Oi boa tarde
Nome: Timothy Andrew Sakazaki
Tipo de mudança desejada: Geral
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11108-Rotas desde a última mudança: Mais de 15 rotas (todas desde ruas de Pewter iirc), mudança de região etc
Texto anterior: Spoiler :
Timothy Andrew Sakazaki
Nascimento: 15/06/2003, Castelia City
Carreira: Treinador
Idade: 11 Anos
Altura: 1.49 Metros
Peso: 43 Quilos.
Descrição física: Como o garoto baixo e magro que é, possui medidas relativamente inferiores para a sua idade, além de ser franzino, e de cor tão branca como gelo. Possui cabelos em tons leves de castanho claro, que se assemelham em tonalidade ao branco de sua pele, cabelos lisos, caídos sem muita ordem, porém que possuem certa harmonia em relação ao corte. Possui olhos de cor semelhante, de iris alguns poucos tons mais escura, e de olhar expressivo, que remete bastante à sua inocência e vontade de descobrir. Costuma trajar vestes leves, especialmente camisas de manga longa em um tom de azul claro, que possui um capuz longo, capaz de cobrir toda a sua cabeça e cabeleira, mas que não é usado com frequência, e usa calças jeans brancas simples, com sapatos de cor semelhante a sua camisa, porém com listras e cadarços brancos.
Personalidade: Mesmo com um tempo relativamente baixo de estrada, o pequeno Timothy já começou a entender um pouco de como o mundo funciona. Sua ingenuidade e imaturidade continuam as mesmas de se esperar em um jovem de sua idade, mas a sua inocência começa a passar por um processo relativamente lento, em que a mesma começa a se esvair com os acontecimentos que vem passando por sua vida. Principalmente após conhecer a jovem Marianne, o garoto passou a ter um espírito de protetor louvável, mesmo que isso gere discussões entre seus próprios interesses e o psicológico da garota. Apesar de sentir o peso das mudanças que vem acontecendo nas coisas ao seu redor, o jovem entende que esses problemas são o combustível de suas motivações, e, assim, mantém um leve olhar crítico envolta do mundo, mesmo que do seu jeito. Seu antigo temor por pokémon insetos e fantasmas acabou se dissipando lentamente após as personalidades que o mesmo encontrou em seus aliados, e notou que importante é ter medo do que te ameaça e está na sua frente.
Biografia: Timothy nasceu em Castelia, na região de Unova, em uma tarde fria e chuvosa. Seus sobrenomes foram herdados de seu pai e mãe, respectivamente. Diferente de muitas crianças da época que viriam a virar treinadores e outros que trabalham e convivem com Pokémon, o jovem não foi órfão, não nasceu em uma rua, não nasceu em uma rota, conhecia a sua família e a amava muito. O mesmo nasceu em um dos maiores hospitais-maternidade da grande cidade, devido as boas condições de seus pais, principalmente por ter sido o segundo de dois filhos, assim tendo uma gestação tranquila, tanto para si quanto para a sua mãe.
Mas seus problemas eram outros. O pequeno nasceu com graves complicações em sua infância, principalmente respiratórios, sofrendo de problemas e ataques de asma - Grau 3, especificamente - até cerca dos nove anos, e isso causou inúmeros problemas quando o mesmo era um bebê e boa parte de sua primeira metade da infância. Felizmente, devido as boas condições financeiras de seu pai - Que já era um empresário de relativo sucesso -, foi tratado contra a complicação após anos de cama, e isso acabou diminuindo seus sintomas para o Grau 1 da doença. Mesmo atualmente o jovem tem as suas poucas crises respiratórias, que felizmente são mais moderadas e controláveis pelo garoto, pelo seu costume de lidar com a complicação. De qualquer forma, é algo estritamente raro e isso não tira o fato de que o jovem tem saúde frágil que também remete à seu físico, que não é nada musculoso devido aos tempos de internação, que não foram poucos graças às crises que o mesmo tinha frequentemente.
Tirando isso, Andrew teve uma boa formação, tanto em relação à sua índole e educação, recebida em casa devido as suas complicações, quanto em relação psicológica, graças à sua saúde fraca, e apesar de tudo, foi bem solitário durante a sua infância, tendo poucos amigos além de seus pais e principalmente sua irmã mais velha, Yuri, a qual o mesmo deve muito. Uma garota daquela idade provavelmente seria só mais uma irmã "chata" cujos interesses conflitam com o mesmo, mas a jovem fez o possível para tirar o mesmo de sua solidão, e o fato dele não ser anti-social ou mesmo depressivo provavelmente se deve à isso. Isso também o fez um grande conhecedor e fã de jogos de videogame e séries, cujo o mesmo adora.
Infelizmente, a sua pouca companhia se foi quando Yuri resolveu seguir em uma jornada de treinadora, e isso o deixou muito triste, mesmo com as promessas da jovem de que voltaria assim que possível para se reencontrar com o mesmo. Por outro lado, suas complicações respiratórias acabaram por se dissipar por grande parte pouco tempo antes de completar seus nove anos de idade, e isso o fez querer bastante entrar também em uma jornada, "seguindo" os passos de sua irmã, e os mesmo negaram por um bom tempo.
Ao chegar de seus dez anos, não demorou muito para que eles o permitissem ir. Não por insistência - O jovem já havia até desistido disso -, mas por preocupação com o mesmo, devido aos boatos de que uma tal equipe Plasma se aproximava da região e queria porque queria invadir a mesma. Por precaução, seus pais acabaram por o enviar à Kanto, aonde ele se encontraria com seus avós que se mudaram aos seus cinco anos, e com mais alguma insistência, foi permitido de que ele se tornasse um treinador de Pokémon. Apesar de seu temor em fazê-lo, a vontade de fazer(E talvez reencontrar?) sua irmã acabou por falar mais alto, e assim ele resolveu sair em jornada, de forma modesta, com os únicos objetivos de encontrar os amigos que ele deixou de poder fazer devido aos seus problemas passados, e seguir os passos de sua irmã, a qual o mesmo tinha tanta afinidade.
Mudança desejada: Código:
[center][font=Trebuchet MS][size=24]Timothy Andrew Sakazaki[/size][/font][/center]
[center][img(360px,540px)]https://i.imgur.com/wGaR0JJ.jpg[/img][/center]
[b]Cidade Natal:[/b] Castelia City
[b]Carreira:[/b] Treinador
[b]Idade:[/b] 13 anos
[b]Altura:[/b] 1.65m
[b]Peso:[/b] 46kg
[b]Descrição Física:[/b] Possui cabelos de tonalidade acinzentada, escurecidos pela exposição ao sol prolongada em suas andanças, bastante volumosos e levemente ondulados, que cobrem a sua cabeça, as orelhas e a testa, quase obstruindo a sua visão. Seus olhos são castanhos e o semblante em seu olhar parece sempre estar no limiar entre a curiosidade e o desinteresse. Suas medidas ou peso não são facilmente perceptíveis, uma vez que o garoto é adepto de roupas grandes e confortáveis, muitas vezes que cobrem toda a extensão do seu corpo. Elas escondem um corpo magro e a pele pálida, representativos da sua saúde frágil.
[b]Personalidade[/b]: A característica mais marcante de Timothy é a sua introversão. O garoto frequentemente sente dificuldades em conversar sobre assuntos triviais, e não é incomum que ele prefira o som de qualquer coisa nos fones de ouvido do que o engajamento em multidões de desconhecidos. Timothy pratica interações sociais com os seus próprios Pokémon com frequência, talvez buscando melhorar as suas próprias relações humanas, mas quase sempre é visto sozinho e dificilmente será o responsável pelo início de uma interação, salvo em casos de grande curiosidade ou caso tenha pessoas conhecidas - ou queridas - como interlocutores. As suas experiências como treinador colaboraram com o seu senso de justiça, e a sua preferência por lugares com menos pessoas - como florestas - faz com que ele esteja disposto a deixar o que está fazendo de lado para ajudar o outro sempre que possível.
Timothy não possui muitas ambições quanto ao próprio futuro, mas tem o desejo de aprender mais sobre os Pokémon do tipo Dragão, após conhecer Carlos Tizoc e aprender a confiar mais nos seus próprios Pokémon no processo. Timothy também tem vontade de lidar melhor com a sua própria introversão, mas frequentemente se separa para outros caminhos de parceiros de viagem por se considerar um estorvo para os mesmos.
[b]Biografia:[/b] Timothy nasceu em um hospital de Castelia, em Unova. Filho de um empresário local e de de uma ex-criadora nativa de Virbank, o garoto teria uma infância sem grandes complicações, não fosse diagnosticado com asma poucas semanas após o nascimento, o que fez com que passasse os sete primeiros anos de sua vida com dois lugares comuns: a própria casa dos pais e o centro de tratamento do próprio hospital, em que esteve por boa parte desse tempo. Isso fez com que seus relacionamentos fossem poucos, principalmente com seus pais, sua irmã, Yuri, e Victoria, outra criança com uma complicação similar.
Quando tinha 9 anos, sua irmã, já aos 15, saiu para viajar por Unova, buscando ser uma treinadora de Pokémon. Isso despertou um desejo em seu coração, muito pelo desejo de seguir o mesmo caminho de Yuri, uma figura importante para a sua vida, bem como o desejo de conhecer mais sobre o mundo, que antes parecia tão pequeno. Pouco antes de fazer 11 anos, seus pais o enviaram para Kanto, aonde seus avós moravam a alguns anos, devido ao receio generalizado de organizações como a Team Plasma. Longe dos pais e ansioso para conhecer mais sobre as coisas, não demorou muito para que convencesse seus parentes a seguir a sua própria jornada.
Já como treinador, diversos fatores moldaram muito da sua personalidade e caráter. Na Viridian Forest, encontrou Marianne, outra jovem treinadora que ele ajudou contra o ataque de um Heracross e acompanhou em sua perda - Essa física, da própria perna. Depois disso, as fortes chuvas em Kanto e Johto levaram os dois a buscar abrigo em Hoenn, e cada um seguiu o seu rumo. Em Aztlán, aprendeu sobre a importância da sua relação com os Pokémon, além de se reencontrar com pessoas que fizeram parte de sua vida. Hoje, Timothy busca encontrar novos objetivos como treinador e se conhecer melhor, um passo de cada vez.
Motivo para a mudança: Muitas mudanças nas últimas rotas + muitos anos sem jogar. Atualizando a personalidade e tudo mais depois de muitos acontecimentos + deixando o texto mais conciso.
Nome: Yuri Anne Sakazaki
Tipo de mudança desejada: Geral
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15223-Rotas desde a última mudança: Muitas mesmo
Texto anterior: Spoiler :
Nome: Yuri Anne Sakazaki
Sexo: Feminino
Classe: Treinadora
Idade: 16 anos
Nascimento: 21/05/1998 - Castelia City
Altura: 1.68 metros
Peso: 58 quilos
Descrição física: Yuri é uma garota com medidas relativamente normais para sua idade, sua altura parece estar bem próxima de se estabilizar, igualmente para seu peso médio e nuances bem definidas, com um porte atlético que pode-se até ser invejável por garotas mais velhas, devido à treinos físicos, o que as vezes costuma proporcionar momentos cômicos de superioridade física mesmo contra homens de mesma idade. É uma jovem de cor alva, talvez tão branca quanto a neve, cujos olhos em tons castanhos de avelã contrastam, mas ainda assim, de uma forma agradável. Suas orbes fazem de seu olhar expressivo e de forma a soar até inocente, traço o qual Yuri NÃO possui, definitivamente. Seus cabelos são de cor idêntica aos olhos, aos quais ela prefere manter presos devido a sua longa largura, indo até um pouco antes de sua cintura.
Como vestimentas, habitualmente traja uma camisa branca simples sem mangas, com pequenos botões, mas ainda assim uma faixa que contorna sua cintura, garantindo alguma "segurança" a mais. Em momentos mais descontraídos ou solitários a mesma costuma deixar sua camisa um pouco mais aberta, revelando parte pequena, talvez minúscula de seus seios, mas é ágil o suficiente para fazer sua camisa "voltar ao normal" ao encontrar alguma forma de se socializar. Usa geralmente leggings escuros, de forma que contrastam com sua camisa, mas ao mesmo tempo relembram a cor de seus cabelos, e não hesita em utilizar sapatos simples, alvi-rubros, com cadarços igualmente brancos e meias grandes, porém com seu tamanho minimizado pela mesma.
Personalidade: Devido à sua desconfiança ao mundo ao seu redor o qual a mesma viaja, Yuri tende a ser um pouco mais fechada do que o normal com pessoas desconhecidas e em situações estranhas, chegando aos limites da indiferença e também, em algo bem perto do que pende para a ignorância. Por isso também não se importa em utilizar palavras de baixo calão, tanto em momentos felizes e descontraídos quanto nos mais tristes ou de raiva.
Mesmo assim, sua introspectividade se dilui ao longo de relacionamentos de amizade construídos e amizades mesmo que não tenham sido iniciadas há muito tempo, se mostrando alegre, extrovertida e travessa em situações mais normais com seus amigos e aliados, e particularmente gosta de pregar peças nos mesmos em momentos mais oportunos, por vezes deixando-se levar em devaneios de ingenuidade quando está mais calma e sem pensar muito na situação, geralmente relacionados a romantismo, mesmo que a jovem faça o possível para evitar e manter a imagem de 'garota séria da ocasião' em situações sérias ou mesmo como a garota fofinha de brincadeiras e eventos tranquilos.
Tem um gosto especial por alguns tipos de doces(Que evita consumir em demasia para manter sua forma), caminhadas longas e por boas batalhas. Adora pokémon dos tipos lutador e inseto, mas não hesita em conhecer novas criaturas de tipos diferentes e suas personalidades, temendo basicamente o que possa realmente causar perigo à jovem, mesmo que esse medo seja convertido em respeito.
Mesmo assim, é de se esperar que qualquer um que tope com ele encontrará uma jovem reservada e indiferente, ao qual relacionamento deve ser esculpido com cautela, na intenção de que seu eu interior apareça com superioridade.
Biografia: Como a irmã mais velha de um relacionamento familiar, já era de se esperar que a jovem de Castelia seria a tal queridinha de uma família saudável, mas para Yuri não era bem assim. Ela se sentia uma jovem sedenta por aventuras, por batalhas, por... Coisas novas. Sair um pouco da monotonia da cidade verde a qual a mesma vivia, estudando, interagindo com as suas amigas e com seu irmão, Timothy - Principalmente zoando com ele(Ou só zoando ele, mesmo) - Ou mesmo sendo travessa com as suas próprias amigas. Por opção, usa tanto o sobrenome de seu pai quanto o de sua mãe, o que normalmente não acontece no caso do caçula.
Não demorou muito para que concluísse sua formação, terminando o ensino médio ao bater de seus 15 anos e já de lá, se esforçando para que convencesse seus pais para sair em jornada, que foi algo até que rápido. Então, Yuri saiu em viagem por Unova, encontrando criaturas diferentes, fazendo essas criaturas da região de aliados e finalmente tendo as tão desejadas próprias aventuras como a tal treinadora que ela desejava ser. Após algum tempo, cerca de um ano, talvez um pouco menos, a jovem resolveu voltar um pouco para Castelia, rever sua família, seu irmão, e...
Seu irmão não estava lá. A mesma estranhou de começo, mas não foi difícil entender aonde ele estava; ele resolveu seguir os passos de sua irmã, que havia passado tanto tempo fora de casa, longe da monotonia que por vezes atingia a cidade cheia de prédios de Unova, principalmente no Outono, aonde as lojas fechavam e as crianças passavam os dias esperando pela primavera dentro de suas casas. Enfim, finalmente entendendo a fundo à situação, pesquisando um pouco descobriu que Timothy estava em Hoenn, coisa que podia ser notada devido a sua inscrição em um torneio, um tal de Batalhas Extremas. Então, a jovem de Castelia resolveu finalmente também viajar para a região a qual seu irmão mais novo estava, mesmo que em uma região a qual ela seria uma "forasteira", tanto pelo fato de onde ela era, tanto de onde sua equipe era. Mas isso não importava; não demorou nada para que a jovem comprasse sua passagem e saísse quase que voando para Hoenn, com a intenção tanto de encontrar seu irmão, quanto a de encontrar aventuras tão empolgantes quanto as que a mesma encontrou na sua "estréia" como treinadora de Pokémon.
Uso pela Staff: Liberado
Mudança desejada: Código:
[center][size=24][font=Trebuchet MS]Yuri Anne Sakazaki[/font][/size][/center]
[center][img(145px,375px)]https://i.imgur.com/ZbnaeUH.jpg[/img][/center]
[b]Cidade Natal:[/b] Castelia City
[b]Carreira:[/b] Treinadora
[b]Idade:[/b] 18 anos
[b]Altura:[/b] 1.73m
[b]Peso:[/b] 60kg
[b]Descrição Física:[/b] Yuri tem cabelos castanhos escuros longos, quase sempre presos por tranças, com uma franja dividida no meio de sua testa. Os seus olhos são igualmente castanhos, contrastando com sua pele branca, levemente bronzeada pela exposição ao sol. Diferente do seu irmão, a garota tem um corpo bastante atlético, relativo as suas andanças e a prática de artes marciais na infância. Costuma vestir roupas confortáveis para esse tipo de atividade, sempre acompanhadas de sapatos casuais vermelhos.
[b]Personalidade:[/b] Yuri é uma pessoa decidida e autossuficiente, que parece estar em um constante estado de desconfiança para com o desconhecido, prezando pelo bem-estar de si mesma e dos seus próprios Pokémon. Não é incomum que ela tome decisões individualistas, e as suas interações com desconhecidos podem beirar a hostilidade em situações adversas.
Em companhia de amigos ou pessoas confiáveis, ela mostra um lado mais doce e inocente, muitas vezes guiado por idealizações românticas da realidade. Yuri gosta de brincar e pregar peças com as pessoas que considera mais queridas, mas não poupará esforços para defender ou representar aqueles que valoriza com seriedade. Ela também tem um apreço especial por doces com acidez e por Pokémon dos tipos Lutador e Inseto.
[b]Biografia:[/b] Nascida em Castelia, Yuri sempre teve um grande apreço pelo desconhecido. Sendo uma criança curiosa e bastante enérgica, não demorou muito para que os seus pais a matriculassem em classes de artes marciais, que desenvolveram sua disciplina e autossuficiência física. Yuri teve uma infância tranquila, sempre permeada por visitar periódicas ao seu irmão mais novo, Timothy, que era internado constantemente devido a problemas de saúde.
Quando completou o ensino médio, com 15 anos, Yuri foi capaz de convencer seus pais a seguir a sua própria jornada como treinadora por Unova, guiada por um forte desejo de conhecer melhor a região em que nasceu e entender melhor sobre os Pokémon. Depois de um ano de viagens por Unova, a garota voltou para casa, só pra descobrir que o seu irmão, antes tão dependente e frágil, havia seguido a própria jornada, e participava de um torneio em Hoenn. Isso fez ela se deslocar para Hoenn para ver o irmão participando dessa competição, bem como conhecer melhor a região e evoluir como treinadora.
Uso pela staff: Liberado
Motivo para a mudança: Ler motivo da mudança do Timothy
Nome: Victoria Caroline Harvey
Tipo de mudança desejada: Geral
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15310-Rotas desde a última mudança: Muitas mesmo
Texto anterior: Spoiler :
Nome: Victoria Caroline Harvey
Sexo: Feminino
Classe: Treinadora
Idade: 11 anos
Nascimento: 18/08/2003 - Castelia City
Altura: 1.50m
Peso: 39kg
Descrição física: Victoria é uma garota de tamanho e peso médios, não diferenciando muito dos padrões. É branca, chega a parecer que está sempre pálida, apesar de se manter em um estado saudável atualmente. Seus cabelos castanhos são contrastantes e dão alguma vida à mais em sua aparência, juntamente a seus olhos de mesma cor. Usa óculos de hastes avermelhadas, e geralmente traja apenas um vestido simples de cor laranja sem imagens no mesmo, e um short simples por baixo do mesmo.
Personalidade: A jovem é uma garota tímida, reservada, porém ao pé da letra, tem receio de falar com pessoas que não conhece e prefere unicamente manter-se sozinha com seus Pokémon. Como passou parte da infância sem muito o que fazer e sem ver como é o mundo afora, costuma ser hesitante em muitas situações e tem pavor de coisas banais, como altura, escuro e, principalmente, de ficar sozinha. Sofre principalmente de claustrofobia, e isso é o seu gatilho mais eficaz para lhe forçar crises asmáticas.
Apesar de ser inocente pelos anos que passou sem muito contato com o mundo de fora, como seu tratamento acabou antes do do garoto pôde conhecer um pouco melhor o mundo, e desenvolver alguma malícia e perder alguns laços da inocência infantil, e acaba por saber o que são questões amorosas como namoro e etc., porém talvez seja muito nova para lidar com seus sentimentos juvenis.
Biografia: Caroline nasceu de pais em boas condições financeiras, porém desde seu nascimento teve problemas relacionados a sua respiração, de asma de grau três. Isso fez com que a jovem ficasse de cama durante grande parte da sua infância, e talvez isso ocasionasse problemas relacionados a depressão, já que ela era primeira e única filha do casal que a gerou. Felizmente, havia alguém para poder conversar e conviver com a jovem.
Ela tinha um companheiro de quarto, que compartilhava o mesmo enfermo da criança. Esse garoto era Timothy, que passou cinco anos vivendo junto da mesma em um quarto de hospital, enquanto o tratamento de ambos era efetuado. Isso acabou gerando uma amizade profunda entre os dois, já que foram os únicos amigos de si mesmos por um bom tempo, e assim passou esse tempo todo com dois amigos, Andrew - Apelidado carinhosamente de Andy pela mesma - e Yuri, sua irmã, que fazia companhia a ambos, até que foi embora para sair em jornada.
Por ter sido liberada antes de Timothy quando seu nível da doença foi diminuído com o tratamento, a jovem pôde sair pela cidade grande a qual ela morava finalmente, descobrir coisas, conhecer pessoas, mesmo que sendo muito tímida pela pouca convivência que possuiu até então. Via homens e mulheres que trabalhavam e saiam andando por todos os lugares apressadamente, crianças brincando pelas ruas, comerciantes que tentavam ganhar a sua vida, mas o que curiosamente mais tomava sua atenção eram os casais que andavam pela cidade felizes e interagiam entre si, e o contato com mangás, filmes, jogos e etc., de romance desde os tempos de sua doença fez ela ser fã do gênero, e isso acabou por gerar alguma paixonite pelo garoto que ainda estava hospitalizado, porém ela não sabia bem como interpretar e expressar isso. O jovem acabou por também sentir algo, porém isso foi solenemente reprimido por ele simplesmente não entender direito o que é amor.
A jovem partiu por algum pouco tempo por Castelia e lugares próximos da região atuando como uma treinadora, por um ano que passou muito rápido. Enquanto os meses passavam, a jovem acabou por descobrir que seu amigo havia também se recuperado e saído por aí para ser também um treinador, e daí rumou também para Hoenn, tendo conhecimento tanto desse fato, tanto de que poderia encontrar novas aventuras e crescer um pouco não só como treinadora, mas como pessoa.
Uso pela Staff: Liberado
Mudança desejada: Código:
[center][size=24][font=Trebuchet MS]Victoria Caroline Harvey[/font][/size][/center]
[center][img(236px,350px)]https://i.imgur.com/yyKiImT.jpg[/img][/center]
[b]Cidade Natal:[/b] Castelia City
[b]Carreira:[/b] Treinadora
[b]Idade:[/b] 13 anos
[b]Altura:[/b] 1.59m
[b]Peso:[/b] 40kg
[b]Descrição Física:[/b] Victoria é quase sempre reconhecível em uma multidão devido aos grandes óculos de armação vermelha e fina, que demarcam os olhos castanhos e expressivos. Os seus cabelos castanhos são longos e se estendem por suas costas, com uma franja que cobre parte da testa, e ela gosta de usar brincos de cor igualmente avermelhada. Costuma vestir roupas de manga longa ou vestidos simples, que não sejam muito chamativos.
[b]Personalidade:[/b] Victoria é uma garota bastante tímida e reservada. Normalmente, evitará qualquer forma de conflito, dependendo bastante dos seus Pokémon em um nível interpessoal. Costuma se sentir confortável em locais com bastante pessoas simplesmente pela presença de semelhantes, e quase sempre busca não chamar atenção. Ela também é altamente claustrofóbica.
Com aqueles que conhece e tem apreço, Victoria demonstra um lado carinhoso e protetivo, demonstrando bastante apego por aqueles em que pode confiar. A garota também possui um ideal de romantismo guiado por obras autorais, muitas delas infanto-juvenis. Mesmo assim, ela pode se sentir bastante ansiosa por receio de ficar sozinha. Apesar de ter vivido por mais tempo do que Timothy fora de salas de hospital, ela ainda possui bastante dificuldade para compreender seus sentimentos, o que pode torná-la por vezes bastante instável.
[b]Biografia:[/b] Victoria é a única filha de um casal de cozinheiros de Castelia, e foi diagnosticada com problemas respiratórios poucos dias após nascer. Dessa forma, ela precisava viver em um complexo hospitalar, de forma a receber monitoramento e tratamento. Lá, ela conheceu o seu melhor amigo: Timothy Sakazaki, filho de outra família de Castelia, que possuía uma condição similar. Isso colaborou tanto para uma amizade entre as duas crianças quanto à proximidade entre essas famílias, e os pais de Timothy ajudaram os pais de Victoria a finalizar a construção do seu próprio restaurante.
Com cinco anos, Victoria teve grande melhora em sua complicação, e pode finalmente voltar a viver normalmente com seus pais, ir para a escola, e conhecer pessoas, mas sempre teve dificuldade em exercer essas relações, muito pelo seu tempo de isolamento. Isso fez com que seu refúgio estivesse nos livros e obras audiovisuais, principalmente em obras de romance, algo natural para uma garota da sua idade. Muito desse tempo foi compartilhado com Timothy, que, por razões semelhantes, sempre se sentiu mais confortável interagindo com arte do que com pessoas. A partir dessa exposição, ela também aprendeu sobre o quão extenso era o mundo e o que havia para conhecer, e não demorou muito para que sentisse o desejo de se tornar uma treinadora de Pokémon.
Aos 10 anos, a garota fez uma breve viagem por Castelia e seus arredores, intercalados por visitas à sua família, atuando como uma treinadora local e aprendendo mais sobre o mundo e os Pokémon. Quando descobriu que Timothy também havia se tornado um treinador, bem como sobre a expressão artística que se formava em Hoenn - os contests -, Victoria não demorou para decidir que viajaria para Hoenn, carregando o desejo de conhecer mais sobre os contests e o sentimento esquisito em sua barriga toda vez que o nome de Timothy vinha à sua cabeça.
Uso pela Staff: Liberado
Motivo para a mudança: Ler motivo da mudança do Timothy
Em breve passo aqui de novo pra atualizar o resto dos treco, é isso