Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo] - Marcel Stormwhite

Ir para baixo

[Prólogo] - Marcel Stormwhite Empty [Prólogo] - Marcel Stormwhite

Mensagem por Marcel Stormwhite Dom Jul 26 2015, 15:41


Prólogo


Mauville City, Hoenn - 15h00 - 21º C

Era nítido o som das ondas lambendo a areia da praia, ao leste de Mauville. Passeava pela cidade, vendo vitrines e prestigiando batalhas Pokémon que aconteciam livremente pelos corredores daquela cidade grande. Mauville tornara, há algum tempo, em uma grande metrópole dentro de paredes, transformando-a num shopping. Acomodavam-se pessoas, Pokémon e viajantes que passavam por ali buscando diversão.
Eu... havia chegado naquela bela cidade há pouco tempo e deslumbrava-me com aquelas lojas de souvenirs. Ao mesmo tempo, passava pela frente do ginásio e espiava pela porta de vidro os treinadores que ali estavam para conseguir sua badge, enquanto dava o tempo do meu irmão, Kurt chegar na cidade. Kurt tornara um "braço direito" do Prof. Birch e teve que se mudar para Littleroot há uns 3 meses. Toca-se o telefone.
- Olá, Marcel! Tudo bem? Então, já cheguei aqui em Mauville, estou no pátio central lhe esperando.
- Ah, ótimo. Já vou.
Aproveitei que estava perto dali e fui ao seu encontro.
- Bem, eu trouxe um Pokémon pra você, além das Pokébolas, da Old Rod e da Pokédex.
- Sério?
- Aham, pegue-o.
Peguei a Pokébola e logo soltei o Pokémon no chão. Era uma Vulpix!
- Você sempre gostou de Ninetales, então achei que gostaria desse Pokémon. Capturei-o numa expedição que fiz no Mt. Pyre, devido à migração de Pokémon de outras regiões para nossa Hoenn.
- Nossa, muito obrigado!
- Agora preciso ir. Birch pediu-me para que fosse até o Fiery Path capturar Pokémon e catalogá-los.
- Ok, até mais!
Sorri e caminhamos para lados opostos. Eu, começando uma nova aventura ao lado de Vulpix me sentia muito melhor. Os primeiros passos eram dados e toda aquela atmosfera me afetava para melhor, numa nova experiência na região Hoenn. Agora, olhava para o céu e via Latias sobrevoando Hoenn e deixando um belo rastro álvido naquele céu azulado.

@ Créditos a Marcel Stormwhite.

Marcel Stormwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
[Prólogo] - Marcel Stormwhite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prólogo] - Marcel Stormwhite Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] - Marcel Stormwhite Empty Re: [Prólogo] - Marcel Stormwhite

Mensagem por Nerkon Seg Jul 27 2015, 00:40

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Mauville.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Prólogo] - Marcel Stormwhite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prólogo] - Marcel Stormwhite Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos