Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mar de Sangue

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
- Me pergunto se algum dos sobreviventes já falou o que aconteceu. – Disse Margo enquanto andava. – Provavelmente, contudo eles mão devem divulgar essa informação. – Assim continuaram andando em silêncio, Nicholas começava a acreditar que não veria outro Pokémon naquela parte do navio ou em todo ele.

Por fim os corredores os levaram para um grande cômodo, a fumaça ali era mais densa do que em qualquer outro lugar em que estiveram até agora. O problema foi resolvido pelo psíquico humanoide com facilidade. – Outro estrondo. – Proferiu Margo quando o grupo se assustou com a proximidade do barulho. – Seja o que for, estamos próximos. – Nicholas fez um sinal alternativo com a cabeça, imaginando o que causaria tal barulho.

Foi então que outro som chamou a atenção de Margo. – Está ouvindo isso? – Ela perguntou baixinho, Nico não tinha ouvido mais ficou em silêncio na tentativa de fazê-lo. Era como um choro, vagamente ele foi se aproximando da origem do som, curioso para saber do que se tratava.

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Inúmeras caixas e máquinas estavam naquela sala. Provavelmente era uma sala em que estava guardada grande parte da carga. O som de choramingo estava vindo de algo tampado por uma espécie de tecido grosseiro, mas era possível ver alguma movimentação sob o tecido.

O coração de Nico pulsava, ele chegava a titubear a levantar aquele pano para checar o que estava embaixo emitindo um som triste. Mas a sua curiosidade e sua vontade de ajudar o possível Pokémon ferido que estava ali o fazia não hesitar mais, puxando então o tecido agilmente e revelando o que estava encoberto.

Para sua surpresa estava um corpo inanimado ali, provavelmente era uma das vítimas do acidente que fora levada para aquele cômodo e tampado pelo lençol velho de tom terroso. O corpo não estava mal cheiroso ainda, mas o aspecto do homem era bastante pálido. Provavelmente a morte havia ocorrido há menos de 24 horas. Assustado com a cena que estava diante seus olhos, Nicholas demorou para perceber que deitado ao lado do defunto estava um monstrinho, que se enfiava debaixo do braço do provável trabalhador do cargueiro. Ele chorava e procurava receber algum carinho do moço sem vida, inclusive latindo vez ou outra a fim de acordá-lo.


Mar de Sangue - Página 3 Litleo

_________________
Mar de Sangue - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Nicholas ficou um tanto surpreso ao descobrir o corpo, pensou que todos haviam sido retirados. Logo isso mostrava que estava em uma parte do navio ainda não acessada por outras pessoas. Olhava o corpo com indiferença, não conhecia o homem e não tinha qualquer sentimento por ele além de pena pela morte trágica e repentina. Não passava muito tempo pensando nem mesmo nos dois Rangers que havia matado um tempo atrás, muito menos nos mortos que não morreram por sua culpa.

Foi então que percebeu a criatura marrom, era fofo e no alto da cabeça tinha uma espécie de cabelo flamejante. Nicolas não conhecia a espécie, contudo deduziu que fosse do tipo fire. Curiosa e em silêncio Margo usou sua Pokédex, para descobrir de qual Pokémon se tratava.

Os dois logo entenderam que ele não sabia que o seu treinador estava morto, fiel e pequeno poderia passar o resto da vida naquele local, considerando as circunstâncias não iria viver muito. O Rocket ficou com bastante pena da diminuta criatura e resolveu tentar levá-lo consigo, não poderia deixá-lo abandonado naquele navio.

- Ei, pequeno. Tudo bem? – Perguntou com uma voz calma, para não assustá-lo. – Para quem já havia roubado um Pokémon na frente do antigo dono de mais de 30 anos de convívio aquela situação era nova. Aproximou mão lentamente para ver se o quadrupede deixaria ele afagá-lo, caso contrário evitaria contato por enquanto. – Não adianta, o seu dono se foi. Ele está dormindo e não vai acordar mais. Ahn... Foi nocauteado e não vai mais acordar. – Verdade seja dita, ele não tinha a mínima ideia de como explicar a um Pokémon que seu treinador havia morrido.

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Logo a surpresa do criminoso por ter encontrado um morto ficou para trás. O jovem já tinha inclusive tirado a vida de alguns guardas, e não apresentava compaixão pelos defuntos, apesar de não perder o respeito por eles. Quando ele notou o pequeno quadrúpede chorão, Nico logo percebeu o que se passava ali: o cadáver era do treinador de Litleo e ele parecia não saber que seu mestre estava morto ou apenas não queria aceitar.

Nico tentou explicar como pôde a real situação para o Pokémon, mas não era nada fácil e ele não tinha habilidade alguma para passar tal tipo de informação a um monstro de bolso. Buscando afagar o pelo daquele Pokémon tristonho, ele logo se mostrou arisco e rosnou, esquivando-se da mão do Rocket. Provavelmente a sensação de desprotegido fazia o depressivo felino se tornar agressivo. Se Nicholas insistisse ele poderia inclusive levar uma mordida daquele Pokémon.

Nesse meio tempo, Margo verificava na sua enciclopédia que espécie desconheida era aquela. Ela imaginava que ele seria da mesma região que seu recém-capturado Dedenne.


OFf :

_________________
Mar de Sangue - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
- Coitadinho, não quer aceitar que o dono morreu. – Proferiu Margo ao ver as tentativas inúteis do ruivo. Nicholas pensava em como capturar o pequeno Leão, imaginava que poderia derrotá-lo e apenas jogar a esfera, contudo isso faria com que o Pokémon o odiasse por muito tempo, vendo o quanto ele estava apegado ao corpo.

- Kadabra e Jolteon, digam para esse Pokémon que o treinador dele morreu e que agora ele está sozinho e que vai morrer se continuar aqui. – Se ele não conseguia falar com o Pokémon talvez os seus próprios Pokémon conseguissem, não custava tentar, talvez o psíquico tivesse sucesso.

Enquanto isso Margo esquadrilhava as caixas do cômodo em busca de algo de valor e para descobrir qual era a carga do navio.

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Pokédex escreveu:
Mar de Sangue - Página 3 Litleo
#667 - Litleo
Mar de Sangue - Página 3 FireMar de Sangue - Página 3 Normal
Litleo, o Pokémon Filhote de Leão. Quanto mais forte o adversário que enfrenta, mais calor surge de sua juba e mais o poder flui através de seu corpo.


Assim que descobriu o nome do Pokémon, Margo informou ao seu parceiro, que pedia a Kvothe e Lamora para convencer o leãozinho a ir com eles. A moça, enquanto isso, vasculhava as caixas. A maioria eram containers vazios, provavelmente eram nessas caixas que estavam os monstrinhos estrangeiros.

Os Pokémon do ruivo tentavam se comunicar, Jolteon rosnava seu nome enquanto procurava acalmar o confuso filhote. Já Kadabra utilizava seus poderes psíquicos e através de telepatia informava a Litleo que não havia volta e seu treinador havia falecido. Litleo não poderia mais fugir da realidade, foi então que seus olhos ficaram repletos de lágrimas e seu corpo começou a emanar muito mais calor.

O filhote de leão começou então a correr enquanto gritava, tentando fugir de sua realidade e dos humanos e Pokémon que agora o rodeavam. O monstrinho corria na direção onde estava Margo, uma extremidade da sala que ainda estava repleta de fumaça. A moça soltou um grito quando o Pokémon passou por entre suas pernas liberando uma grande quantidade de calor. O que fazer para controlar aquele desorientado sem treinador?


Última edição por Noah Agron em Sex Ago 21 2015, 17:24, editado 3 vez(es)

_________________
Mar de Sangue - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz


Como Nico imaginava o Litleo era um Pokémon do tipo fogo e para sua surpresa também do tipo normal, o que era uma surpresa. Isso aumentou seu interesse no Pokémon, precisaria pesquisar sobre suas formas evolutivas ainda, contudo estava determinado a capturar o pequeno.

Kadabra e Jolteon conseguiram conversar com o leão e logo ele pareceu entender o que eles diziam. Nicholas percebeu o momento e quem a verdade caiu sobre os ombros dos Pokémon e a lagrimas começaram a surgir em seus olhos. Perguntou-se se morresse um dia em uma missão seus Pokémon ficariam tristes daquela forma ou fariam uma festa, em sua opinião ele os tratava melhor do que muitos treinadores que não eram criminosos.

Então Litleo correu, tentando fugir. O Rocket já esperava por algo do tipo. – Kvothe, Thunder Wave. – Seu objetivo era apenas neutralizar o Pokémon, caso ele corresse pelo navio talvez não o encontrasse novamente. – Fique calmo, seu treinador não iria gostar que ficasse assim. Ele iria querer que ficasse forte e poderoso. Você não quer descobrir o que causou a morte dele? Eu posso te ajudar. – Era estranho falar de um morto que não conhecia, contudo lábia era uma arma do jovem.



Off: Eu quase esqueci. Leão latindo? Hueheuheu

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Off :


O ágil Jolteon utilizou Thunder Wave enquanto Litleo corria na direção de Margo. A paralisia teve efeito, diminuindo a velocidade do monstrengo, mas não foi o suficiente para fazê-lo parar. Não agora.

O calor que passara por baixo do vestido da garota a assustara, mas logo ela percebeu que era o Fire-Type tentando escapar, desesperadamente. Jolteon, Kadabra e Nico se aproximaram da garota. O ruivo tentava convencer o Pokémon a ficar com ele, dizendo coisas sensíveis sobre seu finado treinador.

O meio Normal-Type por sua vez cabeceava uma grande caixa. Vez ou outra ele se afastava um pouco mais para ganhar impulso e atacava novamente a caixa. O que ele estaria tentando fazer? A caixa se localizava a alguns metros de onde Margo previamente estava.

_________________
Mar de Sangue - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz

O Thunder Wave não serviu para parar o pequeno Litleo, felizmente ele não tentou fugir. Correu entre as pernas de Margo, e ignorava o que o Nicholas falava. O felino atacava uma das caixas do cômodo, ou havia ficado completamente louco ou queria algo que estava ali dentro. Curioso Rocket aproximou-se do caixote e tentou abri-lo para ver o que descobriria.

Enquanto isso Margo tentava aproximar-se do Leão com um semblante bondoso e acolhedor. – Fique calmo. – Exprimiu tentando afaga-lo, ciente que ele poderia tentar lhe atacar.

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Quando Nicholas abriu o caixote, o felino parou. Talvez pela paralisia ou talvez porque tinha conseguido o que queria. Aproveitando a quietude do Pokémon, Margo se aproximou e impressionantemente conseguiu acariciar o monstrinho. Com o afago ela percebeu o quão quente seu corpo estava, devido aos seus sentimentos alvoraçados. A pequena juba, em especial, estava tremendamente quente, ficando difícil de acariciá-la por muitos segundos.

Nicholas ficou contente por ver que o pequeno havia se acalmado, apesar de que seus olhos ainda estavam marejados e sua expressão era de grande tristeza. Com certeza sua aflição era sem igual, uma angústia de não saber seu lugar no mundo, pois tudo que aquele Pokémon conhecera fora seu dia a dia ao lado do seu treinador.

De qualquer forma, ao abrir o caixote o menino encontrou uma mochila. Curioso ele a retirou da caixa e a vasculhou, verificando o que existia lá dentro. Enquanto era afagado, Litleo observava atentamente os movimentos de Nico. Este, por sua vez, não encontrou muita coisa na mochila. Tirando os itens de uso pessoal e roupas, a mochila tinha apenas uma Potion, uma Pokéball e uma espécie de novelo de lã avermelhado que o descendente dos Dietricher não conhecia.

Mar de Sangue - Página 3 PotionMar de Sangue - Página 3 PokeballMar de Sangue - Página 3 Bag_Destiny_Knot_Sprite

Ao ver o novelo na lã do Rocket, o felino se aproximou dele abandonando o carinho de Margo. Aparentemente o monstrinho tinha um grande afeto por aquele item, provavelmente ele brincava com aquilo há muitos anos, devido à aparência surrada do objeto. Nico então suspeitou que na verdade o homem morto era um treinador Pokémon que havia pegado uma carona do exterior para o continente de Hoenn naquele navio cargueiro, e não um trabalhador.

De qualquer forma, apesar de não ser um adolescente para supor um início de jornada, a única Pokéball na mochila era aquela, que provavelmente era de Litleo. Ou ele havia deixado seus outros Pokémon para trás e seguiu viagem apenas com aquele pequeno ou era realmente um iniciante. De qualquer forma restava ao ruivo decidir como proceder. Poderia ele convencer Litleo a entrar em sua Pokéball habitual e levá-la consigo? Ou ele deveria desfazer a captura do monstrinho daquela esfera e tentar capturá-lo com uma esfera própria do criminoso?

_________________
Mar de Sangue - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionMar de Sangue - Página 3 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos