Spoiler :
Off: Iaew, vai ter um evento ai, tal de copa e eu to pensando se vou participar, mas pelo que entendi para se inscrever eu tenho de pegar a barca pra cidade do evento, daiiii queria te perguntar se você acha que compensa adiantar pra entrar nesse evento? e você vai participar com seus topetudos ?
Miss não se movia, o tempo da policial era curto e a melhor chance de todos era o jovem treinador que se encontrava a ponto de uma reação em cadeia diante de toda aquela pressão.
Igneel fecha a cara, numa expressão facial nada amigável e com cara de poucos amigos, sua atitude mostra como o medo pode ser facilmente substituído por fúria e raiva. sabendo da presença de Miss bem ao lado ele insiste em segura-la pela mão, mas deva vez sem a delicadeza habitual, a garota ainda não reagia mas logo um único movimento foi capaz de pelo menos faze-la encarar Igneel olho a olho, um tabefe de mão aberta em cheio acerta o rosto da garota, a mão de Igneel torna-se pesada e cruelmente amorosa.
- Acredite, isso dói muito mais em mim. Sei que isso pode reduzir sua confiança em minha pessoa, mas no momento estou mais interessado em sobreviver, então pare de frescurite e me ajude aqui. Afinal, eu não gosto de mulher fraca!Igneel conhece bem o peso de suas palavras, porém não volta o olhar em direção a Miss em mais nenhum momento, ele sabe que seja lá o que ela faça, ele deve agir de forma independente, assim indo ate a policial amarrada e tentando algo parecido com uma massagem cardíaca e alternando com respiração boca a boca.
Miss ainda sentia a mão em eu rosto, e seus olhos enxergavam as mãos de Igneel abrindo e desabotoando o primeiro botão da farda da garota policial, além de abrir gentilmente a boca da moça e soprar o máximo de ar que seus pulmões pudessem.