Página 3 Empty Re: Rota 29 [002 - Nome]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos