Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

3 participantes

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
OFF :







Como não havia muito o que fazer a respeito, por isso a treinadora seguiu o casal até deparar-se com um palco improvisado, ali também tinha uma aglomeração de pessoas, juntamente com uma grande faixa anunciando o evento. Não que isso tirasse metade das suas duvidas, porque na verdade não explicou nada. Porém o prêmio deveria ser algo realmente valioso, pois haviam muitos interessados.. interessados demais.

Dessa forma acabou afastando-se um pouco dali, para não ter risco de machucarem seu teimoso chikorita que insistia nunca entrar na pokebola. Mas Luke não parecia se importar, era tão curioso quanto a própria treinadora. Contudo com um palco daqueles, seja lá o que fosse, alguém iria anunciar. Ela não precisava acabar esmagada no meio de tanta gente para isso.



description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Off :


A curiosidade sentida por todos ali era algo cada vez mais nítido, pois graças à inquietude de grande parte das pessoas que se amontoavam naquele ponto da feira de Slateport, ficava claro para qualquer desavisado que algo muito importante estava prestes a acontecer. E tal acontecimento não demorou a ser esclarecido, já que, no momento em que ninguém estava esperando, um homem, que trajava um belo terno, sapatos reluzentes, de um intenso cabelo ruivo e olhos verdes, tomando o microfone, que havia acabado de ser instalado, começou a falar enquanto um agradável sorriso acompanhava cada dizer:

- Olá a todos, me chamo David Hyadro e, em nome da Davon Corporation, estou aqui para abrir a grande caça ao tesoura. – Enquanto caminhava pelo palco, com uma envolvente musica ao fundo, o homem prosseguiu: - Vocês devem estar se perguntando o motivo deste inesperado evento aqui em Slatoport. Pois bem, vou tratar de deixar tudo claro para vocês. Devido aos últimos acontecimentos em nossos continentes irmãos, grande parte da população destas terras acabou sendo obrigada a se mudar para nossa região. E como Slateport foi uma das metrópoles que, gentilmente, se dispôs a receber tais pessoas, nós, uma empresa que se importa com o bem estar de seus clientes, decidimos trazer este envolvente evento para a bela Slateport. Mas, agora, vou deixar o resto com nossos animadores. Sejam bem-vindos, Miá Porchat e Fábio Mello!!!

De repente, uma densa fumaça branca tomou conta do palco, fato que aguçava ainda mais a curiosidade das pessoas que se amontoavam ali, e enquanto David Hyadro deixava o tablado, dois belos apresentadores, um homem e uma mulher, surgiram em meio a todo aquele efeito. A dupla parecia realmente famosa, uma vez que, enquanto cumprimentavam a plateia, gritos, palmas e assovios podiam ser escutados de todas as partes, até os pokémons que ali estavam cumprimentavam a dupla da forma que podiam.

O carisma de ambos os animadores, um jovem homem de cabelos loiros, grande sorriso e uma movimentação divertida, que se somava a beleza de uma moça de cabelos castanhos, pele em um moreno claro e de feição admirável, era algo que chamou ainda mais a atenção, pois, de todos os lados, mais pessoas surgiam. Assim, depois de toda aquela farra, o homem, que havia sido apresentado como Fábio Mello, falou:

- Olá a todos!!!!! Sejam Bem-vindos a caça ao tesouro pokémon de Slateport. Eu sou Fábio Mello e estarei aqui para conduzir o evento. – Dizia o homem enquanto o frenesi das pessoas ficava cada vez mais evidente.

- Não se esqueça de mim Fábio!! Me Chamo Miá Porchat e acompanharei esse doente no decorrer do evento. Sejam realmente bem-vindos pessoal!! - Eram as palavras da jovem que, depois de dar um tapa em seu companheiro, voltou a cumprimentar a plateia.

Mais e mais gritos podiam ser escutados. Por sua vez, Noah e Selena, que se encontravam em pontos distintos daquele lugar, tinham que conciliar aquele momento com o acalmar de seus pokémons, afinal, tanto Luke quanto Quinn se mostravam impacientes com tudo aquilo. Sendo assim, diante de tudo o que já foi dito, restava à dupla decidir se continuaria ali, com seus pokémons afoitos, ou desistiriam da participação no evento e voltariam a traçar seus distintos caminhos.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
OFF :


Assim que o ruivo engravatado subiu no palanque a multidão silenciou. Todos que estavam conversando tentando tirar alguma informação uns dos outros simplesmente pararam para ouvir o que parecia ser um dos superiores da Devon Corporation.

Agron ouviu atentamente e sabia que não precisava se preocupar, pois com toda certeza ele estaria dentro da competição. O silêncio finalmente se quebrou quando David Hyadro terminou seu pronunciamento e anunciou a dupla famosa que iria animar a multidão. Ambos eram bem apessoados, as palmas e gritos eram intermitentes à partir daquele momento que eles assumiram o palco para conduzir o evento.

O aglomerado de pessoas estava totalmente afoito com a iminência da Caça ao Tesouro e com a presença das celebridades. Noah não estava se incomodando com a movimentação, mas Quinn, por sua vez, estava inquieta e bastante desconfortável com tudo aquilo que estava acontecendo diante das instalações de madeira. Quando o treinador percebeu ele se voltou mais uma vez para a pequena:

- Q, acalme-se, garota! - A expressão nos olhos da pequena ave era de medo e um sentimento de pânico. - Está tudo bem, é apenas uma comemoração. Essas pessoas estão apenas animadas, talvez um pouco mais do que a gente... Mas você não quer participar disso? Tenho certeza que vai ser dos mais legal! - A Pokémon olhava para seu treinador, que notava que ela estava com a respiração ofegante. - Eu entendo que esse tumulto deve ser bem amedrontador para você. Quando você crescer você vai se sentir diferente, eu prometo... Então o que me diz de descansar na Poké Ball até tudo ficar mais sereno?

O rapaz oferecia buscando a sua esfera bicolor no bolso.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz





Algumas informações foram dadas pelas pessoas que subiram ao palco, porém nada que interessasse tanto a Selena. Para ela, não passava de enrolação e, a certo ponto, não queria perder seu tempo. Por isso decidiu esperar somente um pouco mais para ver se acontecia o desenrolar do evento.

Entretanto, os outros não pensavam como ela. Estavam bem animados com o "possível" evento e com as pessoas ali presentes. Se elas eram ou não conhecidas, a treinadora não fazia ideia. Nunca esteve "alerta" nessa parte do mundo. As pessoas como ela estavam treinando nesse tempo. E o treino não tinha nada a ver com batalhas Pokémon. Infelizmente toda aquela euforia atingia seu Pokémon planta. Por sua vez, a loira tentou o acalmar abraçando-o e alisando a folha na cabeça do mesmo.

- Luke, essas pessoas estão apenas muito animadas.. Ainda não sei porque, já que o evento nem começou, mas não se preocupe. Nenhuma delas podem fazer algo de ruim. E se fizerem, podemos dar conta. Já demos conta outras vezes, lembra? - As palavras da treinadora eram completamente tranquilas, como seu tom de voz. Realmente haviam passado por muitas situações piores do que aquela juntos e não havia muitos motivos para que seu Pokémon ficasse daquela maneira por muito tempo.


description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz


As informações que soavam como algo completamente irrelevante para muitos, foram esclarecimentos visivelmente necessários para outros, uma vez que, querendo ou não, todas as palavras ditas por David Hyadro foram explicações que grande parte das pessoas que ali estavam buscavam. Afinal, os habitantes de Slateport gostariam de entender o real motivo para a Caça ao Tesouro Pokémon da Devon Corporation ser transferida para a cidade de uma forma tão repentina.

Mas para à alegria das pessoas que não estavam nem um pouco preocupadas com a necessidade de tais informações, a dupla de famosos apresentadores, Fabio Mello e Miá Porchat, depois de todo o momento de descontração junto à plateia, logo começou a explicar as regras que conduziriam a caça ao tesouro:

- Vamos parar de enrolação Fábio!! – Dizia uma Miá completamente diferente da vista anteriormente

- Vamos sim Miá! Pois bem pessoal, sei que muitos já devem estar cansados de toda essa baboseira.  –  E depois de uma curiosa seriedade ser exibida, o animador continuou: - A primeira coisa que vocês precisam saber sobre a caça ao tesouro, é que ela acontecerá em todo o território da cidade. Qualquer lugar poderá estar participando do evento. E caberá a vocês interpretar as dicas recebidas e torcer para que a sua conclusão realmente os leve aos lugares certos.

- E por falar em dicas, vocês terão que decifrar cinco enigmas interligados até a chegada ao gran finale. Explicando melhor, desde a saída de vocês, uma dica sempre irá os acompanhar, pois, ela, será a responsável por guia-los até o próximo esconderijo de uma nova charada.

- Mas eles não precisam pensar que será uma coisa fácil Miá, porque não será mesmo. As dicas necessitarão de tempo de raciocínio, afinal, uma decisão errada por acabar com as chances daquela dupla.

- Falando em duplas Fábio, é isso mesmo, vocês trabalharão em equipe. Vocês deverão escolher um parceiro para lhes acompanhar nessa caçada. Mas, lembrem-se, ele ou ela será seu companheiro até durante a batalha em dupla que fechará o evento.

- Vocês ouviram direito sim. A última charada será responsável por levar vocês a um esconderijo onde existem duas chaves.  As duplas que conseguirem apanhar tais objetos, serão as responsáveis por travar uma intensa batalha pokémon que decidirá o campeão do evento.

- Antes que se perguntem, a Devon Corporation preparou um valioso prêmio, porém nós só iremos divulga-lo na grande final da caçada.

- Enfim, agora, vocês podem partir em busca de sua dupla. E quando a encontrarem, se dirijam a uma das três funcionários que se encontram ao lado do palco para concretizar a inscrição e receber seus respectivos números de identificação.

- Por último, como é uma caçada pokémon, cada um dos membros da dupla tem direito de participar do evento acompanhado de um de seus pokémons. Escolham bem, afinal, a ajuda de tais criaturas poderá ser essencial para a concretização de alguma das charadas.

- Agora é com vocês! Se decidam e voltem para cá, já que, aqui, é o ponto de partida da CAÇA AO TESOURO POKÉMON DEVON CORPORATION

Ao final do diálogo promovido pela dupla, enquanto explicavam as regras da caçada, pôde se observar uma intensa movimentação entre os presentes, já que, no fim, eles, caso quisessem mesmo participar, teriam que encontrar alguma pessoa, se ainda não o tivessem, para acompanhá-los naquela corrida. Sendo assim, agora, restava saber como Selena e Noah iriam se portar, afinal, todos que os rodeavam já buscavam intensamente uma dupla para o desafio.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Quando Noah finalmente encontrou a sua Poké Ball para armazenar a sua inquieta Torchic, a dupla de animadores cessou o fuá e começou a falar com seriedade, explicando as regras do evento. Com isso, a multidão alvoraçada se acalmou, fazendo com que Quinn ficasse serena novamente. O rapaz natural de Slateport ficava cada vez mais animado com a competição, entretanto ele não tinha ideia de como seriam essas charadas e estava receoso de não obter nenhum sucesso.

O mais novo impasse para a sua participação era achar uma dupla para a competição. Definitivamente por essa ele não esperava... Com certeza deveriam existir alguns conhecidos na multidão, afinal já faziam quase 20 anos que o rapaz fazia parte da comunidade local, contudo ele queria encontrar alguém que lhe transmitisse confiança para ser uma boa dupla. Especialmente no que se trata de batalha, pois Quinn ainda não tem treinamento suficiente para enfrentar fortes oponentes sem um bom parceiro.

Dentre todas as preocupações o rapaz pelo menos não tinha que decidir qual dos Pokémons da sua equipe ele escolheria para o acompanhar na caçada. Ele não tinha escolha, naquela altura da sua jornada Quinn era sua única companheira. A sua fiel Torchic, que possuía uma relação antiga fundada no amor e confiança com seu treinador, se pôs a postos para buscar um parceiro para Noah.

O jovem definitivamente não tinha critérios para seleção, mas isso não foi preciso, já que em poucos minutos começaram a aparecer pretendentes para serem sua dupla, talvez atraídas pela boa aparência do herdeiro dos Agron. Ele, por sua vez, as rejeitou dizendo que já tinha dupla. Na realidade a sua atenção tinha sido captada por uma bela moça de cabelos naturalmente loiros. A loura, que segurava nos braços um Chikorita, havia captado o olhar de Noah enquanto ele fitava a multidão a fim de encontrar uma dupla momentos antes. Sendo assim ele começou a atravessar o aglomerado, rejeitando propostas e seguindo na direção da moça, que estava parada na extremidade oposta daquele ponto da feira. Ao se aproximar, o rapaz percebeu que ela tinha olhos de uma coloração diferente e que seus traços não lhe eram comuns, isto é, ela não era natural de Slateport e ele precisava saber melhor quem era aquela forasteira.

À medida que se aproximava ele apenas torcia para que a bela de madeixas douradas estivesse interessada na Caça da corporação e que estivesse sem dupla assim como ele. Quando estava a alguns metros dela, o jovem colocou sua Pokémon inicial no chão e ficou parado a encarando. Era como se esperasse que ela o notasse.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz





Por sorte aquele rolo do evento finalmente havia acabado. Entretanto, as noticias não eram das melhores. Selena não sabia o por que dos gênios fazerem uma caçada em dupla, contudo não havia outra saída além de encontrar alguém para fazer dupla consigo. A treinadora procurou ao redor, olhando para todos os lados, em busca de um outro jovem que não parecesse que ia lhe dar problemas ou vangloriar.Em algum momento virou-se para outro lado, procurando alguém. A maioria dos treinadores pareciam ter encontrado parceiras e isso não era uma novidade para ela.

A distração sobre a dupla acabou no momento que a garota de cabelos claros sentiu-se observada. Desde sempre fora cautelosa e sensível com isso, por isso tinha certeza que alguém a observava. Virou um pouco o rosto e usou a visão periférica para saber que se tratava de um treinador, que também tinha o Pokémon nos braços. O rapaz não parecia ameaçador, mas as aparências engavam facilmente, além disso, não estava longe. Selena deu alguns passos para trás, como se estivesse afastando-se do aglomerado. Mas em nenhum momento trombou com ele. Antes disso virou-se bruscamente, com um dos punhos levantados e socou o ar de baixo para cima a centímetros do rosto do rapaz. Queria assustá-lo, ou realmente teria o acertado no maxilar. Logo voltou a segurar seu Chikorita com as duas mãos e o encarou nos olhos, como se esperasse uma resposta.



description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
- WOOOOAH! - Gritou Noah quando se assustou com o ataque da garota, que quase acertou a sua maxila. Em reflexo ao golpe, o jovem se afastou alguns passos.

Quinn não tinha nem sequer entendido o que havia acontecido, por isso encarava o Chikorita e a moça com um olhar um tanto perdido.

- Quê isso, moça, calma! - Disse o rapaz tentando apaziguar a situação. - E-eu apenas estava pensando em te convidar para ser minha dupla na caçada...

O jovem Agron fez uma breve pausa e suspirou, torcendo para que a resposta da garota fosse mais amigável do que o primeiro contato. Ele ainda buscava agora restabelecer-se depois do susto.

- Ah, a propósito, meu nome é Noah! - Agron abria um largo sorriso, procurando ser simpático com a moça, afinal, a simpatia era uma das principais características do rapaz.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz





A reação do rapaz era exatamente o que ela esperava. De fato, não era ameaçador. Afinal, se realmente soubesse se defender os reflexos de seu corpo agiriam sozinhos, segurando o braço dela ou desviando-se. De modo nenhum se assustaria daquela forma ou se atrapalharia. Menos mal.

Com a declaração do rapaz a seguir, lembrou-se que não havia uma dupla ainda. Seria uma boa estratégia ir com ele, uma vez que ela podia ser bem mais perigosa e não teria nenhum problema. Além disso, realmente parecia um iniciante.

- Eu sou Selena. - Respondeu calmamente. - E desculpe te assustar. Só que há muitos espertinhos por ai. Tenho que saber distinguir. - Explicou sem se importar, afinal era ele que corria mais perigo estando com ela do que vice-versa. - Eu aceito ser sua dupla, Noah.

O chikorita nos braços da jovem animou-se um pouco. Já que havia muito tempo que não encontrava outro Pokémon para brincar. Assim debruçou-se nos braços de Selena tentando interagir com a ave que o outro treinador possuía.


description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
Realmente o jovem não sabia se defender, ele nunca foi de se envolver em brigas e nunca havia praticado artes marciais, apesar de apreciar Muay Thai. De qualquer forma, o garoto amante de natação e do oceano acabou recebendo uma confirmação da sua mais nova conhecida: Selena. Sim, ela seria sua dupla! Internamente o rapaz comemorava, afinal a sua dupla na competição era uma treinadora que aparentava já ter alguma experiência e além disso, ela era muito bonita.

Ao notar que o Chikorita de Selena estava animado e buscava interagir com Quinn, Noah disse:

- Ah, já estava esquecendo... Essa é minha Torchic, o nome dela é Quinn! - O jovem se abaixava e acariciava a penugem de sua Pokémon inicial. - Parece que seu Chikorita está tentando interagir com ela, o que acha de deixar os dois se conhecerem e brincarem um pouco?

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 2 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos