Nome: Timothy A. Sakazaki
Tipo de mudança desejada: Atualizar texto da ficha/padronizar code
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11108-ficha-timothy-sakazakiRotas desde a última mudança: Tem uns 4 anos
Texto anterior: Spoiler :
Cidade Natal: Castelia City
Carreira: Ace Trainer I
Idade: 13 anos
Altura: 1.65m
Peso: 46kg
Descrição Física: Possui cabelos de tonalidade acinzentada, escurecidos pela exposição ao sol prolongada em suas andanças, bastante volumosos e levemente ondulados, que cobrem a sua cabeça, as orelhas e a testa, quase obstruindo a sua visão. Seus olhos são castanhos e o semblante em seu olhar parece sempre estar no limiar entre a curiosidade e o desinteresse. Suas medidas ou peso não são facilmente perceptíveis, uma vez que o garoto é adepto de roupas grandes e confortáveis, muitas vezes que cobrem toda a extensão do seu corpo. Elas escondem um corpo magro e a pele pálida, representativos da sua saúde frágil.
Personalidade: A característica mais marcante de Timothy é a sua introversão. O garoto frequentemente sente dificuldades em conversar sobre assuntos triviais, e não é incomum que ele prefira o som de qualquer coisa nos fones de ouvido do que o engajamento em multidões de desconhecidos. Timothy pratica interações sociais com os seus próprios Pokémon com frequência, talvez buscando melhorar as suas próprias relações humanas, mas quase sempre é visto sozinho e dificilmente será o responsável pelo início de uma interação, salvo em casos de grande curiosidade ou caso tenha pessoas conhecidas - ou queridas - como interlocutores. As suas experiências como treinador colaboraram com o seu senso de justiça, e a sua preferência por lugares com menos pessoas - como florestas - faz com que ele esteja disposto a deixar o que está fazendo de lado para ajudar o outro sempre que possível.
Timothy não possui muitas ambições quanto ao próprio futuro, mas tem o desejo de aprender mais sobre os Pokémon do tipo Dragão, após conhecer Carlos Tizoc e aprender a confiar mais nos seus próprios Pokémon no processo. Timothy também tem vontade de lidar melhor com a sua própria introversão, mas frequentemente se separa para outros caminhos de parceiros de viagem por se considerar um estorvo para os mesmos.
Biografia: Timothy nasceu em um hospital de Castelia, em Unova. Filho de um empresário local e de de uma ex-criadora nativa de Virbank, o garoto teria uma infância sem grandes complicações, não fosse diagnosticado com asma poucas semanas após o nascimento, o que fez com que passasse os sete primeiros anos de sua vida com dois lugares comuns: a própria casa dos pais e o centro de tratamento do próprio hospital, em que esteve por boa parte desse tempo. Isso fez com que seus relacionamentos fossem poucos, principalmente com seus pais, sua irmã, Yuri, e Victoria, outra criança com uma complicação similar.
Quando tinha 9 anos, sua irmã, já aos 15, saiu para viajar por Unova, buscando ser uma treinadora de Pokémon. Isso despertou um desejo em seu coração, muito pelo desejo de seguir o mesmo caminho de Yuri, uma figura importante para a sua vida, bem como o desejo de conhecer mais sobre o mundo, que antes parecia tão pequeno. Pouco antes de fazer 11 anos, seus pais o enviaram para Kanto, aonde seus avós moravam a alguns anos, devido ao receio generalizado de organizações como a Team Plasma. Longe dos pais e ansioso para conhecer mais sobre as coisas, não demorou muito para que convencesse seus parentes a seguir a sua própria jornada.
Já como treinador, diversos fatores moldaram muito da sua personalidade e caráter. Na Viridian Forest, encontrou Marianne, outra jovem treinadora que ele ajudou contra o ataque de um Heracross e acompanhou em sua perda - Essa física, da própria perna. Depois disso, as fortes chuvas em Kanto e Johto levaram os dois a buscar abrigo em Hoenn, e cada um seguiu o seu rumo. Em Aztlán, aprendeu sobre a importância da sua relação com os Pokémon, além de se reencontrar com pessoas que fizeram parte de sua vida. Hoje, Timothy busca encontrar novos objetivos como treinador e se conhecer melhor, um passo de cada vez.
Mudança desejada: Spoiler :
Código:
<center><div style="width: 750px; border: 1px dashed #333333; text-align: center; font-family: Calibri; color: #333333; padding: 30px;"><div style="font-family: Arial Black; font-size: 30px; color: #333333; text-align: center;"><br>Timothy A. Sakazaki</div>
[img(360px,540px)]https://i.imgur.com/wGaR0JJ.jpeg[/img]
[left][size=15][b][size=18]Cidade Natal: [/size][/b] Castelia City
[b][size=18]Carreira: [/size][/b] Ace Trainer I
[b][size=18]Idade: [/size][/b] Adolescente
[b][size=18]Altura: [/size][/b] 1.65m
[b][size=18]Peso: [/size][/b] 50kg
[/size][/left]
[size=15]
[b][size=18]Descrição física: [/size][/b]
[/size]
[justify]Possui cabelo preto, meio acinzentado, volumoso e levemente ondulados, normalmente tratado com pouco cuidado no que diz respeito ao corte. Seus olhos são castanhos e expressivos e o seu rosto é pálido, com um nariz e boca pequenos. Costuma usar roupas maiores que o seu tamanho, muitas vezes cobrindo toda a extensão do seu corpo. Elas escondem um corpo magro e a pele pálida, representativos da sua saúde frágil.[/justify]
[size=15]
<br>[b][size=18]Personalidade: [/size][/b]
[/size]
[justify]Timothy é um menino de caráter introvertido devido à sua infância solitária. A sua trajetória como treinador o ensinou a interagir com estranhos e fazer algumas amizades, bem como o contato com os seus Pokémon, mas não é incomum que ele prefira viajar sozinho. O fato dele ser apenas um adolescente e as suas experiências como treinador têm aflorado as suas emoções, e é fácil ler na sua expressão quando ele está feliz, triste ou aborrecido, mesmo quando ele tenta esconder isso.
Timothy está sempre disposto a deixar o que está fazendo de lado para ajudar o outro, talvez como uma forma de se sentir útil. Ele também tende a ser bastante apegado aos seus amigos e pessoas queridas, procurando ajudá-las sempre que possível e demonstrar afeto. Timothy não possui muitas ambições quanto ao próprio futuro, mas tem o desejo de aprender mais sobre os Pokémon do tipo Dragão, após conhecer Carlos Tizoc e aprender a confiar mais nos seus próprios Pokémon no processo. Ele também busca aprender a se conectar melhor com outras pessoas e fazer mais amizades.
[/justify]
[size=15]
<br>[b][size=18]Biografia: [/size][/b]
[/size]
[justify]Timothy nasceu em um hospital de Castelia, em Unova. Filho de um empresário local e de de uma ex-criadora nativa de Virbank, o garoto teria uma infância sem grandes complicações, não fosse diagnosticado com asma poucas semanas após o nascimento, o que fez com que passasse os sete primeiros anos de sua vida com dois lugares comuns: a própria casa dos pais e o centro de tratamento do próprio hospital, em que esteve por boa parte desse tempo. Isso fez com que seus relacionamentos fossem poucos, principalmente com seus pais, sua irmã, Yuri, e Victoria, outra criança com uma complicação similar.
Quando tinha 9 anos, sua irmã, mais velha, saiu para viajar por Unova, buscando ser uma treinadora de Pokémon. Isso despertou um desejo em seu coração, muito pelo desejo de seguir o mesmo caminho de Yuri, uma figura importante para a sua vida, bem como o desejo de conhecer mais sobre o mundo, que antes parecia tão pequeno. Alguns anos depois, seus pais o enviaram para Kanto, aonde seus avós moravam a alguns anos, devido ao receio generalizado de organizações como a Team Plasma. Longe dos pais e sedento para conhecer o mundo, não demorou muito para que convencesse os avós a seguir a sua própria jornada.
Já como treinador, vários fatores ajudaram a moldar a sua personalidade e caráter. Diversas experiências lhe ensinaram sobre a perda, a importância de ajudar o próximo e, a valorização da sua relação com os Pokémon e com outras pessoas, o que o lhe levou à decidir que ele quer encontrar uma vocação e Hoje, Timothy busca encontrar novos objetivos como treinador e se conhecer melhor, um passo de cada vez.
[/justify]
[size=15]
</div></center>[/size]
Motivo para a mudança: Tem vários anos e eu tava afim de atualizar
Nome: Madeline Brooke
Tipo de mudança desejada: Atualizar texto e imagem da ficha/padronizar code
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21452-ficha-madeline-brookeRotas desde a última mudança: Tem uns 4 anos
Texto anterior: Spoiler :
Cidade Natal: Virbank City
Carreira: Treinadora
Idade: 19 anos
Altura: 1.74m
Peso: 59kg
Descrição Física: Madeline tem cabelos curtos, na altura do queixo, azuis como A Noite Estrelada. Seus olhos compartilham a tonalidade de azul cobalto, um pouco mais brilhantes que a cabeleira, característica da família da mãe. Tem pele alva e suave, e seus lábios são pequenos e delicados, bem como o nariz, que, por vezes, fica avermelhado perante o frio.
Costuma optar por roupas com cores básicas, confortáveis e longas, de forma a cobrir as estrias na base das costas, causadas por alguns anos de problemas com a postura corporal. Escolheu uma bolsa de viagem de cor neutra e escura, com uma grande alça que pode repousar sobre o ombro oposto, atravessando o seu corpo. Apesar de não ser peça de roupa, nunca larga mão de carregar fones de ouvido intra-auriculares consigo, escuros e discretos.
Personalidade: A jovem tem um semblante reservado, mas é ambivertida o suficiente para buscar interações e conhecer pessoas novas de acordo com a própria curiosidade. Devido ao seu envolvimento com criação de Pokémon na infância, sente grande apreço pelos bichinhos e preza bastante pelo bem estar de todos que encontra. Esse exercício de empatia se estendeu para outras pessoas com o tempo, graças a educação que seus pais lhe transmitiram sobre desigualdades sociais. Assim, não é incomum que saia do seu caminho para ajudar alguém necessitado com trejeitos bastante pacientes. Depois de passar por algumas experiências ruins com relaciomentos, se tornou mais calculista para se aproximar de desconhecidos, todavia.
Em situações sociais com amigos e pessoas queridas, é adepta de brincadeiras e trocadilhos, apesar de, normalmente, não reagir bem quando é o alvo de travessuras, por vezes assumindo uma postura levemente agressiva, mas é normalmente gentil e carinhosa, possuindo um instinto bastante protetor com aqueles que gosta.
Madeline sente um certo vazio em seu interior por não saber o que quer fazer com seu futuro, algo natural para alguém da sua idade. Mesmo assim, sente certo incômodo quando esse assunto é trazido à tona. A garota gosta bastante de viagens e fotografia, e costuma fazer retratos de coisas que vê em seu cotidiano, grande parte do motivo pelo qual resolveu se aventurar como treinadora.
Biografia: Madeline é filha de criadores locais de Virbank, nascida na casa dos seus avós. Ainda com poucos meses de idade, sua mãe, Chloe, fez um movimento parecido com o da irmã; enquanto a irmã se mudou para Castelia após casar com um rapaz da cidade, os pais de Madeline se mudaram sozinhos para Goldenrod, buscando aprimorar suas capacidades como criadores na metrópole de Johto, ponto central da região. Sua infância não saiu muito do convencional, permeada pelas ondas de rádio local, a brisa agradável do Silver Ocean e visitas ocasionais à sua região natal, que desenvolveram uma boa relação com Yuri e Timothy, seus primos.
Apesar de ser filha única, sempre teve como principal companhia um modesto Aron, presenteado pelos seus pais após um acidente engraçado. Seus pais haviam produzido um ovo da espécie por pedido de um comerciante local, que desejava evoluir o espécime para servir de guarda para a sua loja. A pequena Maddy, então com três anos, entrou e ficou escondida no espaço em que seus pais guardavam o ovo do bichinho, que acabou chocando. Ter a criança como a primeira pessoa que viu - E por algumas horas, até seus pais notarem a ausência e procurarem, desesperados, até lembrarem de checar o depósito - fez com que a jovem se tornasse a figura materna do pequeno metálico. Naturalmente, seus pais precisaram atrasar o pedido para arranjar outro exemplar da espécie.
Depois de completar os seus estudos básicos, Madeline se sentia levemente perdida. Não tinha muita ideia de como tomar rumo da sua vida, talvez por não ter certeza se desejava seguir o mesmo caminho que os seus pais. Um término de relacionamento ruim foi o estopim para que decidisse tomar uma decisão maluca na sua vida - Sair e viajar por Johto, talvez se perder um pouquinho. A suposta carreira como treinadora era só um pretexto, e os seus pais, acostumados ao convívio com Pokémon, acharam um motivo razoável o suficiente. Assim, Aron e sua mamãe juntaram suas coisas e partiram para ver o mundo e provavelmente se arrepender no processo.
Mudança desejada: Spoiler :
Código:
<center><div style="width: 750px; border: 1px dashed #333333; text-align: center; font-family: Calibri; color: #333333; padding: 30px;"><div style="font-family: Arial Black; font-size: 30px; color: #333333; text-align: center;"><br>Madeline Brooke</div>
[img(279px,461px)]https://i.imgur.com/nWqkLoE.png[/img]
[left][size=15][b][size=18]Cidade Natal: [/size][/b] Virbank City
[b][size=18]Carreira: [/size][/b] Treinadora
[b][size=18]Idade: [/size][/b] Jovem adulta
[b][size=18]Altura: [/size][/b] 1.74m
[b][size=18]Peso: [/size][/b] 59kg
[/size][/left]
[size=15]
[b][size=18]Descrição física: [/size][/b]
[/size]
[justify]Madeline tem cabelos curtos, na altura do queixo, de tom azul escuro. Seus olhos compartilham a tonalidade de azul cobalto, mais escuros que o cabelo, quase pretos, característica da família da mãe. Tem pele alva e suave, e seus lábios são pequenos, bem como o nariz, que, por vezes, fica avermelhado com o frio.
Costuma optar por roupas com cores básicas de tom escuro, confortáveis e longas, de forma a cobrir as estrias na base das costas, causadas por alguns anos de problemas com a postura corporal. Costuma andar com uma bolsa de viagem de cor neutra e escura, com uma grande alça que pode repousar sobre o ombro oposto, atravessando o seu corpo. [/justify]
[size=15]
<br>[b][size=18]Personalidade: [/size][/b]
[/size]
[justify]Madeline tem um semblante reservado, mas é ambivertida o suficiente para buscar interações e conhecer pessoas novas de acordo com a sua curiosidade. Devido ao seu envolvimento com criação de Pokémon na infância, sente grande apreço pelos bichinhos e preza bastante pelo bem estar de todos que encontra. Esse exercício de empatia se estende para outras pessoas também, tendo por exemplo os seus pais. Não é incomum que ela saia do seu caminho para ajudar uma pessoa necessitada.
Em situações sociais com amigos e pessoas queridas, Madeline gosta de brincadeiras e trocadilhos, mas é uma amiga gentil. Ela gosta de viagens e fotografia, e costuma fazer retratos de coisas que vê em seu cotidiano, grande parte do motivo inicial pelo qual resolveu se aventurar como treinadora. Durante suas viagens, ela começou a sentir grande apreço pelas batalhas Pokémon, uma chama acesa através das competições em que participou.
[/justify]
[size=15]
<br>[b][size=18]Biografia: [/size][/b]
[/size]
[justify]Madeline é filha de criadores locais de Virbank, nascida na casa dos seus avós. Ainda com poucos meses de idade, sua mãe, Chloe, fez um movimento parecido com o da irmã; enquanto a irmã se mudou para Castelia após casar com um rapaz da cidade, os pais de Madeline se mudaram sozinhos para Goldenrod, buscando aprimorar suas capacidades como criadores na metrópole de Johto, ponto central da região. Sua infância não saiu muito do convencional, permeada pelas ondas de rádio local, a brisa agradável do Silver Ocean e visitas ocasionais à sua região natal, que desenvolveram uma boa relação com Yuri e Timothy, seus primos.
Apesar de ser filha única, sempre teve como principal companhia uma Aron, presenteada pelos seus pais após um acidente engraçado. Seus pais haviam arranjado um ovo da espécie por pedido de um comerciante local, que desejava criá-la para servir de guarda para a sua loja. Madeline, então com três anos, entrou e ficou escondida no espaço em que seus pais guardavam o ovo do bichinho, que acabou chocando. Ter a criança como a primeira pessoa que viu - E por algumas horas, até seus pais notarem a ausência e procurarem por algumas horas em desespero - fez com que Madeline se tornasse a figura materna na cabeça de Lulu, o nome dado pela pequena Maddy. Naturalmente, seus pais precisaram atrasar o pedido para arranjar outro Aron.
Depois de completar os seus estudos, Madeline sentia um vazio. Não tinha muita ideia do que fazer da vida, por não querer exatamente seguir o mesmo caminho que os seus pais como criadores. Um término de relacionamento ruim foi o estopim para que decidisse tomar uma decisão - Sair e viajar por Johto, conhecer novos lugares e procurar uma aspiração. A carteirinha de treinadora era apenas um pretexto, e os seus pais, conhecendo o convívio com Pokémon, acharam um motivo razoável o suficiente. Assim, Madeline e Lulu saíram pelo mundo, conhecendo novas pessoas, Pokémon e motivações.
[/justify]
[size=15]
</div></center>[/size]
Motivo para a mudança: Tem vários anos e eu tava afim de atualizar