Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais treino.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Qui 1 Out 2015 - 7:29

OFF: Desculpe a demora, essa semana aconteceu várias coisas que me deixaram sem tempo algum.

Chrono andava pela cidade, explorando o local, quando começou a chover ele abriu um sorriso, bateu uma sensação de nostalgia e felicidade, ele antes de colocar o guarda-chuva, olhou para o céu nublado e deixou algumas gotas de chuva caírem em seu rosto, bateu saudade de casa.

Voltando a caminhar, dessa vez de guarda-chuva, chegava no local, ao adentrar, ficou espantado com aquela multidão, ele odiava esse tipo de coisa, mas a curiosidade de saber o que estava acontecendo era grande, deduziu que deveria ser uma luta da líder. Ele saiu do local, lembrou que Diego deu lhe uma informação falando que Dragon Den ficava por perto, ao lado do Ginásio, e assim ele foi explorar para achar o local.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Nerkon Sex 2 Out 2015 - 1:43

Off: Certeza que não vai tentar se tornar aprendiz da Clair? E tranquilo, também não ando com muito tempo ou disposição, ainda mais agora que a greve da universidade acabou aqui. :c

Foi mal pelo post pequeno, mas não pensei muito no que narrar e estou com um baita sono.



À medida que explorou as redondezas próximo ao lago, Chrono descobriu que, num dos lados do ginásio, havia um pequeno porto com alguns barcos de pequeno porte. Fora isso, ele não encontrou muita coisa, porém a chuva estava a piorar e também haviam ventos que ficavam mais fortes. Seria bom encontrar a entrada do tal Dragon Den logo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Sex 2 Out 2015 - 9:05

OFF: Claro que quero, mas como disse, meu char odeia multidões e tal, e preferiu ficar longe haha.



O monotreinador andou pelo lado do ginásio e viu um pequeno porto com alguns barcos, reparou que o tempo estava mudando cada vez mais rapido e isso seria um problema em breve. Mesmo não sabendo navegar, adentrou dentro de um daqueles pequenos barcos, desamarrou o barco e com o pé empurrou do porto para a água para dar impulso, ali o jovem procuraria a entrada da Dragon Den.

HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Nerkon Sáb 3 Out 2015 - 14:49

Quando tentou pegar o barco para explorar o lago, o que Chrono não esperava foi que um homem tivesse visto ele e tenha ido correndo até o pequeno porto. Tratava-se de um adulto de aproximadamente uns cinquenta anos, com barba mal feita e cabelos parcialmente grisalhos, apesar da idade, ele possuía alguns músculos nos braços e pernas.

- EI GAROTO! - Berrou, ao mesmo tempo em que tentou alcançar o barco antes que ele partisse. - O que você pensa que está fazendo com esse barco? E nesse temporal?! Você quer morrer?! Volte aqui! - Não demorou muito para que ele tivesse começado a dar sermões no monotreinador, porém o barco já havia começado a se distanciar do porto e não tinha como o homem alcançá-lo... mas talvez fosse uma boa ideia pedir por ajuda de adultos, caso o treinador preferisse não se arriscar sozinho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Ter 6 Out 2015 - 8:42

Chrono estava já alguns metros de distância do porto, ficou com um receio com o homem, mas mesmo assim ele retornou, remou de volta para o pequeno porto, jogou a corda para que o homem pudesse amarra-la, assim saiu do Barco.
- Me desculpe senhor, é que preciso encontrar o Dragon Den.
Com um olhar envergonhado por ter pego algo que não era seu, Chrono olhava para o homem e esperava sua resposta ameaçadora novamente.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Nerkon Qui 8 Out 2015 - 14:32

Off: Mais uma vez perdão pela demora, essa semana minhas aulas voltaram devido ao fim da greve nas universidades, aí estou mais lerdo/cansado que o normal. =/



- Dragon Den? - O homem questionou, coçando a cabeça com uma das mãos. - Ah, é o lugar dos monges, não é? - Depois daquela pergunta, ele se aproximou do monotreinador. - Com essa chuva é perigoso você tentar ir com um barquinho desses, mas se quiser eu te levo num dos maiores. - Dito aquilo, o homem apontou para um barco de pesca bem maior que aquele no qual Chrono havia tentado ir. - Mas já vou avisar, aqueles monges são muito rígidos...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Sáb 10 Out 2015 - 13:18

Chrono retornou ate o porto onde amarrou o pequeno Barco e saiu dele.
- Obrigado senhor, e sim, me falaram que eles são osso duro, mas não tenho escolha.
Dizendo isso o monotreinador seguiu o homem até o barco maior no qual ele tinha apontado, esperou o senhor e entrou em seguida.
"Preciso encontra-los logo."
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Nerkon Seg 12 Out 2015 - 15:31

Off: Foi mal pelo atraso. Fim de semana meu pai veio visitar, aí passei Domingo todo fora, voltando só bem de noite, e no Sábado eu não cheguei a narrar muito. Nisso tudo eu não consegui narrar muito antes de cair no sono.



Depois que Chrono subiu no barco, ele percebeu que o homem teve ainda de fazer algumas preparações antes de ligar o motor. Em pouco tempo, eles estavam se dirigindo para o Dragon Den e o adulto buscou puxar conversa.

- O que cê quer ver lá afinal? - O homem pausou, possivelmente para coçar a barba, e então continuou. - Treinar com os monges quiçá não é boa ideia, muito jovem falha nos testes e volta chorando. - Avisou, embora não tenha mudado o curso. Após mais algum tempo, o barco aproximou-se de uma pequena faixa de terra à frente da entrada de uma caverna.

- Chegamos. Tem vez que passam os barcos levando gente pra vê os monges, mas até a chuva acabar, é melhor você ficar dentro daí. Com fé tu encontra algum Pokémon que te interesse. - Falou, com um sotaque que era cada vez mais visível. Depois de deixar Chrono à frente da caverna, o homem - provavelmente um pescador, a julgar pelas redes e varas de pesca no barco - aguardou até que o treinador decidisse se realmente ia entrar ali.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por HsLeonhart Seg 19 Out 2015 - 9:37

off:

Em instante o garoto não respondeu a pergunta retórica do velho senhor que conduzia o barco. Preferiu ficar olhando as pequenas ondas que se formavam enquanto o barco ia para Dragon Den.

- Obrigado pela carona, senhor, espero consegui o que vim fazer.
Com um sinal de joinha com seu dedo, o monotreinador descia do barco, respirava fundo e ignorando a chuva, ele seguia para dentro da Dragon Den, batia um leve frio em sua espinha, estava ansioso e ao mesmo tempo com medo do que poderia vir.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Nerkon Qua 21 Out 2015 - 1:17

Off: Tranquilo, na verdade eu fiquei sem internet por uma semana inteira e só ontem estive de volta, então não ia ter tido condição de narrar também. =/
Sorry pelo post ruim, estive sem inspiração alguma.

~Landmark~
Dragon Den

Depois de descer e entrar na caverna, Chrono percebeu de imediato que o lugar era úmido e, felizmente, um tanto iluminado. Haviam tochas e lanternas nas paredes, permitindo ao monotreinador caminhar pelo lugar sem maiores problemas. Após algum tempo, o rapaz atravessou o caminho linear para chegar num enorme lago subterrâneo.

Aquele lugar era absolutamente massivo. Faixas de terra existiam nas margens do lago, próximas aos limites da caverna, enquanto em partes distintas do lago haviam rochas enormes, alguns redemoinhos que surgiam e desapareciam ao longo do tempo, além de águas turbulentas. No outro lado do lago parecia haver um edifício, embora Chrono não pudesse enxergar bem por conta da distância. A iluminação do local era feita através de tochas que estavam nas paredes, mas no geral não era uma câmara muito bem iluminada por conta de seu tamanho e da presença do lago... seria necessário decidir o que fazer a partir dali.



Última edição por Mathito em Ter 1 Dez 2015 - 19:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Separando Landmark da rota)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais treino. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treino. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treino. - Página 4 Empty Re: Mais treino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos