Eduardo bateu com a palma da mão aberta na testa ao perceber o que tinha feito. Mas era tarde demais, Ralts caiu segundos depois atingido pelo Bide de... - Seedot! Lembrei seu nome... Bem agora isso não adianta muito. - Eduardo puxou a pokebola de Ralts e, enquanto ralts voltava para um longo descanso, outro pokémon entrava em cena. - Ok, espero que você esteja de bom humor hoje. Ariados, ai vamos nós.
A pokebola do pokémon aranha voou pelo ar, liberando-o logo em seguida. Eduardo teve problemas com ele na última vez que batalharam, talvez dessa vez fosse um pouco diferente.
- Ouça-me Ariados, tivemos problemas da última vez, mas agora preciso da sua ajuda. - Solariam respirou fundo. - Comece com Venom Drench, desvie do ataque dele e, depois use Night Shade.
Off: Tranquilo. As minhas também começaram logo, sei como é @@
A pokebola do pokémon aranha voou pelo ar, liberando-o logo em seguida. Eduardo teve problemas com ele na última vez que batalharam, talvez dessa vez fosse um pouco diferente.
- Ouça-me Ariados, tivemos problemas da última vez, mas agora preciso da sua ajuda. - Solariam respirou fundo. - Comece com Venom Drench, desvie do ataque dele e, depois use Night Shade.
Off: Tranquilo. As minhas também começaram logo, sei como é @@