Igneel juntamente de sua parceira Miss, caminham e conversam pelas ruas da cidade, depois de passarem pelo já conhecido Centro Pokemon de Cerulean a dupla insiste em discutir planos, estratégias e táticas de batalha, agora que Miss finalmente evoluiu como treinadora e passou a ganhar suas próprias batalhas, Igneel podia ter alguém para conversar e ajuda-lo a melhorar cada vez mais.
- Miss o ginásio fica bem pertinho de onde estamos, mas ainda preciso fazer uma coisa antes de desafia-lo novamente, sinto que meu time ainda possui lacunas a serem preenchidas, então vamos procurar por pokemons aqui no interior da cidade, também fiquei sabendo que tipos psíquicos podem ser uma boa aquisição, tomara que tenhamos sorte.
- Miss o ginásio fica bem pertinho de onde estamos, mas ainda preciso fazer uma coisa antes de desafia-lo novamente, sinto que meu time ainda possui lacunas a serem preenchidas, então vamos procurar por pokemons aqui no interior da cidade, também fiquei sabendo que tipos psíquicos podem ser uma boa aquisição, tomara que tenhamos sorte.