Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Ter Ago 04 2015, 15:57

Eduardo bateu com a palma da mão aberta na testa ao perceber o que tinha feito. Mas era tarde demais, Ralts caiu segundos depois atingido pelo Bide de... - Seedot! Lembrei seu nome... Bem agora isso não adianta muito. - Eduardo puxou a pokebola de Ralts e, enquanto ralts voltava para um longo descanso, outro pokémon entrava em cena. - Ok, espero que você esteja de bom humor hoje. Ariados, ai vamos nós.

A pokebola do pokémon aranha voou pelo ar, liberando-o logo em seguida. Eduardo teve problemas com ele na última vez que batalharam, talvez dessa vez fosse um pouco diferente.

- Ouça-me Ariados, tivemos problemas da última vez, mas agora preciso da sua ajuda. - Solariam respirou fundo. - Comece com Venom Drench, desvie do ataque dele e, depois use Night Shade.

Off: Tranquilo. As minhas também começaram logo, sei como é @@
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por -Ord Qua Ago 05 2015, 19:43

Apesar de ser contra a sua vontade, o treinador optou por usar seu Ariados, que nunca parecia estar afim de obedecê-lo. Assim que fora liberado, o Pokémon inseto fez cara de bravo, pois parecia estar tirando uma soneca e fora interrompido por algo tão "fútil" - como ele achava, é claro.

Sendo assim, o treinador havia perdido um movimento efetuando a troca de Pokémon. Seedot aproveitou esse turno para aumentar sua defesa usando o ataque conhecido como "Harden", que deixava seu corpo mais sólido. Era a vez do inseto, porém o mesmo não iria obedecer o treinador tão facilmente. Ele simplesmente olhou para os lados e ficou observando a paisagem, totalmente despreocupado.

Seedot aproveitando isso, usou seu movimento de endurecimento mais uma vez, para incrementar ainda mais sua defesa. E agora, como domar o Ariados?

Pokémon:
+2 Defense
Trait:
Chlorophyll

lv10 Seedot


09/28
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Seedot
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Ariados
lv25 Ariados


70/70
Trait:
Swarm
Pokémon:
Normal

Campo: Área circular na escura Petalburg Woods. Árvores muito altas rodeiam o lugar que tem grama alta e alguns galhos mortos no chão. Alguns pedregulhos pequenos também podem ser encontrados.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Ago 06 2015, 16:03

- Ah minha nossa! - Eduardo demonstrou o desanimo com Ariados. - Esse dia vai ser longo...

Sem respostas ao seu pedido, Eduardo ficava cada vez mais com o pé atrás em colocar Ariados em batalha. Contudo como faria para conquistar a confiança de um pokémon tão "arrogante" como ele? Tentar colocá-lo em batalha poderia ser perigoso, mas Solariam precisaria confiar de que em algum momento ele o responderia.

- Por favor, Ariados. - Clamou o treinador. - Ajude-me e prometo deixá-lo dormir por um bom tempo. - Solariam tentava negociar com o pokémon aranha. - Eu confio em você, preciso que você também confie em mim. Agora, use mais uma vez Night Shade, use as árvores para evitar os ataque de Seedor e finalize com Venon Drench.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por -Ord Sáb Ago 08 2015, 10:56

Apesar de ser contra à sua vontade, o treinador precisava do Ariados nesse instante para derrotar aquele Seedot. Porém, o Pokémon inseto não parecia afim de ajudá-lo a derrotar o Pokémon que se assemelhava a uma noz. Ele simplesmente virou a cara e não parecia querer usar nenhum movimento.

Se recusando a dar um o primeiro Night Shade, o Seedot então ativou seu Bide, dando seu corpo à mercê do Ariados. Isso deixou o Pokémon inseto irritado. Parecia um insulto não querer lutar com ele. O Pokémon então reuniu suas forças para usar o Venom Drench, porém a decisão do treinar fora burra. O movimento só podia ser usado em Pokémons que estivessem envenenados e Seedot não estava.

Quando o Pokémon queria usar o movimento, seu treinador não contribuiu. Será que a confiança de Ariados em Eduardo ficaria ainda mais abalada?

Pokémon:
+2 Defense
Bide Ativado

Trait:
Chlorophyll

lv10 Seedot


09/28
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Seedot
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Ariados
lv25 Ariados


70/70
Trait:
Swarm
Pokémon:
Normal

Campo: Área circular na escura Petalburg Woods. Árvores muito altas rodeiam o lugar que tem grama alta e alguns galhos mortos no chão. Alguns pedregulhos pequenos também podem ser encontrados.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sáb Ago 08 2015, 13:18

- Eu não disse que esse dia seria longo!

Eduardo já estava quase desistindo, não deveria ter se levantado naquele dia. Mas Solariam, então e lembrou o do porque estava ali. Do porque precisava superar Seedot e de como aquela batalha poderia ser útil para aumentar os laços entre treinador e pokémon, e foi ele mais uma vez, mais uma tentativa que deveria ser certeira.

-Ok, não deixe esse seedot fazer pouco de você, Ariados. - Eduardo tentava soar o mais tranquilo possível. - Comece com Bug Bite, tente desviar do ataque de seedot e finalize a rodada com, Leech Life.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por -Ord Ter Ago 11 2015, 15:11

Off: Eu iria te narrar ontem, antes que o tempo limite se esgotasse, mas para meu desprazer minha internet não está funcionando (estou usando a do meu curso). Perdão.


Apesar da desconfiança de seu treinador, o Ariados estava realmente irritado com o fato de o Seedot ter usado o movimento Bide -ele encarava aquilo como um desafio à sua imagem e uma ameaça à sua reputação. Então, talvez, ele obedecesse o treinador não por prazer, mas por necessidade.

Seja o que fosse, ele estava disposto a colaborar. Logo, o Pokémon do tipo inseto tomou impulso e saltou. Enquanto ainda estava no alto, abriu sua boca cheia de dentes para dar uma mordida no olho do Seedot. Uma mordida tão forte que causou uma espécie de cicatriz no olho do Pokémon. Ele estava derrotado. Tão cansado que sequer podia agonizar de dor. E agora?


Pokémon:
Fainted
Trait:
Chlorophyll

lv10 Seedot


00/28
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Seedot
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Ariados
lv25 Ariados


70/70
Trait:
Swarm
Pokémon:
Normal

Campo: Área circular na escura Petalburg Woods. Árvores muito altas rodeiam o lugar que tem grama alta e alguns galhos mortos no chão. Alguns pedregulhos pequenos também podem ser encontrados.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Ter Ago 11 2015, 22:02

- Isso, muito bem, Ariados! - Eduardo correu até o pokémon Aranha e lhe fez um afago, tentando demonstrar como estava agradecido. - Agora vamos atrás de Charmeleon, você pode descansar como prometi. Retorne.

Eduardo recolheu Ariados para sua pokebola, como havia prometido que faria. Estava feliz por ele tê-lo ajudado a derrubar seedot. Agora ele precisava encontrar Charmeleon e sem dar muita atenção ao pokémon noz, partiu floresta adentro à procura do pokémon Salamandra. E apesar de sentir pena ao deixar o pokémon naquele estado, não havia nada que Solariam pudesse fazer, pois ele não precisava de mais um pokémon e nem tinha pokebolas para usar com ele.

- Charmeleon, onde está você? - Gritava ele, enquanto corria.
Off: Sem problemas, pode me narrar quando tiver tempo, eu não tenho tanta pressa assim kkkkk
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por -Ord Qui Ago 13 2015, 14:58

EXP:




O treinador optou por não tentar a captura de Seedot e partiu rumo à dentro da floresta. Com Ariados já retornado à sua Pokéball, o jovem Eduardo começou a busca por seu Charmeleon.

Não importava, o treinador buscava, buscava e não conseguia encontrar pelo ser avermelhado. Até que depois de vários minutos de procura e com o corpo já exausto, Eduardo avistou uma silhueta na sua esquerda. Parecia ser uma garota, pois tinha o cabelo longo. Estava de costas para o rapaz e agachada, como se estivesse falando com alguém pequeno. Usava um vestido branco, com sua borda da cor verde, assim como um chapéu também verde. Calçava uma sandália e era pequena. Seu cabelo era castanho com alguns fios mais loiros.

Iria Eduardo até ela?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom Ago 16 2015, 15:33

O fôlego já lhe escapava e o cansaço batia sobre o corpo do jovem treinador. Caminhara por um longo período e nem sinal de sua salamandra de fogo. Enquanto cogitava uma pausa, já um tanto faminto, Eduardo observou uma menina abaixada a conversar com algo pequeno seu cabelo era loiro e seu vestido branco e sem demora, Eduardo se aproximou, anunciando sua chegada para não assustá-la.

- Com licença, moça. - Disse o mais educado possível. - Estou procurando um Charmeleon, ele é meu primeiro pokémon e se perdeu de mim há um tempo atrás. Você não o viu??

Perguntas: quem seria ela? O que fazia ali? Rondavam a mente do treinador. Onde estaria seu Charmeleon??
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por gustavo Qua Ago 19 2015, 21:12

OFF:

Eduardo já se sentia cansado demais para continuar andando, simplesmente isso. A caminhada já estava se tornando maçante para nada acontecer, ele precisava fazer algo.... Mas esse "algo" talvez tivesse aparecido para o jovem.

A jovem garota que se avisava ao longe chamou a atenção do garoto, que andando um pouco mais lentamente devido ao cansaço cumprimentou a mesma, e não hesitou em perguntar para a jovem aonde o seu companheiro estava. Ela estranhou logo de cara, mas notou o olhar de preocupação estampado no rosto do jovem, e resolveu talvez tentar ajudar.

- É... Olá! Eu me chamo Mily... - A mesma fez uma pequena pausa para respirar, tossindo um pouco; - Eu não vi, não... Mas posso te ajudar a procurar... - A mesma para e respira mais um pouco - ... Eu tenho algo que pode nos ajudar à procurar... - Após parar uma terceira vez para respirar, a jovenzinha retirou um pequeno aparelho até então desconhecido e colocou na sua boca, apertando o botão do mesmo por algum tempo. A mesma parecia um pouco mais tranquila, após isso.

- ... Ela, aqui. - Logo, a pokémon atrás dela se revelava como uma um pouco menor que a garotinha, que parecia algum tipo de bailarina, que se assemelhava bastante com um dos monstros do garoto.

- Você tem alguma noção de onde ele foi..? - Já tranquila com a sua respiração normal, Mily já poderia tentar ajudar Eduardo sem muitos problemas, pelo menos por enquanto.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 2 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos