Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais treino.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mais treino. Empty Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Sáb Jul 18 2015, 17:55

Após um dia inteiro na cidade, Chrono passou a noite no centro pokémon enquanto seu Gligar se recuperava. Feito isso, começou seu dia logo cedo, pronto para mais um dia de aventura e desafios, o rapaz começa a andar pela cidade em busca do tão sonhado pokémon dragão, como um monotreinador ele estava decidido que sua próxima captura seria um Dragão.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por -Ord Qui Jul 23 2015, 14:40

Off: Olá, serei seu narrador nesta aventura. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.

Blackthorn City.

A cidade é conhecida em toda Johto por ser o lar dos treinadores que se especializam no tipo dragão. Chrono era mais um desses. Ao lado de seu fiel companheiro, um Trapinch, o jovem saía do Centro Pokémon pela manhã, em busca de novas aventuras e novos desafios. O clima era agradável e um vento levemente frio batia na nuca do treinador, dando uma sensação muito boa. O Sol ainda não tinha aparecido e esse era um momento perfeito para buscar um treino ou qualquer outra coisa do tipo.

O principal objetivo do monotreinador era conseguir um novo Pokémon do tipo dragão, para preencher cada vez mais sua equipe e conseguir concluir seu principal objetivo: capturar todos os tipo dragão existentes no Mundo Pokémon. Uma tarefa complicada, visto que os monstrinhos desse tipo são conhecidos por serem os mais raros dentre as espécies Pokémon.

Após alguns minutos de caminhada, o jovem não encontrou por nada aparentemente incomum. Muitas pessoas acordavam agora e outras começavam a abrir seus comércios e irem trabalhar. Como Chrono poderia colocar mais emoção nas coisas?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Qui Jul 23 2015, 20:31

OFF: Olá, espero que se divirta tanto quanto eu ^^ Queria que a rota fosse grande, queria treinar bastante meus poke, e quem sabe capturar um drag \o

Ainda bem cedo e bocejando, Chrono caminhava pela cidade, estava lá há um dia, tinha vivido fortes emoções no dia anterior, mas agora era uma nova aventura. Lembrou que não tinha conhecido a cidade, pois passou boa parte do dia anterior nas montanhas.

Vendo que ainda estava tudo fechado, alguns comércios iam abrindo, o monotreinador decidiu caminhar pela cidade, conhecer o lugar, queria se familiarizar. Não sabia quanto tempo ficaria no local, então seria interessante conhecer.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por -Ord Sex Jul 24 2015, 21:02

Com o objetivo de conhecer a cidade, o treinador ficou muitos minutos caminhando e observando alguns chamativos para turistas. Não eram muitos, pois Blackthorn não é conhecida por ter muitas atrações para seus visitantes e sim por ser o lar dos dragões e era por isso que o monotreinador estava lá!

Depois de vários minutos caminhando, Chrono começou a sentir-se cansado. Ele sentou na beira de um lago em uma planície totalmente gramada da cidade. Ele observava alguns Pokémons nadando no pequeno laguinho. Subitamente, um rapaz sentou ao seu lado. Tinha cabelos castanhos e uma pele bronzeada pelo sol. Aparentemente ele tinha a mesma idade de Chrono e pela cor da sua pele, deveria ficar longas horas tomando banhos de Sol.

- Bonito, não é? Mas é meio chatinho... - admitiu o rapaz, aguardando a resposta de Chrono.

Iria Chrono falar com o rapaz?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Seg Jul 27 2015, 03:35

Chrono estava sentado e admirando alguns Pokémon num lago, gostaria bastante de saber o que eles estavam pensando. Depois mudou seus pensamentos sobre os pokémon do tipo dragão, era seu maior objetivo em sua vida, demorou a notar que um garoto estava ao seu lado e fez um leve comentário.
- O quê?!
Se desfazendo de seus pensamentos, encarava o garoto, ele realmente não tinha entendido o que ele quis dizer.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por -Ord Seg Jul 27 2015, 22:53

- Sei lá, não entendo essas pessoas que gostam de ficar vendo o mar... Não acontece... Nada. - concluiu o rapaz, como se refletisse sobre algo.

Ele era realmente muito excêntrico. Já tinha se provado que não tinha problema algum em se socializar, afinal fazia comentários totalmente fora do contexto para aquela situação. Mas, como se isso não fosse o suficiente, ele continuou:

- Eu sou do tipo que gosta mais de ação, tá ligado? Você não parece ser muito assim... Parece ser mais 'calmão', 'coisa e tal'!

Como reagir?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Sex Jul 31 2015, 11:41

- Eu também não gosto de olhar o mar, é tedioso. Mas gosto de observar os Pokémon, tipo aqueles que estão nadando em seu habitat natural.
Chrono olhava para o garoto, queria decifra-lo, ele parecia o tipo de treinador arrogante e apressado.
- Você precisa se acalmar e ação acontecerá naturalmente.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por -Ord Ter Ago 04 2015, 14:49

Off: Perdão pela extrema demora de minha parte, as aulas voltaram e eu ainda tenho que conciliar os estudos com o fórum...


- Me acalmar? Hum... Tá certo, vou tentar. - disse o enérgico rapaz.

Mas não demorou muito para que o impaciente rapaz voltasse a conversar com Chrono. O loiro virou-se para ele e disse:

- Ah, não dá para me acalmar, não. Mas que tu acha de uma batalha para animar um pouco as coisas, hein? - disse, agora de forma muito mais animada que o normal (que já era exagerado por natureza).

Como Chrono reagiria a isso?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Ter Ago 11 2015, 07:57

- Uma batalha você diz?
Chrono abre um sorriso e se levanta, ele se afasta um pouco e se posiciona.
- Eu adoraria batalhar!
Ele mexe em suas pokebolas e escolhe um
- Horsea, preparado? vamos lutar!

OFF:
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por -Ord Ter Ago 11 2015, 15:37

Off: Sem problemas.


O treinador deu um riso de alegria quando o outro aceitou seu convite para uma batalha. O loiro puxou uma Pokéball de sua pochete - que estava pendurada em sua cintura - e a lançou no chão, resultando na liberação de uma criatura semelhante a uma raposa. Tinha um tom de marrom com olhos da mesma cor. Era quadrúpede e tinha detalhes em sua cabeça da cor laranja. Do mesmo método eram suas caudas, pois tinha mais de uma: eram cerca de seis pelo que o rapaz pôde contar.

- Eu desafiei, você começa. - disse o loiro.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treino. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos