Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ceruleando

2 participantes

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
- Parece que finalmente estamos livres da cela, mas esse lugar escuro só aumenta o mistério.

Sem muitas opções o treinador pode ver dois caminhos escuros, e a ausência de sons e movimentos dão um tom sinistro na situação.

- E agora Igneel ? se nós ao menos estivessemos com nossos pokemons.

- Espere, isso pode servir de algo. Não vamos escolher uma direção de forma tão apressada. Vamos tentar ouvir algo familiar.

Igneel parece ter tido alguma ideia com as palavras de Miss, logo o garoto começa a bradar e gritar. O forte som de suas palavras poderiam varrer o lugar, e se esta é mesmo um lugar abandonado sua voz ainda criaria um forte eco que ampliaria ainda mais seu alcance.

- Atenção, Blaze ! Ox ! vocês podem sair de suas pokebolas agora, Botem pra quebrar!

Igneel conhecia a personalidade de seus pokemons, e sabia o que a palavra "bote pra quebrar" causaria na cabeças deles.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel tentou gritar, esperando uma reação de seus pokémons, mas sem sucesso, os seus gritos apenas ecoavam, mas sem sucesso algum, o local permanecia em um silêncio tão grande, que se o garoto se concentrasse poderia ouvir o barulho do vento entrando pela janelas das celas, que eram pequenas demais para tentarem escapar.

Em seguida o ranger das portas entreabertas também era ouvido, de ambas as pontas do corredor, aparentemente havia alguma porta, também aberta, no lado escuro, mas iria Igneel arriscar ir para lá?

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel continuou tentando chamar seus pokemons, mas depois de algum tempo percebeu que teria de ate eles com suas próprias pernas.
Em uma das pontas do corredor estava uma porta. Em outra ponta, estava o canto escuro, no qual se ouviam o ranger de porta, significando que haveria uma porta ali, também havia outra porta que aparentemente levava a sala aonde estavam e uma terceira porta entreaberta e rodeada pela escuridão, mas que tinha uma pequena placa escrito ''Almoxarifado''.

- Vamos Miss, temos que achar essa porta que ouvimos ranger, provavelmente no fim do corredor, vem segure minha mão e vamos checar esse almoxarifado, de certo nosso pokemons podem estar ai.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Na verdade, a sala do almoxarifado estava na parte da clara do corredor, por isto chegar a ela parecia extremamente fácil, o difícil mesmo, foi que ao abrir a porta, vagarosamente, pois era pesada e velha demais, era o fato de que dentro daquela sala tudo estava tão escuro quanto a outra ponta do corredor. Por sorte, também estava silencioso, em talvez não teria nada vivo ali para tentar ataca-los, por enquanto.

Tendo que usar o tato como sua única forma de ''visão'', Igneel e sua parceira passavam as mãos vagarosamente sobre as coisas na sala, no geral, só haviam prateleiras ali com vários itens, mas nada que parecia tão útil, até que encontraram algo que se assemelhava a forma de uma lanterna, ao saírem da sala, poderiam notar que o vidro dela estava quebrado e que estava sem pilhas. Mas talvez, ainda tivessem pilhas dentro da tal sala, iria novamente o garoto voltar para a sala do almoxarifado para procurar por pilhas naquela escuridão?

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel e Miss continuam sua procura por algo que os ajudasse. a sala era uma espécie de armazem, com prateleiras e obviamente muitas coisas velhas. apenas com suas mãos como guia o jovem encontra uma lanterna, algo bom e útil, porém sem pilhas.

- Miss fique aqui no corredor e segure a porta deixando-a aberta. Assim o mínimo de claridade que entrar já vai me ajudar, como vou sozinho dessa vez tentarei ser rápido e achar algo como pilhas.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Novamente dentro da sala, Igneel dedilhava sobre as prateleiras, até achar algo que fosse de seu interesse, em meio aquilo tudo, encontrou os mais diversos tipos de itens, uma caixa vazia, uma outra caixa cheia de clips, canetas, maços de folhas A4, lápis e até mesmo uma arma de fogo, que por azar do garoto estava sem munição, o que era triste, uma vez que uma arma seria uma resposta simples para aquela ocasião, podendo estourar a tranca da porta da frente e saírem dali, mas como já dito, sem munição era algo inútil e por mais que o garoto tentasse procurar, não achava.

Alguns minutos passavam-se até que o garoto saia da sala finalmente com as pilhas para colocar na lanterna, porém havia um pequeno problema, a luz do objeto piscava e parecia fraco, dando a perceber que iria acabar logo, a dupla tinha que correr para checar o lado escuro do corredor, se não, teriam que imergir nela sem luz alguma.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
A escuridão dentro daquela sala não fez o jovem treinador recuar, com agilidade ele entra e vasculha todo o lugar. Incrivelmente muitas coisas eram encontradas, talvez pudessem ter serventia, mas o foco do garoto eram as benditas pilhas.
Ao achar as pilhas Igneel salta para fora e sem demora aciona a lanterna.

- Vamos Miss, não sei se as pilhas vão durar muito, esta na hora de entrarmos no lado escuro desse corredor, provavelmente acharemos outra porta, vamos torcer pra ela nos mostrar as respostas que queremos.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Ambos se encaminhavam para dentro da escuridão do corredor, porém quanto mais se aprofundavam, apenas notavam que este continuava quase que infinitamente, sem nunca chegarem a um fim conclusivo, sempre andando em linha reta, só havia as paredes, o chão e o teto?

Porém um som, de certa forma, amedrontador parecia vir de algum lugar, era impossível estabelecer uma origem, uma hora vinha de cima, outra de baixo, em outro momento, parecia que algo estava arranhando as paredes e chegando cada vez mais perto, mas quando a dupla apontava sua lanterna para frente, que já estava bem fraca na luz, não conseguiam enxergar nada além da continuação do corredor. Eles tinham que tomar uma decisão rápido, pois assim que paravam de prestar atenção no som novamente, ele voltava e parecia aos poucos se aproximar deles, arranhando com o que quer que seja, as paredes, o teto, o chão, mas até o momento nenhuma porta apareceu.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel queria chegar até o fim do corredor.

- Miss vamos adiantar o passo, não importa a escuridão, não importa o barulho, estamos juntos e vamos conseguir.

O treinador segurava sua amiga pela mão e a fazia apressar a caminhada, o objetivo esta fixado e a dupla iria ate o fim do corredor.

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel caminhou até o fundo do corredor, junto de sua parceira, o que parecia ter fim, realmente tinha, e como uma esperança remanescente, uma luz no fim do túnel, uma milagrosa, pesada e velha porta de aço esta no fundo daquele corredor. E conforme iam se aproximando, notavam que o som dos arranhões se agravava, tornando-se mais alto, mais agudo, mais dolorido para os ouvidos, era algo realmente tenebroso pois haviam dois fatos ali, a solução e o problema.

A solução eram os objetos naquela sala que eles ainda não haviam inspecionado, que poderiam usa-los para sair dali provavelmente, porém eis o problema, alguma coisa estava trancada naquela sala. Conforme se aproximaram, chegando o mais perto possível, a porta rangeu. Abriu e delicadamente, uma mão negra começava a sair de dentro daquela sala, colocando sua mão contra a parede, arranhando-a com facilidade. Em seguida, ela notou a presença dos dois e voltou para dentro do quarto, mas não antes de fazer um gesto peculiar, mexendo um de seus dedos como se chamasse a dupla para dentro daquele ambiente. Era tudo ou nada, era oito ou oitenta, as pilhas estavam acabando e a lanterna já piscava, iria o jovem encarar a parada e se jogar de cabeça? Ou iria agir como uma pessoa normal e sair dali gritando como uma mulherzinha?

descriptionCeruleando - Página 3 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos