Off :
Pessoal, desculpem a demora na narração. Tive um dia muito cheio hoje e, isso, acabou comprometendo a minha narração, por isso, caso encontrem algum erro, me perdoem.
Enfim, fiz uma brincadeira, espero que gostem HAHAAHHA
A curiosidade sentida por todos ali era algo cada vez mais nítido, pois graças à inquietude de grande parte das pessoas que se amontoavam naquele ponto da feira de Slateport, ficava claro para qualquer desavisado que algo muito importante estava prestes a acontecer. E tal acontecimento não demorou a ser esclarecido, já que, no momento em que ninguém estava esperando, um homem, que trajava um belo terno, sapatos reluzentes, de um intenso cabelo ruivo e olhos verdes, tomando o microfone, que havia acabado de ser instalado, começou a falar enquanto um agradável sorriso acompanhava cada dizer:
- Olá a todos, me chamo David Hyadro e, em nome da Davon Corporation, estou aqui para abrir a grande caça ao tesoura. – Enquanto caminhava pelo palco, com uma envolvente musica ao fundo, o homem prosseguiu: - Vocês devem estar se perguntando o motivo deste inesperado evento aqui em Slatoport. Pois bem, vou tratar de deixar tudo claro para vocês. Devido aos últimos acontecimentos em nossos continentes irmãos, grande parte da população destas terras acabou sendo obrigada a se mudar para nossa região. E como Slateport foi uma das metrópoles que, gentilmente, se dispôs a receber tais pessoas, nós, uma empresa que se importa com o bem estar de seus clientes, decidimos trazer este envolvente evento para a bela Slateport. Mas, agora, vou deixar o resto com nossos animadores. Sejam bem-vindos, Miá Porchat e Fábio Mello!!!
De repente, uma densa fumaça branca tomou conta do palco, fato que aguçava ainda mais a curiosidade das pessoas que se amontoavam ali, e enquanto David Hyadro deixava o tablado, dois belos apresentadores, um homem e uma mulher, surgiram em meio a todo aquele efeito. A dupla parecia realmente famosa, uma vez que, enquanto cumprimentavam a plateia, gritos, palmas e assovios podiam ser escutados de todas as partes, até os pokémons que ali estavam cumprimentavam a dupla da forma que podiam.
O carisma de ambos os animadores, um jovem homem de cabelos loiros, grande sorriso e uma movimentação divertida, que se somava a beleza de uma moça de cabelos castanhos, pele em um moreno claro e de feição admirável, era algo que chamou ainda mais a atenção, pois, de todos os lados, mais pessoas surgiam. Assim, depois de toda aquela farra, o homem, que havia sido apresentado como Fábio Mello, falou:
- Olá a todos!!!!! Sejam Bem-vindos a caça ao tesouro pokémon de Slateport. Eu sou Fábio Mello e estarei aqui para conduzir o evento. – Dizia o homem enquanto o frenesi das pessoas ficava cada vez mais evidente.
- Não se esqueça de mim Fábio!! Me Chamo Miá Porchat e acompanharei esse doente no decorrer do evento. Sejam realmente bem-vindos pessoal!! - Eram as palavras da jovem que, depois de dar um tapa em seu companheiro, voltou a cumprimentar a plateia.
Mais e mais gritos podiam ser escutados. Por sua vez, Noah e Selena, que se encontravam em pontos distintos daquele lugar, tinham que conciliar aquele momento com o acalmar de seus pokémons, afinal, tanto Luke quanto Quinn se mostravam impacientes com tudo aquilo. Sendo assim, diante de tudo o que já foi dito, restava à dupla decidir se continuaria ali, com seus pokémons afoitos, ou desistiriam da participação no evento e voltariam a traçar seus distintos caminhos.