Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sáb Ago 22 2015, 17:21

- Incrível, você tem um Kirlia. - Eduardo puxou sua pokedex rapidamente e escutou atentamente o que dex dizia. Em seguida,voltando de seu deslumbre, respondeu. -Ora, bem, ele foi por aquele caminho, mas isso já faz um bom tempo, não sei se ele mudou de direção.

- Eu tenho um ralts. Mas ele sofreu uma difícil batalha agora a pouco e está descansando. - Eduardo realmente estava encantado com a pokémon de Mily.
Off: Bacana. Espero que façamos uma boa rota!!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por gustavo Dom Ago 23 2015, 18:46

- Bom, não é muito como se eu ligasse pra isso. - Mily parecia indiferente com o fato do jovem possuir um pokémon de nível inferior ao seu. - Aliás, aquilo não é um Charmeleon? Ou sei lá, eu não conheço essa espécie direito.

E realmente, era o Charmeleon de Eduardo, que chegava correndo sem parar e corria para trás do jovem. O mesmo não entendia muito bem do que se tratava, até que do meio das árvores aparecia uma noz com uma marca de mordida no rosto, e ao seu lado, um pokémon também gramíneo bem grande e marrom, com folhas no lugar das mãos.

- É, parece que seu Charmeleon fez besteira... - O que o jovem faria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por gustavo Qua Set 02 2015, 15:09

Rota trancada por inatividade. Caso deseje voltar, contate a mim ou algum outro membro da staff por PM.

Edit: Rota reaberta à pedido do membro.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qua Dez 23 2015, 17:54

Charmeleon retornara ao encontro de Eduardo, mas trouxera companhia. O pokémon que possuía folhas no lugar das mãos parecia nervoso e não era por menos, Charmeleon atacara um dos seus. Eduardo precisava fazer alguma coisa e rápido. Naquele momento o ar ficava mais carregado e abafado pelas enormes árvores que os cobriam, a pouca luz do sol que adentrava refletia sobre as folhas do pokémon gramíneo, deixando-o ainda mais poderoso.

- Ei amigo, desculpe meu Charmeleon. - Eduardo deu alguns passos na direção do pokémon. - Ele confundiu seu amigo com uma noz, isso acontece não é mesmo. - Solariam tentava transmitir tranquilidade, mas suas mãos já segurava firmemente a pokebola de um de seus pokémons.

Eduardo olhou rapidamente para a menina que estava um pouco atrás, seus olhos fixaram nos dela e algo lhe arrepiou a espinha. Voltando-se novamente para os pokémons gramíneos e avançando, Eduardo continuou a falar: - Desculpem meu amigo, ele sente muito! Não quero ter que batalhar com vocês, então, esqueçamos isso...

Se tivesse que batalhar, Solariam sabia, teria grandes problemas.


OFF:
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por gustavo Sáb Dez 26 2015, 17:59

O garoto parecia um pouco arrependido pela atitude que seu Charmeleon havia tomado antes de chegar a seu encontro. Sendo assim, pedia desculpas aos dois Pokémon, dizendo que o filho daquele Pokémon noturno havia sido confundido com uma noz, e que isso seria comum, assim pedindo a misericórdia do mesmo.

Este era o problema...
Seedots eram nozes.

O Pokémon acabou por se enervar mais ainda, se aproximando dos dois e apontando as folhas do braço direito para o inicial de Eduardo, como que o chamando para o combate. Quando virou para olhar para trás, o jovem de cabelos alvos reparou que a jovenzinha que havia encontrado já havia deixado o local, talvez não quisesse se meter naquela briga.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom Dez 27 2015, 03:51

- Ok, eu juro que tentei ser mais tranquilo com você. Até me desculpei. - O sumiço da garota deixou Eduardo um pouco incomodado. - Charmeleon não teve culpa, o seu amigo parece uma noz e, ele adora nozes.

Eduardo deu um passo ao lado, colocando-se entre o pokémon gramíneo e seu Charmeleon, com o olhar fixo nele, apontou uma de suas pokebolas na direção do pokémon e disse: -Já que irá nos enfrentar, será do meu jeito. - Lançando sua pokebola ao ar, chamou outro pokémon para batalhar. - Vamos lá, Ariados. Chegou um oponente a sua altura!

O pokemon aracnídeo saiu e prontificou-se em ataque, parecia um tanto surpreso ao ser colocado frente à outro oponente, mas não pareceu se intimidar. Sem mais esperar, Solariam deu suas ordens:

- Ariads, conto com você. - Eduardo estava tentando ganhar a confiança do pokémon. - Comece com Leech Life, em seguida, esquive dos ataques dele e use Night Shade!

Eduardo fitou seu Charmeleon novamente, o lagarto parecia assustado, até mesmo temeroso, se estivesse em batalha, talvez não se saísse tão bem. Mas Solariam só saberia se Ariados foi sua melhor escolha quando a batalha começasse de verdade.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por gustavo Ter Dez 29 2015, 11:54

O garoto lançava seu Ariados para tentar combater contra o Pokémon de grama, que ainda parecia com raiva. O que ele parecia querer era algum tipo de explicação plausível... Era complicado entender a cabeça daquele evoluído e forte Pokémon.

A aranha poderia ajudar Eduardo, mas a sua baixa felicidade fazia-o se negar a sequer tentar se mover aos mandos do treinador, já que ele não possuía confiança alguma no jovem. Sendo assim, apenas se direcionou a uma árvore próxima, começando a tecer suas teias e as usando como um lugar para repousar. Sendo assim, o Pokémon que ameaçava o jovem ficou confuso, não sabia muito bem como agir e coçava levemente a cabeça.

Isso poderia partir para um ataque surpresa do jovem, mas ajudar aquele Pokémon noturno também poderia não ser uma má escolha.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Ter Dez 29 2015, 13:41

Como poderia fazer Ariados o obedecer?

Não fora apenas o pokémon gramíneo que coçou a cabeça confuso, Eduardo fez o mesmo gesto quando se viu entre lançar um novo pokémon em batalha ou se deveria ir até Ariados. Por um tempo observou o gramíneo, parecia realmente um pokémon forte e possuía a vantagem naquele instante, enquanto Ariado tecia sua teia. Era estranho ver como as coisas mudavam, tempos atrás os maiores empecilhos de Solariam eram as constantes batalhas e demora que seus pokémons pareciam crescer em nível, hoje as coisas, suas prioridades são outras, conquistar a confiança de seus pokémons, aprender e evoluir pessoalmente enchiam-no de tarefas diárias e de desafio constantes.

- Espere aqui, amigo. - Eduardo se afastou do gramíneo, com Charmeleon ao seu lado, ainda protegido. - Preciso resolver isso antes...

Aproximando-se de Ariados, Solariam sentiu seu coração palpitar, não sabia se era nervosismo, medo, euforia ou raiva. Podia ser uma delas, todas elas, mas com certeza existia algo que o levava a ficar em estado de alerta. Ajoelhando-se ao lado de Ariados, Solariam encarou o aracnídeo e falou:

- Precisa confiar em mim Ariados. - Eduardo respirava os mais tranquilamente possível. - Trouxe-o comigo pois sabia que você seria de grande ajuda, sei de poder e da sua capacidade em batalha, eu mesmo tive que superá-la para tê-lo em minha companhia. Precisa acreditar quando digo que acredito em você. - Eduardo olhou para charmeleon ao seu lado, o pokémon salamandra parecia tenso com um olho em Ariados outro no gramíneo. - Charmeleon é meu primeiro parceiro e faria de tudo para que continuemos juntos, nunca o abandonaria e muitos menos faria algo que ele não gostasse. Isso vale para todos meus parceiros, incluindo você.

Eduardo ergueu sua mão direita na direção da cabeça de Ariados, que até então não o havia encarado em resposta. Foi uma aproximação mais sutil possível e, antes que sua mão o tocasse... - Ariados, estamos juntos nessa. Confie em mim e vamos batalhar!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por gustavo Sáb Jan 02 2016, 14:23

Mesmo tentando firmar amizade, a aranha continuava a fazer pouco caso do jovem, o que fazia aquele oponente se afastar. Mesmo assim, ele saiu correndo logo depois sabe-se lá porquê, mas algo parecia estranho. Uma súbita escuridão atrás de Eduardo, que se dissipou rapidamente. O que seria, ele ainda não tinha certeza.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sáb Jan 02 2016, 20:46

Ao perceber a movimentação do pokémon gramíneo, Solariam tomo um susto quando o vulto negro o surpreendeu. O que seria aquilo que instantes depois desaparecera?

- Chega de correria por hoje. - Disse ele aos seus pokémons. - Melhor se vocês voltarem, caso eu precisar, os coloco de volta. - Eduardo recolheu os dois pokémons em suas pokebolas, ainda com o gosto amargo da rejeição de Ariados em sua boca.

O que poderia fazer? Aquele pokémon parecia não querer obedecê-lo de maneira alguma. Como conquistar a confiança de seu pokémon? Eduardo tentou refletir sobre o assunto, mas o vulto negro tomava o lugar em seus pensamentos. Sem mais, decidiu continuar sua caminhada, acreditava ele, que a floresta ainda o traria muitas surpresas.
Off:
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 3 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos