Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 002#Chegamos em Viridian!!

2 participantes

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyCap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz
Cap 002#Chegamos em Viridian!! 1280x720-aNw
Chegamos em Viridian!!

Após recuperar a energia dos meus pokémons,saio do centro Pokémon para explorar a cidade de Viridian e quem sabe capturar algum Pokémon.
Peguei a esfera ocular vermelha e branca e libertei a minha salamandra,apelidada de Zippo disse:
-Vámos procurar alguém para poder batalhar,se encontrarmos algum pokémon batalhar ou tentar capturá-lo-disse
-Char,Char-disse Zippo concordando
Então começei a andar pelas ruas da cidade de Viridian,""A cidade do verde""

OFF :

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz

OFF :


O treinador chegava à cidade de Viridian ansioso por continuar suas aventuras. Zippo, seu Charmander estava ao seu lado, e certamente gostaria bastante de alcançar os objetivos propostos pelo mesmo.

Diante deles estava a enorme cidade, cortada por diversas faixas de verde e de onde seria possível também avistar a grande floresta que leva o mesmo nome. As ruas fervilhavam de pessoas, algumas sozinhas e outras com seus Pokémon ao lado. O treinador conseguiu identificar alguns monstros que já lhe eram conhecidos de Kanto ao lado de um ou outro treinador: um Scyther, uma Ekans, um Bellsprout andando desengonçado. Um pouco mais à frente, Sergio pôde ver um pequeno grupo de quatro a cinco pessoas embaixo da copa de uma árvore, todas olhando para cima. Eram três rapazes e duas moças, talvez, sendo todos eles bem jovens.

O treinador poderia escolher neste momento procurar algum treinador que estava passando, ir até este grupo ou até mesmo procurar alguma outra coisa para fazer.

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz
Spoiler :

Cap 002#Chegamos em Viridian!! Maxresdefault
Viridian City
Andando pela cidade de Viridiana avitava vários treinaores um com um Ekans outro com um Schyter e outo com um Bellsprout.,então avistei algums treinadores debaixo da copa de uma árvore,dessidia então me aproximar dos mesmos e perguntar:
-Ei algum de vocês aceita uma batalha comigo?-perguntava
Zippo apenas observava.

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz

Sergio se interessou pelo grupo que estava debaixo de uma árvore. Na verdade, o rapaz não chegou a perceber o que eles estavam fazendo, apenas convidou um deles a uma batalha Pokémon, obviamente porque estava interessado em treinar e melhorar suas habilidades.

- Batalha? Ah eu tenho coisa melhor para fazer agora.. E eu nem tenho nenhum Pokémon! Sai daqui seu moleque, vai incomodar outra pessoa!

Então, o mesmo rapaz que falou virou-se de costas para Sergio e pegou uma espécie de pistola d'água multicolorida, começando em seguida a disparar jatos d'água para cima, na direção das folhas da árvore. Neste momento, Sergio percebeu um Pokémon que protestava com grunhidos enquanto desviava dos jatos d'água. Era um Meowth, que obviamente não parecia gostar muito de água.

O que o treinador faria diante daqueles cinco jovens que estavam importunando o Meowth?

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz
Cap 002#Chegamos em Viridian!! Images?q=tbn:ANd9GcSpntGHZB9oe8BBY2AXfcdg9Y65bnCYmeTvJ6_8Ej9Ecby3eTTa
Viridian City
Ao ver oque os jovems estavão fazendo eu me irritava e dizia:
-Oque pensão que estão fazendo?-perguntei Zangado com o grupo de jovems

-Parem com isso-disse pegando o garoto que me virou as costas pela gola da camisa,não custama fazer aquilo porém.Estava realmente zangado com oque estavão a fazer.Sabia que o jovem com certeza tentaria revidar com um soco,então iria apenas segurar a sua mão e retornaria Zippo.Pare que não fizesse o mesmo que estavão a fazer com Meowth.

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz

Sergio agiu como a maioria dos rapazes em sua idade faria: atacou o jovem que tinha a ação, aquele que de fato comandava todo o ato. Conseguiu retornar Zippo, seu Charmander, a tempo de receber um belo soco no rosto de um outro garoto. Um terceiro segurou seus braços enquanto aquele mesmo rapaz se preparava para acertar um outro soco em Sergio.

Toda aquela cena de violência, entretanto, acabou terminando rapidamente. Antes de ser acertado novamente, o rapaz ouviu uma voz feminina comandando um Pokémon chamado Magnemite, e o rapaz viu uma onda elétrica passando muito perto do agressor, fazendo com que ele soltasse um grito estérico de susto.

Neste momento, Sergio foi solto e o grupo correu na direção contrária. A moça que o havia ajudado chegou perto dele e se apresentou formalmente.

- Desculpa me intrometer, mas realmente parecia que você estava precisando de ajuda aqui! Me chamo Karen, qual é o seu nome? Aquele Meowth é seu?

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz
Cap 002#Chegamos em Viridian!! Images?q=tbn:ANd9GcSpntGHZB9oe8BBY2AXfcdg9Y65bnCYmeTvJ6_8Ej9Ecby3eTTa
Uma moça me ajudava com aqueles covardes,e antes de responder a pergunta da moça retirei a minha PokéAgenda e apontrei na direção do pokémon da mesma.
-Me chamo Sérgio sou da cidade de Pallet,obrigado por me ajudar,e não aquele Meowth não é meu só queria ajudá-lo aqueles jovems estavão jogando água nele-explicava
Fiquei olhando para a árvore esperando Meowth desser.
-Meowth pode dessr eles já forão emora-gritei para Meowth olhando para cima.

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz

O aparelho de Sergio emitiu o bipe característico e depois passou as informações do Magnemite de Karen. A jovem não pareceu se incomodar com aquilo. Vestia uma roupa aparentemente normal, com uma calça jeans escura e uma jaqueta do mesmo material, em tom mais claro, que cobria uma camisa avermelhada. Seus cabelos eram castanhos estavam soltos e caíam em altura abaixo dos ombros. Possuía olhos cor de mel que tinham um belo destaque em relação ao cabelo.

- Ah sim, entendi.. Bem, não parece que ele vai descer desse jeito não! Você tem outra ideia? - De fato, Karen parecia ter razão. Meowth apenas grunhiu ameaçando o treinador. Provavelmente estava se sentindo desconfiado de Sergio, embora a aparência dele não tivesse nada de ameaçador. Será que o treinador pensaria em outra forma de fazer o Meowth descer da árvore?

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz
-Bem..Na verdade nâ...espera tenho sim-disse Pegando a esfera que continha meu inicial
-Saia Zippo-disse lançando a esfera para o alto,a esferaemitiu um laiser branco que tomou a forma de um Charmander
-Zippo por favor tente comversar com o Meowth,diga-a ele que não quero o machucar-disse dando uma prausa
-Diga-que somos amigos ok?-perguntei
Zippo concordou com a cabeça e começou a falar com Meowth:
-Char.char.char-falava o largato de fogo com Meowth

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz

A abordagem que Sergio buscava utilizar era totalmente pacífica, com seu Charmander novamente liberado tentando se comunicar com o Meowth e convencê-lo a descer. Depois de alguns segundos de conversa entre o Charmander e o Meowth, obviamente onde se entenderam apenas grunhidos e expressões vocais de raiva ou tentativa de convencimento, Zippo olhou para seu treinador e levantou seus ombros, mostrando que embora tivesse tentado, parecia não estar conseguindo convencer o Pokémon.

- Então, usar seu Charmander foi algo realmente interessante, mas será que não seria melhor se você tentasse subir lá e falasse com ele? Digo, você mesmo? Ah, e tente levar algum presente também, quem sabe não funciona?

A ideia de Karen era realmente boa, mas isso exigiria que Sergio encontrasse algo que um Meowth pudesse gostar. Será que o treinador continuaria tentando, ou buscaria alguma outra coisa?

descriptionCap 002#Chegamos em Viridian!! EmptyRe: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos