Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Sérgio Terto Ter Set 08 2015, 12:22

Corri até Zippo e o peguei no colo enquanto disse:
-Você foi muito bem amigo,emerece um bom descanso,retorne-disse retornando Zippo para a esfera vermelha.

-Só me resta duas opções-disse retirando uma pokébola vazia da minha mochila e maximizando,em seguida lançei em direção a Meowth animado.
-Meowth você é um pokémon bem forte,e eu vou capturá-lo-disse olhando a esfera sendo lançanda em direcção ao pokémon gato.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Surik Ter Set 08 2015, 12:44



Recolhendo Zippo, Sergio sentia que precisava realmente capturar aquele Meowth. Enquanto isso, o rapaz que tinha se aproximado continuava gritando a favor dos dois lados, querendo, aparentemente, fazer com que as coisas ficassem mais animadas.

Em seguida, Sergio atirou uma pokébola vazia de seu estoque no Meowth selvagem, mas ele contra-atacou! Utilizando suas garras, arranhou a Pokébola que acabou se partindo, caindo no chão com um curto circuito. O treinador havia perdido uma pokébola naquele momento.

Em seguida, o Meowth pareceu soltar uma gargalhada e se virou de costas, se posicionando para correr. Ele estava prestes a fugir!

- Sergio, acho que as coisas não funcionam assim, você precisa deixá-lo bem fraco antes de tentar capturá-lo, ou a pokébola provavelmente não vai funcionar! Você tem outro Pokémon? Rápido, ele vai fugir!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Sérgio Terto Ter Set 08 2015, 13:33

Pensei isto seria o bastante-disse retirando a pokebola de Growlhite a lançando no campo.
-Rápido Tina Ember duplo-ordenei a pokemon canina de fogo.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Surik Qua Set 09 2015, 08:34


Sergio tinha pressa em terminar aquela luta, e lança sua Growlithe a atacar o Meowth enquanto ele ainda está correndo. O Meowth percebe que a canina está vindo, mas não consegue desviar do seu ataque, pois ela havia disparado brasas em sua direção (Ember).

A batalha estava vencida, o Meowth estava caído, e agora Sergio poderia tentar capturá-lo mais uma vez.



Hora da Batalha
Campo: Sombra da copa de uma árvore. Gramado com poucas folhas no chão.




Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Growlithe
Vs.
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Meowth

Tina (F)
Hold Item: ~x~
Trait: Flash Fire
Lv. 06
23/23
Status: Normal

Meowth (M)
Hold Item: ~x~
Trait: Technician
Lv. 08
0/25
Status: Fainted


EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Sérgio Terto Qua Set 09 2015, 09:25

-Certo.agora vai!-disse retirando outra pokébola do bolso,e a maximizando.Logo em seguida a lançei em direção ao Pokémon Felino.
A Tensão tomou conta de mim,por um instante fiquei imovel filtrando,meus olhos na esfera a qual balançava de um lado para o outro.
off:Usei a Pokébola normal
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Surik Qua Set 09 2015, 09:44


Sergio havia conseguido a vitória sobre o Meowth selvagem, e agora estava tentando capturá-lo. Ele lançou uma de suas pokébolas no Meowth e a esfera bicolor tocou o corpo sem energia do felino, absorvendo-o em um raio esbranquiçado para seu interior. Após balançar duas vezes, o selo central da mesma parou de se mover, confirmando a captura.

- Parabéns Sergio! Agora quero te fazer um desafio: Que tal batalharmos, nós dois, e o vencedor ganha Pk$ 100 e o Meowth? O que acha, treinador?

O desafio proposto por Karen era bem difícil, mas Sergio poderia conseguir algum dinheiro caso vencesse. Entretanto, se perdesse, todo o esforço para capturar o Meowth cairia por terra. O que o treinador faria?




OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Sérgio Terto Sáb Set 12 2015, 06:22

-Bem...eu não sei-disse confuso com a mão na cabeça,olhando a pokebola de Meowth que logo pegaria.
-Se for pra apostar o Meowth,não...Mais uma batalha normal eu aceito-disse
-Espero que não se sinta mal eu recusar,mais...não quero arriscar né?^^-disse
Tina veio até mim e ficou ao meu lado.
-Se quiser uma batalah normal,pode lançar o pokémon-disse acariciando a cabeça de Tina
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Surik Seg Set 14 2015, 07:11


Off: Desculpe a demora para postar, Sergio, fds é meio complicado pra mim!


- Ah sim, claro, eu entendo.. Bem, e o que você acha de apostarmos o dinheiro? Apostamos 100pk$, o vencedor vai ter uma boa vantagem, não acha? Não se preocupe, entendo seu receio de apostar o Meowth, ele deve mesmo significar muito para você!

Karen parecia ter entendido bem os motivos de Sergio, mas ela ainda estava mantendo a mesma proposta. Será que o treinador aceitaria apostar dinheiro naquela batalha, mesmo sabendo que poderia acabar perdendo?

Se você aceitar, vou usar o meu Magnemite aqui! - Katen disse, também "acariciando" seu Pokémon.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Sérgio Terto Seg Set 14 2015, 08:55

off:de boas
-Nesse cajo eu aceito-disse
-As damas primeiro-disse educadamente
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Surik Seg Set 14 2015, 12:28


A jovem Karen parecia ter ficado muito feliz com a ideia de Sergio de terem apostado ao menos o dinheiro. Talvez Karen fosse uma treinadora Pokémon alucinada por apostas, talvez tivesse um desejo muito forte de ganhar batalhas, embora Sergio não soubesse o porquê daquilo.

Tudo bem, então você quem manda! Magnemite, use Thundershock e depois movimente seu corpo em um rasante até alcançar a Growlithe. Tente fazer com que ela atinja a árvore com o mover de seu corpo! (Tackle)

Quais os ataques que o treinador ordenaria à sua Growlithe naquele momento?
Hora da Batalha
Campo: Sombra da copa de uma árvore. Gramado com poucas folhas no chão.




Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Growlithe
Vs.
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Magnemite

Tina (F)
Hold Item: ~x~
Trait: Flash Fire
Lv. 09
29/29
Status: Normal

Magnemite
Hold Item: ~x~
Trait: Magnet Pull
Lv. 10
25/25
Status: Normal

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 002#Chegamos em Viridian!! - Página 3 Empty Re: Cap 002#Chegamos em Viridian!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos