Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Recomeço

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 11:51


GustavoYAY

Timmy x Post XXIII

     Leo estava com saudades de batalhar assim, vencer sem muitas dificuldades. Estava bastante animado e com um sorriso malicioso no rosto, mas Timmy fazia algo que cortava toda sua felicidade. - Ele vai retornar o Squirtle? - Yudi questionou confuso, e foi isso mesmo que aconteceu. Leo abriu os braços tentando entender por quê, ele pedia para continuar lutando, mas seu treinador já tinha a estratégia formada.

     Wander foi colocado em combate, e sem muita demora foi golpeado. Starly abria as asas e golpeava a barriga do lutador num golpe super efetivo. (Wing Attack). O Tyrogue se levantava resistindo o golpe, e com bastante agilidade bateu com as duas mãos na face do pássaro. Que ficava zonzo até cair direto no chão. Wander vencia e se vangloriava por isso, fazendo Leo entrar em seu casco e não se mover. - É melhor você retornar seu Pokémon... Ele não parece muito feliz. - Concluiu o japonês.

     E agora Starly estava nocauteado. O que Timmy faria?

Hora da Batalha
Campo: Corredor de navio com barras de aço no lugar das paredes, os quartos são gaiolas.



O Recomeço - Página 6 Tyrogue
Vs.
O Recomeço - Página 6 Starly

Tyrogue (M)
Hold item: XXX
Trait: Guts
Lv. 13
15/33
Status: Normal

Starly (F)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 11
00/30
Status: Fainted
[/quote]
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 12:10

Eu havia retornado o Squirtle com a intenção de que o mesmo pudesse descansar um pouco, já que estava há um bom tempo sem essa prática - Praticamente faz um mês que todos os meus pokémon não batalham! -, mas essa não parecia exatamente a sua vontade. Ele se mostrou bem emburrado quando eu resolvi dar a deixa para o lutador, mas não era para menos. Ele queria sempre dar o seu melhor para mim, e isso era uma falta de consideração.

Mesmo assim, isso fazia eu me sentir mal. Talvez fosse de fato imprudente da minha parte, mas eu só tentei fazer o melhor... Bom, é por isso que os pokémon tem temperamento. Isso piorou quando Wander fez a sua comemoração por padrão da espécie, que acabou por deixar o aquático mais chateado ainda, entrando dentro de seu casco e se recusando à sair. Mordi os lábios levemente, sem saber muito o que fazer, e acabei por seguir a recomendação do garoto de feição asiática. Suspirei por um breve momento, antes de pegar novamente a esfera do aquático, e olhar para o casco no qual ele se escondia.

- ... Me desculpe... - Falei baixinho, segurando a sua esfera por um breve momento com ambas as mãos, e enfim, retornei o meu inicial, com algum pesar. A tristeza que eu senti acabou por me impedir de comemorar juntamente a Wander, parecia que eu iria cair aos prantos em qualquer momento. Talvez fosse bobo, mas eu me importava bastante com o bem estar da minha equipe.

- Bom, Wander... Bom trabalho. - Falei sem muita animação, enquanto retornava o lutador, e pegando mais uma esfera vazia, arremessava na direção da Starly nocauteada, despretensiosamente. Eu havia me desanimado um pouco com a minha atitude e com a de Leo, mas ainda tinha uma Shellos para procurar, mesmo que talvez não concretizando a captura da voadora e a tentando novamente...

- Bom.. Podemos ir atrás da Shellos, de novo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 12:59


GustavoYAY

Timmy x Post XXIV

     A vitória foi comemorada por Wander, Marianne e Yudi sorriam com a vitória, mas Timmy estava chateado com o que havia acontecido com Leo, e o fato dele estar nervoso mexia com o garoto. Retornou o aquático pedindo desculpas, mas não recebeu resposta, somente viu ele se tornar a energia rubra e voltar para a esfera bicolor. - Captura ela! - Mary sugeriu, e era isso mesmo que ele estava a fazer.

     A esfera foi lançada e deixou o pássaro dentro. Chacoalhou lentamente, aumentando a tensão. Uma... Duas e finalmente três vezes. - Parabéns!! - A esfera emitia um brilho e ficava enfim travada, confirmando a captura. Timmy se locomovia para pegá-la, mas esta era envolvida por um brilho e desaparecia. - Ela foi levada ao laboratório. Você já tem seis Pokémon na equipe.

     - Bom... Vamos atrás daquela Pokémon então. - Falou Marianne desanimada. Então avançaram. A medida que andavam, percebiam que um barulho vinha por trás. Eram os passos novamente. Enfim um homem descia das escadas e ficava no outro lado do corredor. Ele vestia uma boina, uma jaqueta azul marinho e calças sociais, a lanterna apontava para os olhos dos meninos. Ele falava: - Achei! Os intrusos estão aqui! - Gritou.

     Yudi novamente tinha uma reação rápida. Abriu a porta do fim do corredor e deixou com que seus amigos passassem. Entraram numa sala grande, mas metade desta estava coberta por água do mar. Shellos estava num canto, envolvido em lama novamente. Parecia com medo. Um ruído grande cercou toda a sala, e o barulho ensurdecedor parecia ter vindo debaixo da água. O que estava acontecendo lá? Era algo a se pensar, pois se fosse algo ruim, estavam ferrados pois Yudi fechava a porta da sala com um armário.


Starly capturada e enviada ao Storage
421 de EXP para Leo e Wander. Leo upou para o Lv12
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 13:23

Ao capturar a Pokémon voadora, saímos andando pelo navio, e procurando pela Shellos resolvi pensar diretamente em um nome para a Starly recém capturada. Acabou por vir que eu pensei em nomeá-la como Valentine. Sim! É um nome bonito e legal para a espécie, mesmo que algumas pessoas possam pensar errado...

Minha linha de raciocínio foi quebrada pouquíssimo tempo depois, com o Flash da lanterna que batia diretamente em meus olhos, e isso fazia eu perder a minha visão parcialmente por alguns segundos. Felizmente, Yudi salvava mais uma vez o dia e eu apenas seguia seu encalço, guiado bem mais pelo som do que pela visão. O rapaz trancava a porta que nos distanciava daqueles homens com um grande armário, eu cheguei a tentar ajudar, mas já era tarde e ele havia feito o trabalho.

Notei a Shellos ali, e fiquei feliz por ter encontrado a Pokémon aquática finalmente, mas minha preocupação voltou quando vi seu semblante de medo evidente em seu olhar. Temia pelo que ela poderia ter visto ali, porém a minha curiosidade findou por falar mais alto.

- Shellos... Você está bem? - Não demorou para notar o porquê de ela não estar bem, com o grande rugido que rasgava o local e afetava a audição de todos no local, me fazendo ouvir um piado por alguns segundos e tontear. Mesmo assim, queria passar tranquilidade para a Pokémon selvagem, e me aproximei dela - Shellos, vem pra cá, eu te prote... A gente te protege!

Enquanto proferia, deixava meus braços à mostra, e oferecia ajuda à criaturinha de terra.

- Bom... A gente vai ter que enfrentar isso?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 13:50


GustavoYAY

Timmy x Post XXV

     Shellos mesmo assim não saía de seu lugar. O barulho começava a aumentar, deixando todos apavorados. Yudi segurava o armário para que o guarda não entrasse, e este começava a socar a porta, forçando Yudi a se manter no local. Marianne ficava atrás de Timmy, que estava ao lado de seu Pokémon. Olhavam para a água da sala, alguma coisa estava lá dentro. Bolhas começavam a surgir no meio desta, eram grandes e estouravam rapidamente ao encontrar a superfície.

     A água se levantava num hemisfério e dava forma à uma espécie de cavalo marinho gigantesco. Facilmente chegava perto dos quatro metros de altura, sua cabeça era maior que a perna de Timmy. Ele estava bastante nervoso pois gritava e esperneava. - Não temos escolha. Timmy, lute e nos salve! - Era realmente a única esperança, pois o Pokémon estava doido para atacar os treinadores lá presentes. Timmy deixaria?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 14:05

Shellos parecia não querer sair dali, mas o susto maior foi quando eu vi o Pokémon que residia ali dentro. Notei aquele corpo gigantesco, que daria uns três de mim facilmente, era de cores marrons, roxas, verdes e avermelhadas como um coral estranho, e tinha uma feição de pura fúria, voltada para mim. Fiquei realmente assustado, talvez me borrasse se eu não tivesse controle disso. Felizmente eu tinha, porque aquele monstro realmente amedrontava...

Peguei minha Pokédex rapidamente, tentando analisar a criatura em minha frente, tentar tirar uma foto dele, poder identificar ele no futuro. Eu simplesmente não sabia o que era aquilo... E definitivamente não seria bom. De qualquer forma, eu estava determinado à proteger o Shellos, e como um bom "herói", fiquei na frente do mesmo, o protegendo, e ao mesmo tempo atrás de Marianne, tentando passar um ar de tranquilidade que nem eu mesmo possuía para os dois.

Enfim, eu precisava agir de alguma forma. Sabia que o Pokémon mais confiante que eu possuía naquele momento era Wander, e mesmo com seu nível baixo, ele tentaria dar o seu máximo. Tinha temor do que poderia acontecer com ele, mas eu era o único em condições de lidar com o Dragão que estava em minha frente. Aliás, eu nunca havia visto um dragão. Será que todos eles eram tão fortes quanto esse que estava à minha frente? Isso era preocupante, mas... Interessante...

- Wander... Use seu Fake Out, e... - Suspirei por um momento, antes de continuar a comandar. Sabia que ele seria nocauteado com qualquer coisa muito provavelmente, mas eu tinha que tentar defender meus aliados... - E use mais um Tackle. Conto com você, companheiro.

O semblante de preocupação se mantinha em minha face, e a minha preocupação era evidente. Mesmo assim, Eu tinha que pelo menos tentar, mesmo que minha falha fosse iminente...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 14:25


GustavoYAY

Timmy x Post XXVI

     Timmy iria encarar o desafio, e com um aperto no coração mandou Wander para batalhar. O monstrinho fazia cara de mal, não era intimidado pelo tamanho colossal de Dragalge. Após receber as instruções de seu treinador, o Pokémon começava a agir. Um salto bastante alto o levou para a cara do dragão venenoso, e com as duas mãos Wander conseguiu fazer o Pokémon sentir dor, mas nada que fosse tirar bastante energia. (Fake Out).

     - Força, Wander!! - Marianne motivava o Pokémon, que recebia outra instrução. Dragalge estava recuperado e pronto para lutar, sem muita demora o gigantesco Pokémon abria sua boca lançando uma grande quantidade de água, muito maior do que o jato que Leo lançava. (Hydro Pump). Tyrogue era lançado com força para a parede lateral, afundando um pouco esta e deixando o monstrinho nocauteado.

     Yudi fazia força para segurar o guarda, mas os chutes na porta continuavam. Timmy deveria agir, deveria arrumar uma maneira de sair sem que fossem atacados pelo grande Dragalge. O que faria?

Hora da Batalha
Campo: Sala retangular, está na diagonal, e metade desta está submersa. Paredes de matal limitam o quarto.



O Recomeço - Página 6 Tyrogue
Vs.
O Recomeço - Página 6 Dragalge

Tyrogue (M)
Hold item: XXX
Trait: Guts
Lv. 13
00/33
Status: Fainted

Dragalge (M)
Hold Item: Life Orb
Trait: Adaptability
Lv. 50
124/125
Status: Normal
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 14:36

O pequeno Tyrogue tentou fazer algo, deu cabo do aquático por um breve momento, e... Não foi bem o suficiente. Não consegui ver ele voando e batendo no metal, parecia ter se machucado bastante, e isso também parecia me ferir, já que eu me importava com os meus Pokémon.

- WANDER, NÃO! - Foram as únicas palavras que consegui proferir ao ver o lutador voando. Corri por um momento, deixando Marianne para trás por um breve momento, e segurei o mesmo com os braços em desespero, o abraçando por um breve momento, enquanto não conseguia segurar as lágrimas que umedeciam meus olhos e escorriam pela minha face, dominado pelo pânico. - M-me desculpe...

Retornei ligeiramente o bebê, enquanto com uma mão tentava enxugar meu rosto, mas não adiantava. Continuava chorando por mais alguns momentos, enquanto pensava no que fazer. Quando meu pranto se finalizou - Mesmo que com a minha face chorosa e molhada -, liberei meu pokémon gramíneo, com o intuito de talvez atrasar o dragão em minha frente.

- M-m-maokai... Use duas vezes o seu Absorb, por f-favor... - Mesmo assim, tremia de medo. Temia o que ele podia fazer com o meu Pokémon, com o meu amigo, como nós iriamos sair dali. "Ele poderia... M-matar a gente?" Não sabia responder aquela questão.

Ainda tremia, mas segurava novamente meu choro. Maokai parecia indiferente como era de costume, mesmo que com o grande dragão à sua frente. Era realmente notável, ele parecia realmente não dar a mínima para seus oponentes... Mas eu dava, e tinha medo do que poderia acontecer ao gramíneo. Evitava de olhar para trás para demonstrar minha face de choro, mas uma hora ou outra eles iriam ver... Não adiantava. Eu teria que pelo menos tentar atrasar aquilo... E, praticamente não tinha esperanças.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 14:53


GustavoYAY

Timmy x Post XXVII

     Timothy segurava Wander nos braços. As lágrimas caíam no peito do lutador, que tinha os olhos fechados por estar inconsciente. Batalhar contra aquele monstro era bastante arriscado, mas a defesa deveria ser feita. A outra opção de Timmy para a batalha era Maokai, o Oddish. O monstrinho tentava entender o por quê do treinador estar naquele estado, e ao ver Wander, tudo fazia sentido. Olhou para Dragalge e viu que seu oponente era gigantesco.

     O garoto comandava seu gramíneo, que estava prestes a fazer o que se pedia. - Fique calmo, Maokai. - Mary tentava ajudar com palavras, e Oddish agradecia sem tirar os olhos do oponente. Novamente Dragalge abria sua boca para atirar bastante água no oponente. (Hydro Pump). Apesar de água não ter muito efeito contra Oddish, a pressão do movimento era o que mais machucava. Marianne corria e saltava contra Timmy.

     A água passava bem acima da cabeça de ambos, e somente afundava mais o buraco na parede. Oddish era acertado bem na lateral de seu corpo, e foi girando para perto de Yudi. Caiu sem reação, era outro abate do dragão. - Ah meu Arceus!

Hora da Batalha
Campo: Sala retangular, está na diagonal, e metade desta está submersa. Paredes de matal limitam o quarto.



O Recomeço - Página 6 Oddish
Vs.
O Recomeço - Página 6 Dragalge

Tyrogue (M)
Hold item: XXX
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
00/30
Status: Fainted

Dragalge (M)
Hold Item: Life Orb
Trait: Adaptability
Lv. 50
124/125
Status: Normal
[/quote]
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 15:18

Maokai parecia determinado à tentar fazer algo, mas era difícil... E acabou sendo. Marianne me empurrava para longe da bomba d'água pressurizada, me salvando daquele jato e, consequentemente, salvando a minha vida. Eu fiquei impressionado, mas tomado pelo pânico quando vi que Maokai havia sido atingido pelo movimento, e mesmo com a sua resistência, também nocauteado. Ao ver o pequeno caindo, voltei à chorar, um grito meu ecoava pelo local ao ver o gramíneo caído.

Batia no chão como uma criança por algum tempo com raiva por não conseguir fazer nada de efetivo, enquanto me levantava e retornava o Pokémon de grama. Estava cada vez mais nervoso, trêmulo, até para respirar sentia alguma dificuldade, mas eu precisava continuar atrasando o Dragalge, ou pelo menos...

Tentar.

- Me desculpe, Maokai. D-de verdade... - Falava, enquanto retornava o gramíneo. Então, liberei meu pequeno Eevee. Ezreal não conhecia muito do mundo, mas eu precisava de sua ajuda. Não queria trazer mais cicatrizes ruins à Hero...

- Ezreal... Tente atrasar ele. Esquive do máximo de ataques que puder, quero que faça o seu melhor... Ok? Confio em ti... - Apesar de tentar falar com convicção, não conseguia mais deixar de chorar, tendo alguns calafrios e soluçando baixo. Eu simplesmente não aguentava mais estar ali e ver os meus Pokémon, os meus amigos sendo feridos...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 6 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos